Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Carrie Elks

Resenhas - Sempre Foi Você

Amanda.Likes 03/08/2022

Gostosinho mas bem clichê
No começo eu tava gostando bastante do livro, a personagem principal tinha atitude e tava bem bacana. Gosto do estilho ?um dia? de avançar os anos e deixar voce ir adivinhando o meio da história. Até a primeira vez que ela fica com o Richard tava muito legal, mas aí depois que ela engravida toda a graça do livro vai por água abaixo.
Fica tudo muito cor de rosa, algodão doce e arco íris sabe. Muito ?maternidade é perfeito e devia ser o sonho de toda mulher?. Outra coisa que me irritou bastante é que TODOS os personagens são podres de ricos e só tem problemas porque não se comunicam direito.

Paulascrap 05/08/2022

Clichezinho para distrair!..
" Era uma batalha que ela não conseguia ganhar"...

📖 Um clichê romântico que demora um pouco a engrenar mas depois prende o leitor no destino personagens até o desfecho.

📌Hanna Vincent era filha de uma organizadora de festas e um ricaço da alta roda londrina, com uma madrasta que insistia em "consertá-la" para se enquadrar a família.

📌Após ser expulsa das festividades de fim de ano de seu pai, já que sua aparência gótica não o agradava, Hanna volta pra casa e corre para ajudar sua mãe na casa dos Larsen.

📌Naquela noite conhece Richard Larsen, e além de ficarem próximos e logo se apaixonarem se torna a melhor amiga de sua irmâ Ruby, e para cair mais um degrau encontra seu atual namorado na cama com outra.

📌Mas o destino lhe prega uma peça e seu fututo desmorona: sua mãe adoece com um câncer agressivo e após sua perda ela entra em um depressão profunda perdendo o rumo, foge para Austrália. ao retornar descobre que Richard está noivo , mas mesmo assim se reconciliam e ela engravida..quando resolvem ficar juntos sua noiva sofre um grave acidente e ela some de novo com esse segredo!...

📌 Um relacionamento improvável desde o ínicio, muitos obstáculos atravessando a felicidade do casal, e uma promessa de fortes emoções durante a leitura .... uma boa distração no gênero.

#Semprefoivocê #romance #mli2022

@kthaysavieira 25/09/2022

Maravilhoso
Que livro mais gostoso de se ler! Romance com muitas desavenças familiares, e um bebê no meio de tudo isso.
Leitura fácil, em alguns momentos eu chorei, em alguns me alegrei!
Gostei!!

Sarah Sales 21/12/2022

Por que não li antes????
Nota: 5/5?
Classificação: +16

Hanna e Richard tiveram vários encontros e desencontros durante os anos que deixaram várias marcas nos dois.

Mesmo tendo vivido uma paixão avassaladora, Hanna teve que deixar Richard mais uma vez e nunca mais deu notícia.

O que ele não sabia foi que ela que teve esconder que estava grávida e agora ela está decidida a revelar que Richard tem um filho, mas Hanna não faz ideia como ele vai reagir.

Que LIVRO MARAVILHOSO, só posso agradecer a indicação da minha amiga que eu demorei muito pra ler, mas me arrependo muito dessa demora ?.

A gente acompanha a relação de Richard e Hanna desde o final da adolescência até a vida adulta e são várias montanhas russas de emoções.

Parece que nunca vai dar certo eles ficarem juntos, o que me fez sofrer muito, mas me fez torcer cada vez mais por eles.

Enfim, é impossível não se apaixonar por esse história e não se emocionar também, simplesmente amei e virou um favorito ??.

Izabelly.Fagundes 02/01/2023

AH, GENTE. EU AMO, SABE?!
Por onde começar? Esse livro tem todo o meu coração, comprei em 2015 na bienal e até então não tinha engatado na leitura. Mas foi bom, acho q li na hora certa.

Sabe aqueles romances que você sonha em viver? Me envolvi 100% na trama, chorei, sorri, fiquei angustiada, querendo saber logo o fim, resolver tudo. É o típico romance que apesar dos pesares.... vale a pena ser vivido. Sem falar nas referências musicais com todas as citações a Coldplay. ????

O livro se passa ao longo de +/- 15 anos e a cada capítulo a mudança de tempo acontece de forma fluida e instigante. É completo, a gente encerra sem a necessidade de acrescentar nada. A história é toda bem amarrada o que me faz ter vontade de assistir a uma adaptação.

Eu amei, amei, amei e amei.
Foi reconfortante, queria não saber da história pra reviver cada momento. É um livro sobre amizade, amor e, sobretudo, perdão.

enfim, Richard eu te amo!

Lua 04/01/2023

Foi um dos primeiros livros que li, mergulhei na leitura e amei a experiência! Um livro pro fim de tarde, pra senti aquela paixãozinha que todos nós amamos!??

Jesca 14/02/2023

Sempre foi você
O livro é bom, mas os personagens me irrita durante algumas partes do livro. É um livro dividido em presente e passado, e é slow burn, mas o final dele é gostoso demais de ler

Regina 25/02/2023

Me surpreendeu
Não tinha ouvido falar muito deste livro; decidi ler por conhecer outras obras da autora. E valeu a pena! Enredo envolvente, bons personagens, temas difíceis discutidos como abandono parental, luto, depressão, traição... Mas a linguagem trouxe leveza à história, porque focou também no amor verdadeiro e nas verdadeiras amizades, o que ajuda a superar obstáculos tão árduos ao experimentar o "viver". Recomendo!

Sabrina382 31/03/2023

Sempre foi você
Uma montanha russa de emoções. Podemos definir esse livro assim.

Sempre foi você ficou por muito tempo parado na minha estante de livros até que resolvi ler e não entendi porque demorei tanto para isso. É um livro cheio de acontecimentos e momentos e nós como leitores ficamos tão envolvidos nessa montanha russa que não percebemos o passar do tempo e dos capítulos.

A forma como a autora traz o início da história (jogando no início algo do futuro) prende o leitor para entender o que irá acontecer para chegar ao fatídico acontecimento futuro e a cada mudança de data a gente vai acompanhando o desenrolar da história.

É gostoso acompanhar livros que desenvolvem os personagens até o final deixando tudo bem encerrado. Hanna é uma personagem que tem altos e baixos e conhecemos ela desde a adolescência lidando com diversas situações na vida dela. Richard é o típico garoto rico, mas gentil que se aproxima de Hanna e inicia uma grande amizade.

Vale alguns destaques como a família Larsen e o tanto de amor que eles tem um pelo outro e por Hanna. Tom e sua linda amizade.

O livro aborda vários temas como conflitos familiares, problemas com álcool e drogas entre outros. Indico muito a leitura.

Kleverson 15/04/2023

Não tenho nada a dizer
Simplesmente o que já disse anteriormente.
Prefiro realmente esquecer que li.
Chega um momento que não acontece nada
Só ladainhas para ter folhas.

MSaverna 13/05/2023

Delicioso!!!!
Me redimi com Carrie Elks!!!
O último livro que li dela foi uma decepção. Mas hoje está redimida!!! Que livro gostoso, envolvente, excitante!!!
Em alguns momentos, poucos momentos, fiquei brava e com vontade de esganar a personagem principal. Mas a medida que a história foi se desenvolvendo tudo foi fazendo sentindo!
Ameiiii
Super indico a leitura!
Bora pro próximo!!!!!

Beatriz.Silva 15/06/2023

Sempre foi você - Carrie Elks
Que história ? eu amei
E um clichê, cheio de idas e voltas. O Richard e a Hanna são lindos juntos e um amor que foi surgindo com a amizade, com o passar do tempo, um amor lindo de se ver.
Os Larsen são incríveis, amei eles, o Tom e a Diana, perfeitos ?

Melocy0 23/07/2023

Resumo este livro em:
Tudo poderia ter sido resolvido em uma conversa, existia soluções mais simples, autora passando pano, autora utilizando à rodo das conveniências, confusões aaaaaa.

Não é um livro muito ruim, sério, foi uma leitura gostosa com um plot até que bacana, com uma escrita mediana. Porém, o que me complicou foi o exagero do drama, além de que a narrativa em terceira me deixou confusa em certos pontos. Em muitos momentos eu não sabia em qual ponto de vista eu estava por causa da falta de delimitação.

Nota 3/5

Dani 28/07/2023

Achadinho do Skoob
Achei esse livro no skoob, favoritei e nem lembrava. Um dia, vasculhando a aba "quero ler" encontrei ele. Fiquei me questionando o que a Daniela do passado viu nele. Bom, não sei o que ela viu, mas a Daniela do presente adorou hahaha.
É uma gracinha. É aquela romance bom de ler em um dia chuvoso para esquentar o coração; ou em um dia no de verão no jardim, embaixo de uma árvore com uma coca-cola refrescante.
A química dos personagens é inquestionável, a história se desenrola com perfeição e tudo no final se encaixa.
Tem comédia, tem hot, tem sensação de coração apertado.

Nunca tinha lido livro sobre a autora, mas com certeza quero ler outros.
Leiam, vale a pena.