Mais Uma Chance

Mais Uma Chance Abbi Glines

Resenhas - Mais Uma Chance

letí 21/10/2020

Mais uma chance
Acompanho a série Rosemery beach desde 2016, e por alguns motivos só consegui ler até o dois de Della e Woods. Eu já era apaixonada por Grant desde Paixão sem limites e depois de ler os dois livros dele me apaixonei ainda mais. ?

Priscila.Aline 12/10/2020

Se não fosse o final, seria um bom livro, a história marcou medo da perda, das escolhas que fazemos na vida. Mas os últimos capítulos foram mal escritos e apressados.

Ana Mazei 02/10/2020

A leitura passou de empolgante pra enrolação, primeiro livro da sequência que fiquei decepcionada, e o final, o que foi aquilo? Esperava mais, dos 8 livros da sequência lidos até agora, esse foi o que teve o final mais sem graça.

Bianca.Oliveira 07/09/2020

não queria que terminasse
o primeiro livro nao foi tão bom, mas esse superou todas as expectativas, chorei por diversas vezes, quando chegou ao fim não queria q terminasse, queria mais....

Tah 12/08/2020

Mais uma chance
O final desse casal n poderia ser diferente, foi muito bonito apesar de lembrar muito a história da Blaire e do Rush, enfim adorei.

Laura 22/07/2020

Incrível!!!!
Eu esperei tanto pra ler a continuação da história de Harlow e Grant e finalmente consegui ler ,eu só posso dizer que foi uma leitura maravilhosa ,eu amei o desfecho final ,a leitura foi tão fluida que consegui ler rapidamente,em alguns momentos eu fiquei angustiada com os momentos apresentados no livro mas no final deu tudo certo ,e mal posso esperar pra ler os outros livros da autora !Super recomendo !!!!!!!!!!!!!!

Maria.Paula 16/07/2020

Apenas incrível !
Que história foi essa ? Eu simplesmente amei !
Chorei horrores, mas a história de Grant e Harlow é apaixonante.

Autora MG Araújo 10/07/2020

Perfeito.
Adorei a continuação da estória de Grant e Harlow, por alguns momentos achei que alguma surpresa desagradável poderia acontecer, no entanto o final foi perfeito só senti falta de um epílogo.

Cibele 28/06/2020

Contei as páginas pra acabar logo
Pelo amor de deus, o livro inteiro gira em torno dela grávida, queria que tivesse na sinopse isso, porque pelo amor de deus, que livro chato de ler hein...

maria 24/06/2020

de longe foi o melhor livro que li esse ano. me emocionei demais

Lola 24/05/2020

A sensação de terminar este livro é que, foi o mais serio da saga Rosemary Beach, onde existia dramas reais.

Abbi ainda que melhor neste livro, precisa muito melhorar a forma de sua escrita

Ela faz muitos personagens masculinos futil, machista e explosivo, é ruim demais de ler que todo mundo quer quebrar a cara de todo mundo pq de algo.

Harlow me surpreendeu neste livro, e ela e Grant formam um casal muito querido

Mase é um personagem muito interessante, assim como Bethy

Porem o meu casal favorito ainda é Della e Whoods.

Vale a leitura pq sempre traz noticia dos antigos casais...

Amor.livros 07/04/2020

Casal lindo
Um dos casais que mais amei nessa série e essa continuação é de cortar o coração, mais de uma lindeza sem tamanho.