Em Águas Profundas

Em Águas Profundas Patricia Highsmith

Resenhas - Águas Profundas

Sandryelly1 19/05/2024

O livro é péssimo.
A história não flui, os personagens são chatos, perdi a vontade de ler ele inúmeras vezes. Resumindo? Ele é mt ruim, não há nada surpreendente.

ketyllinglv 19/05/2024

O homi é um 🤬 #$%!& manso coitado, a muié uma safada maluca, a criança outra coitada, e o livro é esquisito.
pela sinopse parecia ser algo bemmm uauuuuu, mas foi bem nhe
ketyllinglv 19/05/2024minha estante
skoob para de me calar

Juliana Gomes 18/05/2024

Enfadonho
Nada de surpreendente. Não acontece nada de tão interessante, o personagem principal é simplesmente um banana e, quando toma alguma atitude, não é nada assim de tão inesperado.

Citação: "Ódio? Ressentimento? Medo? Culpa? Ou era simplesmente orgulho e satisfação? Era como um cerne nele. Outra questão era: aquilo estivera sempre nele ou era algo novo?"

Andrea141 19/04/2024

Hein?!
Eu juro que estava gostando muito do livro. Vic me pareceu tão esnobe e, ao mesmo tempo, tão inseguro. Mas chegou um ponto (últimos 20%) em que a coisa meio que se perdeu. Ele virou um .. sei lá.. tonto?

kingsduda 13/04/2024

Esse é um péssimo livro bom...
Quando eu li a resenha eu esperava outra coisa deste livro, eu quase nunca leio resenhas mas deste eu li, todo mundo estava falando que este livro é muito bom então dei uma chance. No começo, odiei, só comecei a gostar no começo, mas o final...uau (só não entendo porque ele não fez antes, mas ok)

Eu nem sei oque dizer porque ainda não sei se gostei, mas o final foi bastante condizente com os personagens. Provavelmente não gostei pois me parece uma péssima ideia a forma como ele leva isso e como ela é condescendente.

Mas acho que vale muito a pena para aprender a não sair por aí julgando relacionamentos alheios, eu acho...

Lutonio 21/03/2024

Estagnado
Final não surpreende. Você fica lendo esperando alguma mudança, mas os personagens parecem estarem parados em somente um fato que não flui de forma alguma. Achei com muita falta de desenvolvimento

isabelle333 12/03/2024

Fraco
Comecei achando legal, mas sempre criava uma expectativa, e no fim nada acontecia, fica na mesma enrolação o livro todo. Relacionamento tóxico, sem sentido nenhum, relação horrível entre os personagens e desconexa. Enredo fraco!

bernardirafaela 01/03/2024

Maçante
Achei a leitura muito tediosa.
Quando algo interessante acontecia, e parecia que a história ia de fato começar a desenrolar, tudo voltava à mesmice...
Tentei gostar, mas não é pra mim.
Fui até o fim por pura curiosidade.

KEL 29/02/2024

103 | Em Águas Profundas
Impressionante.

Esse livro conseguiu me manter interessada do início ao fim. Não me recordo o motivo de tê-lo colocado na minha lista de leitura, mas agradeço ao eu do passado.

Gostei bastante de como a autora escreve, achei dinâmico e flui muito bem. Um ponto negativo que me fez não dar nota máxima é a repetição de fatos. Chega um momento que você fica cansado de tudo se repetir, e de novo e de novo. Cansa um pouco, mas a autora contorna isso com a inclusão de um novo suspense.

A forma que ela descreve a cabeça do personagem principal e sua personalidade é impressionante. Por fim, percebo que na perspectiva dela, o ser humano sempre tem um limite. Por mais que você seja controlado, centrado e convicto de suas ideias água mole pedra dura, tanto bate até que fura.

Isabela.Correia 27/02/2024

Horrível
Quem me conhece sabe que eu amo livro de suspense, mas esse livro, sinceramente, péssimo, maçante e muito enrolado. Achei o cara um bosta mole e a mulher sem noção, me irritou demais.