Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Carrie Elks

Resenhas - Sempre Foi Você

Ana Paula 21/04/2021

Ótima leitura
Dentre tantas idas e vindas, pensei que o casal não ficaria junto, mas até que enfim ficaram.
A abordagem do 11 de setembro, foi interessante de ver, de relembrar o casos que vimos quando ocorreu.
Eu indico sim esse livro.

Lucimara 16/05/2021

História fofa
Até a metade do livro achei um pouco arrastado, chato, mas depois fluiu bem e comecei a gostar dos personagens e os diálogos ficaram mais fluidos. A história de Hanna e Richard é cheia de encontros e despedidas mas o romance é fofo e pela obra completa gostei.

Letícia 20/05/2021

Um romance leve e sutil, sem dúvida é um casal apaixonante que também me conquistou. Sem dúvida se trata de uma boa dose de paixão que ultrapassa tantos obstáculos.

andradesamanthaa 03/06/2021

Cansativo
O mesmo clichê de sempre mas com uma história arrastada. O livro não tem um ápice e nem momentos româaaaanticos, muito fraco.

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse - Amazon
Richard, nós tivemos um bebê”. Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?

Neide22 19/06/2021

Perfeito...
Adoro livros que trazem personagens que erram, que quebram a cara e que assumem seus erros. E esse livro traz tudo isso. Amei Hannah e Richard. Romance fofo e envolvente.

july 20/06/2021

Que livro bom de ler! Leitura ótima. Desenvolvimento ótimo e história maravilhosa.
Você consegue ver pela sinopse que é um clichê clássico, mas mesmo assim, isso não tira a beleza do livro que teve sim, e muita.
Hannah e Richard literalmente são aqueles tipo de casal que nasceram um para o outro porém várias coisas acontecem antes de ficarem juntos finalmente.
Eu fiquei triste por ver tanta coisa dando errada entre eles, mas achei bem legal o jeito como foi abordado a amizade, a atração e o tempo que passaram separados.
Confesso que eu não sei se teria a paciência e perdão de Richard, mas ao mesmo tempo eu super entendo Hannah e o que levou a fazer tudo o que fez, então não a culpo de nada.
Os dois são incríveis e adorei demais ver o final e saber que tudo deu certo do melhor jeito possível. Simplesmente não consegui deixar de sorrir ao ler o último capítulo. Mais do que qualquer casal, eles mereciam isso.
Fiquei super feliz ao saber de Ruby e Tom, mas ainda em dúvida ao saber quantos anos eles tinham de diferença um do outro?

Primeiro livro desta autora e gostei muito. Irei ler outros com toda certeza. Releria este sem problemas nenhum. ?

Khaolinha 22/06/2021

O livro é ruim, é fraco, é pobre, é mais uma história que acontece porque os personagens não tem diálogos francos.
Embora eles se conheçam muito novos - o que justifica serem idiotas - quando os problemas de fato começam a surgir já era para terem amadurecido. Não dá para se importar com os personagens, as situações não são críveis. É um conjunto de coisas ruins e mal executadas.
Talvez eu esteja pegando um pouquinho pesado porque esse livro tanto faz e porque tem coisa muito pior? Talvez, mas o fato de ter outras coisas piores não torna isso bom.

Ágatha 12/07/2021

Me apaixonei por essa história!!

Os dois protagonistas se conhecem quando adolescentes e a trama mostra ambos em diversas fases da vida. É cativante como a amizade deles permanece durante todos os anos, após todos os percalços, e como a autora soube retratar a "pessoa certa, hora errada". Além disso, gostei de não ter sido tudo resolvido de uma hora para outra.

Le 29/07/2021

não leria de novo nem se me pagassem, não me apeguei em personagem nenhum só queria dar na cara deles e a história é MUITO FRACA

booklvred 20/08/2021

Livros com reencontros e segundas chances eu particularmente gosto muito, porém esse eu senti tudo bagunçado e rápido demais.
Pra começar, eu simplesmente ODEIO personagens que têm atitudes impulsivas e burras mais de uma vez, só porque o orgulho é grande demais e resolve logo tudo em uma conversa franca.
De verdade, tem livro que teria 2 páginas se os protagonistas sentassem e tivessem um diálogo como dois adultos que são.
Hanna e o Richard tem momentos incríveis juntos, são um casal lindo e ambos passaram por dificuldades na vida, mas não posso evitar relatar a raiva de certas coisas que eles mesmos provocavam pra não dar certo o relacionamento. Sem contar que me deixa incomodada quando uma pessoa x que não tem nada a ver com os sentimentos e o passado dos dois acaba pagando o pato por algo mal resolvido. Pensei que seria um livro maravilhoso e que eu amaria, mas só foi ok e um pouco irritante.

Priscila 29/08/2021

Que história linda!
Acompanhamos a jornada de Hannah e Richard nesse romance engraçado, fofo, mas ao mesmo tempo cheio de intrigas, conflitos e lágrimas... sim, fazia tempo que um livro não me fazia chorar....

Rosilene 02/09/2021

Sempre foi você
Richard e Hanna se conheciam desde a adolescência e se aproximaram e se tornaram amigos, através de e-mail, ele em Nova York e ela em Londres.
O livro mostra que quando o amor é amor mesmo, o tempo não apaga o sentimento.