23 Hábitos Anti-Procrastinação

Resenhas - 23 Hábitos Anti-Procrastinação

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Julio.Montteiro 11/03/2022

Hábitos que quero levar
Achei bastante útil esse livro, para quem deseja aprender métodos para deixar com a procrastinação, recomendo demais, peguei várias dicas e espero começar a usar urgentemente, principalmente o método 80/20, Pomodoro que já usava, TMIs, S.M.A.R.T, enfim, vou começar a aplicar alguns. Livro totalmente necessário.

Gabi Dornelas 16/02/2022

O livro é como um resumo de outros livros / métodos sobre produtividade, como o do David Alen, que o próprio autor cita no texto, e o da Thaís Godinho. Apesar de eu ter procratinado a leitura (levei semanas pra acabar) ao longo da leitura eu me senti tentada a experimentar alguns dos hábitos e sinto que me ajudou de certa forma. Como o autor fala no fim do livro, ele não se tornou menos procrastinador lendo um livro e sim botando em prática o que ele aprendeu estou tentando fazer isso. Talvez eu reveja o livro numa leitura dinâmica para pegar outras dicas que eu ainda não testei.

Lia 10/02/2022

Eu não larguei esse livro manoo
AMEI MUITO, se a sua vida ta uma bagunça LEIA ,não sabe fazer isso ,ou ta desorganizada ,leia ,não vai se arrepender eu amei ,li ele no volta as aula e me ajudou na organização e a planejar e cumprir metas.

Keitilisi 09/02/2022

Interessante!
Como muitos livros de auto ajuda, é cheio de referências sobre métodos e outros livros mas gostei muito da escrita do autor, acabei lendo tudo em um dia só. As dicas são muito boas e desejo colocar algumas em prática. Para quem é procrastinador e quer uma motivação para mudar seus hábitos vale a pena.

leituras_da_dy 28/01/2022

Se o livro é bom ou não, vai depender dos seus projetos.
Eu quis procrastinar quando vi a quantidade de hábitos a serem realizados. Mas o autor te envolve para começar a leitura do livro, então tive a ideia de anotar sobre o livro em um caderno e me senti como se estivesse em um curso!
Não é um livro ruim.
Se torna um pouco extenso, as vezes enfadonho, porque tem muitas repetições que poderiam ter sido resumidas. Não sei se foi intencional do autor, mas é bem passo-a-passo meeeeesmo.
Consta de vários hábitos para serem implementados, muitos deles dependendo de qual projeto de vida você pretende realizar. E como ele explica, no final do livro, não é pra serem realizados todos de uma vez. De preferência 1 por mês ou projeto.
No meu caso, irei utilizar alguns. E descartarei uns que são complicados e que não funcionam pro que eu quero.
Mas para quem tem grandes projetos, talvez ele se torne até um livro essencial.

nandiiinha 20/01/2022

bom
eu até q gostei do livro! não gosto mt desse estilo, mas achei q até ajudou um pouco porém ainda não estou muito motivada KKKKKK será difícil colocar tudo em prática

Sara 12/01/2022

Meu objeto para 2022 é ler 12 livros de finanças/produtividade e afins. Esse livro já mostrou que vai ser punk cumprir a meta...
Recomendo só para quem não tem NENHUMA noção de gestão

Erica424 07/01/2022

interessante
o livro tem varias dicas interessantes de como desenvolver uma rotina mas produtivas, é bom mas não me surpreendeu muito

Gi Marinho 22/12/2021

Muito complexo para se aplicar, mas alguns conceitos úteis.
1ª leitura - 2015.
2ª leitura - 2021.

bruna.jobim 06/12/2021

23 Hábitos Anti-procrastinação
Livro motivacional e com informações relevantes para organização pessoal. Traz maneiras de evitar desculpas para procrastinar.

Sílvia Paula 13/11/2021

23 HAPs práticos
Nenhuma fonte mágica, mas bem funcional. O livro te apresenta 23 hábitos que realizados podem tornar seu dia mais produtivo e organizado. Vale a leitura.

maju 23/06/2021

ironicamente esse livro me deu mais vontade de procrastinar, me senti extremamente bombardeada com um tanto de ações que honestamente me deram preguiça. muitas das técnicas eu não vou utilizar, sinto que esgotarei toda a minha escassa energia em realizar apenas algumas, entretanto outras são interessantes ? e, seguindo o conselho de um certo alguém, iniciarei-las hoje.

Elion 18/06/2021

Muito bom!!
Um livro com um potencial incrível e que pode fazer diferença na sua vida, recomendo demais!

Amanda 16/06/2021

Se vc quer começar a ler sobre produtividade, comece aqui
Livro excelente pra quem está começando a ler livros sobre produtividade. É um manual cheio de dicas práticas e "fáceis" de implementar (como a maioria de nós sabe, o problema è criar a rotina de fazer todos os dias!). Se vc já tiver lido outros livros sobre produtividade, talvez este livro não acrescente muita coisa, mas pode ser uma ótima revisão ou consolidação de informações.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6