A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Kamila347 30/03/2024

O melhor até agora
A maldição do titã foi um livro não só engraçado, mas triste também. Não esperava o final, mas mal posso esperar para ler o próximo.

Sarah.Peralta 30/03/2024

Percy jackson é amaldiçoado crtz
Muito bom! Fico em dúvida se posso dizer que é o melhor da série até agora, mas creio que sim. A história é muito bem construída, é adicionado e "deletado" personagens e cada vez mais a gente se apaixona por esse mundo.
É um livro de pura aventura e guerra, pq o livro todo, o percy tem alguém pra enfrentar ou correr. É legal ver como o percy evoluiu durante os livros, ou durante cada capítulo.
Cada vez mais ele está chegando perto dos 16 e cada vez mais todo mundo fica ansioso pra saber oque vai acontecer, nesse livro temos algumas hipóteses.
É um livro muito bom, recomendo?

carol 30/03/2024

Muito muito bom. já li a saga ha uns 8 anos mas nao lembrava de praticamente nada desse livro, e que sensação maravilhosa! a cada capítulo que passava eu ficava mais nervosa e ansiosa pra saber o que ia acontecer. ate agora ta sendo meu favorito

Silva_evyw 29/03/2024

Você será aquele da profecia!!
Percy Jackson é a melhor saga que estou lendo na minha vida, ao mesmo tempo que quero devorar todos os livros tbm quero ir devagar para aproveitar cada tempinho com esse pessoal. Amei os novos personagens que apareceram nesse livro (até os que no começo estava odiando). Esse livro foi eu acho o mais movimentado até agr, mas não é meu fav. Quero ver mais do Nico nos próximos livros já que ele é o preferido de muita gente. Chorei, ri, chorei de novo, fiquei com raiva, foi um misto de emoções esse aq kskksk. Mas amei a leitura, ler Percy Jackson sempre é emocionante!! ??

cesarrcouto 29/03/2024

A Maldição do Titã
Oque falar sobre A Maldição do Titã, além de que esse livro é perfeito? Em a maldição do titã temos uma complexidade não antes mostrada em percy Jackson personagens fantásticos apresentados como Nico e Bianca Di Ângelo (com nico sendo meu personagem favorito em toda a série de percy Jackson) temos uma trama que te envolve e te prende te deixa tão tenso quanto os personagens que estão vivendo aquele momento é como se o leitor estivesse lá a o lado deles pronto para ajuda-los na luta contra os monstros.
O desenvolvimento de personagens neste livro é feito de forma magistral todos os personagens entram em conflito e evoluem com eles mesmo o peso que o protagonista tem que carregar o conflito que ele tem dentro de si mesmo e quando ele tem que contar aquilo a nico meu deuses eu estava tão tenso que tive que parar de ler um pouco.
Não só percy mas como Annabeth e Thalia tem uma evolução importante neste livro um ponto central para a trama uma ponto de mudança e por último nos te amamos Zöe.

umaleitoraapenas. 29/03/2024

Percy Jackson - A Maldição do Titã 🐴
Que livro, senti falta da annabeth mas tirando isso é incrivel, é plot twist atrás de plot twist, quando vc pensa que a historia n tem como ficar mais interessante ou ser mais boa, ela vai lá e fala que pode. sério, doida pra começa o livro 4.

luaisyas 29/03/2024

Eu acho q todos os livros que li de Percy Jackson agora são meio iguais, mas tudo bem.
Vou tentar terminar essa série até dia 10 pq n tô aguentando mais ler ?
Assim, foi bom, entendo q é um livro mais infantil, mas não deixa de ser legal.
SEI LÁ

Anna1863 29/03/2024

Na minha opinião, esse foi o melhor e mais triste até agora, mas eu adorei muito e inclusive já tô lendo o quarto

Heloisaa 28/03/2024

Simplesmente incrível
O livro é muito bom, nele são apresentados personagens novos na saga, tem um a narrativa e uma história muito legal e se aprofunda um pouco mais no relacionamento de Annabeth com Percy

beccasz 28/03/2024

Um MIX de EMOÇÕES ?
Quando você pensa que acabou acontece mais coisa KKKKK. Livro emocionante e nos faz embarcar nessa aventura com muita muita ação, humor, momentos tristes e um gostinho de quero mais!!

glmourvy 28/03/2024

MEU FAVV
Gente mds esse livro é INCRÍVEL, e se o 1 e o 2 de pjo são bons, esse é melhor ainda!!!!!!! juro eu amei demais mto meu fav!!!

Ester.xd._ 27/03/2024

Resenha de ?A maldição do titã?
O que eu gostei e o que eu não gostei?
Gostei de toda a história, achei bem desenvolvido e estruturado, só achei meio paradinho o meio da história, não gostei de alguns ocorridos da profecia e o Percy me deixou bem esclarecida em alguns requisitos mas ainda estou com um certo medinho, fora isso o livro foi perfeito, escrita impecável e bem fluida, ótimo pra ressaca literária juro, adoro o autor sério

A quem eu recomendo esse livro?
Aos amantes de mitologia grega

Porque eu dei essa avaliação?
Pq eu amei essa continuação, só não favoritei

Judsrevoredo 27/03/2024

Que livro perfeito
Nunca chorei tanto lendo um livro , mas ao mesmo tempo fiquei feliz e sentindo um mix de emoções .
Essas cenas aqui me marcaram de tal forma que sinto que nunca vou superar o que acabei de ler !
Que história amigos que história .

Tio Rick arrasando como sempre ????
(Livro favoritado )

gabriellywsc 27/03/2024

De Peter Johnson para Percy Jackson.
Af as vezes queria que a resenha daqui fosse que nem a do letterborxd ? nao tenho senso crítico e nao sei escrever ?

Enfim, esse livro daqui foi o que mais me prendeu comparado com os outros, tanto que eu li ele em menos de dez dias (TO CHOCADA COM ISSO VEY ?).
Eu não sabia nada sobre mitologia grega até começar a ler pjo, por isso surto com qualquer coisinha fora do normal pra mim e esse livro aqui estava cheio dessas coisinhas KKKKKKKKKKKK

Conhecer a Thalia junto aos novos personagens foi incrível, amei cada um (até demais viu... ?).
Por outro lado, ver o crescimento dos outros personagens me deixou mal ? Como assim o Percy já vai fazer quinze anos no próximo livro vey?! Não tô pronta.

E apesar de ter sentido falta da Annabeth e da Clarisse o livro todo, esse daqui foi o melhor pra mim.
theyas 27/03/2024minha estante
Se gostou desse, tu vai amar o próximo!!
E SIM, tipo, como assim o pequeno percy tá crescendo gentee??? Eu me sinto assim vendo o Walker (ator dele), simplesmente chocante