Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

isa.bo0ks 17/11/2023

Cinderela Pop??
Agr q percebi q os outros dois livros com as histórias sobre princesas da mesma autora Paula Pimenta, são praticamente iguais q contam a vida de uma garota que se apaixona por um ?príncipe? q nem conhecia e q vai atrás dela, mas mesmo essas histórias serem bem parecidas a minha preferida foi esta.??

Vitor 26/10/2023

Era uma vez...

Cintia é uma princesa dos dias atuais:
Cheia de opiniões próprias e decidida, e ama música.
Essa "princesa pop" morava com seus país em um "castelo", e vivia uma vida feliz e harmoniosa, e quem sabe talvez até esperando seu príncipe encantado aparecer.
O que ela não esperava era que de uma hora para outra seu castelo desmoronaria, e com ele todas as esperanças de viver uma vida feliz.
Agora a "princesa pop", não acredita mais no amor e teve que reconstruir cada parte de sua vida, sem deixar espaço para o amor, mas o que ela não esperava era que nessa história, havia realmente um príncipe encantado que tentaria descongelar seu coração...
Eu gostei da leitura deste livro, foi muito legal ver como a Cintia se desenvolveu no desfecho da história, ver que mesmo ela passando por algumas situações ruins, mesmo ela perdendo a esperança de ter uma vida feliz, ela conseguiu se restabelecer, ela conseguiu voltar a ser feliz, e até teve um príncipe encantado no final...?

lulu162 25/10/2023

Cinderela Pop
Amo a escrita da paula pimenta, confesso que prefiro muito mais fazendo meu filme e minha vida fora de série, mas essa coleção das princesas é muito boa também.

Maria17892 09/10/2023

Melhor do que eu esperava
De verdade jurava que esse livro ia ser péssimo , julgando pelo filme , mas até que foi bonzinho, claro que não é um dos meu livros favoritos, mas da pro gasto, ele é aquele tipo de livro que é pra vc ler quando tá no tédio, tipo, tive que recomeçar pq tava mto mto mto parado esse começo , mas terminei ele hj mesmo, enfim é bem gostosinho de ler , mas o romance achei fraco.( Tá que a Paula Pimenta não é uma escritora que eu sou muito chegada , mas foi até bom , diante das outras experiências que tive com livros dela )
Enfim, beijos :)?!

valenkwy 04/10/2023

Seila
Por mais que seja meio breguinha foi muito importante pra mim quando meus pais se separaram, me ajudou a refletir

Evellin 03/10/2023

Para sair da ressaca literária
A leitura é leve e a escrita da Paula Pimenta faz com que a história flua de uma forma que você termine o livro em um dia.
A história não contém grandes reviravoltas, ou desenvolvimentos muito marcantes, é um clichê adolescente, então não espere muito.

Nota 9. Já repassei para minhas primas adolescentes e gostaram

O filme tem particularidades que o livro não possui e vice-versa.

Beatriz3345 30/09/2023

Cinderela chata
A história é cansativa, sem graça. O filme neste caso é muito melhor que o livro . Pois
N Ã O tem nenhum sal. A autora acertou em outros livros, mas nesse erro feio

kau 26/09/2023

A que fofo
Eu gostei desse livro, eu amo a Cinderela, ela é minha princesa favorita, amo Recontos de Cinderela eu gostei muito desse, porém infanto-juvenil e também eu achei que faltou mais coisa, como o carma da madrasta ?não foi tão bem trabalhado, ou seja ele é um pouco raso por isso 3,5 estrelas. mas eu recomento principalmente pra menos de 15 anos

Mariana113 26/09/2023

Incrível
Fiquei encantada com esse livro, uma história mais "atual" do conta Cinderela, os acontecimentos, as descobertas, tudo nesse livro é bom.

Bia 20/09/2023

Cinderela pop
Uma história maravilhosa e muito fácil de ler pq tá sempre acontecendo alguma coisa que mexe com a ansiedade. A gente fica querendo que dê certo logo, mas pela quantidade de páginas que falta, a gente sabe que não vai dar certo ainda. Aí a gente fica tentando imaginar o que ainda vai dar errado e depois fica torcendo de novo pra que tudo dê certo

Camiâ¡ 26/08/2023

Tem meu amor todinho!
Nunca canso de dizer que amo os livros da Paula Pimenta!! Mais um dos livro que tem meu coração! Super levinho e apaixonante ?