Mais Uma Chance

Mais Uma Chance Abbi Glines

Resenhas - Mais Uma Chance

Janise Martins 06/04/2021

Mais Uma Chance

(Li esse livro em 2016, mas só agora estou publicando meu comentário, por isso está meio diferente dos meus atuais)

Eu sabia, eu sabia que isso acontecer.

O livro começa com um acontecimento grave e preocupante. Se Grant soubesse iria pirar mais ainda (bom, vai pirar mais adiante), porque ele pode perder a Harlow. Na verdade ela está fugindo dele. Assim começa o livro, colocando um pouco de tensão no ar.

No entanto, logo no início tem uma parte descontraída com Mase e seu primo Major, lógico que são dois lindões! Mas essa não é a parte descontraída (ou é? Bem… deixa pra lá!), a conversa que é divertida, ameniza a tensão.

Mas tensão continua, como se fosse uma linha tênue, que a qualquer momento fosse se romper. E Nan, a venenosa, ainda aparece para dar seu toque (como odeio esse ser!).

Ahhh e as cartas que Harlow escreve?! São lindas e de deixar nosso coração na mão.
A história nesse livro é muito delicada, mantém nosso coração na expectativa e a respiração curta. Gostei como Abbi escreveu essa parte, mantendo o leitor próximo e de “dedos cruzados”.

Uma história linda de amor, força, coragem, e superação, de deixar os olhos marejados.

Até a vaca (ops! Perdão vacas!) da Nan, fez uma boa ação, pasmem!

Amei ler esse livro.

Grant, vou sentir sua falta!
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/02/mais-uma-chance.html

Ana Paula FZ1 18/03/2021

Gostei mais desse livro do Grant e da Harlow do que do A Primeira Chance... Sofri com o Grant, tadinho, achei a Harlow mimizenta demais no final do primeiro livro, e aqui, apesar dela tambem ficar de mimi com algumas situações, até é justificável.

Detestei o começo, juro, queria largar a leitura, porque a Harlow tava me irritando aquela chatice dela de preciso contar mas não quero contar, preciso ve-lo mas não quero ve-lo, preciso dele mas quero ele longe.... affff

Vibrei com a atitude de Mase, porque só assim tudo desenrolou... e Nan, gente, Nan mostrou, por um segundo que ela tem coração, ainda não senti pena dela, mas gostei do que ela fez.

E aquele final, jzuis amado, não chorei, mas confesso que o coração ficou pequeno viu, sorte que a dona Abbi Glines não nos destruiu total e completamente rrss.

A Série ta quase no fim, e confesso que to com medo do que a Abbi Glines vai fazer com Trip e Beth, que serão os próximos protagonistas, mas lá vou eu, imagino que será um livro cheio de emoções.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Maria Viviane 09/03/2021

Emocionante...
O que dizer desse casal que se tornou o meu preferido? Sigo louquíssima por Blaire e Rush, amoooo Woods e Della, mas Grant e Harlow me ganharam nesse livro. Chorei em algumas partes e até me surpreendi com a demônia/Nan(no finalzinho descobri que ela tem um coração) kkkkkk, foi lindo demais acompanhar a sequência desse casal, tudo o que eles passaram, Abbi Glines escreve tão perfeitamente bem que em diversas partes me fez lembrar de séries que são as minhas preferidas ?. Grant não poderia ter uma parceira melhor que Harlow, eles são perfeitos juntos affs, e agora vamos lá conhecer outro casal que eu também estou ansiosa para saber mais.

Sandra 02/03/2021

Amores...
Nossa, a Abbi me fez chorar... Quanto amor....
A vida por um fio, o medo da perca, uma nova vida será suficiente para superar um grande amor??
E amor de mãe, não há coisa maior. A Harlow escreve cartas para serem lidas após sua partida.. Cartas para o bebê e cartas para o Grant... muito emocionante!!!

Dessa 28/01/2021

Eu já havia lido este livro uma vez, assim como a maioria dos livros da série Rosemary Beach.

É uma história muito emocionante, assim como todos os outros livros que já li desta autora, este também nos apresenta dificuldades e superações na vida dos personagens, assim como deve ser na vida real.

O início é um pouco mais chatinho e paradinho, pois Harlow e Grant estão separados e os dois estão infelizes. Os capítulos narrados por um e por outro são intercalados e inicia com bastante tristeza, porém depois de algumas páginas há o reencontro dos dois e tudo fica mais interessante. Foi neste momento que fiquei mais ansiosa para saber o que ia acontecer. Torci muito pela família que eles poderiam vir a formar e acabei chorando bastante do meio para o final do livro.

Com os capítulos narrados por Nan e por Mase no final deste livro achei que o próximo livro da série seria com um romance para a nossa conhecida megera, mas após ler a sinopse da continuação notei que vamos demorar mais um pouco para ver ela se dando realmente bem na vida, mas espero que, com sua atitude do final, ela inicie logo a dar uma chance para as pessoas ao redor a amarem.

*Aqui estão apenas as minhas impressões sobre o livro e sua história, acessem o meu blog para ver mais comentários e um resuminho sobre o enredo: https://citandopalavras.wordpress.com/

site: https://citandopalavras.wordpress.com/2021/01/28/resenha-mais-uma-chance-de-abbi-glines/#more-3381

Silvana 26/01/2021

Mais uma chance - Abbi Glines
Esse é o segundo livro da história de Harlow e Grant. Por mais que eu não tenha lido o primeiro consegui entender muito bem o segundo. Ele conta a história de um casal incrível, Harlow e Grant, o amor deles transpassa as páginas do livro e faz com que cada coisa que acontece com eles a pessoa se apaixone mais por eles. Grant é perfeito, o homem ideal pra Harlow que dá toda força do mundo a ela. Harlow apresenta um sério problema no coração e não pode ter nenhum esforço, porém ela engravida e faz com que o mundo de Grant desabe, ele já passou por muitas perdas e não suportaria perder a mulher da sua vida. É emocionante o quanto o amor deles é forte para superar qualquer obstáculo. Definitivamente essa é a melhor história de Abbi. Eu amei mais uma vez.

Yara Prado 18/01/2021

Eu meio que já estou acostumada com o ritmo dos livros desta série e fui surpreendida por este. É a primeira "continuação" de um casal que não me deixou louca de ódio.

Amei o primeiro livro da Blaire e do Rush e odiei as continuações. Amei o primeiro livro da Della e do Woods e odiei a continuação. Gostei do primeiro livro da Harlow e do Grant e achei a continuação aceitável. Estou surpresa.

Acho que todos os livros de Rosemary Beach acabam seguindo uma mesma fórmula (e não estou dizendo que isso é ruim) então meio que eu já sabia o que esperar para o final da história, ainda que o meio de campo estivesse enrolado e seus protagonistas ainda estivessem bastante perdidos.

Mas, pra mim, o grande trunfo da série é a amizade dos personagens. Para além dos romances e das maluquices familiares (sério, são ramificações absurdas para essas famílias) o que prevalece é o quanto eles se ajudam, apoiam e não medem esforços para resolverem os problemas uns dos outros. Acho isso fantástico e é o que me motiva a continuar, mesmo em meio a tantas decepções (acho que odiei mais livros do que amei até aqui).

Só me preocupa um pouco ver o poder do Rush crescendo a cada livro, mesmo quando ele não é o protagonista: fica bem claro que ele manda e desmanda em tudo e todos. As vezes isso até atrapalha o desenvolvimento dos outros personagens, como achei que aconteceu aqui.

taatidias 17/01/2021

Abbj, que livro mulher, eu amei cada parte, cada lágrima valeu a pena. No final Grant teve o final que ele merecia desde do começo

Bruna.Oliveira 05/01/2021

Nunca chorei tanto com um livro
A drama e bem pesado
Mais o final deixou a desejar
Final muito vago
Mais gostei muito da história
Bem emocionante ??

PCataletra 30/12/2020

belo casal
a Harlow é uma das minhas preferidas,mas uma coisa que me incomoda é o caso do Grant com a Nan,ela já não gostava da Harlow pelo pai,precisava disso também será,tenho minhas duvidas,mas no final achei que tudo se encaixou bem.

Thay 28/12/2020

Emocionante
eu esperava outro final, um pouco mais dramático mas imaginei que a escritora não seria tão "ousada"... gostei do casal, gostei da trama...