Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Carrie Elks

Resenhas - Sempre Foi Você

Nathalia.Camilla 06/06/2016

Recomendadissimo
Esse lindo é perfeito. envolvente, viciante. Conta a história de uma casal totalmente diferente um do outro, mas com uma paixão explosiva e uma amor que merece uma segunda chance.
Devorei em uma madrugada.?

Gabs 22/05/2016

Perfeito!
recomendo para aqueles leitores que gostam de devorar o livro ao ponto de se sentir o personagem! Top!

Raquel Uliana 01/05/2016

Magnifico.
Hanna é apenas uma adolescente rebelde e perdida, quando conhece Richard, um cara mais velho que já está na faculdade e naquele momento eles são a água e o vinho. Ela a mocinha rebelde e ele o mocinho todo certinho, talvez seja por isso que eles sintam uma conexão instantaneamente ou talvez seja só o destino mesmo.
É difícil descrever os personagens aqui, sendo que enquanto os anos vão se passando eles vão crescendo e mudando, e isso é um dos pontos que mais me atraiu no livro, o quanto os personagens amadureceram ao passar dos anos.
Assim como os personagens vão se desenvolvendo, conforme os anos vão se passando, a relação de Hanna e de Richard também progride. Existem momentos que eles estão conectados e existem momentos que não era para ser, mas como acompanhamos o desenvolver dessa relação acabamos torcendo mais e mais para que eles consigam ficar juntos.

"Os olhos dele buscaram os dela, e Hanna sentiu a necessidade de ser honesta, de se jogar na frente dele e admitir o que fizera.
- Porque sempre foi você."

Para ler a resenha completa é só clicar no blog.

site: http://booksandrachel.blogspot.com/2016/05/resenha-sempre-foi-voce-carrie-elks.html

Flávia Nunes 13/04/2016

Sabe aquele livro que você demora meses para ler e quando termina pensa: Porque eu não li antes? Essa é minha história com Sempre foi você, um romance lindo e envolvente que vai fazer você suspirar e acreditar no poder do amor.

Hanna é nossa protagonista, seu pai é muito rico, mas ela mora com sua mãe que trabalha como organizadora de festas em um simples apartamento em Londres.

Tudo começa com Hanna aos 17 anos ajudando a mãe em uma das suas festas de ano novo, na casa de uma rica família em Londres, e lá ela conhece Richard um jovem inteligente, educado e filho dos donos da festa.
Hanna forma um laço de amizade forte com Ruby, irmã mais nova do Richard, essa amizade faz Hanna ganhar um emprego como babá da Ruby.

Trabalhando como babá, Hanna tem uma aproximação muito forte com Richard, isso vira uma amizade verdadeira, eles passam a acompanhar (apesar da distância) os momentos importantes da vida um do outro, como namorados, faculdade, empregos etc... E esses laços fazem o leitor pensar: Cadê o beijo? Vai ficar só na amizade? Hahaha...

Achei que esse foi o ponto forte do livro, você não ver aquele amor louco de adolescente que brigam por qualquer coisa, eles são amigos, cada um sabe do seu sentimento pelo outro sim, mas isso não impede que deixem de viver suas vidas.
E sim, o beijo acontece, o amor prevalece, aparecem as desavenças, problemas, pessoas se metendo onde não precisam e você suspirando por aí.

Ah, não pense que por Hanna ter 17 anos você vai se deparar com um romance adolescente, pelo contrário, sim a história começa com ela aos 17, mas termina com ela aos 40 e é incrível ver sua luta, seu amadurecimento, suas conquistas e sua vida até ali.

A autora consegue fisgar o leitor logo no começo da história, um acontecimento que você precisa descobrir como será resolvido, vai lhe prender e fazer lagar tudo que está fazendo até chegar ao final da leitura, rsrsrs...

Um romance cheio de bons momentos, uma linda história de amor.
Aos romancistas de plantão, essa é a pedida da vez!
Abraços.

site: www.sobrevicios.com.br

Paula 09/02/2016

Encontros e Desencontros
Este livro me surpreendeu. Nunca havia lido nada escrito pela Carrie Elks. De início interessei-me muito pela sinopse, fora a capa, que é linda. Adiei muito essa leitura (e confesso que me arrependo), já tinha este exemplar no meu Lev há muito tempo, mas outros foram passando a frente, por isso resolvi colocá-lo como minha meta para 2016. E fiquei muito feliz com a história que conheci.
O livro começa logo impactante, vai do presente para o passado, ao início de tudo, onde começamos a conhecer a história desse casal complexo. Enquanto lia, um outro título veio a minha mente, “Simplesmente Acontece”, uma história de encontros e desencontros, onde parece que nem sempre estamos no lugar certo, na hora certa; onde parece que é o casal certo, mas no momento errado! Foi isso que senti em “Sempre foi Você”.
Hanna e Richard se conheceram ainda no final da adolescência, e, embora uma nítida atração física tenha surgido nesse encontro, eles acabaram desenvolvendo uma bela amizade. Moravam em continentes diferentes, mas conseguiram construir essa amizade, com gosto de algo mais ao longo do tempo. Ambos envolveram-se com outras pessoas, mas sempre faltava algo, pois Sempre foi Você. Esses encontros e desencontros, perdas, entregas, desistências, depressões, separações, pânico, reconciliações, mentiras, confissões, autoconhecimento, aprendizado, amizade, amor incondicional, aconteceram ao longo de anos, onde as personagens viveram situações diversas, com as quais tiveram que aprender a lidar, superar e crescer, nem sempre da maneira mais simples e fácil.
Não vou aqui descrever as personagens como geralmente faço, pois são tantas características peculiares e ao mesmo tempo comuns que essa minha impressão ficaria muito extensa, por isso optei por apenas comentar o casal, de uma maneira mais geral e abrangente. Esse livro trouxe uma miríade de emoções a tona, na medida em que a história ia se complicando, se resolvendo, se complicando, se resolvendo; muitas lágrimas, sorrisos e coração acelerado depois, o saldo foi bem positivo.
Este livro me fez refletir sobre o tanto que devemos confiar em nós mesmos e nos nossos companheiros, pois somente, mediante a confiança e a entrega, é possível transpor obstáculos nada fáceis e nada comuns, mesmo que em muitos momentos aparente que o amor não é suficiente. Nesse título observamos a construção de uma amizade, sua transformação em um amor imaturo, a mudança para o amor sólido e de um amadurecimento forçado, mas que somente o amor verdadeiro pode superar, não importando as barreiras, o amor sempre vence!

Um Rascunho a Mais 06/02/2016

Eu estava com vontade de ler esse livro há algum tempo e depois de ler comentários maravilhosos sobre ele, arrisquei a leitura e simplesmente amei. Apesar de muitas vezes sentir um pouco de angústia durante a história, o livro é apaixonante e o amor entre Richard e Hanna é intenso e apesar das barreiras verdadeiro.
Hanna é uma jovem gótica de 17 anos que estava voltando para Londres para ficar com sua mãe Diana depois de um desentendimento com o seu pai e a sua madrasta.
Diana organizava a festa de réveillon dos Larsen e como algumas moças haviam faltado, Diana pede Hanna para ajudá-la. E foi durante a organização que Hanna conhece Richard Larsen, um garoto que a princípio foi visto por ela como "engomadinho", mas que aos poucos demonstra ser totalmente diferente do que ela imagina.

Confira a resenha completa no blog:

site: http://umrascunhoamais.blogspot.com.br/2016/02/resenha-sempre-foi-voce.html

Erika 02/02/2016

Reviravoltas!
Sempre foi você é um livro com muitas idas e vindas do amor. Muitos encontros, desencontros, oportunidades perdidas, reconquistas, investidas, paixão, perdão. Apesar das coisas demorarem a acontecer eu gostei do livro. Os personagens são cativantes e a história é boa. Gostei.

PS Amo Leitura 23/06/2016

Bom, mas...
"Sempre Foi Você vai contar a história de Hanna e Richard. Quando comecei a ler me lembrou um pouco o livro "Um Dia": amigos que se apaixonam. De certa forma é um pouco parecido, mas ao mesmo tempo, diferente.

O livro começa contando a história de Hanna - uma garota rebelde, de 17 anos - e Richard - um garoto um ano mais velho e responsável, o oposto dela. Eles se conheceram em uma festa após Hannah estar ajudando sua mãe, Diana, de ano novo da família de Richard.

O vínculo de amizade entre eles começa quando Richard vê Hanna conversando com sua irmã mais nova, Ruby, de 10 anos. Eles passam a ser grandes amigos, assim como Ruby torna-se sua melhor amiga. Após anos de amizade, Richard e Hanna acabam se envolvendo fisicamente, mas devido aos seus trabalhos e rotinas - Richard mora em Nova York e Hanna em Londres - eles separam-se por um tempo.

Não pense que o livro todo será narrado apenas por uma adolescente de 17 anos. Não. O livro conta vários anos de sua vida até os 40 e o rumo da história muda quando Hanna engravida. Richard está com outra pessoa, como ela enfrentará a situação? Contar a verdade sobre a gravidez ou ser mãe solteira? Há tantas reviravoltas que é impossível de imaginar.

Não posso dizer que amei o livro, pois não amei. Gostei mais do livro a partir do capítulo 20. O que não me fez gostar mais? As cenas explícitas da relação deles. Nunca fui fã de histórias assim, então não posso dizer que foi o melhor livro que li. Acredito que essas cenas poderiam ser reduzidas e não detalhadas.

Exceto isso, o livro é fofo. É visível a forma como Hanna e Richard são apaixonados mesmo depois de muito tempo separados, até mesmo antes de terem alguma relação além da amizade, que, na verdade, é o grande ponto forte do livro."

Resenha feita no blog PS Amo Leitura.

site: http://psamoleitura.blogspot.com.br/2016/06/resenha-sempre-foi-voce.htm

Nathi 24/01/2016

Como começar a falar sobre um dos meus livros favoritos? Sim, eu amei a história. Mas antes vou fazer um breve comentário sobre a capa: Maravilhosa! Confesso que quando vi o livro pela primeira vez, a capa me chamou bastante a atenção e por conta disso acabei lendo a sinopse do livro e logo me deparei com um "Richard, nós tivemos um bebê."... Adicionei ao carrinho de compras Haha'
(Confira a resenha completa no blog)

site: http://cantinhodaestantedelivros.blogspot.com.br/2015/10/sempre-foi-voce-carrie-elks.html

Soninha 15/01/2016

Sônia Santos
Uma daquelas histórias que nos provam a cada momento que a vida tem formas de os levar exatamente ao ponto em que temos que chegar e estar. Neste livro, a autora nos coloca uma situação que deixa claro que se você deixa alguma coisa inacabada ou mal resolvida, pode rodar mundo, que a vida te trará novamente ao mesmo ponto para poder acabar ou resolver o que está para ser feito e que o Amor de Família é algo para ser cultivado e preservado a qualquer custo. Adorei a mensagem e super índico.

dayukie 21/12/2015

"Terminei de ler esse livro, não espera, acho que o termo correto seria terminei de devorar este livro!Foi tão rápido e gostoso que nem parece que já terminou.
É uma história de amor com diversas barreiras, intrigas, ciúmes, mentiras, perdão e muito amor."

Leia a resenha completa lá no blog!

site: http://goo.gl/RZD4Zy

Leh 17/12/2015

Aquele velho romance clichê que a gente fica apaixonada ♥

Livros Encantos 24/12/2014

Sempre foi Você
Emocionante, tocante e a certeza que o amor verdadeiro está sempre ali dentro de nossos corações .

Começamos por conhecer Hanna que vai ajudar a mãe a organizar uma festa e conhece Richard em sua casa, ela sempre foi livre de personalidade marcante, decidida.

Irão se aproximar pois Hanna irá cuidar de sua irmã, a convivência diária os tornarão em grandes amigos, passarão as férias juntos lendo Harry Potter, e os sentimentos irão surgindo dia após dia.

Com o tempo a paixão vai tomando conta e vão se entregar a esse amor lindo, são inseparáveis, vivem suas emoções juntos, afinidades e cumplicidade .

Hanna irá ter uma mudança drástica em sua vida que irá abalar todo seu emocional a desestruturando sua relação com Richard eles se separam e a vida segue a eles .

Hanna se torna uma crítica em músicas e Richard assume a empresa do padastro. Haverá muitas novidades e o reencontro dos dois é tão intenso que as emoções são sentidas na cena.

A vida de ambos voltam a se encontrar e dessa vez uma intriga irá separa-los e Hanna vai embora mais uma ver levando com ela uma parte de Richard.

Esse livro é aquele livro lindo onde o amor prevalece , apesar de toda distancia, todas dificuldades, intrigas , há muitos encontros e desencontros, pode até ser clichê mas esse livro é marcante , o amor foi construído dia a dia, regado a muita confiança, cumplicidade .

A cena de Richard encontrando seu filho é linda, emocionante, e mais uma vez eles vão ter que esquecer todas as dores da separação e viver emfim esse amor lindo, devido a tantas separações , dores e mágoas, eles precisam confiar um no outro novamente e o filho deles irá fazer acontecer.

Para quem gosta de romance não pode deixar de ler , se emocionar com Richard e Hanna um amor que merecer ser vivido intensamente. O final é lindo .

A autora consegue trazer muitas emoções em cenas comoventes, torci muito por esse casal lindo e encantador .

Quotes

"Lembro de cada minuto, Hanna. É você que me faz perder a cabeça." Richard
"Eu amo você, Hanna Vincent. Sempre amarei e o que mais quero é tê-la em minha vida."Richard
" Saber que ele estava tão perto e tão longe ao mesmo tempo doía demais, uma sensação só amortecida pela rendição ao sono." Hanna

site: http://www.livrosencantos.com/2014/12/sempre-foi-voce-carrie-elks-resenha.html

Jhosy 23/08/2015

Encontros e desencontros do amor.
Sempre foi você é um livro doce. Nele, temos um casal de protagonistas que logo de cara cativam e conquistam. Hanna e Richard se conhecem ainda na adolescência e desenvolvem um relacionamento que ao longo da vida faz com que se tornem em momentos distintos em amigos, confidentes e até em amantes.

Desde o primeiro contato dos dois, é impossível não querer que os dois fiquem juntos. E para mim, a cena em que eles se conhecem é tão fofa e gracinha, que o livro poderia parar por ali, mas...

Obviamente não é o que acontece. Hanna vive em Londres e Richard em Manhattan. Dois mundos e duas realidades muito distintas que, no entanto, não impede que um sentimento intenso cresça entre eles. Sentimento este que será provado pela vida das formas mais dolorosas e inusitadas.

A distância nem sempre será apenas física, muitas vezes a distância emocional traga pelos conflitos que ambos vivem em suas realidades tão distintas, fará com que se afastem, sem, no entanto, estarem realmente separados.

O livro me fez sofrer em alguns momentos e eu quis correr com a leitura por pensar: 'Quando é que finalmente esses dois vão se acertar?' E aí os dois se acertavam, mas tudo ao redor deles desabava e eu fiquei ainda mais ansiosa. Talvez essa tenha sido a melhor jogada da autora, as reviravoltas da trama que deixam o leitor atento, alerta.

Independente do final, achei o romance encantador. Os protagonistas e também os personagens secundários muito bem construídos e fáceis de gostar - ou em alguns casos específicos, detestar.

O final me agradou e surpreendeu, porque sim, apesar de a própria sinopse soltar um spoiler logo de cara, a estória toma rumos bem imprevisíveis. Ao terminar o livro, eu fiquei satisfeita e ao mesmo tempo com a cabeça ainda lá no mundo de idas e vindas criado por Carrie Elks.

E aquele gostinho de quero mais... Ah! Como o senti!