23 Hábitos Anti-Procrastinação

Resenhas - 23 Hábitos Anti-Procrastinação

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Elianne.Franchella 19/05/2021

Boas dicas
Uma seleção de boas dicas para a organizar sua vida e seus projetos.

RCDV 15/05/2021

Direto e pratico
Abordagem interessante, direta e prática, estabelece formas efetivas de lidar com a procrastinação para uma vida efetivamente mais produtiva.

Lucas Guilherme 11/05/2021

Ótimo livro para os perdidos
Livro excelente para aquela pessoa desorganizada, perdida na vida e se sente mal por isso. Tipo eu kkkk

Igor.Porfirio 11/05/2021

Hábitos a se aprender muito bons, alguns confusos, precisando de pesquisa para entender... Não sei se culpa da tradução ou edição que li... Enfim, vale a pena pela premissa.

Carol 14/03/2021

Maravilhoso!
Dicas práticas e com uma explicação ótima de como executar
E por dar tantas dicas, consigo ver qual se encaixa melhor com meu cotidiano para um dia mais proveitoso
Gosto de reler as dicas sempre que me sinto um pouco desnorteada

Linne 10/11/2020

Para de Procrastinar
Livro com leitura muito fluida.
Te dá 23 Hábitos que você pode seguir e inclusive ensina como seguir, consegue ser bem prático mesmo. É um daqueles livros que de vez em quando é bom voltar nele, até pra pegar uma dica e implementá-la.
Gostei de ler esse livro.

Just Mike 08/09/2020

Curti!!
Livro que ensina a montar um sistema organizador de tarefas do dia a dia. Bem legal e informativo.

ANE 05/07/2020

Dicas sensacionais
Gosta de procastinar? Que tal 23 dicas para te ajudar a superar essa fase de procastinação? Recomendo.

Babi 06/06/2020

Basicamente um compilado de dicas práticas para organização de tarefas e produtividade. Não tem nenhuma informação inédita, mas continua útil.

Vinícius 11/05/2020

Ferramentas de organização.
Livro prático que pode ajudar quem busca ferramentas de organização, mas nada muito extraordinário.

Raquel.Candeira 26/04/2020

Procurei ler o livro como uma ferramenta de conteúdo para o meu perfil profissional.
O livro cumpre o que promete, apresentar 23 hábitos novos que não sustentem a procrastinação, é um livro curto e objetivo. Achei excelente a forma como o autor apresentou seus argumentos, e achei as técnicas válidas. A técnicas das pastas não achei viável nem necessária, hoje em dia é possível realizar um mensuração de outra forma. De qualquer forma, todas as outras 22 ideias apresentadas para mim foram válidas, e com treino, disciplina e determinação devem funcionar bem. Indicarei com certeza o livro no meu perfil e para amigos!

gabi. 18/04/2020

Um livro curtinho trazendo dicas práticas para parar de procrastinar. A leitura é rápida, a implementação das ideias por sua vez exigem disciplina e dedicação como todo método de produtividade.

Mike.Forster 08/02/2020

Um pouco mais do mesmo...
O livro contém algumas dicas bacanas de evitar a procrastinação (embora algumas não sejam nada práticas) mas me deu alguns insights e consegui definir minha própria maneira de focar na minha rotina.
Mas as vezes você vai pensar ?já li isso em outro livro? mas vale a pena, um livro rápido.

Gabriela 01/01/2020

Compilado de estratégias
Achei bem interessante! Foge dos livros habituais em que o autor toma sua verdade como absoluta, e, na verdade, apresenta um compilado de sugestões a serem seguidas para a criação de hábitos, superação de atividades rotineiras desgastantes e, é claro, superar a procrastinação! As referências aos autores dos quais foram retiradas as ideias sugeridas foram apresentados e tiveram seus livros sugeridos, achei bem admirável da parte do autor! Gostei e pretendo seguir várias das sugestões. Um livro de leitura fácil, rápida e bem sintetizada. Recomendo!

Adriano Garcez 13/07/2019

É um livreto que tem ótimas dicas de produtividade e serve como resumo de muitos métodos já conhecidos. O ponto alto do livro é que cada hábito anti-procrastinação tem o passo-a-passo para sua implantação; agir é o ponto mais importante de qualquer livro de desenvolvimento pessoal, e dar os passos deixa esse livro excelente.

PS: muitas dicas se baseiam no GTD. Quem não conhece o método, pode ficar boiando em algumas partes, mas recomendo fortemente que leia os livros do David Allen e o blog Vida Organizada para conhecer e implantar o GTD; seu futuro eu vai lhe agradecer.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6