Mais Uma Chance

Mais Uma Chance Abbi Glines

Resenhas - Mais Uma Chance

mikele | @respiropalavras 28/03/2018

Para Harlow, se apaixonar envolvia uma série de complicações que só a deixariam magoada no final. Mas conhecer Grant despertou nela a vontade de viver da melhor maneira possível e aproveitar tudo o que podia.

Grant possuia um medo enorme de perder aqueles que ama. Por isso, ele resistiu quando passou a ter sentimentos por Harlow. Mas o amor foi maior que o medo, e ele cedeu.

Agora, eles estão passando por momentos difíceis que vão testar seus limites. E juntos vão descobrir se realmente vale a pena se arriscar em nome do amor.

Em 'A Primeira Chance' nós acompanhamos o encontro de Harlow e Grant e como eles se apaixonaram. Também vimos as muitas dificuldades que esse sentimento trouxe para ambos.

Neste livro, temos uma Harlow decidida a se sacrificar por amor, e um Grant desesperado por não querer perder quem mais ama. Essa situação rendeu ao livro uma boa dose de drama e profundidade, que levou o leitor a vivenciar os momentos mais sensíveis dos personagem.

Eu gostei de Harlow logo quando ela apareceu nos livros anteriores. E quando sua própria história foi contada, a achei adorável. Mesmo que, às vezes, ela se torne pouco inteligente e um tanto dependente perto de Grant, ainda consegue ter personalidade.

Como todos os livros da Abbi, essa foi uma leitura agradável e rápida. Sem muita enrolação, a autora escreve a história de duas pessoas que precisam enfrentar muitos obstáculos em nome do amor. Também fala sobre família, amizade, e como cada uma de nossas escolhas têm consequências.

'Mais uma chance' é o tipo de livro que nos faz sentir que o amor, mesmo com todas as suas complicações, ainda vale a pena.

dayukie 07/03/2018

"Antes de finalizar, queria fazer algumas recomendações, apesar de Rosemary Beach ter algumas subséries, ou seja, temos séries, dentro de uma série, recomendo que os livros sejam lidos na ordem que a autora e a editora apresentam, para não correr nenhum risco de ler aquele spoiler indesejado, pois apesar de serem subséries, temos conhecimento da vida dos personagens, mesmo após o fim do seu próprio livro.
Minha próxima recomendação, é que, se você ainda não teve oportunidade de ler os livros da série, sugiro que faça isso o mais rápido possível e apaixona-se assim, como eu sou completamente apaixonada!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/2xNhV9

AliFlower 15/02/2018

Vamos lá
Tive que fazer uma pequena observação sobre essa série como um todo. Ainda nao li o restante, mas até aqui o que eu pude perceber sobre a escrita da Abbi são duas coisas. Uma boa e outra ruim. A boa é que ela tem boas ideias e escreve bem. A ruim é que ela abusa dos clichês. Não só em alguns acontecimentos, mas num todo, e principalmente com a criação de personagens. Não consigo distinguir bem um personagem do outro. Woods, Rush e Grant parecem iguais, nao de aparência e profissao, mas o jeito de falar, e de agir. E as mulheres também... Blaire, Della e Harlow sao parecidissimas. Acho que a Abbi tem que melhorar no quesito inovar e criar personagens com personalidades unicas, algo que faça eu me lembrar de tal personagem. Fora isso dou 4 estrelas e favorito pois gosto da série, é bem jovem, e cativa, apesar desse meu incômodo com repetições de personagens que só mudam de nome hehe.

Gil 19/01/2018

Fica difícil falar deste livro sem contar algum spoiler, mas consegui...portanto NÃO HÁ SPOILER. Evitem a contra capa do livro, lá tem spoiler.

Continuando do ponto onde o primeiro livro terminou, Harlow está sofrendo, com a briga com Grant e a separação, além disso ela sofre com a exposição de seu segredo, afinal ela só queria ser tratada como uma pessoa normal e foi exatamente o contrário que aconteceu, pelo menos por parte de Grant. Ele teve uma infância difícil e se acostumou a perder as pessoas, por medo de perder Harlow ele acaba a afastando-a e magoando-a. Arrependido de suas atitudes e sem saber onde ela está não será fácil reconquistá-la, afinal, ambos têm um problema ainda maior nas mãos, pondo a prova todo o sentimento de Grant por Harlow.

Neste livro conhecemos o irmão de Harlow, Mase, um cowboy sexy e teimoso. Eu sabia que tinha um livro dele(já até comprei rs), mas até então não sabia quem ele era. Conhecemos a família de Mase, afinal ele não considera Kiro Manning seu pai. Adorei ver Mase discutindo com Nan, ela precisava de alguém para enfrentá-la. Conhecemos o primo dele Major(livro dele com a Nam está ai e eu necessito) em um momento ele acha Nan bonita, tadinho! Me surpreendi com uma atitude da Nan com relação a Harlow, nunca esperei, acho que a Abbi quis mostrar, opa, iniciar algo ai, também temos um capítulo da Nan onde vemos ela de um outro jeito e já imagino o livro dela, vai ser denso!

Gostei do desfecho, mas achei que poderia ser mais objetiva no acontecimento principal, já que isso perdura por quase todo o livro. Triste pela Bete, temos um pouco do quanto ela está sofrendo. Gostei de sempre ter a Blaire, Rush e Nate nesse livro, assim como passagens rápidas da Della e do Woods. A história não trás grandes surpresas, mas foi uma boa leitura e agora é hora de dar tchau ao Grant.

site: https://livrosefeminices.blogspot.com.br/2017/09/resenha-mais-uma-chance-rosemary-beach.html
Bia Santana | Viciados em Leitura 18/02/2018minha estante
"NÃO HÁ SPOILER" e vc solta quem vai ficar com a Nan? Tá de brincadeira, né...

Camila | Book Obsession 07/01/2018

Caramba, se no livro anterior a emoção já estava à flor da pele, nesse aqui o choro é livre.

A continuação da trama de Grant e Harlow segue e vamos acompanhar como Grant passa a lidar após a descoberta de que sua amada tem uma doença cardiológica grave.

Para não fazer Grant sofrer ainda mais, erroneamente Harlow se afasta de seu amor, e os dois passam boa parte da história tentando colar os cacos dessa separação.

Grant não consegue se concentrar, trabalhar se torna difícil e passa dia após dia tentando falar com Harlow sem sucesso. Suas mensagens não são respondidas e ele fica arrasado. Coitado, deu até pena, mas ela segue convicta de que será melhor ignorar suas chamadas, pois sabe que se voltar a falar com ele não conseguirá frear seus sentimentos.
“Você entrou na minha vida. Você mudou meu mundo. Você me fez perceber que sou capaz de amar completamente. Você é o amor da minha vida. Esse é o meu amor épico e eu não posso perder isso.”

Ou seja, ao longo da leitura, vamos ficando ansiosos e loucos para que tudo se solucione. E quando esse reencontro realmente acontece, ficamos perplexos com tantas novidades.
Abbi tem esse poder de deixar-nos boquiabertos com tantos segredos bombásticos.

E para nossa alegria, Mase se compadece da situação e resolve dar uma ajudinha unindo esses dois.

Que história emocionante!

Mais uma vez a autora nos impressiona com a intensidade dos seus personagens, que vem a cada livro em uma crescente bem legal. E para uma série que conta com catorze livros, o oitavo é de tirar o fôlego.
“A vida é cheia de medos, fugir deles nos impede de viver as experiências que fazem a vida valer a pena.”

Grant e Harlow nos emocionam com sua história, seu amor e a vontade de viverem mesmo que a dificuldade se faça presente. Com uma narrativa alternada, sofremos com os dois, mas amamos na mesma medida.

Temos também a aparição de personagens importantes como: Mase, Kiro e Nan, traçando suas trajetórias e deixando ganchos para suas histórias que virão nos próximos livros.

Um New Adult muito bem escrito, cheio de reviravoltas, com muitos dramas familiares e amor. Sem dúvidas o livro mais emocionante da série.

Vale a pena conferir!

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/01/resenha-mais-uma-chance-serie-rosemary.html

50 tons de livros 05/12/2017minha estante
Eu precisava desesperadamente desse spoiler... nossa que sofrimentooo e que livro maravilhoso

Jess Martins 26/04/2018minha estante
Obrigada por esse spoiler. Precisava muito dele. Já estava com medo.

Sabrina Miranda 16/03/2018minha estante
Gostei. Esse livro também me tirou lágrimas.

Sah 02/10/2017

Grant + Harlow + Lila
Simplesmente morri de amores por este livro. Um dos melhores da série!

Conta a parte final (ou um novo começo) do romance de Grant e Harlow. Eles são muito especiais ao longo da série!

Como em todos os livros da Abbi, as coisas acontecem rápido e os acontecimentos te envolvem. Fiquei realmente presa em saber se Harlow viveria ou não. Mas, simplesmente amei o final. Foi perfeito!

Be happy! Have fun!

CahSol 25/09/2017

Perturbador e fascinante!
Nesse último volume da subsérie Chance, escrita por Abbi Glines, podemos vivenciar um momento conflitante do amor entre Harlow e Grant.

Apos ter seu segredo revelado, Harlow foge, deixando Grant perdido em seu medo de perdê-la.
Ele, em um momento de conflito, não consegue lidar com a informção jogada em seu colo de forma tão impiedosa, e ela querendo poupá-lo do sofrimento.

Ele passa muito tempo tentando localizar o paradeiro dela. Passa-se dias e seu sofrimento fica cada vez mais nitido, deixando seus amigos preocupados. Mas muita coisa ainda estava por vir. Outro segredo seria revelado e o amor e o medo dos dois seria posto em prova.

Chorei horrores!!! É fascinante, leve e belo. Uma história que realmente toca o coração e aflora em você o que há de mais belo e puro no amor.

Heloo 03/09/2017

S2.
S2.

Elizabeth 28/06/2017

Eu perdoei a Nan
Não, você não leu errado. Eu perdoei a Nan.
Claro que ela não virou da noite para o dia a minha preferida na história. Nem me fez gostar dela tao pouco. Mas a Abbi conseguiu me fazer ter menos raiva da Nanete e até ficar curiosa sobre o livro dela. O que achei legal nesse livro é a mensagem de que você pode tentar mudar se quiser. Acho que a Nan continuará sendo uma vaca, mas é capaz de um gesto bom quando necessário.
Abbi me faz sentir emoções conflitantes nessa série.
E falando de Hallow e Grant, foi tudo o que esperei. Adorei os dois livros.

Nattália Azevedo 18/06/2017

Mais Uma Chance
Eu estava simplesmente louca para ler a continuação de A Primeira Chance, já que o final do livro deixou meu coração apertado, mas devido às provas da faculdade tive que adiar minha leitura, o que só serviu para aumentar ainda mais minha ansiedade e expectativa em relação ao livro.
Em Mais Uma Chance iremos acompanhar todo o desenrolar das revelações, que ocorreram no primeiro livro e ver o empenho do Grant para recuperar a mulher amada.
Quem já leu A Primeira Chance sabe que o livro não termina com um final feliz, depois de não lidar bem com a descoberta sobre o problema cardíaco da Harlow, o Grant praticamente diz a nossa protagonista que os dois nunca deveriam ter ficado juntos, o que deixa em pedaços o coração da mocinha.
Desencantada devido a sua decepção amorosa e toda a loucura que se tornou sua vida desde que a imprensa soube sobre a existência de sua mãe, a doce Harlow decide passar um tempo no Texas com seu irmão Mase.
Enquanto isso nós acompanhamos o sofrimento do Grant e o quanto ele se arrepende pelas palavras amargas que disse a Harlow, quando eles se viram pela última vez.
Já vivendo na tranquilidade da fazenda nossa mocinha acaba descobrindo um pequeno detalhe que pode mudar sua vida para sempre, a fazendo dar mais uma chance ao Grant e voltar para Rosemary Beach.
Curiosos para saber que pequeno detalhe é esse?! Só lendo para descobrir.
Sem dúvida alguma Mais Uma Chance superou todas as minhas expectativas e me levou às lágrimas em vários momentos, eu chego a dizer que ele foi o melhor livro da Abbi que eu já li até hoje, eh olha que eu já li vários livros da autora.
Eu me apaixonei ainda mais pelo nosso protagonista, como ele se preocupava com a mulher amada e todos os momentos fofos e de amor ele proporcionou a Harlow.
A nossa “menina doce”, como diria o Grant, continuou sendo encantadora e apaixonante, destacando uma característica que eu simplesmente amo nela, a sinceridade, sempre falando o que está em sua cabeça, sem mimimi.
O Mase que já havia garantindo um lugar em meu coração no primeiro livro o roubou por completo nesse, como eu gostaria de ter um irmão como ele, extremamente protetor, presente, amoroso e amigo.
Para finalizar eu não poderia deixar de citar a Maryann Colt, a mãe do Mase, ela foi a força e coragem da Harlow no momento em que ela mais precisava.
Por essas e outras eu super recomendo Mais Uma Chance, se você quer uma história recheada de drama, amizade, romance e aquela pitada de sensualidade, tudo na medida certa, esse livro é uma excelente escolha.
BOA LEITURA...

Gabi | @ps_gabih 27/05/2017

Okay, eu chorei.
O nome dessa série deveria ser "Ao infinito e além" kkk
Comprei "Mais uma chance" numa promoção do submarino no ano passado(?), e estava enrolando pra ler.. como sempre.

Acontece que é tão mais do mesmo, que eu acabo ficando sem paciência antes mesmo de ler :/

Bom, esse é o spin-off da trilogia Too Far. Na verdade acabou virando a série The Rosemary Beach, então colocando na ponta do lápis, este é o 8° livro da série. Nessa brincadeira, lá se vão 5 anos lendo essa série rsrs.

Cadê a série Sea Breeze aqui no Brasil @editoraarqueiro?
É tão mais legal, mas igualmente longa. Cadê Until Friday Night (o melhor livro que li da Abbi até hj)? Fica aqui o questionamento.

Então, Mais uma Chance é a continuação de A primeira Chance (que li no começo do ano). Ele conta a história de Grant, o meio irmão/melhor amigo de Rush, e Harlow, filha de um dos integrantes da mesma banda de rock do pai de Rush. Harlow é também meio irmã de Nan, a vaca.

Bom, nesse livro eu achei tão Amanhecer, quando Bella quer manter a gravidez mesmo sendo frágil demais para gerar Renesmee. Kkk

Isso porq Harlow tem um coração frágil, então sempre soube que não poderia ser mãe porq não suportaria ao parto.

Então o Grant fica bem Edward, sem querer o bb. Todos querem q Harlow desista da criança, exceto a mãe de Mase (meio de irmão de Harlow), que a apoia, por confiar que ela vá lutar para ver o bb crescer.

Então o livro todo gira em torno disso, ter o bb, não ter o bb. Prós, contras. .

Até que, assim como quando Edward ouvi os pensamentos de Nessie faz ele querer o bb, quando Grant ouvi os batimentos cardíacos do bb, ele passa a querer e tal.

Teve uma coisa coisa bem linda q Harlow fez caso não sobrevivesse. Cartas, ela escreveu cartas para a bb, e cartas para Grant. Então como eu choro por tudo, desaguei.
Foi bom ter lido pra sair da ressaca q Corte de Névoa e Fúria me jogou. É aquele água com açúcar básico ;)
Sabrina Miranda 16/03/2018minha estante
Perfeita analogia. Mas como gosto da fórmula né rsss. Para variar chorei quando Grant conta a blaire que harlow estava acordada rs. Acho que foi o acúmulo de cartas.

Gabi | @ps_gabih 22/03/2018minha estante
Foi impossível não relacionar as histórias kkkkk. Sempre é bom um água com açúcar básico kkkkk

Mais Clube 31/03/2017

Este é o segundo livro da série Chance e o oitavo da série, que todos amamos, Rosemary Beach. No episodio anterior…kkk… No livro anterior a história acabou com Grant e Harlow pondo fim em seu relacionamento após ele descobrir que ela sofre de uma séria doença cardíaca. O problema é que assim que ela saiu de sua vida Grant se arrependeu e fez o possível para trazê-la de volta, porém ela simplesmente desapareceu.
Após sair da casa de Grant com o coração totalmente despedaçado Harlow fez o possível para sumir da vista de todos, em especial da mídia e dos paparazzis. E é quando descobre algo que pode mudar de vez sua vida.
Numa busca desesperada para saber notícia de Harlow, Grant recorre a todos que conhece, ele literalmente chega ao fundo do poço, tudo o que ele quer é que ela esteja bem. Mas uma notícia pode mudar toda sua vida, ao descobrir o segredo de Harlow ele tenta fazer o possível para que ela fique bem e sobreviva.
O relacionamento de Grant e Harlow é imenso e quando ele finalmente decide abrir o coração para amar algo pode por tudo a perder, e ele sabe que um dia perder Harlow ele não conseguirá sobreviver.
Será o amor capaz de dar as forças necessárias para alguém lutar pela vida?
Mais uma vez Tia Abbi me faz apaixonar e emocionar com suas histórias, essa continuação de Segunda Chance conseguiu me fazer ficar mais encantada ainda com Grant (ele sempre foi um dos meus favoritos e agora tenho grande razão para isso..kkk).
Harlow sempre sonhou com um grande amor e uma família, mas ela sempre soube que jamais poderia ter naturalmente, já que sua condição cardíaca não permitiria isso.
Porém quando soube que estava grávida ela imediatamente decide continuar com a gravidez, mesmo todos os seus médicos e parentes sendo contra a gravidez, mas como se livrar do fruto do seu amor por Grant??
Ela sabe que pode não sobreviver e por isso decide lutar e ser forte, e o apoio e amor de Grant ajuda muito para que isso ocorra, mas a vida é imprevisível e tudo pode mudar num piscar de olhos.
Uma coisa que adoro das mocinhas da Abbi é que elas são sempre fortes e independentes que se entregam de corpo e alma ao amor, e os mocinhos são sempre maravilhosos (mesmo quando cometem erros).
Estou super ansiosa para o próximo livro, não sei se será o de Kiro ou o de Beth (só sei que irei chorar em qualquer um dos dois..kkkk)
Super recomendo!!!

site: http://maisclube.com.br/2016/02/resenha-mais-uma-chance.html