Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Carrie Elks

Resenhas - Sempre Foi Você

Três Leitoras 03/04/2015

Resenha: Sempre foi você
Preparem-se para conhecer a emocionante história de amor entre a obra e seu criador. Frankstein, montado a partir de partes de outros já existentes, foi programado para ser uma maravilha do mundo... Epa, espera... Em algum momento desse texto nos perdemos e nos deixamos levar. O livro realmente é um Frank, mas não esse Frank.
Autora da série Amor em Londres, foca sua escrita nos gêneros romance contemporâneo e Chick-List com um toque de intriga. Em Sempre foi Você opta pelo primeiro gênero, nos contando a história de amor de Hanna e Richard, ambos jovens na faixa dos 18 a 20 anos (no início do livro).

Aparentemente a autora se baseou na regra de que se fez sucesso em um livro vai fazer no dela também. Assim, parece ter tentado pegar tudo que deu certo em outros livros e usado no dela - desde Cinderela até a pobre menina rica que vive como pobre e é desbocada - de forma a nos proporcionar uma leitura que nos trás a sensação de "já li esse livro" por diversas vezes.

Logo de cara o livro te apresenta um prólogo bem interessante e que desperta a curiosidade do leitor, que fica com aquela curiosidade básica de saber como as coisas chegaram a esse ponto. É a mesma estratégia utilizada em Querido John, de Nicholas Sparks - respeitado o fato que o de Nicholas é maravilhoso e o Sempre foi Você é... bem, melhor continuarmos a resenha.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/03/resenha-dupla-sempre-foi-voce.html

Nathi 24/01/2016

Como começar a falar sobre um dos meus livros favoritos? Sim, eu amei a história. Mas antes vou fazer um breve comentário sobre a capa: Maravilhosa! Confesso que quando vi o livro pela primeira vez, a capa me chamou bastante a atenção e por conta disso acabei lendo a sinopse do livro e logo me deparei com um "Richard, nós tivemos um bebê."... Adicionei ao carrinho de compras Haha'
(Confira a resenha completa no blog)

site: http://cantinhodaestantedelivros.blogspot.com.br/2015/10/sempre-foi-voce-carrie-elks.html

Faces EM Livros 07/04/2015

Sempre foi você
Hanna é uma menina rica de pais separados. Com um estilo gótico e diferente, ela chama atenção por onde passa. Na cidade de Londres estava havendo uma festa muito chique. A mãe de Hanna trabalha organizando festas e acaba chamando a filha para ajudá-la. A dona da festa tem três filhos. Hanna conhece dois deles, Richard e Ruby.

Richard é um cara sarcástico e fechado. Ao ver Hanna pela primeira vez, ele se sente atraído. Depois dessa festa, Ruby e Hanna ficam muito amigas e esse é um motivo a mais para Richard ficar cada vez mais próximo de Hanna. Nasce uma amizade linda e verdadeira.

Os dois dividem conquistas, vitórias, tristezas, casamento do irmão de Ruby até decidirem viver um grande amor que nasce de uma bela amizade. O problema é que Richard mora em Nova York e Hanna mora em Londres. Ela não quer deixar sua mãe sozinha e está prestes a entrar na universidade. O tempo em que se veem é curto. Ambos terão que enfrentar grandes obstáculos. Será possível um amor sobreviver ao tempo?

O livro é narrado em terceira pessoa. Hanna e Richard são pessoas filhas de pais ricos e separados, mas sentem-se peixes fora da água. Viver em um mundo de falsidades e prestígios não é com eles. Um vê no outro a chance de uma verdadeira amizade e quem sabe um verdadeiro amor. Elks não escreve apenas um romance tradicional, ele é carregado de fatos, a exemplo disso relembramos o atentado de onze de setembro, a passagem do milênio. Uma amizade que cresce ano após ano e não surge do nada.

A diagramação é simples e cativante. A capa do livro é belíssima e não houve escolha melhor para o livro. Devorei as 329 páginas em menos de cinco horas. Recomendo a leitura para todos os públicos. O livro tem romance, comédia, ação. É um prato cheio para os leitores que gostam de devorar os livros.

site: http://www.vicioemlivros.com/2015/03/resenha-sempre-foi-voce-carrie-elks.html#comment-form

BArbara1404 21/04/2024

Amei o livro. Vontade de terminar e já começar a reler, personagens que te encantam. A forma com a história foi construída, já revelando um fato tão importante no primeiro capítulo me prendeu o tempo todo para saber cima a história de Hanna e Richards vai se desenrolar até aquele ponto. Gostei muito!

Xuxu 17/06/2015

Hanna + Richard
Um amor verdadeiro surge de uma amizade, vem com a intimidade, o conhecimento do outro, os gostos, qualidades e defeitos, pensamentos, compartilhando experiências...esse é o amor que vale a pena viver!!
O que é o caso de Hanna e Richard. O relacionamento cresce junto com os personagens e vemos o amadurecimento de cada um no decorrer das páginas. Confesso que tive momentos em que quis esganar a Hanna... mas, afinal de contas, quem nunca fez besteira na vida??
Um amor verdadeiro, burradas, frustrações, desencontros e...romance, reconciliação e um fruto que é um fofo!!

Ju 18/06/2015

Um dos meus queridinho a partir de hoje
Quando comecei a ler o livro pensei que ficaria perdida com ele mas ao decorrer comecei a me apaixonar cada vez mais com os personagens e com a história , aqui a gente chora , ri, tudo junto em um só livro , é diferente e emocionante . É lindo ???????? Estou apaixonada e com certeza vai ser uns dos livros que vou ler milhões de vezes .

Milinha 21/06/2015

Lindo
Amei!!!
Este livro me prendeu desde o começo. Ri, em empolguei, me emocionei e chorei. Amei mesmo

Tracy 05/07/2015

Muito bom!
"Sempre foi você" é daqueles livros com histórias clichês, você sabe que no final os dois vão ficar juntos, mas não consegue desgrudar do livro pra saber o que vai acontecer.
Em alguns momentos eu confesso que fiquei com muita raiva da escritora por criar barreiras tão idiotas que atrapalharam a história do casal, mas apesar de tudo o livro não deixa de agradar aos fãs dos livros de romance. Recomendo.

Brenda Silva 17/08/2015

Uau!
Falar que eu amei cada linha desse livro parece exagerado, mas eu amei. Eu quase gritava com cada referência!
Sofri junto, entendi completamente as coisas que a Hanna fez, me arrepiei com o Richard, só queria abraçar a Ruby, adotar a Claire como mãe, morder o Matty e que ódio da Caroline, bruxa véia!
Eu não consegui largar a leitura sem terminar o livro. Resultado: Acordada até às 5 a.m. lendo.

Recomendo recomendadíssimo!!
Boa leitura.

Jhosy 23/08/2015

Encontros e desencontros do amor.
Sempre foi você é um livro doce. Nele, temos um casal de protagonistas que logo de cara cativam e conquistam. Hanna e Richard se conhecem ainda na adolescência e desenvolvem um relacionamento que ao longo da vida faz com que se tornem em momentos distintos em amigos, confidentes e até em amantes.

Desde o primeiro contato dos dois, é impossível não querer que os dois fiquem juntos. E para mim, a cena em que eles se conhecem é tão fofa e gracinha, que o livro poderia parar por ali, mas...

Obviamente não é o que acontece. Hanna vive em Londres e Richard em Manhattan. Dois mundos e duas realidades muito distintas que, no entanto, não impede que um sentimento intenso cresça entre eles. Sentimento este que será provado pela vida das formas mais dolorosas e inusitadas.

A distância nem sempre será apenas física, muitas vezes a distância emocional traga pelos conflitos que ambos vivem em suas realidades tão distintas, fará com que se afastem, sem, no entanto, estarem realmente separados.

O livro me fez sofrer em alguns momentos e eu quis correr com a leitura por pensar: 'Quando é que finalmente esses dois vão se acertar?' E aí os dois se acertavam, mas tudo ao redor deles desabava e eu fiquei ainda mais ansiosa. Talvez essa tenha sido a melhor jogada da autora, as reviravoltas da trama que deixam o leitor atento, alerta.

Independente do final, achei o romance encantador. Os protagonistas e também os personagens secundários muito bem construídos e fáceis de gostar - ou em alguns casos específicos, detestar.

O final me agradou e surpreendeu, porque sim, apesar de a própria sinopse soltar um spoiler logo de cara, a estória toma rumos bem imprevisíveis. Ao terminar o livro, eu fiquei satisfeita e ao mesmo tempo com a cabeça ainda lá no mundo de idas e vindas criado por Carrie Elks.

E aquele gostinho de quero mais... Ah! Como o senti!

Jéssica 10/12/2014

É linda a história, realmente um amor puro. Amei, virou mais um dos meus favoritos!

Leh 17/12/2015

Aquele velho romance clichê que a gente fica apaixonada ♥

Livros Encantos 24/12/2014

Sempre foi Você
Emocionante, tocante e a certeza que o amor verdadeiro está sempre ali dentro de nossos corações .

Começamos por conhecer Hanna que vai ajudar a mãe a organizar uma festa e conhece Richard em sua casa, ela sempre foi livre de personalidade marcante, decidida.

Irão se aproximar pois Hanna irá cuidar de sua irmã, a convivência diária os tornarão em grandes amigos, passarão as férias juntos lendo Harry Potter, e os sentimentos irão surgindo dia após dia.

Com o tempo a paixão vai tomando conta e vão se entregar a esse amor lindo, são inseparáveis, vivem suas emoções juntos, afinidades e cumplicidade .

Hanna irá ter uma mudança drástica em sua vida que irá abalar todo seu emocional a desestruturando sua relação com Richard eles se separam e a vida segue a eles .

Hanna se torna uma crítica em músicas e Richard assume a empresa do padastro. Haverá muitas novidades e o reencontro dos dois é tão intenso que as emoções são sentidas na cena.

A vida de ambos voltam a se encontrar e dessa vez uma intriga irá separa-los e Hanna vai embora mais uma ver levando com ela uma parte de Richard.

Esse livro é aquele livro lindo onde o amor prevalece , apesar de toda distancia, todas dificuldades, intrigas , há muitos encontros e desencontros, pode até ser clichê mas esse livro é marcante , o amor foi construído dia a dia, regado a muita confiança, cumplicidade .

A cena de Richard encontrando seu filho é linda, emocionante, e mais uma vez eles vão ter que esquecer todas as dores da separação e viver emfim esse amor lindo, devido a tantas separações , dores e mágoas, eles precisam confiar um no outro novamente e o filho deles irá fazer acontecer.

Para quem gosta de romance não pode deixar de ler , se emocionar com Richard e Hanna um amor que merecer ser vivido intensamente. O final é lindo .

A autora consegue trazer muitas emoções em cenas comoventes, torci muito por esse casal lindo e encantador .

Quotes

"Lembro de cada minuto, Hanna. É você que me faz perder a cabeça." Richard
"Eu amo você, Hanna Vincent. Sempre amarei e o que mais quero é tê-la em minha vida."Richard
" Saber que ele estava tão perto e tão longe ao mesmo tempo doía demais, uma sensação só amortecida pela rendição ao sono." Hanna

site: http://www.livrosencantos.com/2014/12/sempre-foi-voce-carrie-elks-resenha.html