My Commander

My Commander Alanea Alder

Resenhas - My Commander

Keila Gonçalves 24/05/2015

Essa historia foi uma das mais engraçados que eu li em um longo tempo.

Eu amei. Foi divertido, doce e romântico. Assim que comecei a ler, não consegui coloca-lo para baixo ou parar de rir. Uma vez terminado eu me virei para ler tudo de novo.

A personagem principal - Meryn - é demais...engraçada e espirituosa...ela traz um pouco de diversão para a vida militar de Aiden ... porque mesmo ela sendo sua companheira - ela não vai sentar-se e ouvir calada suas ordens. Aiden tem as mãos cheias com Meryn ... ela o desafia em tudo, o destino lhe entregou um fogo como companheira e isso é bom, contanto que ela faça o que lhe é dito - mas Meryn tem outras idéias o que cria um lote inteiro de diversão. Esta é uma ótima introdução para a série, é fácil de ler, segurou meu interesse todo o caminho, repleto de personagens fantásticos cujas histórias estou louca pra ler e muita diversão e romance - o que mais você poderia querer? Este é o livro mais engraçado que eu li este ano!

A história tem muita ação, lutas e momentos engraçados e os eventos fluem juntos uma vez que Meryn e Aiden se encontram.

A heroína é uma solitária inteligente e independente mulher, que, impulsionada pelo amor, está disposta a abrir-se a sua nova vida e à família e aos amigos do herói, desde que ela tenha o seu laptop. Uma vez que eles se encontram, eles não podem ficar separados e o sexo é quente, uma vez que, finalmente, acontece.

O que mais amei foi o fato de que o diálogo poderia fazê-lo rir com tanta força que você precisará parar por um tempo e tranquilizar sua família de que você não está tendo um colapso mental! O livro faz qualquer um rir, sentir-se quente e logo depois suspirar em reverência. Sem falar que irá mantê-lo no suspense de quem é esse vilão FDP! A forma como a autora escreveu os personagens foi incrível.

Um casal lindo. Aiden sexy, amoroso e totalmente apaixonado em sua companheira e Meryn de um temperamento forte, engraçada e doce!

Haverá alguns momentos difíceis de entender, mas se você está preparado para ir com o fluxo da historia, eu tenho certeza que você vai realmente desfrutar desta série.

Eu não sabia o que esperar quando eu comecei este livro, mas foi uma surpresa tão divertida. No final eu estava totalmente envolvida com todos os personagens e este enredo inteligente. Muita ação, lindos guerreiros ... não tem como não amar!
Introduzido a toneladas de personagens secundários deliciosos e intrigantes que necessitam de suas histórias contadas. Estou ansiosa para a história de Gavriel, mau posso esperar para ver como sua heroína vai afetar sua vida e vice-versa.

Amei. Recomendo!!!
Carla Buffolo Altoé 24/05/2015minha estante
Beleza, já vou ler!!!

Rose 24/05/2015minha estante
Adorei sua resenha...agora quero ler...aonde eu acho essa série ?

Jessica 06/06/2021minha estante
Ah querida, tú falou absolutamente tudo que eu queria dizer! Fazia tempo que uma história não me fazia rir, e com os próximos livros é difícil de largar. Temos comédia, drama (parte dos unidades, claramente kkkk ) e ação. Além de um grande evento, é suspense para saber qual é o próximo passo, quem está atrás de quem. Como ainda estou no quarto livro me roendo as unhas de saber quem está causando todo o alvoroço nas histórias.

Nicole.Terebinto 10/01/2023minha estante
A história não prometia nada, entregou ts

Erika Villarinho (@leitureca) 06/10/2023

Preciso alertar aos desavisados
Embora a nota deste livro seja bem alta, e eu tenha recebido inúmeras indicações, eu preciso começar com a resenha dizendo: o livro para ficar legal, ele tem uma jornada bem árdua pela frente.

Quem é fã da J.R Ward vai achar esse livro uma cópia sem orçamento (talvez seja, não é? esses livros que sao fã fics).

A mocinha é uma retardada. O mocinho, um completo machista. E a relação dos dois: bem mais tosca ainda.

Existe um motivo e simplesmente é aceito por todo mundo.
Nem vou comentar o enredo, que até agora não entendi qual era a problemática, se o plot que eu acho que tem, foi um plot real. Olha..

Se você está REALMENTE sem o que ler, vale a leitura. Fora isso, eu me senti torturada.

joskegshikta 30/04/2023

"Sou o comandante de todas as unidades, mas ela me comanda"
Achei que seria melhor, porém dá para o gasto. Os personagens são bem genéricos e gostei do enredo, porém...

Tudo acontece muito rápido, tudo é muito jogado como um destino e sla, pra mim destino é coisa de bixa e as escolhas da pessoa se baseiam apenas nela mesma, porém enfim né, outro mundo e tals. Eu fiquei confuso, o mundo fantasioso é legal, mas achei meio mal construído, saka? mistura muito com o "mundo real" e isso é confuso, muitas coisas sem explicação e tals.

Estou com preguiça de fazer resenha, mas é um livro bom para passar o tempo, mas não é do tipo para ler e favoritar.

Kell 04/02/2021

Um romance meia boca, mas é bom
Apesar de ter um romance pouco desenvolvido eu gostei, sobre a fantasia eu ainda não sei onde a autora quer chegar, mas espero ter paciência para ler as continuações, o ponto alto do livro com certeza é o quanto é hilário, chorei de rir várias vezes

lorennamoura 12/03/2021

Completamente apaixonada por essa leitura, amando esse universo de magia. Aiden é o par perfeito para Meryn.

Ray C G 18/06/2020

My Commander Serie bewitched and bewildered
O livro foi uma grata surpresa, eu adoro livros de romances e li poucas séries paranormais e de fantasia. Mas adorei essa nova série. Este é o primeiro livro desta série e conta a história de Aiden e Meryn, ele é um shifter urso comandante e líder da unidade alpha e herdeiro do Elder Shifter de Lycaonia. Lycaonia é uma das cidades paranormais e ali vivem shifters, vampiros, faes e bruxos e Meryn é uma humana meio nerd e hacker, tem uma personalidade marcante e é uma pessoa fácil de se gostar.
Há muitos rapazes sem companheiras então uma Elder bruxa faz um feitiço para que as companheiras encontrem seus companheiros e assim Meryn entra em uma reserva e se depara com muitos homens bravos por ela ter invadido o espaço, até que Aiden chega e percebe que ela é sua companheira. Para os paranormais este vinculo é muito forte.
Eles vão se conhecendo e interagindo e tem muitas cenas com os personagens secundários o que eu gosto muito, a família de Aiden aparece, e os amigos militares dele também. Todos são muito bacanas e fiquei muito curiosa pelos livros deles. O mundo mágico que a autora criou é ótimo também.
Eu achei que o romance foi bem amor instantaneo e ela lidou com tudo muito rápido e as vezes os personagens, a mocinha principalmente são bem imaturos, ela não parece ter 34 anos.
Tem um suspense já que há crimes sendo cometidos contra alguns paranormais que resolveram viver entre os humanos, e há alguem atrás de Meryn.
Mas há partes bem engraçadas, eu ri muito com a cena em que Meryn explica para Aiden sobre seu ciclo menstrual e os rapazes vão ao supermercado, foi muito boa mesmo. Esses militares paranormais não têm idéia de como são os humanos.
Não tem traição nem antigos relacionamentos dos protagonistas o que pra mim é muito bom. O final do livro foi bem rápido. É uma leitura leve e divertida, e não é muito hot tem cenas bem escritas. Recomendo e estou curiosa e ansiosa para os próximos.
Tami Bourbon 21/06/2020minha estante
Amo essa série... Já li umas 10x

Ray C G 22/06/2020minha estante
Tô bem animada pra ler os outros livros, você tem mais algum de shifters de lobisomen pra me indicar?

Tami Bourbon 22/06/2020minha estante
Vou ver aqui :)

Tami Bourbon 22/06/2020minha estante
Essa autora também tem uma saga Kindred of Arkadia que é ótima!!!

Ray C G 23/06/2020minha estante
Muito obrigada Tami, vou ler.

Kt1984 26/04/2022

Bem divertido
Livro divertido, com personagens que conquistam. Porém para esta leitora, uma história de amor e ódio com a Meryn mas de forma geral, considero uma boa leitura.

Leituras da Cielo 17/01/2024

Amo demais
Meryn se depara com uma cidade comporta por seres que até então tinha em filmes, shifters, faes, bruxas, vampiros, só não imaginava que seria a companheira do Comandante das Unidades.

A história é regada de humor, Meryn é louca, mas diante da péssima criação, da pra imaginar, entretanto, é muito inteligente.

Por causa da inteligência dela, os inimigos acabam tendo dificuldades em ameaçar a cidade, e isso torna tudo perigoso pois os ferais passaram a se unirem e adotaram um novo jeito de passar despercebido, cabe Meryn agir uma vez que seu companheiro foi
ferido.

Isa 11/07/2021

Esse livro é tão sem noção que no final eu gostei. O começo é estranho e deu vontade de desistir, mas a história e os personagens te cativam. A prota é irritante ao extremo, mas ela tem bons momentos. O prota e sua família e unidade são o ponto alto da história. Leia sem grandes expectativas.

Jana_nogue 15/01/2023

O livro é simplesmente maravilhoso, me fez dá muitas risadas e principalmente, ele acabou com a minha ressaca literária. Os personagens são incríveis! A Meryn não é aquela típica mocinha frágil e delicada, pelo contrário! Ela é aquela personagem fodona e inteligente e o Aiden é um cara perfeito onde tá sempre se preocupando com a Meryn e tá sempre apoiando ela. Eu simplesmente amei este livro e super recomendo. Também gostei bastante da escrita da autora, tá incrível !

Dayane.Persil 17/05/2021

Esse é mais um daquele livros que comecei a ler e abandonei, mas depois de meses peguei novamente e a leitura finalmente fluiu.

Primeira coisa, não tente ler esse livro levando a sério os personagens, tipo, todo mundo aqui é sem noção kkkkk

Se você começar a ler esperando um monte de gente doida, em situações malucas com personagens de milhares de anos parecendo que tem 12 anos e com poderes, você não vai ficar frustado.

Esse foi meu erro, achei que ia ter uma pegada mais séria e não consegui curtir a leitura. Mas quando voltei a ler já com isso em mente me diverti muito mais.

Tem várias situações vergonha alheia e muitos momentos hilários! Não foi um livro 100% mas consegui dar boas risadas e só por isso gostei e recomendo.

alinenotalien 21/09/2021

My Commander é uma das histórias mais engraçadas e surreais que já tive o prazer de ler. Me diverti do início ao fim com esse livro é eu claramente vou ler os outros 12 livros que compõem a série Bewitched and Bewildered.

Os Anciões, preocupados com o futuro de suas linhagens, lançam um feitiço para encontrar as companheiras de seus homens. Com o tempo, Aiden passa a ter sonhos com sua companheira, e precisa encontrá-la antes que algo horrível aconteça. Ele apenas não esperava que Meryn o encontrasse primeiro.

Primeiro, eu preciso dizer que estou cativada por todos os personagens desse livro, sobretudo Meryn. Essa mulher é incrível. Eu nunca ri tanto com uma personagem e suas estranhices. Aiden é extremamente adorável, e me sinto fisgada pela personalidade dele. Pra um casal com um começo de relação não convencional, eu estou totalmente apaixonada por esses dois.

Em questão de plot, não se deve esperar muito. Durante o livro, não acontece nada muito original e surpreendente, pra ser honesta. No entanto, o livro diverte MUITO. Eu já falei que gargalhei horrores com as peripécias de Meryn e Aiden? É um livro perfeito pra arrancar risadas do leitor e te tirar de uma ressaca literária.

Por fim, eu adorei a escrita da Alanea Alder e como ela construiu os personagens daquele jeitinho bizarro e irreal. 4 estrelas apenas por ter me divertido horrores e me fazer querer ler uma série longa ? porque 13 livros não é pra qualquer um! Recomendo pra sair da ressaca literária.

Malu 12/10/2022

My commander
Esse livro é uma fantasia de 2014, então obviamente tem a vibe de uma fantasia de 2014. Eu gostei muito! Achava que ia ser uma leitura monótona, mas na vdd devorei o livro. Perfeito pra sair de uma ressaca literária. Amei que esse livro me despertou uma nostalgia enorme, que acarretou um sentimento bom.