Você pode curar sua vida de Louise L. Hay

Você pode curar sua vida de Louise L. Hay Louise L. Hay

Resenhas - Você Pode Curar sua Vida

1 | 2 | 3 | 4

Naiara 31/10/2022

Para mim foi uma massagem no cerebro, precisava ler algo que me deixasse um pouco melhor, algo que me lembrasse do meu amor proprio..

Achei uma boa parte do livro muito gostosinho de ler, porem é um tema serio e tem partrs dolorosas tambem..

no final a autora contra sobre sua vida, ela é incrivel demais, vale muito a pena ver tanta sabedoria e uma mulher forte demais, passou por tudo e mais um pouco e saiu forte para ajudar o proximo..

belly 03/09/2022

TODO MUNDO PRECISA LER
QUE LIVRO MARAVILHOSA, INCRÍVEL!
Cada vez que eu lia, eu me sentia na terapia. O livro me fez refletir bastante, pensar em coisas do passado, me auto indagar.
Todo mundo deveria ler esse livro

Michelle 21/07/2022

Posso mesmo?
Mais um sobre auto ajuda. Mas no momento estou precisando tanto. E estou a cada dia melhorando. Incrivel que sempre fiz tudo isso, sem ter consciencia. E agora sinto tanta dificuldade. Mas é bom relembrar o que eu sei que funciona. Procurando melhorar sempre.

Gustavo.Cordeiro 21/07/2022

Autoconhecimento!
Algo que é tratado como não deve ser lido é algo inexplicável, leitura muito boa e inspiradora mostra coisas que nunca pensamos mesmo sendo comum no dia a dia.

O amor, perdão é capaz de curar quase tudo e fazer fluir a nossa vida, e a Louise trás a tona esses debates, basta utilizar e fazer sua vida interior fluir.

Bruna 05/07/2022

Audiobook
Eu já peguei esse livro na biblioteca pública municipal e acabei devolvendo sem lê-lo.

Ontem entrei em uma livraria, comecei a rodar pelas estantes e encontrei ele, acabei não comprando. Então à noite, busquei ele online e encontrei um audiobook, terminei de ouvir hoje.

Foi um audio bem acelerado, mas, foi bom. Era tudo o que eu precisava ouvir, ler, recordar nesse momento da minha vida. Recordar o que Eckhart Tolle; Napoleon Hill; Hal Elrod; Helio Couto; James C. Hunter e tantos outros e outras foram me ensinando nos últimos anos.

Eu me perdi e preciso me reencontrar, foi, bom: um compilado de tudo aquilo que acredito e me esqueci. Do nosso potencial divino; nosso poder pessoal.

Um dia ainda quero lê-lo com calma, com certeza valerá muito a pena. Louise Hay foi uma mulher incrível e que deixou uma marca positiva no mundo, sem dúvidas. Um exemplo de pessoa.

Patrícia 11/06/2022

Para quem tende a pensar sempre pelo lado negativo, esse pode ser um bom livro. Para quem, como eu, que procura formas de levar a vida com mais leveza essa é uma leitura que vale a pena.

Marcela 22/03/2022

Abandonei
Quanta bobagem em um só livro. Cheio de certezas, mas que só ficam na promessa e pode enganar as pessoas.

Gonzalez 18/02/2022

?O pensamento negativo entope o cérebro, não deixando lugar para que o amor e a alegria fluam livremente.?

Um livro que me ensinou muito sobre o amor, o poder do pensamento e da palavra, voltaria a ler uma e outra vez, esse livro é ouro em pó se você conseguir interpretar cada ensinamento

Nataly 19/01/2022

Auto ajuda é quase sempre a mesma coisa repetida com palavras diferentes. Legalzinho. Fala sobre se perdoar e se amar. Mais do mesmo. ?

Wyndissa 13/07/2021

Como curar sua vida
É um livro perfeito e deveria estar na lista didática na escola! Ter conhecimento sobre o mal que os nossos pensamentos causam ao nosso corpo e poder mudar totalmente nossa vida, mudando nossos pensamentos, é incrível! Quando achamos que fizemos de tudo por uma causa e descobrimos que todo o esforço foi em vão pq não mudamos o essencial, que é nossa forma de ver a vida e pensar sobre ela! Recomendo demais essa leitura! Ela é essencial!

Ingrid 20/06/2021

Sobre saúde mental
Esse livro deveria ser considerado leitura obrigatória para todxs. A leitura é leve e fácil, te deixa tão bem, mesmo te fazendo lidar com coisas que te deixam mal. Ela abre nossas mentes e engrandece a forma como vemos nós mesmos, os acontecimentos nas nossas vidas, as pessoas ao redor e o mundo. Simplesmente te fazendo se enxergar e pensar em si mesmo de uma forma diferente. De uma forma positiva, sem ser tóxica. Ele te faz olhar no olho do problema, você mesmo, e afirmar que você não é o problema. Isso não é paradoxalmente maravilhoso? Viver o hoje de uma forma limpa, abandonar o passado e cultivar o futuro. Aprendi a admirar ainda mais o trabalho da Louise e quero ler incontáveis vezes tudo que ela escreveu.

tais_silvas 13/06/2021

Cura
É um livro magnífico, trás várias explicações sobre a vida e as possíveis causas para doenças. Um livro para se ler mais de uma vez.

Raquel 09/06/2021

Livro maravilhoso
O livro é maravilhoso, a autora traz de maneira completa explicações de como nossa saúde mental reflete em absolutamente todo o restante de nossas vidas. A autora tem uma linda história de superação de como se curou de um câncer e nos mostra diversas outras doenças que trazemos para nosso corpo quando não estamos alinhados com nosso verdadeiro ser. Fala também sobre o verdadeiro amor próprio e como devemos cultiva-lo. Vale lembrar que este é um livro a ser lido de coração aberto e pra quem realmente está no caminho de confiar o que o universo tem a nos oferecer quando estamos conectados com o todo.

1 | 2 | 3 | 4