Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Carrie Elks

Resenhas - Sempre Foi Você

Tatieli 27/05/2017

Anos e anos...
Quero muito acreditar em todo esse amor! Sério, lindo! Um de meus livros favoritos, relido pela segunda vez, Queria muito sentir esse amor que se mostra nesse livro, será que existe? Lindo lindo, um de meus favoritos!!!! Hannah e Richard.....

Renata 27/04/2017

Sempre Foi Você - Carrie Elks
“Sempre foi Você”, da autora Carrie Elks, atravessa os anos de 1999 a 2013, contando a história de um casal, amigos que são totalmente opostos, mas que de alguma forma se completam, para aqueles que gostam de romance clichê vão gostar desse livro, mas vamos parar de enrolar e deixar a resenha.

Richard e Hanna são o tipo de casal que parecem nunca dar certo, ela vive em Londres e ele mora em Nova York, o relacionamento a distância deixa tudo mais complicado, ela não quer deixar a mãe sozinha e está prestes a entrar na universidade. Toda vez ele precisa viajar para encontrá-la e convidar novamente para mudar com ele, mas os obstáculos se colocam em seus caminhos, a mãe de Hanna adoece e isso muda totalmente os planos desse amor, você se pergunta ao ler, será possível um amor sobreviver ao tempo?

Filhos de pais ricos, mas separados os dois não se encaixam na família que tem, o pai dela casou com uma madrasta que gosta de luxo o que a revoltada Hanna de cabelos coloridos não gosta, Richard não sente prazer em seguir a mesma carreira do pai, sabe aquele ditado que quanto mais se tem menos se gosta? (Acabei de inventar isso) Mas parece que riquinhos odeiam dinheiro, AVVA se fosse comigo compraria uma biblioteca e viveria feliz sem reclamar, é tão clichê isso, não sou fã de romances, mas ultimamente ando lendo para mudar de gênero, já que mortes e zumbis cansa também.

O bom da autora é que ela mescla realidade com a estória, no livro relembramos o atentado de 11 de Sertembro, depois de outros eventos tudo muda completamente e o casal se separa, os dois vivem um relacionamento de momentos extremos, entre muita paixão e separações dramáticas. O que eles não esperavam era que teriam uma ligação maior que a vida deles, uma coisa que mostrava a força do amor e que os lembrou que tudo só pode dar certo quando estão juntos.

O interessante do livro é que ele começa em uma data e depois volta para apresentar como aconteceu aquilo, na própria sinopse já apresentamos o diálogo bomba, percebemos no decorrer do tempo a evolução deles, principalmente dela, ao qual o livro acompanha mais, a criação da criança e todo o resto, Ruby a irmã do Richard é uma graça a parte, desde o inicio como criança ela me encantou, depois na fase adulta com seus problemas de relacionamento que acabaram resultando em um namoro inesperado, sempre tem que ter um personagem que te encanta, no meu caso nunca são os principais, mas sim os secundários que ajudam a formar esse conto.

Quem gosta de clichê vai adorar o livro , o tipo de romance que tudo dá errado para ter o final certo, você pensa eu já li isso antes, mas cada autor escreve de uma forma, aqui ela mescla romance com hentai (linguagem de fanfiction) mais conhecido como new adult, ou seja, tem sexo, mas quem focar no relacionamento deles vai deixar isso pra trás.

Um ponto que ficou a desejar, no meu caso, foi o desenrolar depois da descoberta, passou tão rápido, foi tudo tão de repente que fiquei perdida nisso tudo, faltou mais capítulos para desenvolver melhor esse fim, apesar de ter ficado bom, faltou aquele "Q" a mais que eu como leitora critica fiquei esperando e não rolou.

Maira.Krefta 19/03/2017

Livro lindo, pra quem adora um romance pode ler sem medo!!! Uma história de idas e vindas, desencontros, filhos e muito amor!
Adorei, chorei, ri, estremeci!!
Richard e Hanna são um casal lindo!

Frase: Desde o momento em que ele nascera e fora colocado nos braços dela, era como se o sol emergisse depois de ter se escondido atrás das nuvens por meses.

Fher.Barbosa 21/02/2017

Sempre foi você
Pensem eu uma história de amor linda😍de encher os nossos ❤❤.
Eu adoro um romance leve,que seja fofo e mesmo assim deixe uma bela mensagem.Sempre foi você tem esses três elementos que tornam a leitura deliciosa.
Uma parte que me marcou nesse livro foi falar sobre os atentados de 11 de setembro 😢.Uma tragédia que afetou a vida do mocinho da história e mudou o rumo da vida dele.
O fato da história se passar em Londres e em Manhattan dá um toque especial ao livro.Quem ai já não tentou um romance a distância?E o casal realmente se ama e tenta,mas as vezes,a vida nos prega peças e insisti em colocar as pessoas em lados opostos e assim acontece com Hanna e Richard.
Os dois passaram pela amizade,pelo namoro,pela separação e depois por um reencontro que não deu certo,pois uma mentira separou o caminho deles novamente.
Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida??Essa é a questão que permeia o romance pois ambos direta ou indiretamente erraram.Agora a vida os uniu com um laço único, cabe a eles superarem seus traumas e escolherem da uma chance ao amor novamente.
Eu gostei porque embora a história comece em 1999 até o casal se reencontrar em 2012 o enredo não ficou arrastado,o leitor consegue acompanhar as mudanças na vida de ambos os personagens.

Camila.Vieira 04/01/2017

Sempre foi você
Bom adorei a história é muito perfeito o amor entre richard e Hanna ,apesar de algumas partes da vontade de matar a mulher mais logo a raiva passa e se torna a favorita, Um romance leve e bem emocionante q leva você a querer ir até o final sem parar um minuto se quer para ler

Sansanshow 21/11/2016

Amorzinho
Leitura leve, emocionante e comovente, "Sempre Foi Você" é uma genuina história de puro amor. Gostei bastante.

Lara 25/09/2016

Uma leitura bem cansativa...

Clarinha 14/09/2016

Sempre Foi Você
Simplesmente amei o livro. É um romance bem clichê (amo clichês), mas é envolvente e surpreendente do início ao fim. Com um leve toque de erotismo. Para quem não leu ainda, fica a dica, vocês não vão se arrepender.

Paulalfn 18/07/2016

sempre foi vc
meu livro preferido desse ano! uma história de amor que faz vc qrer não parar de ler! a história é envolvente... o casal Richard e Hanna são lindos! tdo no livro te faz ficar cada vez mais envolvida! amooo esse livro!

PS Amo Leitura 23/06/2016

Bom, mas...
"Sempre Foi Você vai contar a história de Hanna e Richard. Quando comecei a ler me lembrou um pouco o livro "Um Dia": amigos que se apaixonam. De certa forma é um pouco parecido, mas ao mesmo tempo, diferente.

O livro começa contando a história de Hanna - uma garota rebelde, de 17 anos - e Richard - um garoto um ano mais velho e responsável, o oposto dela. Eles se conheceram em uma festa após Hannah estar ajudando sua mãe, Diana, de ano novo da família de Richard.

O vínculo de amizade entre eles começa quando Richard vê Hanna conversando com sua irmã mais nova, Ruby, de 10 anos. Eles passam a ser grandes amigos, assim como Ruby torna-se sua melhor amiga. Após anos de amizade, Richard e Hanna acabam se envolvendo fisicamente, mas devido aos seus trabalhos e rotinas - Richard mora em Nova York e Hanna em Londres - eles separam-se por um tempo.

Não pense que o livro todo será narrado apenas por uma adolescente de 17 anos. Não. O livro conta vários anos de sua vida até os 40 e o rumo da história muda quando Hanna engravida. Richard está com outra pessoa, como ela enfrentará a situação? Contar a verdade sobre a gravidez ou ser mãe solteira? Há tantas reviravoltas que é impossível de imaginar.

Não posso dizer que amei o livro, pois não amei. Gostei mais do livro a partir do capítulo 20. O que não me fez gostar mais? As cenas explícitas da relação deles. Nunca fui fã de histórias assim, então não posso dizer que foi o melhor livro que li. Acredito que essas cenas poderiam ser reduzidas e não detalhadas.

Exceto isso, o livro é fofo. É visível a forma como Hanna e Richard são apaixonados mesmo depois de muito tempo separados, até mesmo antes de terem alguma relação além da amizade, que, na verdade, é o grande ponto forte do livro."

Resenha feita no blog PS Amo Leitura.

site: http://psamoleitura.blogspot.com.br/2016/06/resenha-sempre-foi-voce.htm

Coimbrareads 10/06/2016

Hanna!!
Não sei se devo começar, com os elogios ou se surto...
Vamos lá, Eu realmente Amei ele livro, com todas as minhas forças..
Apesar de ser uma historia bem romântica e melosa, Carrie consegue escrever de uma forma que você entrar de cabeça na leitura e não consegue parar, Como proceder com essa Hanna maluca, cativante ?
Esse livro eu quero levar pra vida, serio mesmo.
Richard é totalmente apaixonante, um idiota de mão cheia, Matt é um amorzinho;
Me senti uma menina de 14 anos lendo fanfic, por que essa historia te da todos os sentimentos que a Hanna tem, você realmente vive o junto com a protagonista..
Esse livro conseguiu me mostrar que muitas vezes perdemos a chance de ser feliz por bobeira e por medo, me ensinou o sentido da amizade e que sempre vai ter alguém pra te apoiar

Nathalia.Camilla 06/06/2016

Recomendadissimo
Esse lindo é perfeito. envolvente, viciante. Conta a história de uma casal totalmente diferente um do outro, mas com uma paixão explosiva e uma amor que merece uma segunda chance.
Devorei em uma madrugada.?

Gabs 22/05/2016

Perfeito!
recomendo para aqueles leitores que gostam de devorar o livro ao ponto de se sentir o personagem! Top!