After

After Anna Todd

Resenhas - After

Geovanna.Rodrigues 26/08/2021minha estante
Eita lasqueira, eu concordo plenamente, não tem saúde mental pra ler esse livro, vi o filme obrigada ,não tava num momento bom pedi pra não colocarem ( era uma reunião de amigos) e colocaram e sai DESTRUÍDA no final do filme e já me falaram que no livro é pior, não tenho saúde mental NENHUMA pra ler um livro desse tipo

Tetê 04/11/2020

Que leitura mais massante. Os personagens são a própria personificação da babaquice e da falta de amor próprio.

zwitchling 20/04/2020

Acho que esse é o pior casal que já tive o desprazer de ler... A boa menina virgem e inocente que se apaixona pelo bad boy mulherengo e malvado. Não tem mais clichê que isso sinceramente...
Odeio a protagonista com todas as forças, a Tessa não tem personalidade, é chata, insuportável, ingênua, burrinha e se torna dependente do Hardin, fazendo dele o centro da vida dela. Já o dito cujo só maltrata ela, pior tipo de garoto que existe, manipulador, abusivo e tão tóxico que Chernobyl fica com inveja.

simplesmente não dá meu deus do céu ....

O único ponto positivo é a escrita leve e gostosa que faz o livro passar voando mesmo quase jogando ele na parede de ódio
helô 20/04/2020minha estante
sim!!! você tem vontade de jogar na parede mas ao mesmo tempo quer continuar lendooo

zwitchling 20/04/2020minha estante
kkkkkkkkk até peguei o 2 pra ler mas quando vi um negócio q ele fez desisti

helô 20/04/2020minha estante
ele faz coisas piores kkkkkk eu cheguei, se não me engano, até o 4, mas desistir, agora estou com meta de reler todos pra finalizar

Manuela.Costa 30/10/2020

não sei quem tem paciência pra tanta briga e toxicidade e de onde tiraram história pra ter 5 livros

1000ton 30/01/2023

Por que eu fui alfabetizado?
Refazendo essa resenha porque percebi que não fui muito justo, o barraco continua sendo o ponto que garante metade da meia estrela, e a escrita apesar de ser podre, péssima e com problemas de concordância, ajudam a dar os outros 0,25 pra fechar essa nota. Dito tudo isso, reafirmo novamente minha nota de repúdio às professoras do meu ABC que me alfabetizaram e me transformaram em mais uma vítima dessa fossa literária. Obviamente deixo a referência a crítica famosíssima da internet: Quem ainda possui esta abominação escrita está mais do que preparado para uma guerra nuclear. Não recomendo a ninguém, você pode se envolver pelas palavras fáceis e pelos personagens tão profundos quanto uma tábua molhada, mas o horror aqui narrado não compensa vc gastar seu precioso tempo vendo uma história abusiva. Que deus me livre de ler as sequências.
Yasmim 30/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

Carin 30/01/2023minha estante
muito bom kkkk uma das melhores resenhas que já li nesse site

beca 30/12/2021

Mano que livro ruim, o pior é que não consigo deixar uma coisa pela metade e esse livro me fez odiar isso.
Acho que em cada página tem a palavra tatuado. Esse Hardin beira a psicopatia, não gostei da escrita..
DIogo.Santos 30/12/2021minha estante
Tem mais 5 livros,começo é assim logo vc se apaixona e vai ler todos adrenalina kkk

beca 30/12/2021minha estante
Já estou no segundo. E devo dizer que se não fosse pela minha irmã mais nova eu não leria. Só estou de olho no que ela anda lendo. Vc gostou dos livros?

DIogo.Santos 30/12/2021minha estante
Sério,amei adoro adrenalina e explosões ?

Isabella 23/07/2021

O próprio Chernobyl
Os personagens são um bando de babacas narcisistas e psicopatas ou então criancinhas inocentes que precisam urgentemente de terapia. A autora mal sabe colocar as situações da história em ordem, é confuso e ainda por cima, revoltante. Vou ignorar que um dia li isso na minha vida e fingir que ainda tenho dignidade o suficiente enquanto leitora.
Victor108 23/07/2021minha estante
Eu já considerei ler só pra poder dizer que é ruim com propriedade... me chicotiei até essa idéia sumir

Pabllo Hatischvili 23/07/2021minha estante
Por um momento pensei em ler esse livro, mas depois de ver tantas coisas negativas sobre ele, perdi totalmente o interesse. Ainda bem q não perdi meu tempo

Isabella 23/07/2021minha estante
Foi realmente muito melhor não ter lido, total perda de tempo e de sanidade kkkk

ilicitffair 17/03/2021

0,5 porque não dá pra dar 0.
Prefiro levar um tiro do que continuar lendo esse livro, ruim demais, comecei apenas pra falar mal com propriedade e não aguentei.
weasley'granger 17/03/2021minha estante
????????

Clara Fernandes 08/12/2020

RIDÍCULO!
Li muitas críticas negativas a respeito deste livro, mas resolvi dar uma chance. Se eu pudesse voltar no tempo para me impedir de ler essa B-O-M-B-A, eu com certeza o faria. A autora desenvolveu um enredo onde o relacionamento abusivo e machismo foram romantizados. Tessa e Hardin possuem uma relação nada saudável (doentia) durante TODO o livro, o que incomoda, mas o que mais dói, é saber que, através desse livro ridículo, muitas pessoas caíram de amor pelo "bad boy" da história... tipo??????? Dei uma estrela porque não há a opção de dar zero.

Amanda 16/11/2022

Pior coisa que eu já li na vida
Prometi que leria todos os After caso o bozo maldito perdesse a eleição e estou cumprindo.
Esse ?livro? é horroroso do início ao fim.
O Hardin é simplesmente o pior interesse romântico de todos os tempos.
Hardin é babaca > Tessa fala que ele é babaca e chora por causa dele > ele ?age como ser humano? por 5 segundos > ela perdoa > eles transam > Hardin é babaca > ?

Nota 0 porque não posso dar menos.
laura 16/11/2022minha estante
você fez a pior promessa possível KKKKKKKKKKKkkk boa sorte
livro horroroso

Amanda 16/11/2022minha estante
Mas valeu a pena ?
Obrigada, vou precisar ?

Vilazaro 21/11/2022minha estante
A sua promessa foi praticamente a "dívida de jogo" que a Isabela Boscov tanto fala :D

Amanda 22/11/2022minha estante
Foi mesmo ???

Laly Conrado 01/12/2022minha estante
Lkkk melhor definição

Piromal 06/12/2022minha estante
Sinto muito

julia.armando 08/09/2021

cuidado com a radiação
todo mundo falou que era uma bomba, fui ler, e realmente é uma bomba. Consegue ser pior que o filme, dropei no terceiro livro porque não aguentava mais
luiza 08/09/2021minha estante
É uma merda!

isabelle 08/09/2021minha estante
finalmente alguém que concorda cmg. Abandonei no primeiro, não aguentava esses dois são insuportáveis

Regi 08/09/2021minha estante
Mas e o pessoal que idolatra? Eu mesma perdi a vontade de ler.

DearSara 08/09/2021minha estante
Li o segundo livro com meus olhos sangrando, horrível demais

lireoccupe 13/09/2021

[*****] pq ngm coloca o tw de gore em
nenhuma palavra será suficiente para demonstrar meu tamanho odio pelo livro mas assim ta tudo bem ta galera

Skitpaella 30/07/2020

não vou pegar meu pano
Eu nem preciso dizer o quanto o relacionamento deles é tóxico e em certos momentos abusivo pra caramba. Tem coisas que não são uma questão de maturidade, é bom senso mesmo e vergonha na cara.
Não vou passar pano pra isso, mas vou ler o segundo livro para ver se melhora.

lu 19/12/2022

Uma das piores coisas que já li na minha vida!
Acredito que não preciso iniciar minha resenha com uma breve sinopse do livro, já que todo mundo já viu milhares de histórias adolescentes exatamente iguais a essa, portanto nada de novo.
Não quero ser rude ou maldosa, mas para início de conversa acho difícil chamar isso de livro visto que seria um insulto aos livros existentes. Além das problemáticas de romantizar um relacionamento abusivo a escrita é extremamente pobre e genérica, sem nenhuma personalidade. Resumindo, trata-se de uma grande fanfic ruim.
A história é chata e repetitiva, com o mesmo ciclo acontecendo inúmeras vezes (briga - reconciliação - sexo) tornando o livro sem graça e inclusive de insuportável leitura. A protagonista é chata, igual a todas as histórias de romance adolescente que já vi, além de todos os personagens serem meros estereótipos, o que torna tudo mais entediante ainda.
Enfim, o livro é horrível e não recomendo essa experiência para ninguém!

VitAria.Ferreira 25/06/2021

Tem aquele ditado que diz " Ou soma ou suma" no caso hardin não faz nenhum dos dois. Quando li esse livro amei essas coisa de vêm e vai e de o casal nunca ter estabilidade, eu achava que isso que não deixava o livro ficar chato. Mais com o meu pensamento de hoje so fico triste por minha opinião naquela época. Hardin é um garoto mimado e que não tem limites e muito menos sabe tratar uma mulher bem. Tessa é uma garota ingénuo que infelizmente caiu nas garras de uma pessoa que so venho para DESTRUIR SUA VIDA e triste ver. Ela passou por tantas situações horriveis com Hardin que me da uma do. Esse livro e tão estranho porque tudo que parece ser certo no livro é visto como errado e o errado e visto como certo , uma questão que comprova isso é a mae de tessa ela ate pode ser controladora mais so queria o bem da filha e sabia que Hardin era um problema , mais mesmo assim ela é vista como a vilã do livro que quer atralhar o relacionamento da filha. Ao meu ver ela quer salvar a filha isso sim. Não romantizando a mãe de tessa porque ela também tem muitos pontos errados mais se tessa tivesse houvido a mãe dela nessa questão ela não teria precisado viver o sofremento que viveu com Hardin. O mais triste é que tessa não encherga isso , ela acha que o relacionamento tem que ser agitado por que se não for não é um relacionamento. Assim como muita gente eu romantizei esse relacionamento tóxico mais abri meus olhos e peço que voces que estão lendo tambem abram. Principalmente voces meninas , imaginem estarem envolvidas com um cara que não se sabe se ele vai te responder direito no outro dia ou te largar patadas. Uma coisa que mais me deixou chocada foi o final , eu me senti tão mal tão indignada e horrorizada...Enfim muito indignante tudo que ocorre nesse livro.