Um Mais Um

Um Mais Um Jojo Moyes

Resenhas - Um mais Um

Carol 31/07/2022

Leve
Um romance leve, adorei acompanhar a rotina da família e o desenrolar dos acontecimentos. Jojo sempre entregando qualidade nos seus livros ?

lariss 29/07/2022

Um livro fofo, que me lembra Little Miss Sunshine.
Foi ótimo ter adquirido o e-book, porque me livrou das crises de choro que eu tive pós saga hp. Recomendo!

Gzele 26/07/2022

Como sempre
Não tem muito o que falar dos livros da Jojo, né? Como sempre perfeito.
Emocionante, cativante e te faz mergulhar na leitura.

Me senti parte da aventura naquele carro, sorri, chorei, vibrei junto e tive um misto de sensações em vários momentos.
Vale a pena demais ler essa história que envolve matemática, fé em si mesmo e conexões/laços sendo criados.

Lorelai1 22/07/2022

Apaixonante! Impossível não se encantar.
Devorei esse livro. Os personagens são perfeitamente imperfeitos, você termina o livro torcendo por eles e desejando toda a felicidade do mundo.
O livro mostra que as vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas, e que existem momentos na vida que tudo parece perdido e dando errado.
Ainda assim, vale a pena ter esperança.

Daniele 21/07/2022

Esse livro me surpreendeu de tantas formas! Foi incrível ver como a autora abordou temas tão difíceis com uma leveza tão grande. Ri e chorei com os acontecimentos e termino a leitura ainda mais encantada com a escrita de Jojo Moyes.
Jaiane.Santos 25/07/2022minha estante
Que orgulho ?

Carla.Cardim 12/07/2022

SIMPLESMENTE INCRIVEL!!
Nada como sair de uma ressaca literária com um bom livro, nesse tempinho chuvoso, só faltou o chocolate quente :( Bem, o que dizer dessa autora fantástica? Com certeza ela sabe arrancar lágrimas de qualquer pessoa.
E o que dizer dessa obra prima?
O livro conta a história de uma mãe que faz de tudo para manter os filhos bem educado, apesar das dificuldades que encontra em seu caminho.
Uma menina nerd e um adolescente "gótico". Uma família desestruturada que passa por vários percalços na vida.
Até seus caminhos se cruzarem com o Ed, um sujeito bem de vida, mas que também tá passando por um problema.
O resultado desse encontro inesperado, uma viagem que os unirá para sempre, para tentar resolver os problemas.
Ah e não podemos esquecer do Norman, um gigante peludo, leal, babão, protetor e um verdadeiro herói dessa família.
Com uma pegada dramática do jeito Jojo Moyes de ser, esse livro com certeza, entra no roll dos meus livros favoritos.
Super indico, pra quem não leu ainda. E indico também uma caixa de lenço, queridos leitores. Vocês com certeza irão precisar!!

ana 08/07/2022

A escrita é bem fluida, e eu gostei bastante de todos os personagens. Confesso que no comecinho a leitura foi um pouco arrastada, mas logo engatou e foi sucesso kk. Traz muitos temas importantes, mas não é de uma forma pesada.

Thauanni 01/07/2022

Quentinho no coração ??
Que livro delicinha ??? super divertido e fluido, personagens carismáticos, muito bom ??

Ao mesmo tempo que te faz rir, tem sua carga dramática (que já amo da jojo moyes). Tendo a Jess, uma mãe solo, já que o pai das crianças é um ESCROTO (eu odiei esse cara num nível...) e todas as situações de aperto que ela passa, se matando para as crianças conseguirem ter uma uma estabilidade. Enquanto o indivíduo que se diz pai não paga pensão há DOIS ANOS e nem se dá o trabalho de visitar os filhos.

Já do lado do Ed, que está passando por um processo que pode levá-lo à prisão (e admito que até agora não entendi direto do que ele está sendo acusado, apenas aceitei ksksk) tem toda a questão familiar. O pai dele está morrendo, sua irmã puta da vida pq ele não vai visitar o pai, e ninguém de sua família sabe desse processo. Toda essa construção familiar foi muito boa, gostei muito de como foi desenvolvida.

Simplesmente amei a Tanzie, que criança perfeita???? também gostei do Nick, toda a situação que a família está passando por conta do bullying que ele sofre, que acaba afetando até a Tanzie. Foi bem tenso na parte final.

Adorei o romance, super fofo e apaixonante, Jess e Ed são um casal fofíssimo ???

Dos livros que já li da autora, esse é realmente o mais engraçado e leve, com mais piadas, porém não vejo como um livro de comédia. Ele te diverte, mas não diria que chega a esse nível. Diferente do que já vi, de muita gente planfetando como uma grande comédia, o que não é.

Nada disso afetou o livro, gostei muito. Minha única ressalva é o final. O desentendimento final foi desnecessário, o motivo não me convenceu e depois tudo se resolveu extremamente rápido. Mas como disse, gostei muito e recomendo demais, porém continuo gostando mais dos drama da autora ksksksksks.

LetAcia.Basto 30/06/2022

Pra deixar o coração quentinho ??
A história vem carregada de arcos muito importantes e, mesmo pesadíssimos (tipo bullying), são tratados com leveza e deixam a reflexão sobre o modo como lidamos com o diferente e tratamos as pessoas.

Além de mostrar que, realmente, coisas boas acontecem. Basta, como disse a Tanzie ao final, insistir.

Leitura gostosinha. Que flui muito bem e dá aquele acalento no coração ??

susuh1 18/06/2022

Simplesmente magnífico
O livro é maravilhoso, não tenho nada de ruim pra pontuar. Ele te envolve do início ao fim de modo que você se apega de uma forma surreal aos personagens. A trama é maravilhosa e não deixa nada a desejar; o livro superou minhas expectativas. Super recomendo

evelyn 12/06/2022

Quase todos os livros da Jojo seguem uma fórmula que permite que o livro fique interessante a partir da página 100 e com esse não foi diferente. A história é muito emocionante e você acaba simpatizando com todos os personagens e torcendo para que tudo dê certo no final. Ao todo é um bom livro e vale a pena a leitura.

Kira© 05/06/2022

Gostei muito do livro. Senti as emoções dos personagens, viajei junto com eles e ri a beça dos momentos engraçados que a família teve.
Um tema sensível que muitas pessoas passam. Amei como a Jess levava tudo com o máximo de força que conseguia juntar. Recomendo muito.

... 03/06/2022

O quanto que eu chorei com esse livro. Nem sei se era para chorar ou não, mas as situações, o desespero. Nossa e a babaquice do cara no começo. E as crianças.
Mas é engraçado, e divertido, leve e rápido.

Schizophrenic0 01/06/2022

livro estilo sessão da tarde que da quentinho no coração .
Um livro de sessão da tarde sobre família só que bem construindo e mais aprofundado,essa família passa por muitos sufoco e da pra ter boas risadas, o romance que tem vai evoluido aos poucos e eu adorei , essa família já tem um lugar no meu coração ??.