Você pode curar sua vida de Louise L. Hay

Você pode curar sua vida de Louise L. Hay Louise L. Hay

Resenhas - Você Pode Curar sua Vida

1 | 2 | 3 | 4

Nanda Rosa 11/05/2024

Você vai precisar de disposição
O livro inteiro é bom mas o final é melhor ainda.
No início ela detalha mais coisas a respeito do livro Heal your body também escrito pela Louis que fala sobre cada membro e órgão do nosso corpo e como cura-lo realmente muito impressionante e funciona, também relata sobre seus pacientes e como as coisas vão na vida de alguns relatos simples não muito aprofundado.
Ao longo do livro tem muitas frases positivas e também as negativas que você com toda certeza assim como a própria autora disse você já disse alguma vez na vida.
Temos padrões que podem ser mudados desde que esteja disposto a isso.
Ao fim ela conta sobre sua história e como se curou com suas próprias técnicas e estudos e pra ser sincera eu acredito em cada palavra que ela escreve nesse livro.
Eu agora estou fazendo todos os exercícios e tenho notado uma mudança de pensamento significativa.
Espero chegar a um ponto qm que ela também percebeu. Ver as cosias mudando.

joicedaluz 20/03/2024

Livro da vida!
Meu livro favorito no mundo. Indico para todo mundo, foi ele quem me deu um reset para começar minha vida com diagnóstico de doença autoimune rara sem perder quem eu sou dentro da busca da cura. Amo e levo a palavra de Louise Hay sempre adiante ?
Fica a dica para quem quiser ter um novo impulso e não sabe por onde dar o primeiro passo ?

Hingrydy 17/03/2024

Assim é bom.
Tem muitas coisas que nós ensina que já tenho o costume de fazer.
Principalmente sobre a auto afirmação.
Mas pra quem está começando vale a pena a leitura.

Luana Bogoni 31/01/2024

Você pode curar a sua vida
Ganhei o livro no meu aniversário do ano passado, já li duas vezes e virou meu livro de cabeceira. Em alguns pontos, não sei se concordo totalmente com a autora, mas com certeza foi uma experiência muito satisfatória.
Acho que é um livro que precisa ser lido com calma, fazendo os exercícios propostos. Mesmo revisitando alguns momentos ruins, me ajudou com a autoaceitação, amor próprio e principalmente identificando algumas crenças limitantes em várias áreas da minha vida. E ao final do livro, a autora conta a sua trajetória, que é muito inspiradora.

Mandy_ 17/01/2024

Gostei muito da primeira parte!
O começo do livro é bem interessante e bonito, gostei muito da proposta da saúde mental e de como curar crenças negativas.
O que me incomodou foi que dá metade pra frente ficou um pouco arrastado e repetitivo... Mas é um livro que acrescentou muito.
A história de vida pessoal da autora é muito forte.
É um livro que se souber olhar da pra retirar muitas coisas boas.

Andreza 14/12/2023

Buscando a cura
Este livro veio até mim em um momento de muito tédio e poucos dados de internet. Foj como se o Universo me dissesse: leia. Era a unica opção para passar essas horas e no começo fiquei um pouco relutante, mas depois comecei a acreditar. Este livro fala não só sobre cura física, mas também a cura que tratá prosperidade, sucesso, além de saúde em vários ambitos da sua vida. A proposta dele é que tudo o que você passa na sua vida, sejam dificuldades, enfermidades, problemas, sao resultado dos seus pensamentos e das suas crenças da infância, ao longo do livro você aprende lições sobre perdão, autoaceitação, auto admiração, e que estes são os padrões de pensamento que trarão saúde para a sua vida. Temos também uma lista de enfermidades e partes do corpo, o que pode te-las acarretado e qual pensamento trará a cura. Lá para o final do livro a autora conta sua história de vida que nos prova, de certa forma, que ela se curou mudando seus padrões de pensamento. Quero muito acreditar e colocar em prática.

Glaucia 24/10/2023

É um livro muito prático que te ajuda muito, quase como uma terapia devido aos diversos exercícios que ela propõe.

Jacque 03/09/2023

Você pode curar sua vida
Livro maravilhoso, nos faz pensar e rever como estamos vivendo nossa vida. Nos leva a questionar várias coisas, mudando a maneira de enxergar e lidar com tudo. Gratidão é a palavra por essa leitura e pela oportunidade de autoconhecimento única.

Rafaela1675 29/08/2023

Montanha Russa
Fiquei entre ?nossa estou amando muitoo?, e o ?tá ficando chato, não estou concordando com isso?.
Tem muitas partes de extrema importância. Mas talvez a forma como o livro se organiza, pontos que poderiam estar em um outro livro.
Amei todas as partes reflexivas, mais psicológicas, sobre a vida mesmo é como melhorar ela. Mas me entediei muita na lista de doenças, causas e curas.
Enfim, foi um livro com muitos aprendizados, mas ao mesmo tempo que me decepcionou.

Kauana.Palma 28/07/2023

Um livro que todos deveriam ler. Quero conhecer outros da autora. Já comecei a indicar para amigos.

Camila Candelaria 12/04/2023

Livre de cabeceira!!
MARAVILHOSO! Esse é um livro de cabeceira, para consultar todos os dias um pouco e ler com calma, para melhor absorver o que a sensacional Louise tem a nos ensinar.

Recomendo também abrir uma página aleatoriamente quando precisar de uma palavra amiga, tenho certeza que a mensagem certa cairá pra você.

Luana1648 25/01/2023

Legal porem repetitivo demais
Achei alguns pontos legais, porém bem repetitivo e fica meio massante... pulei algumas paginas pois ja nao aguentava mais ler a mesma coisa só que com palavras diferentes... só dei 2 estrelas por alguns insites bacanas...

Julia 18/01/2023

Sobre se amar é assumir responsabilidade sobre sua vida
Muito bom para perceber como nossos pensamentos impactam nossa saúde física e em todos os aspectos da nossa vida para falar a verdade.
Admito que não gostei muito da abordagem dela em certos tópicos mas no geral a leitura foi benéfica para mim.
Louise coloca o amor próprio e a auto aceitação como o fator central de cura das nossas vidas, algo que eu até concordo e acho de extrema importância ser capaz de se sentir bem no seu próprio corpo.
Para quem for ler, se prepare pois alguns exercícios que ela propõe no livro tem o intuito de reviver alguns traumas, justamente para que eles possam ser curados e você consiga seguir em frente. Por mais que isso seja importante, olhar para trás e reviver algumas situações pode ser bem dificil e acho um aviso válido.
Ademais outro ponto importante tocado pelo livro é sobre a mentalidade de vitima que temos muitas vezes, colocando a culpa nos outros pela nossas experiências ao mesmo tempo que não fazemos nenhum esforço para mudá-las.
Novamente, não sei se concordo muito com tudo que é dito no livro, mas é uma leitura válida caso você esteja passando por dificuldades com sua saúde mental e perceba que isso está impactando várias áreas da sua vida, inclusive sua saúde física.

Cristina117 03/01/2023

Livre-se das crenças negativas que impedem a felicidade é a realização plena.
?Um excelente livro sobre reestruturação da vida, autoestima e do amor próprio.

marianasb 02/12/2022

Maravilhoso. Trata-se de uma filosofia de vida e no fim a história da própria autora surpreende. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4