Mais Uma Chance

Mais Uma Chance Abbi Glines

Resenhas - Mais Uma Chance

Amor.livros 07/04/2020

Casal lindo
Um dos casais que mais amei nessa série e essa continuação é de cortar o coração, mais de uma lindeza sem tamanho.

dany 04/04/2020

Gostei muito! ???

ale 29/03/2020

Algumas atitudes da Harlow me incomodaram bastante nesse segundo livro, pois sempre considerei ela a personagem com menos frescura e a que mais resolvia as coisas através de diálogo e não de surtos sem escutar o outro lado da história.
Também me incomodou as pessoas querendo tomar decisões que não lhe cabiam respeito.
Num todo, esse livro foi bem mais intenso e apaixonante que o primeiro.
Percebi que ainda tenho um pouco de receio quanto a Bethy devido a acontecimentos anteriores.
Enfim, acho que o livro finaliza muito bem a história de amor da Harlow e do Grant.

Sthéfani.Lamoglia 21/03/2020

Emocionante
Ver a forma como a Harlow luta pela sua filha, e as cartas que ela deixa com ctz são as partes mais emocionante do livro.
Ameeeiiii!!

Laís Araujo 03/02/2020

A continuação do romance desse casal é surpreendente!
N° de páginas: 203

Nesta continuação do livro "A primeira chance" (resenha anterior postada), Grant finalmente consegue provar a Harlow que ele é muito mais que um cara bonito que quer passar só uma noite com ela. ?
Após os conflitos iniciais do primeiro livro o casal finalmente fica junto! Mas um relacionamento se mostra complicado à medida que alguns fatos vão se revelando aos poucos. ?
Pego de surpresa, Grant não sabe como lidar com um fato antes desconhecido sobre Harlow. E que pode mudar sua vida por completo! Agora que ele sabe o que é ser feliz de verdade ao lado do amor de sua vida, teme ficar sem ela.?
Mas o que ele não sabe, é que ultrapassar seus temores para realizar o sonho de sua amada talvez seja a chave para um futuro ainda mais feliz. ?
??
?Minha opinião: O livro é legal, gostei de saber? mais sobre o casal e de ter uma continuidade do primeiro livro, mas me irritou demais a super proteção de Grant sobre Harlow! Parecia que a menina ia quebrar. Ok, entendo a gravidade da situação e tals... mas achei desnecessárias certas atitudes e dramática a visão dele sobre os fatos, pensando somente em si.
Minha vontade era bater nele e fazer com que enxergasse a verdade haha. Aqueles que já leram, o que acharam? ?

Luma.Lage 25/09/2019

A morte esteve presente em Rosemary Beach e acabou levando uma pessoa importante para os personagens. Observando como os amigos ficaram depois da morte, Grant sentiu medo de amar alguém e acabar perdendo-a. Mas não mandamos em nossos corações, e com a ajuda de Rush e Blaire, ele conseguiu conquistar o coração de Harlow, meia irmã de Nan, sua antiga paixão. Porém quando tudo parece um mar de rosas, revelações sobre Harlow aparecem na Tv, expondo seu maior segredo, uma doença grave no coração, que pode matá-la, e o que Grant mais temia poderia ser uma realidade próxima.
Grant se descontrola ao saber do risco que Harlow corre, então ela foge para casa de seu meio irmão Mase, no Texas. Correndo risco de vida com a gravidez que ela quer interromper, apesar das recomendações medicas iniciais e de seu irmão lhe implorar por isso, Grant retorna à história apoiando-a quando descobre que existe uma chance de tudo dar certo ao final.
Harlow é uma mulher de fé, mas tem medo de que acabe morrendo sem poder conhecer o filho, então os capítulos são intercalados com cartas que ela escreve para os diversos momentos da vida do filho, aniversários, primeiro dia de aula, casamento... Assim como ela escreve cartas para o Grant, caso tudo dê errado.

De todos os livros da série que li até agora, esse é sem duvidas o melhor. Nos surpreendendo não apenas com os protagonistas, mas como outros personagens. Sem querer citar nomes e acabar dando um grande spoiler, tiveram personagens que já tinham o meu ódio mortal, e que me deixaram com o coração mole nesse livro. Ansiosa pelas próximos.

Aline.Brasil 21/01/2019

Adorei!
Neste livro o Grant já deu uma melhorada, no começo continuou inconsequente mas depois foi crescendo. A Harlow é maravilhosa, mulher frágil mas ao mesmo tempo forte e decidida.

Angelica.Leandro 03/11/2018

Muito surpreendente
No livro anterior eu não fiquei muito empolgada achei cansativo porém no final melhorou agora esse segundo volume da história de harlow e Grant nossa eu adorei do começo ao fim achei lindo envolvente fofo tocante.

Patrícia Morais/@sistersbookaholic 03/10/2018

Mais uma chance / @sistersbookaholic
Mais uma chance é o segundo e último livro do casal Grant e Harlow, e já iniciamos o livro com uma informação, que irá colocar o amor de Grant e Harlow em prova.
Grant se esforçou ao máximo para mostrar para Harlow, que realmente gostava dela, e que a queria ao seu lado. Mas por conta de um grande segredo de Harlow, Grant não consegue digerir a informação e acaba cometendo um grande erro.

"O momento em que a gente se dá conta de que ferrou completamente a nossa vida... é, eu conheço esse momento. Bem demais."

Ele se sente cada vez mais perdido por conta disso, sobrevivendo um dia de cada vez e se atolando cada vez mais no trabalho para ficar com a mente mais ocupada, mas depois que cai em si, faz de tudo para consertar seu erro, será que Grant terá mais uma chance?

"... A verdade era que eu também estava com medo, mas isso não mudava nada. A vida é cheia de medos, fugir deles nos impede de viver as experiências que fazem a vida valer a pena..."

💭 Depois da informação bombástica no começo do livro, fiquei muito curiosa sobre o rumo da trama, e gostei muito do desenrolar da história.
Harlow, é uma personagem guerreira, não parece, pois é calma e paciente, não é de discussões e nem de se impor, mas neste livro, conseguimos ver o quão forte ela é.

Em a primeira chance, Grant foi um tanto infantil ao descobrir o segredo de Harlow. Mas entendo seu lado por tudo que ele já passou, e pelos seus medos e inseguranças. Mas no final das contas, o crescimento do personagem quanto a isso, foi notável.
Neste livro, conhecemos mais sobre o pai de Grant, o relacionamento dos dois não é dos melhores, desde o primeiro livro estava curiosa a respeito disso, gostei de Abbi ter nos esclarecido.

Somos apresentados ao Major, que até então parece ser um personagem bem garanhão, estou curiosa a respeito dele. O próximo livro será Para sempre minha, e iremos conhecer a história de Bethy. Nos livros anteriores, temos uma pequena noção de tudo que Beth já vivenciou, e isso me deixou muito curiosa para saber como será seu livro.

site: https://www.instagram.com/sistersbookaholic/

Erika 02/10/2018

Mais uma chance
Maravilhoso como todos os outros da série Rosemary Beach! Repleto de romance,emoção e com um toque de drama. Abbi Glines sabe como nos prender à uma boa história. Adorei.

Lídia @relatosdaLih 23/07/2018

Mais Uma Chance (Rosemary Beach #8; Chance #2)|@depoisdaleira.lm
Então, neste livro conseguimos sentir mais forte do drama da família de Harlow, Kiro e Grant. A saúde de Harlow está comprometida. Os segredos que Kiro lutou tanto para esconder da mídia, agora esta em todos os jornais. Grant tem que provar seu amor por Harlow e superar vários obstáculos. Entretanto, tem uma cena neste livro que não irei conseguir esquecer nunca, NAN fazendo algo bom pelo outro. Essa cena quebra alguns preconceito que temos sobre a personagem. Não podemos esquecer que é muito hot.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esta duologia temos a presença de personagens super importante para serem comentados hoje. Temos o Mase que mora no Taxas e também temos o Major que aparece em vários lugares diferente. Mase também é fruto de um relacionando de Kiro, mas ele prefere ficar longe da fama do pai. E, Mase fará de tudo para proteger sua irmã, e ir até Rosemary Beach não é um problema.

site: https://www.instagram.com/depoisdaleitura.lm/

Liih 08/06/2018

Nunca chorei tanto lendo um livro.
Simplesmente: EMOCIONANTE!!!

LT 21/05/2018

Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Hoje nossa resenha vai ser sobre o final feliz do Grant Carter. Vamos lá?!

Como de costume, peguei esse livro sem muitas expectativas. Estava curiosa para ver o que e como a história se desenrolaria, mas era só isso. Como disse na outra resenha, Grant me conquistou, mas não foi o suficiente, ele entra para a lista de melhores amigos!

No começo deste livro, nos deparamos com um Grant abatido e abalado por conta da partida de Harlow. Ele segue vivendo a vida no piloto automático, e todas as noites liga na esperança de que ela vá atender e perdoá-lo. Mesmo Rush falando que ela está bem – e é só isso que ele diz –, isso não o tranquiliza e ele precisa ouvir a voz dela.

No primeiro livro, a gente vê o medo que Grant sente de perder as pessoas que ama, nesse segundo, esse medo meio que se concretiza.

Lembra que na resenha do primeiro livro, eu tinha dito que ela tinha um passado um pouco conturbado? Então, no fim daquele livro, Grant descobriu da pior forma que desde que nasceu Harlow tem a saúde bem delicada, e ela nunca falou disso para ninguém. Por esse motivo Gant se sentiu traído, sim, por ela não ter falado. Por causa disso Grant não foi compreensivo e “afastou” Harlow.

Ela recebe todas as ligações de Grant e apesar da dor e da saudade, não atende e nem retorna as ligações dele, pelo fato dele ter sido indelicado e por causa de uma bomba. Minha gente, é a bomba! E isso pode acabar com a vida de Grant, de alguma forma. Vou parar por aqui, para evitar spoilers. Só digo que sofri do começo ao fim e que fiquei muito apreensiva ao decorrer da trama.

Quando vi a “bomba”, à única coisa que veio em meus pensamentos foi: “minha nossa senhora dos aflitos, o que ele vai fazer agora?” Achei, a princípio, que o livro seguiria um caminho, por conta de como o Grant era e me surpreendi quando não foi nada disso. O enredo seguiu um caminho diferente. O Grant do fim desse livro, não lembra em nada o do começo. Harlow também amadureceu muito, mas ainda teve atitudes que me irritaram bastante.

O final do livro é aquilo que já estava deduzindo, porém até chegar nesse final, o caminho foi longo e árduo e é o que vale a pena acompanhar.

Se você é do tipo que chora lendo: pegue lencinhos, porque você vai precisar!

Como no primeiro livro, vemos o ponto de vista dos dois personagens, então conseguimos sentir e entender bem os dois.

A edição está ótima e segue o padrão da série. As folhas são amareladas e o tamanho da fonte é agradável para leitura. Encontrei poucos erros ortográficos, mas nada que atrapalhe o seguimento da história.

Para quem não leu, mas curte um bom romance regado a drama, vale à pena conferir! Beijos!

Resenhista: Laneeh Martins.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Marcy 18/05/2018

Emocionante
Um espetáculo, superou todas minhas espectativas. Super emocionante é uma delícia de se ler. Como sempre, a Abbi é demais.