Mais Uma Chance

Mais Uma Chance Abbi Glines

Resenhas - Mais Uma Chance

Bela 30/10/2021

O livro segue o padrão dos livros anteriores, mas provavelmente é o mais emocionante de todos eles!! Óbvio que ia ter um final feliz, mas mesmo assim!! Já tô quase concluindo essa série da Abbi Glines, e tô adorando

Marina 30/05/2023

Eles são meu casal favorito da série com uma boa história que vem sido trabalhada a um tempo, o primeiro livro deles e bom mais aqui esse plot de gravidez e um porre aqui a Harlow ficou uma chata não gostei de tentativa de rendençao da Nan já que nos próximos livros ela mostra que não mudou nada. Enfim bastante drama o relacionamento deles ficou em último lugar no meio de tudo.

Camis23 09/06/2022

5 estrelas ?
Mais um livro da Glines, mais um romance na área. Estou quase finalizando a série "Rosemary Beach".

Bom, nesse livro temos uma Harlow totalmente perdida e com uma "grande surpresa" para revelar ao Grant. Temos um Grant totalmente perdido e desolado pela partida da Harlow. Confesso que morri de pena mas foi bem feito, não mandei falar merda para a garota.

Continuo preferindo Rush e Blaire, que pai incrível que o Rush que tornou. Mas Grant e Harlow ganharam meu coração de uma forma imaginável.

Bom, Kiro me decepcionou bastante nesse livro, parece que só ama a filha porque Emily colocou ela no mundo. (Não sei de ficou claro mas vou por um quote que vocês vão entender melhor).
"Ela é tudo o que eu tenho. Você pode fazer bebês em alguma mulher que não vá morrer. Você não precisava engravidar a minha menininha? a única coisa que me resta da Emmy. ? Kiro balançou a cabeça. ? Você não sabe como é amar alguém como eu amo Emmy. Você não faz ideia. E Harlow é parte de Emmy. Minha Emmy."

As cartas que a Harlow escreveu para a bebê mexeram comigo de uma forma que vocês não tem noção, me trouxa uma nostalgia de quando estava grávida do meu filho. Chorei muito em todas as cenas fofas envolvendo a bebê.

Nan me surpreendeu bastante e me mostrou que lá no fundo é capaz de ser boa. Lá no fundo mesmo. Kiro continua sendo um saco pra mim. Mase é um amor.

Confesso que senti uma enrole tensão enquanto a Harlow estava no hospital, fiquei pensando que ela não sobreviveria mas me mostrou o quão forte ela é, que mulher forte meus amigos.

Livro cheio de emoção, amor, amadurecimento. Leiam!

Maria Viviane 09/03/2021

Emocionante...
O que dizer desse casal que se tornou o meu preferido? Sigo louquíssima por Blaire e Rush, amoooo Woods e Della, mas Grant e Harlow me ganharam nesse livro. Chorei em algumas partes e até me surpreendi com a demônia/Nan(no finalzinho descobri que ela tem um coração) kkkkkk, foi lindo demais acompanhar a sequência desse casal, tudo o que eles passaram, Abbi Glines escreve tão perfeitamente bem que em diversas partes me fez lembrar de séries que são as minhas preferidas ?. Grant não poderia ter uma parceira melhor que Harlow, eles são perfeitos juntos affs, e agora vamos lá conhecer outro casal que eu também estou ansiosa para saber mais.

Jeh 29/01/2024

Mais uma chance
Leitura arrastada, Harlow chata pra cacete e eu doida pra terminar. Odeio Plot de gravidez com todas as minhas forças. Pra mim destrói qualquer livro.

Ana Mazei 02/10/2020

A leitura passou de empolgante pra enrolação, primeiro livro da sequência que fiquei decepcionada, e o final, o que foi aquilo? Esperava mais, dos 8 livros da sequência lidos até agora, esse foi o que teve o final mais sem graça.

Cris 07/12/2020

Me ignore
Fiz a leitura desse livro em janeiro, então me desculpem se não lembro de nada, mas a julgar pela nota que eu dei, é um bom livro, só estou escrevendo porque o skoob infelizmente só contabiliza um livro se for escrita uma resenha.
Beijo, vão ler resenhas de verdade.

Maria.Paula 16/07/2020

Apenas incrível !
Que história foi essa ? Eu simplesmente amei !
Chorei horrores, mas a história de Grant e Harlow é apaixonante.

Joice80 25/05/2021

Leitura viciante!!!
Clichê, fofo, cativante e emocionante. Um livro leve, escrita fluida e personagem bem carismáticos. Adoro livros assim que dá pra passar o tempo e distrair!!
Carolinefe 25/05/2021minha estante
Amo esse livro. Tão gostosinho de ler

Mari 17/04/2021

Leitura gostosa e rápida.

O mocinho prova que ele não é só um rostinho bonito.

Tem drama e te faz ficar na expectativa do que acontecerá em seguida.

Gostei bastante.

Janise Martins 06/04/2021

Mais Uma Chance

(Li esse livro em 2016, mas só agora estou publicando meu comentário, por isso está meio diferente dos meus atuais)

Eu sabia, eu sabia que isso acontecer.

O livro começa com um acontecimento grave e preocupante. Se Grant soubesse iria pirar mais ainda (bom, vai pirar mais adiante), porque ele pode perder a Harlow. Na verdade ela está fugindo dele. Assim começa o livro, colocando um pouco de tensão no ar.

No entanto, logo no início tem uma parte descontraída com Mase e seu primo Major, lógico que são dois lindões! Mas essa não é a parte descontraída (ou é? Bem… deixa pra lá!), a conversa que é divertida, ameniza a tensão.

Mas tensão continua, como se fosse uma linha tênue, que a qualquer momento fosse se romper. E Nan, a venenosa, ainda aparece para dar seu toque (como odeio esse ser!).

Ahhh e as cartas que Harlow escreve?! São lindas e de deixar nosso coração na mão.
A história nesse livro é muito delicada, mantém nosso coração na expectativa e a respiração curta. Gostei como Abbi escreveu essa parte, mantendo o leitor próximo e de “dedos cruzados”.

Uma história linda de amor, força, coragem, e superação, de deixar os olhos marejados.

Até a vaca (ops! Perdão vacas!) da Nan, fez uma boa ação, pasmem!

Amei ler esse livro.

Grant, vou sentir sua falta!
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/02/mais-uma-chance.html

Tah 12/08/2020

Mais uma chance
O final desse casal n poderia ser diferente, foi muito bonito apesar de lembrar muito a história da Blaire e do Rush, enfim adorei.

Andrea 15/05/2021

Mais uma chance
Eu já tinha lido outros livros da autora, e gostei muito de vários. Mas esse não me prendeu muito. É uma história bonita, sem muita confusão, nem brigas. É bem clichê e com final bem óbvio pra mim.

Bia Evans 03/06/2021

Mais Uma Chance é o segundo livro da duologia Chance, que compõe a série Rosemary Beach da Abbi Glines, e ele conta a continuação da história entre Harlow e Grant.

Depois que Grant descobre o segredo de Harlow, ele acaba falando e fazendo coisas no calor do momento que fazem Harlow se afastar dele.

Harlow vai viver em outro estado com seu irmão Mase, e lá ela acaba descobrindo que está grávida, porém, devido a um problema de saúde, a gravidez pode ser fatal para ela.

Tudo o que Harlow sempre quis foi ter uma família normal, e ela se vê diante dessa possibilidade, porém todos temem por sua vida e pedem que ela dê fim a gravidez, e por esse motivo ela acaba escondendo de Grant seu paradeiro e sua condição.

Quando Grant descobre que Harlow está grávida, ele fica muito nervoso, porque ele acha que ela não pode ser capaz de gestar uma vida, e vai ao seu encontro para pedir que ela zele pela vida dela, mas quando ele chega lá, o amor entre eles fala mais alto e aos poucos Grant vai se acostumando com a ideia de ser pai e de ter Harlow.

Eu havia mencionado que dentre os livros da série Rosemary Beach essa duologia foi a que menos me emocionou, e eu continuo com a mesma opinião. A história é bem forte, aborda temas complicados, mas achei ela muito previsível. Porém, acho que vale muito a pena embarcar nessa leitura, pois os livros da Abbi são sempre muito bons para nos tirar da ressaca literária.

Paula.Ribeiro 20/04/2021

Como sempre a leitura da Abbi Glines é suave e descontraída, porém, como sempre digo, ela poderia contar a história do casal em apenas um livro, sentir que em muitos momentos ela repetia algumas histórias.
Mas o romance de Grant e Harlow é muito fofinho e emocionante. Vale a pena a leitura.