Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Carrie Elks

Resenhas - Sempre Foi Você

Caro 09/11/2014

Meu Deus, que livro bom!
Realmente um livro sobre o amor.
Eles se conheceram em 1999. Hanna, uma adolescente gótica e Richard um cara legal.
Apesar de se sentirem atraídos, a amizade entre eles sempre foi muito forte, muitos anos se passaram até se renderem a paixão.
Ahhh, como se amam!
Existe tantos percursos, tantos erros, tantas decepções no caminho deles, mas NUNCA faltou amor.
Após erros e acertos, como está na sinopse, ela engravida e ele não fica sabendo.
Imagina dois anos depois ficar sabendo que o amor da sua vida, tem um filho seu?
Richard, agora um mega empresário no ramo imobiliário, enlouquece!
Eles buscam o perdão um do outro... Claro que é clichê e tals, mas é lindo!
Além do mais, tem vários personagens que são apaixonantes também!
Amei o livro e recomendo muito!
Lud 09/11/2014minha estante
Indicado por vc, acabei de add pra meta de leitura!

Caro 20/11/2014minha estante
Lud espero que você goste!!!

Denise 24/11/2014minha estante
Carol li e amei essa história, por mais clichê que seja, é lindo, mesmo com todos erros principalmente da Hanna em momento nenhum há duvidas sobre o amor do casal.
Amei o epilogo!

Patricia Chame 26/05/2018

Por que demorei tanto pra ler ?
Sabe aquele livro que está há séculos na sua estante e que quando você finalmente pega pra ler logo pensa: ?Por que raios não li antes??

Pois é!

Livro lindo!!!!!
Amei os personagens, a trama e fiquei com muita pena quando acabou, queria mais!

Super recomendo
Nádia 26/05/2018minha estante
Favoritissimo ^_^

Dri 26/05/2018minha estante
O meu também está um tempão na estante e não tenho vontade de ler, mas depois do seu comentário me despertou interesse. É livro único? Bjs

Patricia Chame 26/05/2018minha estante
é unico sim DRI... queria muito que tivesse mais rtsrsrsrsr
leia, não se arrependerá!
Alias, você não vai conseguir desgrudar depois de ler apenas algumas páginas
Leia o inicio que verá

Izabela 16/02/2015

Eu já estava muito animada para ler esse livro, mas o fato é que fiquei ainda mais animada quando fui começar. Quando eu postei que estava começando o livro eu recebi recados, comentários e mensagens de muita gente (mesmo) falando que eu ia amar e que precisava ler para ontem. Estavam certos. Eu não tinha ideia de qual era a história, mas assim que comecei o livro não consegui largar e, para melhorar tudo, o livro tem cheirinho de pipoca. Ok, pode ser que seja só o meu, mas assim que eu abri o livro para começar eu senti, de verdade, cheiro de pipoca de panela. Aí que o amor cresceu ainda mais e, sim, o cheiro ainda está no livro. Comentários e pipocas de lado, o livro conseguiu me prender muito e eu não consegui largar os personagens e, quando tive que largar, eles continuaram na minha cabeça. Se você quer entender o que me prendeu à esse livro e um pouco melhor da história dele é só continuar lendo a resenha. O livro não é exatamente um New Adult, mas passa por várias fases da vida dos personagens e, por isso, tem cenas mais picantes também, nada drástico, mas tem sim. Aviso de amiga, como sempre.

O livro conta a história de amor (bem longa, rs) da britânica Hanna e do americano Richard. Os dois se conheceram quando eram bem jovens e a mãe dela foi fazer uma festa na casa da – riquíssima – família dele em Londres. Hanna acabou virando babá da irmã mais nova dele e as famílias acabaram se juntando muito, ainda mais porque as mães acabaram virando melhores amigas, mesmo com as diferenças financeiras. Estavam juntos em todos os eventos e acabaram virando, de uma forma ou de outra, uma grande família. A amizade deles sempre foi muito forte e, por mais que ele estudasse e morasse em New York, eles sempre davam um jeito de se ver. O livro vai narrando trechos da vida deles sempre mostrando datas e momentos diferentes. Em alguns momentos vemos a história pelo lado dele e, em outros, pelo lado dela, mas sempre com uma narração em terceira pessoa.

"Porque sempre foi você." - Página 148

A história vai crescendo junto com os personagens e com as descobertas deles. Os dois acabam seguindo sua vidas, mas eles sabiam, bem no fundo, que eles nasceram para ficarem juntos. Hanna passa por muitos momentos complicados em sua vida, entre perdas e relacionamentos conturbados, e Richard nem sempre sabe lidar com tudo que está acontecendo ao seu redor. Os planos de quando eram mais novos acabaram indo por água a baixo, afinal não podemos controlar nosso futuro, e eles sempre acabavam se separando por motivos nem sempre lógicos. Os dois vivem um relacionamento de momentos extremos, entre muita paixão e separações dramáticas. O que eles não esperavam era que teriam uma ligação maior que a vida deles, uma coisa que mostrava a força do amor e que os lembrou que tudo só pode dar certo quando estão juntos.

"Voltar para casa. Voltar para ele." - Página 214

O que mais gostei nesse livro foi a vontade de terminar que ele cria na cabeça do leitor. Cada capítulo começa com uma data (começamos lá em 1999) e o que enlouquece quem está lendo é que antes de conhecermos os personagens somos apresentados para a revelação de um grande segredo no futuro deles (em 2012). Ou seja, vamos vendo cada fase deles e vamos contando os segundos e as datas para 'voltarmos' para a descoberta do início da história. Hanna é uma personagem única, ela começa como uma adolescente revoltada, mas no final já vemos uma mulher adulta muito bem resolvida. Tudo que ela viveu e sofreu fez ela crescer como pessoa e como personagem. Richard era um jovem com alma de criança que foi forçado a crescer para poder lidar com os problemas que foram surgindo. Ruby, irmã do mocinho e melhor amiga de Hanna, é uma atração a parte. Divertidíssima desde criança. O mesmo serve para Tom, um dos melhores amigos dos personagens.

O que achei genial é que a autora teve o cuidado de marcar coisas importantes nas passagens de ano. Por exemplo, eu já fiquei com um grande aperto no coração quando apareceu onze de Setembro de 2001 no título de um capítulo. O livro vai crescendo e te prendendo mais e mais a cada capítulo. Se você gosta de clichês precisa desse livro para ontem. Não é segredo que sou fã dessas histórias assim, então eu realmente amei o livro e me apaixonei pelos personagens (estou até com saudades do casal principal e das bagunças que eles criavam). É uma histórias com muitas idas e vindas no amor, mas é uma história que te prende muito. Obrigatório para todos que amam um bom romance.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Thais 16/02/2015minha estante
Muito amor esse livro.

vivi 18/02/2015minha estante
to doidaaa pra ler esse livro!!!! =]

Izabela 19/02/2015minha estante
demais!

Natalia 10/11/2014

Eu realmente não se que nota dar pra esse livro!!
Eu não gosto de livros em q o casal demora anos pra ficar junto,ate entendo o conceito de que quando o amor é verdadeiro não importa quanto tempo passe ele vai acontecer....mas eu particularmente não gosto de livros assim...:/
Achei a desculpa q a autora criou p ela manter o segredo fraco...e algumas coisas não me pegaram...mas fora isso vc sofre do inicio ao fim querendo/torcendo pra eles pararem de ser tao...tao...tao burros(cegos?imprudentes?medrosos?inseguros?n sei) e finalmente ficarem juntos!
O epilogo e muito fofo!!
anarute.mota.92 24/11/2014minha estante
Poxa, livro lindo adorei e que amor que vence tudo e super indico para quem gosta de uma boa historia de amor com final feliz!!!

denise 09/12/2014minha estante
kkk também achei a mesma coisa ,me deu uma certa gastura com tantos desencontros,o epílogo valeu pelo livro todo.

Katia 04/10/2015

Filho. Reencontro. Amor entre amigos. Amor a distância.
O livro inicia em 2012 com Hanna, a mocinha, jogando uma bomba no colo de Richard, o mocinho: - Tivemos um filho!

Em retrospectiva, o romance retorna onde tudo começou, é o ano de 1999, ela é uma adolescente gótica de 17 anos. Ele, um jovem de 20 anos que ainda joga vídeo game.

No início, uma bela amizade se forma entre eles, mesmo com a inequívoca atração sempre presente. Ambos tem dupla nacionalidade, vidas diferentes, a vida dela está em Londres, a dele em Nova York. Ambos seguem sua vida normalmente, cultivam a amizade através de e-mails, encontros casuais quando estão no mesmo país, sempre com muito carinho, até que o amor finalmente explode, mas há muitas barreiras.

É uma bela e doce história de amor, que a autora vai contando através de fragmentos de passagem do tempo. De 99 até 2012 quando começa a estória, passando inclusive pelo evento histórico do 11 de setembro de 2001 - a explosão das torres gêmeas nos EUA, onde Richard cheio de planos para o futuro é obrigado a assumir os negócios do padrasto, morto no atentado.

Muita coisa acontece em 12 anos: encontros, desencontros, novos relacionamentos, tragédias, amadurecimento, comprometimento, responsabilidades assumidas, infantilidade, o aprender a ceder, a abrir mao por amor, se entregar ao amor finalmente sem reservas, medos ou inseguranças. Apesar de todos os problemas que o casal enfrenta o relacionamento de ambos é permeado com muita ternura pelo outro!

Uma leitura muito doce.
06/10/2015minha estante
Estou com esse livros a séculos na minha lista, ficava protelando por essa enrolação do casal durante anos.
Mas saber que tem criança já me animou rsrs.
Linda resenha.

Katia 06/10/2015minha estante
Paty apesar dos 12 anos que realmente é muito tempo a autora conta através de fragmentos de tempo, passagens de tempo por datas que faz com que a história fique bem dinâmica.

Mari 24/03/2015

Preparem-se para conhecer a emocionante história de amor entre a obra e seu criador. Frankstein, montado a partir de partes de outros já existentes, foi programado para ser uma maravilha do mundo... Epa, espera...Em algum momento desse texto nos perdemos e nos deixamos levar. O livro realmente é um Frank, mas não esse Frank.

(...)

Aparentemente a autora se baseou na regra de que, se fez sucesso em um livro vai fazer no dela também. Assim, parece ter tentado pegar tudo que deu certo em outros livros e usado no dela - desde Cinderela até a pobre menina rica que vive como pobre e é desbocada - de forma a nos proporcionar uma leitura que trás a sensação de "já li esse livro" por diversas vezes.

Logo de cara o livro te apresenta um prólogo bem interessante e que desperta a curiosidade do leitor que fica com aquele desejo básico de saber como as coisas chegaram ao ponto que chegaram. É a mesma estratégia utilizada em Querido John, de Nicholas Sparks - respeitado o fato de que o de Nicholas é maravilhosamente comovente e Sempre foi você é... Bem, melhor continuar a resenha.

O resto dessa resenha encontra-se em: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/03/resenha-dupla-sempre-foi-voce.html
Caroline Gurgel 24/03/2015minha estante
Kkkkkkkk você não existe, Mari

Mari 26/03/2015minha estante
kkkkkkkkk Eu só fui sincera... você entrou no blog pra ver? É triste a coisa, menina.

Bianca.vigevani 21/05/2021minha estante
Esse livro é tão lindo

estanted4ari 21/05/2021minha estante
Demais ? Bvm

Lisse 02/05/2018

Nada como o tempo...
Quando comecei esse livro a última coisa que esperava é que se tornaria um dos meus favoritos da vida, daqueles que dá vontade de apertar contra o peito e reler assim que acabou de virar a última página. Só pra deixar registrado, a Editora Valentina está publicando uns livros mega lindos. Par Perfeito foi outro que amei muito (leia a resenha aqui) e já quero ir lá stalkear tudo o que está publicando... porque só acho que preciso de todos!

"Sempre Foi Você" tem aquele tipo de narrativa que amo onde o leitor acompanha uma boa parte da vida dos personagens. Suas conquistas, seus tropeços, as alegrias e tristeza que apenas 12 anos ao lado de alguém dá pra perceber. E quando abrimos a primeira página e conhecemos a linda Hanna ela tem apenas 17 anos e está numa fase bem rebelde da vida. Já Richard está na faculdade e enfrentando uma fase diferente dela, mas o que os aproxima é que a mãe da Hanna trabalha com buffet e ela vai ajudar numa noite difícil onde uma funcionária falta.

Quote: "Com a rotina de pôr Ruby na cama, um programa de tevê preferido e o compartilhamento de cerveja e cookies, eles estavam se tornando a paródia de um velho casal...Tirando a parte do sexo."

Dizer que a química é instantânea é um erro (graças a Deus!), mas o jeito amável de Hanna trata Ruby, a irmã mais nova de Richard, abre oportunidades que se não fosse assim nada no livro teria acontecido. E assim, Hanna se torna muito necessária na vida dos Larsen em Londres e bem íntima da família. Já Richard estuda em Columbia, em Nova Iorque, e visita a família sempre que pode; mas nem a distância vai impedir que uma amizade muito forte seja construída entre eles. Telefonemas, emails e visitas esporádicas vão dando vida a cada capítulo e assim a relação deles vai se fortalecendo.

Quote: "Saber que ele estava tão perto e tão longe ao mesmo tempo doía demais, uma sensação só amortecida pela rendição ao sono."

Amo o estilo de narrativa em terceira pessoa, que além de poder circular entre vários personagens, também tem o poder de nos tornar mais íntimos dos personagens principais. E a autora Carrie Elks tem um estilo de escrita muito bonito, tanto que quis acabar o livro o mais rápido possível devido aos acontecimentos vívidos que me mantive cativa do início ao fim.

Quote: "A ausência de Richard era como uma faca no peito. Em toda parte havia lembretes do que ela tivera e perdera. Um amor descartado tão estupidamente. Mais do que nunca, ela queria voltar no tempo e ser aquela garota outra vez, a garota que tinha rido com os Larsen e ajudado a mãe em festas."

E teve um dado momento em que eu me perguntei se o livro ia progredir para um amor romântico, pois o amor baseado na amizade que Richard e Hanna tinham era tão bonito que eu duvidei se mudaria. E preciso ressaltar que o tempo em nada ajudava esses protagonistas, que mesmo com uma relação bem estreita nunca encontravam o momento certo. Quando um estava num relacionamento, o outro estava cheio de problemas e vice-versa; todavia, quando acontece é de um jeito tão fofo, e cauteloso pois o medo de ambos se magoarem ou o outro não sentir a mesma coisa foi de encher o peito. Eu realmente torci por eles.

Quote: "Lembro de cada minuto, Hanna. É você que me faz perder a cabeça."

Nada é fácil para eles. Quando a vida ajuda algo vem e desmorona tudo, mas por meios tortos arruma um jeito de fazê-los ficar juntos quando o amor dá frutos, e aí começa uma nova trajetória para fazer o que há 12 anos deveria ter dado certo desde o início. Eu amei "Sempre Foi Você" e não sei mais o que dizer para incentivar você que está lendo essa resenha a parar tudo que está fazendo e começar a ler esse livro. É uma leitura com um amor crível, cheio de expectativas e também repleto de acontecimentos baseados na vida real. Por mais autoras que consigam me transportar para uma história linda e tocante assim.
Patricia 09/09/2018minha estante
undefined

Patricia 09/09/2018minha estante
null

Flá Costa 08/03/2015

Fraco!
Respeito a opinião de todos, mas não deixo de me chocar quando vejo quatro estrelas avaliando este livro. A história parece ter sido escrita por uma autora completamente amadora, com diálogos fracos e emoção forçada.
O começo do livro até consegue prender um pouco, mas do meio para o fim a história desanda e torna-se extremamente chata e cansativa. O teor erótico do livro é muito mal trabalhado e em alguns momentos senti vergonha - pela autora e pela leitura.
Não indico para ninguém que goste de livros bons!
*Rô Bernas 27/03/2015minha estante
Flá, ai que está a graça da coisa....a leitura não bateu pra você, mas outra pessoa achou fantástica (eu amei)...acho que vai do momento da pessoa, do estado de espírito dela...como eu tinha lido uma trilogia pesada (Criança 44 / Discurso Secreto / Agente 6) que fala da era de Stalin, ter um livro desses em mãos foi uma delicia rsss
Amo ler resenhas justamente por ter essa diversidade de opiniões!
Bjos

Flá Costa 19/01/2016minha estante
Rô, só vi seu comentário agora. Quase um ano depois, concordo completamente com você. Amo ler resenhas porque sempre me deparo com essa diversidade e acaba me aguçando a vontade de ler ainda mais pra saber em que time vou jogar - será que vou amar ou odiar? A graça da literatura está nisso, em se achar nas páginas no momento e nas circunstâncias ideais.

beijinhos

26/10/2018

Sempre foi você
Meu Deus....a palavra perfeito define esse livro...que história mais linda???
Marisol 04/11/2018minha estante
Ameiiiiii Juh. Maravilhosoooo!

05/11/2018minha estante
Já leu???kkkk...lindo né...apaixonante

Perdição Literária 27/09/2018

Estoria dificil de digerir
É um livro morno, que não me cativou. Pelo contrário, irritou-me, em vários aspectos. O livro começa com a mocinha (Hanna) informando ao amor da sua vida (Richard) que teve um filho. Uau... A trama ganhou logo toda a minha atenção. Eu queria muito saber o que acontecera entre eles, qual foi a treta. Daí começa o relato, em terceira pessoa, de como tudo começou, há umas duas décadas. Só que o envolvimento entre os protagonistas se desenvolve de modo muito arrastado, extremamente lento e sem muitos atrativos. A autora optou por dividir os capítulos por datas. Ok. Acontece que as datas eram sempre muito distantes uma da outra e me deu a impressão de que havia um buraco na narrativa, um vácuo incômodo, quer dizer: NADA acontecia entre eles nesse ínterim? Inclusive, não foi narrado COMO a família descobriu que Richard e o pai de Hanna não foram atingidos pelo atentado do dia 11 de setembro. A família toda estava apreensiva, desesperada por informações e crente que eles estavam mortos e, no parágrafo seguinte, absolutamente sem nenhuma explicação, Richard aparece interagindo com sua mãe. Nem sei em que momento é informado que o pai dela também não morrera. Eu fique tipo oi? Perdi alguma coisa? Voltei umas duas vezes na estória até perceber que eu não tinha pulado essa parte. Uma lacuna imperdoável. Mas o que mais me incomodou, realmente, foram as fugas da protagonista. A primeira vez até deu pra engolir, pois a gente sabe que depressão é foda. Mesmo assim, não consegui evitar o sentimento de antipatia pela moça. Foi muita falta de consideração da parte dela e o rapaz não merecia. Na segunda fuga, a autora forçou a barra. Então quer dizer que a mulher deixa de informar ao homem que ela ama que está grávida só porque a megera da mãe do mocinho lhe diz meia dúzia de palavras? Não importam os motivos ditos pela mãe do rapaz, ela tinha que ter pensado primeiro no bebê, que precisava de um pai, e tinha que ter pensado no pai, que merecia saber que teria um filho. E se ela amava tanto o Richard ? como a autora parece querer nos convencer - Hanna pensaria nela mesma antes de tudo, na sua felicidade. Ela tinha que ter dito um sonoro ?sorry? para a sogra e feito o que tinha que ser feito. Mas não, ela não liga nunca mais, some no mundo e vai ter um filho em outro país. Parabéns pra ela! Nunca mais ela procura saber o que realmente houve entre Richard e sua noiva, nunca se atreveu a checar as informações dadas ao telefone pela sogra e fica tudo por isso mesmo. No mundo real, isso JAMAIS aconteceria. Ela brigaria com unhas e dentes para agarrar o que é seu, lutaria pelos interesses do seu filho, correria atrás do homem que ama e que a ama também. Estorinha difícil de digerir, viu?!
Lucy 15/01/2019minha estante
Concordo completamente com você... Difícil de engolir mesmo.

Livros e Citações 14/03/2015

Oprime o coração do leitor
Autora: Carrie Elks
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 312
Classificação: 4/5 estrelas

Sempre foi você foi uns dos livros de romance mais diferentes que já li, logo nas primeiras páginas a autora solta uma noticia “bomba”, um suspense que vai controlar o leitor durante toda a leitura, e a história me pegou de tal jeito que acabei por devorar cada página.

"Voltar para casa. Voltar para ele."

Hanna Vincent é uma garota um tanto gótica de dezessete anos e deveria estar com seu pai e sua madrasta em uma viagem de final de ano, mas ante as decepções e catástrofes ela decide retornar e passar o ano novo com sua mãe, que ganha a vida planejando festas, e é ao ajudá-la a servir em uma festa que conhece os Larsen e sua vida muda completamente.

Lá, ela conhece o maravilhoso e tudo de bom Richard, de quem se aproxima ao tornar-se babá da filha mais nova dos Larsen, a fofa da Ruby, e é ao conhecer a família mais a fundo que você se apaixona e diverte com eles, até que uma fatalidade e o preconceito coloca tudo a perder.

Hanna é uma protagonista de personalidade super forte, que por morar em Londres não possui tantas mordomias, mas isso não a torna menos independente e disposta a lutar pelo que acredita. E é quando encontra um Richard Larsen, de 20 anos de idade, rico e super sedutor, que nasce uma forte e bonita amizade, e logo uma paixão que não é bem aceita por todos.

Em idas e vindas da vida – visto que cada capítulo tem um pulo no tempo – Hanna faz faculdade, namora, é traída, cuida da irmã de Richard como se fosse sua própria e até acontece a queda das torres gêmeas, e a cada passagem vamos encontrando personagens mais maduros e diferentes de como encontramos nos primeiros anos.

"Richard, nós tivemos um bebê."

É uma história que oprime o coração do leitor durante toda a leitura, é difícil pensar que o amor entre Hanna e Richard pode dar certo. São tantas intrigas, problemas familiares, doenças, sonhos diferentes, países diferentes, e é quase certo que toda essa carga vai fazer você amar ou odiar o livro, não há meio termo, ou ele te ganha por completo ou será ódio para a vida toda. Ao questionar algum dos leitores que gostaram e detestaram o livro, a opinião geral é que a história foi escrita para um público mais adulto já que os problemas envolvem personagens mais maduros, porém acredito que acima de tudo, como em qualquer livro, vai do leitor, da fase que passa atualmente, seus humores, ainda que sua idade seja algo a se levar em conta.

Outra questão envolvendo Sempre Foi Você é o romance não destoar muito de outras fanfics envolvendo a saga Crepúsculo, é fácil perceber suas similaridades e Carrie Elks não desafia sua escrita para ir mais além do que encontramos em muitas outras histórias desse público. Mas essa não é uma característica que me incomodou ao extremo, se conheço outras fanfics levemente similares é exatamente por gostar desse tipo de enredo, e se você também gosta de histórias envolvendo personagens baseados em Edward Cullen e Bella Swan esse livro talvez seja perfeito para você.

"Lembro de cada minuto, Hanna. É você que me faz perder a cabeça."

Resenha por: Dani Alves

site: http://www.livrosecitacoes.com
janys 05/05/2015minha estante
Esse livro pra mim foi maravilhoso

Cah. 16/07/2018

Sabe o que não me conformo na história da Hanna e do Richard? O pq dela ter largado ele, abandonado após a morte da mãe dela, o Richard foi tão paciente, ficou ao lado dela, compreendeu ... é ela mete o pé na bunda dele, aff. Independente se ela tava triste, depressão por perder sua mãe isso não justifica. Ele é um homem e tanto apesar de tudo ele sempre estava disposto a ficar com ela, a perdoar.
Jaque Ferreira 26/07/2018minha estante
Moça , eu perdi a minha mãe e entendo perfeitamente . É difícil lidar com os e sentimentos numa hora dessa. Ela teve depressão e isso fez com que não quisesse ta perto . Acredite , é normal acontecer.

Andréia Karoline 11/01/2015

É difícil achar um romance temporâneo que me agrade, mas realmente me encantei por Sempre Foi você. Histórias familiares são meu fraco e Carrie Elks construiu personagens maravilhosos, esse é aquele tipo de livro que a pesar do foco ser o casal principal você se vê encantada e torcendo por todos os personagens, tem a (s) mãe que todo mundo deseja a melhor amiga e amigo perfeitos, aquela pessoa da família problemática e isso foi muito legal, a questão que me para mim foi a cereja do bolo foi chegar ao ponto de que a família dos dois se tornaram uma só. A história de Hanna e Richard começa totalmente familiar, aos poucos surge uma amizade e cumplicidade muito grande, até que a partir desse amizade nasce em um amor lento grande e poderoso. Hanna e Richard então começam a lutar por esse relacionamento com unhas e dentes vencendo obstáculos como a distância, status social e insegurança. Quando vi que a narrativa vai de 1999 até 2012 fiquei meio apreensiva, torcendo que não fosse aquelas histórias que se arrastam de mais, mas foi realmente interessante ver o que eles passaram por todos esses anos e ver que o amor deles superou o tempo e os desafios impostos por ele. Como de costume me deu uma vontade louca de sacudir a mocinha e perguntar "O quê você está pensando" mas graças a Deus o Richard foi bem mais compreensivo do que eu, e lutou por ela e sua família, o que realmente valeu a pena.
Leitura rápida fluída e gostosa. Recomendo.
Uma estrela a mais apenas por essa capa MARAVILHOSA.
Laura Maria 15/01/2015minha estante
Eu queria tanto ler ,mais como sou meia leiga em computador ,não sei mexe muito não consigo baixar amiga ,tem como voce me manda o link ou tenho que compra mesmo ? Obrigada .