Talvez Não

Talvez Não Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Not

Marli31 18/02/2024

Warren repentinamente tem que lidar com uma nova colega de quarto! Inicialmente ele não aceita a situação muito bem.
Bridgethe também não vai muito com a cara dele. Aliás, ela parece não ir com a cara de ninguém: é arredia, grosseira e mal humorada.
Ambos se odeiam instantaneamente.
Porém, parece que por trás daquela raiva toda há uma imensa atração.
Warren rapidamente a convence que sexualmente os dois são explosivos! Mas será que ele vai convencê-la que há muito mais do sexo entre os dois? Será que ele irá Fazê-la se abrir para esse relacionamento?
Eu achei a história fraquinha, muito clichê! Mas vale a leitura num domingo à tarde, chuvoso e sem energia elétrica!!!

@tassiix 17/02/2024

Um livro bem curtinho pra contar do ponto de vista do Warren, como ele e Bridget se apaixonaram. Explica porque ela é do jeito que é, pois teve um passado bem traumático e aí criou essa casca. Warren faz piada com tudo e leva a vida com bastante leveza, e percebi pelas resenhas que eu li que a galera se incomodou bastante com isso, dando uma nota baixa pro livro.

Yumi.book 09/01/2024

Para um conto, é bem bom!
Eu já gostava do Warren no primeiro livro, esse aqui só me fez gostar mais ainda dele! Seu senso de humor me fez rir quase o livro todo hahahah
Descobrir como ele e Brid se conheceram é tão incrível, apesar de eu ter achado a história que levou ela a morar lá meio sem pé nem cabeça, só para encher linguiça. O desenvolvimento do relacionamento dos dois, com ambas personalidades tão distintas foi o que me pegou.
A forma como o Warren trata ela, e como aos poucos ele vai desvendando os sinais que ela da, aff amei isso.
Mas as vezes confesso que ele parecia uma garota falando KKKKKKKKK
enfim, se vc ta buscando um romancinho rápido, gostosinho e bom para te tirar da ressaca literária, talvez seja esse.

Vivisferraz 21/12/2023

Nunca jamais
Ok, para mim esse foi o pior livro da Collen que eu li até agora. A história bem "boba" e clichê a ponto de ser muito ruim. Os personagens muito mal construídos e superficiais. Particularmente não recomendo para ninguém.

Tayla42 04/12/2023

Talvez Nunca
Um relacionamento bem estranho pra dizer o minino, mas eles são tão piticos, se parecem tanto, uns amores... foi reconfortante saber a história deles, eu fico muito curiosa quando o livro acaba sem ir mais afundo nos casais secundários, o fato da coho ter feito livros pra mostras o desenvolvimento dos outros casais é incrível

melo 02/12/2023

Leveeee
Livre com leitura super rápida e fluida porém achei curto até dms, o livro acontece no mesmo momento que ou livro está acontecendo porém pelo ponto de vista do warren, gostei bastante disso e como puder perceber que ele é MUITO engraço, gosto muito de todos os livros da colleen então talvez não seja a melhor pessoa para falar isso, porém recomendo essa trilogia para todosss (ps: ainda não li o último livro)

Julia 01/12/2023

O livro acontece no mesmo espaço de tempo do primeiro livro, porém pelo ponto de vista de Warren.
Adorei a leitura. Muito fluida, com alguns momentos quentes e outros engraçados. Ouso dizer que gostei mais desse livro que do primeiro.

Raphinha 01/12/2023

Amo esses dois
Dois queridos!!
amei saber a história deles de forma mais detalhada.
o melhor dos 3 livros, super rapidinho e com uma ótima finalização.

Clara1580 27/11/2023

Fofo
Não é o livro mais fantástico e inovador da collen, até pq não foi essa a proposta. É calmo, leve e fofo, mas, sou suspeita pra falar pq amo absolutamente tudo que a collen produz. Um bom livro, leiam.

Eugenia 20/11/2023

Maybe Not
Maybe o melhor casal da saga...
Acho que o unico defeito deste livro foi ter sido muito curtinho, honestamente estava a espera de mais.
Durante algumas partes do Maybe Someday fiquei com a sensacao que a relação do Warren com a Bridgette era uma coisa mais fisica do que emocial... neste livro na se percebe que o Warren é um coração de manteiga e que quase se apaixona por ela no inicio..
Infelizmente o Warren não conseguiu descobrir o nome do filme ?

Fernanda.Catelli 05/11/2023

Fofo
É um livro diferente da maioria dos da Colleen. É um romancezinho fofo, bem levinho e gostoso de ler quando se quer algo desse tipo! Sem plot twists e grandes revelações, apenas uma história de um dia a dia normal. Fofinho!

alana473 28/10/2023

Faz bem mais sentido do que o primeiro livro, ao menos n teve traição. é curto e rápido pra ler. o desenrolar da história me prendeu um pouco (apesar do warren ser um babaca)