Você pode curar sua vida de Louise L. Hay

Resenhas - Você Pode Curar sua Vida

1 | 2 | 3 | 4

Ingrid 20/06/2021

Sobre saúde mental
Esse livro deveria ser considerado leitura obrigatória para todxs. A leitura é leve e fácil, te deixa tão bem, mesmo te fazendo lidar com coisas que te deixam mal. Ela abre nossas mentes e engrandece a forma como vemos nós mesmos, os acontecimentos nas nossas vidas, as pessoas ao redor e o mundo. Simplesmente te fazendo se enxergar e pensar em si mesmo de uma forma diferente. De uma forma positiva, sem ser tóxica. Ele te faz olhar no olho do problema, você mesmo, e afirmar que você não é o problema. Isso não é paradoxalmente maravilhoso? Viver o hoje de uma forma limpa, abandonar o passado e cultivar o futuro. Aprendi a admirar ainda mais o trabalho da Louise e quero ler incontáveis vezes tudo que ela escreveu.

Jacque 03/09/2023

Você pode curar sua vida
Livro maravilhoso, nos faz pensar e rever como estamos vivendo nossa vida. Nos leva a questionar várias coisas, mudando a maneira de enxergar e lidar com tudo. Gratidão é a palavra por essa leitura e pela oportunidade de autoconhecimento única.

Naiara 31/10/2022

Para mim foi uma massagem no cerebro, precisava ler algo que me deixasse um pouco melhor, algo que me lembrasse do meu amor proprio..

Achei uma boa parte do livro muito gostosinho de ler, porem é um tema serio e tem partrs dolorosas tambem..

no final a autora contra sobre sua vida, ela é incrivel demais, vale muito a pena ver tanta sabedoria e uma mulher forte demais, passou por tudo e mais um pouco e saiu forte para ajudar o proximo..

Marcela 22/03/2022

Abandonei
Quanta bobagem em um só livro. Cheio de certezas, mas que só ficam na promessa e pode enganar as pessoas.

Luana1648 25/01/2023

Legal porem repetitivo demais
Achei alguns pontos legais, porém bem repetitivo e fica meio massante... pulei algumas paginas pois ja nao aguentava mais ler a mesma coisa só que com palavras diferentes... só dei 2 estrelas por alguns insites bacanas...

Mandy_ 17/01/2024

Gostei muito da primeira parte!
O começo do livro é bem interessante e bonito, gostei muito da proposta da saúde mental e de como curar crenças negativas.
O que me incomodou foi que dá metade pra frente ficou um pouco arrastado e repetitivo... Mas é um livro que acrescentou muito.
A história de vida pessoal da autora é muito forte.
É um livro que se souber olhar da pra retirar muitas coisas boas.

Tayane00 26/10/2020

Um livro de autoajuda que realmente cumpre a prometida auto ajuda com exemplos de pensamentos e práticas.

Jaque 17/11/2020

Simples e intenso
Ótimo para refletirmos e mudarmos pequenas atitudes no nosso dia a dia que fazem toda a diferença na nossa qualidade de vida e saúde mental.

Glaucia 24/10/2023

É um livro muito prático que te ajuda muito, quase como uma terapia devido aos diversos exercícios que ela propõe.

Camila Candelaria 12/04/2023

Livre de cabeceira!!
MARAVILHOSO! Esse é um livro de cabeceira, para consultar todos os dias um pouco e ler com calma, para melhor absorver o que a sensacional Louise tem a nos ensinar.

Recomendo também abrir uma página aleatoriamente quando precisar de uma palavra amiga, tenho certeza que a mensagem certa cairá pra você.

Mariana 29/05/2021

Lindo
Quero ler este livro mais mil vezes na vida! Cheio de ensinamentos amorosos! Super indico.

Debora 07/12/2009

O primeiro de autoajuda que li, em 2002. O mais completo e potente que já tive em mãos; todos os outros que leio são maravilhosos e profundos, mas sempre me fazem retornar a este, por dar-nos as chaves para mudanças em todas as áreas da vida.

belly 03/09/2022

TODO MUNDO PRECISA LER
QUE LIVRO MARAVILHOSA, INCRÍVEL!
Cada vez que eu lia, eu me sentia na terapia. O livro me fez refletir bastante, pensar em coisas do passado, me auto indagar.
Todo mundo deveria ler esse livro

Gustavo.Cordeiro 21/07/2022

Autoconhecimento!
Algo que é tratado como não deve ser lido é algo inexplicável, leitura muito boa e inspiradora mostra coisas que nunca pensamos mesmo sendo comum no dia a dia.

O amor, perdão é capaz de curar quase tudo e fazer fluir a nossa vida, e a Louise trás a tona esses debates, basta utilizar e fazer sua vida interior fluir.

1 | 2 | 3 | 4