A Coragem de Leo

A Coragem de Leo Sônia Barros

Resenhas - A Coragem de Leo

Giselaine 20/04/2024

Lido junto com minha filha de 11 anos, história curtinha que fala sobre Léo e sua família, com muita mensagem positiva, a principal: que cada família é única!

luuamaral 14/11/2023

Li para a escola. É bem legal e traz algumas reflexões válidas. Uma história leve e um livro para se ler em um dia.

alyfrnds 21/10/2023

A leitura e a história são leves, mas ao mesmo tempo muito sem graça. além do mais, foi uma leitura requerida pela escola, então não tem muito a dizer.

Flávia 15/10/2023

Achei o livro meio chato, mas é bom e a leitura dele é muito rápida, gostei do protagonista mesmo não gostando muito do livro

amanda ! 03/09/2023

Juro
É muito sem graça ?
Ele é bem rapidinho de se ler, mas a história não é muito impactante, pelo menos para mim.

Dora15 25/07/2023

A coragem de leo
Tive que ler esse livro para um trabalho, amei a história, e pude conhecer a autora que e uma querida, amei o livro!

dhiully0 18/05/2023

Mto gostosinho de ler. como é pequeno consegui ler em menos d 1 hr, me ajudou mto a sair da ressaca literária??

Alex215 16/05/2023

Lição de empatia.
Li esse livro porque uma professora me indicou e recomendo a toda faixa etária que também leia, pois é uma história emocionante e de rápida leitura.

Bruwres 20/04/2023

Hm
Li pq estava entediada, é um livro paradidático, não esperava nada e estava certa.
Mas tá aí né? É bom pra criança.

thewolfstarkid 12/03/2023

Dá pra ler em 1h, é bem leve e bonitinho. Tem o intuito de ensinar os valores de família, que não é apenas sangue, e mostrou como cada personagem é complexo e sempre tem alguma imperfeição. Nenhuma família é 100% tradicional!

giuuuliaa 28/02/2023

A coragem de leo
Eu só li por conta da escola msm; bem razoável, leitura bem chatinha, mas legível.
Não leria de novo, apesar de ser rápido de ler.

Lanna102 11/02/2023

A coragem de Léo
Li porque é paradidático, não achei o melhor livro do mundo mas é bem razoável, uma leitura leve para adolescentes e uma boa leitura pra criança, já que trata de um assunto que no começo elas não entendem muito bem: a adoção (:

Wendy Oze 09/01/2023

...Sei nem o que falar
Eu tinha uns 12 anos quando eu li, chorei pelo Leo. Acho que devo um lado humano meu a esse livro.
Eu amei.

Isabella 13/10/2022

Bom para um livro de escola
O livro é até que legalzinho, mas seria legal se no final a mãe biológica dele tivesse aparecido ou algo do tipo, mas eu até que gostei