O Último

O Último Joel Puga

Resenhas - O Último

Kellbet 16/05/2018

Quando uma pessoa não se decide é isso o que acontece. (Risos)
Gostei muito do conto, é quase uma comédia se não fosse o drama do personagem.
E o fim foi bem interessante e, é algo que uns dirão 'eu já esperava por isso' e outros dirão 'não acredito'.
Mas foi digno para uma pessoa como ele.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/2017/08/joel-puga-o-ultimo.html

Jackie Sabino 20/05/2019

Estou sem entender até agora esse conto. Começa sem eira nem beira e termina pior. São 12 páginas, muito pouco pra tentar explicar a história. O tipo de escrita é bem arrastada, não sei se o desenvolvimento de uma história completa, nestas condições, melhoraria também.

Ao final do livro, há uma prévia de outro trabalho do autor, intitulado ?Fantasias negras e outras histórias? e percebi que a dificuldade é mesmo do autor de se fazer entender e de chamar atenção para a sua obra. As duas páginas da prévia são tão desinteressantes quanto ?O último?....

Kellen.Priego 26/05/2020

Nostálgico
Este é um conto extremamente rápido e bem direto,o autor consegue passar a mensagem que quer logo de cara o que é muito bom,aqui encontramos muitas referências e para os fãs desse universo de vampiros isso é demais,gostei da escrita do autor é de fácil entendimento.

hk.liv 31/08/2020

Interessante
Um conto bem curto com uma pegada de vampiros, demônios e anjos. Queria mais, fiquei muito curioso em relação a como a batalha seria.

Larissa.Ohana 05/12/2020

Um vampiro no apocalipse
Um homem que não foi atraido nem pelo céu nem pelo inferno decide ser imortal se tornando vampiro, porém tem um preço a pagar pela imortalidade.
Um livro super rápido, muito bom para ler para se distrair em tempo de espera, o que foi o meu caso. Recomendo.

Livros e Chocolate Quente 06/05/2021

Nada demais
Esse conto não me prendeu nem um pouco, mas não chega a ser péssimo, só é meio... nada demais mesmo.

Lua Katherine 09/10/2021

No dia do Armagedom, todos, sem excessão, terão de ir para o céu ou para o inferno. Porém nenhum dos dois o atrai.

O inferno é quente e claro demais, fora os tormentos.

O céu era excessivamente regrado e sem individualidade.

Logo Ekkehard decidiu permanecer na terra, optou pela imortalidade até o dia da última Guerra, onde ele lutaria até o último momento.

?????????

Eu gostei muito desse conto. Simples, prático, direto e fantasioso.

uglysadrot 10/10/2021

a história é bem curtinha, achei boa também, só o final da segunda história que não entendi, não sei se tinha alguma coisa faltando ou se é curta assim mesmo

é uma leitura bem rápida, já que são poucas páginas, as histórias são legais, gostei mais da primeira, aquele final foi muito bom, deu pra visualizar a imagem que o autor descreve, vou ler mais livros dele pq gostei bastante da escrita dele

@ale_raposo 25/01/2022

A última batalha de um ser que atravessou as eras.
Temos aqui,um conto que narra a vida solitária do Barão Ekkerhard,suas memórias e a preparação para a última e derradeira batalha no mundo dos imortais.
O conto é bem curtinho,e vale para conhecer o autor português Joel Puga. Ainda não li outros contos do autor,mas adianto que esse não é muito empolgante.

abacaxeira 26/01/2022

"Após a Grande Guerra, pousou as armas e começou à procura de algo para preencher o vazio que sentia agora no seu interior. Não demorou muito a encontrá-lo na literatura." (Joel Puga)

É sobre isso!

Geovanna.Lamounier 30/04/2022

Nada de especial
O conto não tem nada de diferente que te prenda na leitura, mas tem a vantagem de ser muito curto. É um pouco tedioso, esse tema de imortalidade no meio do desastre com varios tipos de seres me deixa muito curiosa mas o conto ñ tem nada que aproveite esse tema.

Maria.Eduarda 15/12/2022

O Último
Gostei particularmente da escrita. A forma como o autor introduz a história é muito boa. O conto é bem curtíssimo, leva uns dez/vinte minutinhos para acabar de ler. Vale a pena ler.