Mais Uma Chance

Mais Uma Chance Abbi Glines

Resenhas - Mais Uma Chance

Déia 06/02/2023

Gostei. Não amei, mas foi uma leitura boa. Acho a Harlow chatinha, minha opinião. Mas gostei dessa continuação. A princípio não tinha gostado dos livros da Abbi Glines, mas, acabou me conquistando e quero ler as continuações. ?

hachi 12/10/2022

apenas raso
assim como o primeiro o desenvolvimento do casal é pessimo. Grant não é aquele homem que eu esperava dele no primeiro livro, começando pelo seu envolvimento com a Nan que sinceramente terrivel. O livro é repetitivo entre sexo e grant fazendo merda, esse livro é tipo uma copia do primeiro só que piorado. Harlow é fraca, e totalmente sem graça, a personalidade é ser obediente praticamente, e algumas vezes eu me perguntava "O QUE DIABOS EU TO LENDO? ", o livro terminou com ponta solta, tinha muito pra explora ainda, e eu esperava mais da Harlow e grant, o livro era simplesmente SEXO - GRANT FAZENDO MERDA - DRAMA - NAN - SEXO e mais uma vez sexo, Dei nota 2 porque eu esperava mais

Kelly.Leal 29/09/2022

Médio
É um livro bom, mas acho que a autora se perdeu no meio da história. Começa com plot atrás de plot e quando você acha que vai ficar tudo bem VEM MAIS UM PLOT. A história em partes é bem estruturada mas em outras é extremamente corrida, algumas partes levam uns 5/6 capítulos para desenvolver uma cena e em outras se passaram 5 messes em 2 páginas????
Mesmo tendo esse lado negativo a autora consegue passar uma boa emoção nesse livro e em partes me peguei realmente emocionada.

Lio 15/09/2022

Amorzinho ?
Até o momento Della e Woods continuam sendo meu casal favorito. O Grant é um querido , zero defeitos. O pobre foi o que mais sofreu até agora. Nesse livro podemos conhecer melhor cada personagem secundário da série. Amei revisitar Rosemary Beach. Agora é me programar pra encaixar as próximas sequências dessa série que eu amo.

Ana 07/07/2022

Mais uma chance
Eu já amava o Grant no primeiro livro, mas nesse ele se superou. A forma que ele protege ela, que dá apoio na decisão da gravidez mesmo ele estando apavorado. O livro inteiro dá certa aflição até ela finalmente ter o bebê e sobreviver. Dá vontade de chorar lendo cada uma das cartas que ela escreveu pra filha. Um dos melhores livros da série.

Camis23 09/06/2022

5 estrelas ?
Mais um livro da Glines, mais um romance na área. Estou quase finalizando a série "Rosemary Beach".

Bom, nesse livro temos uma Harlow totalmente perdida e com uma "grande surpresa" para revelar ao Grant. Temos um Grant totalmente perdido e desolado pela partida da Harlow. Confesso que morri de pena mas foi bem feito, não mandei falar merda para a garota.

Continuo preferindo Rush e Blaire, que pai incrível que o Rush que tornou. Mas Grant e Harlow ganharam meu coração de uma forma imaginável.

Bom, Kiro me decepcionou bastante nesse livro, parece que só ama a filha porque Emily colocou ela no mundo. (Não sei de ficou claro mas vou por um quote que vocês vão entender melhor).
"Ela é tudo o que eu tenho. Você pode fazer bebês em alguma mulher que não vá morrer. Você não precisava engravidar a minha menininha? a única coisa que me resta da Emmy. ? Kiro balançou a cabeça. ? Você não sabe como é amar alguém como eu amo Emmy. Você não faz ideia. E Harlow é parte de Emmy. Minha Emmy."

As cartas que a Harlow escreveu para a bebê mexeram comigo de uma forma que vocês não tem noção, me trouxa uma nostalgia de quando estava grávida do meu filho. Chorei muito em todas as cenas fofas envolvendo a bebê.

Nan me surpreendeu bastante e me mostrou que lá no fundo é capaz de ser boa. Lá no fundo mesmo. Kiro continua sendo um saco pra mim. Mase é um amor.

Confesso que senti uma enrole tensão enquanto a Harlow estava no hospital, fiquei pensando que ela não sobreviveria mas me mostrou o quão forte ela é, que mulher forte meus amigos.

Livro cheio de emoção, amor, amadurecimento. Leiam!

Joy 27/05/2022

Passei raiva
Li apenas pelo apego emocional, pois um dia gostei da série e tenho quase todos aqui na estante, e resolvi ler porque gastei dinheiro neles.
Mas não gostei não.
1. Plot de gravidez por simples imprudência
2. Não precisa de um 2

Já não sou fã de plot de gravidez, mas esse aqui foi pra outro nível.
Li o primeiro tem ANOS e só agora consegui pegar o segundo e mesmo assim passei raiva.

2 ? pois um dia gostei de Abbi Glines...

Rafa vespermann 07/05/2022

Surpresa
Eu não daria mais uma chance,fiquei com tanta raiva dele mas o decorrer da história deles é a forma com que ele cuidou dela foi melhorando a experiência da leitura e a compreensão 100% ameiiii

Pamy.Matos 19/03/2022

Ótimo livro
Preciso dizer que a história do Grant e da Harlow é emocionante. O amadurecimento deles é nítido, ela mostrou para ele o significado de amor, pertencimento e entrega. A história é bem forte, aborda temas complicados, mas achei ela muito previsível. Porém, acho que vale muito a pena embarcar nessa leitura, são ótimos livros para sair da ressaca literária.
Nota: 4/5
Melhores frases:
''Eu não merecia ela, mas eu a precisava mais do que eu precisava respirar.''
''Ele pensou que era a heroína da nossa história. Como ele estava errado. Ele tinha sido o herói o tempo todo.''
''Eu descobri que a vida é sobre experimentar aqueles momentos em que você está tão feliz sentindo como se o seu peito fosse estourar. Precisamos dessas memórias estimadas para segurar durante aqueles momentos em que o mundo desaba.''
Música:
Coldplay - Yellow

Carvalho 02/03/2022

A história do Grant e da Harlow é emocionante.
Eles amadureceram muito, ela mostrou para ele o significado de amor, pertencimento e entrega.
Não teve como não se emocionar com as cartas dela!
A série é bem longa e toda vez que começo um livro digo que será o último, e quando termino o livro quero saber a continuação...?
O bom é que são livros curtos!

Jess_ 02/01/2022

Eu amei esse livro, amei bem mais que o primeiro. Na verdade nem eu sei, os dois livros são maravilhosos e a história dos dois é muito muito fofaaa, quero muito ver mais dos dois em outros livros.

Eu indico 100%, e foi o primeiro livro favoritado do ano. A escrita é fluida, os personagens são muito fofos, o amadurecimento do casal é perfeito, o livro é totalmente fluído, nada entediante. Um livro perfeito pra se ler em um dia tranquilo ??

Núbia 31/12/2021

Mais uma chance
Apesar de não ter dado a nota máxima, acabei favoritado pelo simples fato de que chorei horrores lendo este livro.

Josie 13/12/2021

Padrão da série
Como o título diz, está é a segunda chance do casal, pois no primeiro eles se conheceram e apesar de não querer, Harlow acabou se apaixonando por Grant.
Nesse temos a continuação onde Harlow fugiu depois da imprensa expor seu problema e Grant se sentiu traído mas na verdade está com medo pois ele sempre teve medo de se envolver por causa de acontecimentos passados e isso deixa ele assustado. Mas logo ele volta a real é vai procurá-la e se desespera quando não tem notícias dela, pois ela não retorna suas ligações e ninguém informa ele sobre ela.

Foi muito bom rever alguns personagens e curtir um pouco mais dos novos e queridos!

Cams 14/11/2021

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções vivi. ???
Que livro delicado, emocionante, tocante que nos traz reflexões sobre o amor, a vida, o desejo de experimentar viver um amor pleno e feliz. Quando li sobre Harlow nos livros anteriores só imaginava ela com 16 anos, depois ela fala sobre ter 20, ainda sim, a via com 16, mas aí acontece tudo e mais um pouco e vejo Harlow florescer como uma mulher. Grant como sempre um querido, o personagem que rouba seu coração desde a primeira aparição.
Foi muito bom ter sido possível ler esse livro, foi uma delícia ver o amadurecimento do relacionamento deles e inclusive de outros personagens, assumo que meu coração amoleceu uns 10% para a Nan, mas ainda não é o momento dela.
Senti uma satisfação enorme de ter Rush e Blaire aparecendo novamente. ??