O Legado

O Legado C.J. Daugherty

Resenhas - O Legado

1 | 2 | 3 | 4

Beatrizvt 25/04/2024

Li com os olhos sangrando!
O primeiro livro é até que bom por isso decidi ler o 2, pior decisão que eu fiz! A autora parece que escreveu esse livro com preguiça, a personalidade do Carter que era um engraçadinho com um amor fofo e protetor ficou completamente tóxico só para aproximar um romance que NÃO EXISTE entre a Allie e o Sylvia que literalmente estuprou ela. Os alunos tento que proteger a escola de uma das maiores organizações, parece que a "proteção" que eles colocam no colégio é de uma boneca porque todos os inimigos conseguem se comunicar com a Allie livremente.

17/04/2024

Estamos de volta a Academia Cimmeria, a escola para onde nossa heroína foi enviada pelos pais, para ver se conseguiam fazer que ela entrasse nos eixos, já que andava numa fase muito rebelde e problemática. Já no primeiro livro a personalidade de Allie Sheridan vai se modificando, vamos acompanhando seu desenvolvimento e isto é algo que gosto de observar nos livros. Neste segundo livro o relacionamento dela com seus pais melhora, passam a demonstrar mais respeito por ela.
Escola Noturna - O Legado, é simplesmente emocionante, com um ritmo intenso e surpreendente, trazendo uma história cheia de segredos, mistérios e com uma quantidade perfeita de romance! A escrita de C. J. Daugherty me levou a uma viagem para tentar desvendar todos esses segredos e mistérios e no final ainda me deixou sem fôlego.

Lina.Redbird 31/01/2024

Me surpreendeu
No início achei que seria bem sem graça, mas me surpreendeu. É uma das poucas leituras que retornaria tranquilamente.

Aifos12 30/10/2023

É né
Primeira coisa a se apontar é que o primeiro livro é bem melhor que esse, a autora tinha coisas a apresentar, como o colégio e etc, então ela tinha algo pra falar.
Mas nesse livro é uma enrolação que não acontece NADA, demora MUITO pra acontecer algo, a Allie perde completamente aquela vontade que ela tinha de descobrir as coisas no primeiro livro, o Carter vira um BABACA e perde toda a personalidade dele do primeiro livro, a autora encaixa tudo perfeitamente pra Allie ter uma tensão sexual com o Sylvian, o abusador. Enquanto o Carter só tá lá pelo triângulo amoroso.
Outra coisa, as criança com 15 anos tendo que proteger o colégio de uma das maiores ameaças de uma organização internacional? Ahhhh faça mil favor.

CallmeRoberta 27/10/2023

Escola noturna - O Legado
Esse livro tem um lugar especial na minha prateleira!
Foi um dos livros que me inspirou a me entrar nesse mundo literário que não abandono até hoje.
A personagem principal e todos os seus conflitos internos e objetivos, faz você ler o livro e não conseguir parar. A cada página que você lê, você pensa que já sabe o que aconteceu, porém, ao virar a página, todas as suas hipóteses são refutadas instantaneamente.
Eu amei a forma como senti com ?fome? de ler esse livro, com certeza irei relê-lo para sentir novamente aquela adrenalina.

Renata Rocha 19/10/2023

A leitura foi bem fluida a maior parte do tempo, algumas coisas foram construidas para que a gente ficasse ansioso pelo final, mas por fim não gostei do final, odeio triangulo amoroso e detestei com quem ela ficou além de ser algo muito mal construido e definido no quesito amoroso, alem de que a personagem principal é sempre aquela pessoa que sempre acontece alguma coisa com ela o que torna algo chato ver tudo e a todos em volta dela, o final por si só sobre o que era e o que aconteceu com a escola noturna ficou muito subentendido e totalmente aberto, não teve um desfecho claro e interessante, a sensação que me deu é que a autora só queria terminar logo

cynthia 04/02/2023

Livro faz vc querer saber o que vai acontecer, mas simplesmente nao te conta JKKKKKKKKK ele simplest acaba com mil coisas abertas, e isso pra mim nao faz o mínimo sentido.

Melissa 28/12/2022

Tão legal quanto o primeiro, não é uma história surpreendente, nada de plot muito fodas, mas não deixa nada a desejar

Lily 04/08/2022

Melhor do que esperado
Não li o primeiro livro cai de paraquedas nessa história mas não foi tão difícil de entender, a narrativa da história é interessante porém não sinto que os personagens tenham muito desenvolvimento. A protagonista age de acordo com a idade tem a mentalidade que uma adolescente teria isso é interessante, porque normalmente os autores fazem os adolescentes maduros de mais

Isabelly 25/02/2022

10/10
Eu realmente gostei muito mais do primeiro livro mas o segundo não fica muito atrás. Oque me incomodou foi a mudança no personagem Carter, era um personagem engraçado, misterioso e muito amoroso com a protagonista, nesse segundo livro ouve a incoerência dele se transformar oque afetou o relacionamento deles. Já o novo e ao mesmo tempo antigo romance entre Allie e Sylvain é sem sal, totalmente sem clima, a autora deu uma forçada e espero muito que no próximo Cárter volte com sua personalidade e que o romance entre ele e a protagonista voltem a deixar o nosso coração quentinho. A trama é muito envolvente e a autora tem o total poder de te prender até o fim, vc gostando ou não, é impossível abandonar.

Tay 12/02/2022

Ruim, muito Ruim.
Bem eu gostei bastante do primeiro livro então inicie esse livro com bastante expectativa, e não podia ter me frustado mais.
Mesmo o livro sendo muito ruim não tenho como negar que a escrita da C.J Daugherty lhe prende até o último capítulo.
É um livro péssimo, sério! toda personalidade do Carter foi mudada, de um cara legal e engraçado virou um babaca. E me incomoda muito a romanização do que o Sylvain fez, basicamente todo mundo ignora por que ele aparentemente se arrependeu. Os personagens tem 0 desenvolvimento só estão lá pra ajudar na trama da Allie e metade do livro é só enrolação para que apenas nos últimos capítulos realmente aconteça algo.
Enfim o livro é ruim, mas vou dar uma chance para o próximo(eu amo me torturar ???)

Dhenyfer.Alves 21/01/2022

Eu amei o livro, nunca tinha conhecido ninguém que leu ele, mas ele é incrível, ou o meu gosto é meio estranho, mas quero ler o próximo, que sem dúvidas será um desafio, por estar disponível somente em inglês, mas acredito que valerá a pena

1 | 2 | 3 | 4