Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover

Resenhas - Na Sua Pele

Nikolle - Paradise Books 14/04/2015

Como NÃO amar esse livro?
Aqui vamos conhecer a história de Shaw que é uma garota que sempre viveu para agradar seus pais e todos a sua volta, apenas para ver se conseguia ser amada por aqueles que ela chamava de família. Até que ela conhece a família Archer, e se apaixona por um dos irmãos.
Após uma grande tragédia na família, Rule Archer nunca mais teve um relacionamento normal com seu pai e mãe, assim quem era a mediadora ali era Shaw, que fazia de tudo para que a única coisa que ela conheceu como família, não desmoronasse.
Mas depois de uma loucura que comete no seu aniversário, Shaw vê a sua chance de finalmente ter um relacionamento com Rule.

Eu realmente não sei o que dizer sobre esse livro e apenas sentir, eu AMO os irmãos Archer, amo os amigos do Rule que aparecem na história. e AMO O RULE, não tinha como criar um personagem mais perfeito do que um cara tatuado, e que trabalha em estúdio de tatuagem, com seus mil pincergings e personalidade forte, decidida e que quando quer sabe ser o cara mais fofo e com a melhor declaração de amor que já li em um NA.

Os capítulos são intercalados entre Shaw e Rule e eu amei a escrita da autora.Recomendo galerinha que ama NA.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

:3 Amorzão

Bruh Belice 16/04/2015minha estante
Melhor!

Naty 24/04/2015minha estante
Aonde vende esse livro, gente? Não acho em lugar nenhum e estou louca por ele!!

Nikolle - Paradise Books 07/08/2015minha estante
Naty > http://www.amazon.com.br/Na-Sua-Pele-Jay-Crownover/dp/8576838125?SubscriptionId=AKIAJBSNT6YLHHABNZ3Q&tag=s0b61-20&linkCode=xm2&camp=2025&creative=165953&creativeASIN=8576838125

Suellen.Cardoso 21/08/2015minha estante
AMEI O LIVRO!! Muito lindo.....

Nikolle - Paradise Books 05/07/2020minha estante
pfto neh???

Carla 10/01/2021minha estante
O que é NA?

Lara 20/01/2021minha estante
Amiga, acho esse livro um pouco problematico e acho errado você estar simplesmente ignorando isso, spoiler: o rule tira a virgindade da menina com ela super bêbada ele sóbrio sabe muito bem que é errado mas mesmo assim continua, isso É PROBLEMATICO DEMAIS, e isso é somente uma das coisas, tu tá romantizando essa bosta aí, então pense direito antes de lerem esse livro

Nikolle - Paradise Books 08/06/2021minha estante
eu não to ignorando nada e muito menos lembro do livro que li a 48743873 anos atrás, e na epoca que li nada era discutido sobre os tipos de relacionamento ou muito menos chamavam vários NAs de problemáticos. A visão de hoje em dia é outra, cada um lê e encontre sua própria conclusão do que acha da história. Na época que li eu gostei, to romatizando bosta nenhuma.

Angela 13/05/2015minha estante
Ótima resenha Fabiane!!! Também achei que faltou um super corpo tatuado nessa capa, mas, fazer o que né... Cuidado ficar revirando os olhos estilo Anastacia, vai que aparece um Christian com a mão coçando...kkkkkkk ;)

Fabiane 13/05/2015minha estante
Hahahah vai que eu dou a sorte de aparecer mesmo!

Camila 15/05/2015minha estante
já me peguei varias vezes começando a ler o mesmo livro por tanto que muda quando é lançado no Brasil kkkkkk

Jessica 03/07/2015minha estante
Adorei sua resenha.
Eu estou na duvida ainda se continuo lendo. Parei após a primeira noite deles.
A escrita esta me dando nos nervos, esse negocio de MINA e CARA, nossa sério, ta pior que escrita de fanfic. E olha q tem muitas fanfics ótimas! Mas não sei não....

Fabiane 03/07/2015minha estante
Olha Jessica, eu continuei pq realmente AMO esse livro. Já tinha lido a versão gringa duas vezes. E também pq depois de um tempinho a minha vista trocou automaticamente todos os minas e caras por 'você' rsrsrs.

Fran 14/10/2015minha estante
Então... tb não curti o nome do livro, acho que apenas "Rule" como é no gringo seria mais interessante.
Acabei lendo o 2º e o 3º livros antes deste, então meio que já tava sabendo o desfecho da história. Mas foi sem querer, não me informei primeiro. Mas enfim, mesmo ja sabendo como tudo acaba, esse é o livro da coleção que achei mais fofo. É um dos meus preferidos no estilo NA :)

Carol 10/08/2019

Fui desprenteciosamente ler porque queria uma coisa leve para sair da euforia do livro anterior, então achei essa belezinha que mesmo estranhando um pouco a escrita cheia de gíria no começo acabou me prendendo.

Comigo não foi aquele livro que me arrancou suspiros porém senti ele bem real, gente como a gente.

Uma experiência gostosinha bem cura ressaca.
Sah 10/08/2019minha estante
Eu li essa série toda. Gostei de todos os livros, mas o que mais gostei foi como a amizade desse grupo funciona, lendo todos percebemos que eles são realmente uma família. Eu amei isso!

Carol 10/08/2019minha estante
Qual você mais gostou?

Carol 10/08/2019minha estante
Achei diferente a escrita, estranhei no começo porque tem uma linguagem de rua que a gente não vê muito em livros ahahah mas gostei do enredo todo

Sah 10/08/2019minha estante
Também senti isso (linguagem). E achei esse primeiro livro bem raso, no sentindo drama/sentimento. Mas gostei de ler uma coisa diferente. E terminei a série amando a autora rsrsrs

Sah 10/08/2019minha estante
Sobre qual eu mais gostei... os livros são meio iguais, não espere muita novidade rsrs. Mas acho que gostei um pouco mais do livro do Rowdy. Os livros não são espetaculares, o que gostei foi de ler algo diferente e da relação entre os "meninos", e que cada mocinha que vai chegando, vão se tornando melhores amigas tb. Achei isso muito fofo.

Carol 11/08/2019minha estante
Vou ler os outros :)

Fabi129 20/09/2016

GOSTEI NAO
História sobre um cara tatuado e uma menina que tem uma paixonite por ele há anos.
Não gostei nem da história nem da escrita dessa autora.
Palavrões à beça.
Recomendo não.
Dieila 20/09/2016minha estante
aff que mau gosto menina!!! Esse livro é muito bom, a série completa é boa!

Fabi129 21/09/2016minha estante
hahaha sabia que tua ia discordar kkkkkk
nem tenho vontade de ler o resto da série kkk
sei lá, gostei desse negócio de tatuados e com piercings nao kkkkkkkkk
mas dos livros q vc me indicou e eu li, até agr só nao gostei de 3: Orgulho e preconceito, For Real e Na sua pele
ate que não sou tao enjoada, releve =)

Dieila 21/09/2016minha estante
Os proximos sao mais legais.... O livro 3 do Rome é otimo kkkk

Fabi129 21/09/2016minha estante
entao.....
confesso que tenho curiosidade de saber mais sobre o Rome kkkkkkk
quem sabe um dia né kkkk

Dieila 21/09/2016minha estante
kkkk

Julindgri 03/01/2016

Mano, Mina, Cara, Bro...blá blá blá
GÍRIAS, GÍRIAS EEEEEEEE MAIS GÍRIAS.
Um verdadeiro saco e um assassinato a língua, linguagem e leitura. PÉSSIMO.
Uma das coisas que mais me deixou furiosa nesse livro.
Segundo, os personagens apesar de totalmente imaturos, não apresentam um perfil real da idade que tem. Há quase uma distopia. A previsibilidade está presente em quase todo o livro, as brigas são constantes e a experiência atribuída a eles me parece forçada, superficial e totalmente ilusória, porque no fim das contas agem como crianças.
Apesar de o casal principal não ter me agradado em nada, nem mesmo nessa coisa patética que foi de trazer um "os opostos se atraem", a trama é sensacional.
Os dramas familiares, o caso crônico do Romeu e Julieta, a família da garota um pé no saco real e a família do cara que é só reclamação, o irmão que morreu com um segredo - que eu já sabia, desde o início - os amigos, tudo muito bacana.
Não sei se foi a tradução, ou se esse realmente foi o jeito que a autora contou a história, mas fez com que eu demorasse um pouco pra me conectar a história e deixar ela rolar...
O único que gostei e espero ler o livro foi o Rome, fora ele, já me arrependo de ter comprado o livro do Jet, que com certeza não vou ler, já vou trocar logo. Depois que minhas colegas lerem o do Rome eu vejo se vale a pena para mim.
Mas lembrem-se, GOSTO É IGUAL BUNDA, CADA UM TEM A SUA, eu não recomendo, mas se você está curiosa e tal, arrisque-se! Vai que esse é o livro que vai mudar sua vida e te tirar o sono...eu duvido, maaaaaaaaaaaas....
Dany Maria 03/01/2016minha estante
Humm,as gírias e linguagem por incrível que pareça não me incomodaram,mas o resto que você citou sim,sou da mesma opinião que você sobre esse livro!

Também fiquei curiosa sobre o livro do Rome...o único personagem maduro desse livro rs

É,gosto é complicado,mas vi várias pessoas que amaram o livro,então o único jeito de saber se vai gostar ou não é lendo mesmo rs
Bjs

Julindgri 03/01/2016minha estante
Com certeza Dani, sempre falo isso, porque no fim das contas a leitura e o nosso envolvimento com o livro e personagens é algo completamente individual, então se a pessoa quer muito conhecer a série é valido.
Mas a minha experiência com a série foi péssima, vide primeiro livro, fiquei me sentindo um peixe fora d'água!
Agora o do Rome eu vou ler com certeza, já cheguei a ler o primeiro capítulo e fiquei curiosíssima! :D
Acho que o dele vale muuuuito a pena!

Gerciane 14/06/2016minha estante
Concordo totalmente, só terminei de ler porque não queria abandonar ele na metade. Mas foi um saco total a quantidade de gírias.

Carolina.Rosa 08/07/2016minha estante
Me incomodou também a quantidade de girias, a forma informal da leitura... Acabou que o livro ficou arrastado em muitas ocasiões. Achei fraco a contrução dos personagens, o segredo do Remy eu entendi de primeira.... Faltou algo mais dramatico no livro

Kelli 13/10/2016minha estante
undefined

Caro 29/12/2015

Rule, cala a boca!
Rule desculpa o título infame, mas eu me apaixonei por você, mas no livro você fala tão feio.... por isso: cala a boca e me beijaaa!!!
hhahahahaha
sorry! Se meu marido pega isso aqui, ele me bate! ai sim eu que terei motivos para ficar com a boca fechada e sem dentes! :P
Por que demorei para ler esse livro?
Não tenho resposta para isso, mas ainda bem que li! Adorei o livro!
Achei absolutamente fofo! Me deu vontade de dar na cara do cretino, mas passou!
No final eu achei aquele cara durão, boca suja, chato, maloqueiro, se transformar no cara do "para sempre"!!!
Jeziely 29/12/2015minha estante
ui cala boca e me beija hahaha amo um cretino kkkkk

Jeziely 29/12/2015minha estante
ui cala boca e me beija hahaha amo quando um cretino se converte, são os melhores kkkkk

Gabi 29/12/2015minha estante
Eu falei várias vezes que era bom e que você tinha que ler! =b

Drika 30/12/2015minha estante
Vai entrar pra lista de 2016

Caro 03/01/2016minha estante
Gabi, falou mesmo! Os outras com certeza lerei em 2016!

Rebecca.Lemes 23/02/2021

A escrita me fez querer não ser alfabetizada
Clara2656 24/02/2021minha estante
EU KKKKKKKKK a história até q é boa mas nem sei pq continuei dps de meus olhos praticamente sangrarem dps de ler o primeiro capítulo

Rebecca.Lemes 24/03/2021minha estante
apenas dor depois da primeira frase

Jessica Oliveira 02/08/2021minha estante
Fiquei put@, pq isso é culpa da V&R. No original não é assim, não sei o que se passou na cabeça de quem traduziu. Pq, olha, triste...

Fê @nanndaffer 05/07/2022

Gostei da leitura. Achei o começo um pouco chato.
No começo o rule não queria nada com ninguém, aí do nada ficou fissurado na Shaw, achei meio corrido o fato dele rapidamente corresponder os sentimentos dela, que sempre foi apaixonada por ele. Achei a família da Shaw bem chata, e fiquei feliz deles quase não aparecerem. A mãe da Rule também me deu nos nervos. Eu entendo o motivo dela ser como é, porém não concordo com a forma que ela trata o Rule e tudo que ela disse pra ele no decorrer do livro.
Do meio pro final ficou mais interessante. Fiquei torcendo o livro inteiro pro Rule matar o Gabe.
Desaprendi a fazer resenha, mas se você gosta de romance, bad boys cheios de tatuagens e piercings em lugares duvidosos, hots bem descritos.. talvez você goste desse livro.
Lina_2013 06/07/2022minha estante
Os piercings em lugares duvidosos foi ótimo kkkkk
Até hj não sei direito o que achei desse livro. Um misto de: Agora eu gosto. Agora não gosto mais. Kkkkk

Fê @nanndaffer 06/07/2022minha estante
Simmmm, achei o começo bem chatinho kkkkkk sem contar que sempre que os personagens falam de outro sempre um ??a?? ou ??o?? antes do nome, tipo ?A Shaw?.. não sei explicar mas isso me irrita kkkkkkk mas no geral eu gostei

Aline Miguel Books 28/11/2016

Onde o amor de uma vida ensina ao novo amor como amar....
Terminei de ler o primeiro livro da Serie Homens Marcados... NA SUA PELE (Rule)

Genteeeeeee... eu adoro um homem tatuado... e to vendo que essa série vai me deixar doida...

Primeiro livro que eu leio da autora Jay Corownover e adorei a escrita dela... simples, limpa, com a pegada adulta e Jovem... narrado pelos dois personagens principais...

Rule é um homem jovem, na flor da idade, mais com uma maturidade e uma carga de vida que o torna um homem mais adulto.... Um cara bonitão, com olhos azuis tão claros que as vezes parecia vidro, com o corpo praticamente todo coberto de tatuagens e com uma grande quantidade de piercings tb... o cara é um pegador nato, mas que não se apega a nenhuma mulher, muitas vezes nem sabe o nome delas ou como elas foram parar em sua cama...
Rule, é bem sucedido no trabalho, tem amigos fieis, problemas com a família e nutre uma enorme antipatia por Shaw....

Shaw é uma jovem mulher, linda, de babar, pequena, corpo perfeito, cabelo tão loiro que beira ao branco, com olhos verdes marcantes, de família rica, super estudiosa, divide um apt com sua melhor e única amiga, sua frieza mantém as pessoas afastadas...
Shaw tem muitos problemas com sua família, encontrou o acolhimento que sempre pediu nos braços da família de seu melhor amigo, e lá ela tb descobriu o amor.

Quando Shaw resolve tomar iniciativa e ter o que sempre quis de Rule, vai deixar o cara com a cabeça, corpo, coração completamente enlouquecido...
Rule começa a descobri sentimentos que nunca tinha tido antes e vai travar uma batalhar pra tentar compreender tudo isso, em alguns momentos será bem sucedido, em outros nem tanto...

Esses dois vão descobrir que o verdadeiro oposto pode viver em total harmonia e ate mesmo, que os opostos podem não ser tão diferentes assim....

Uma história onde o amor de uma vida vai ensinar ao novo amor como é amar.

Essa leitura é envolvente, quente, com dramas e descobertas. Os ingredientes perfeitos para prender nossa atenção, fazer suspirar, torcer, ter raiva e se emocionar.

Adorei e super indico...
to louca pra ler os demais livros (cada um vai falar de um amigo e tem que ser lido em ordem certa)

#FicaDica
#AmoLer

Bjuxxxxx
Thassialacerda 02/12/2016minha estante
Muito bom!

Aline Miguel Books 03/12/2016minha estante
Eu to amando essa serie...

Sah 05/11/2017

É leve e supercial, isso nem sempre é ruim.
Dependo do motivo pelo qual você lerá o livro o achará péssimo ou ótimo. Eu explico.

A história tem um bom pano de fundo, uma narrativa legal e personagens envolventes. Mas é superficial, previsível, sem grandes emoções. Era exatamente o que eu procurava pra curar uma ressaca literária. Então, achei esse livro ótimo!

É leve. Não te atormenta. E faz parte de uma série onde você acompanha a história de vários persogens. Então aquele personagem secundário que você amou, será o principal do próximo livro. Gosto muito disso!

Não gostei muito da linguagem extremamente coloquial e repetitiva da autora. Mas da pra superar e entender os motivos que a levaram a escrever de tal forma (principalmente a diferenciação entre os capítulos narrados pela mocinha e pelo mocinho).

Shaw sempre amou Rule, isso fica óbvio desde a primeira página. Rule demora pra entender as coisas (rs), mas descobre que pode ser uma pessoa melhor através do amor e da aceitação.

O livro fala sobre depressão, luto e é claro, a cura através amor (e da terapia rsrs).

E apesar de tudo, a história acabou se mostrando bem fofinha.

Be Happy! Have Fun!!!
Carla1177 06/01/2018minha estante
Esse livro é uma coisa assim meio que "amor não correspondido"?

Vi 08/04/2018minha estante
Claro que não é fofa!
É realista até, em seu próprio modo. Porque sabemos que o Rule gosta e ama a Shaw, mas ele não sabe ao certo como falar e demonstrar da forma correta.
Vemos em muitos livros a mocinha dizendo "Te amo" e o badboy, muitas vezes nem sentindo isso, falando a mesma coisa só pra ser bonitinho. E foi exatamente isso que nos encantou: a realidade de poder dar seu próprio tempo pra dizer "eu te amo".

Dany Maria 22/12/2015

1° Livro da Série Homens Marcados

Então,sabe quando você não consegue se conectar com os personagens? Foi isso que aconteceu comigo ao ler esse livro. Minha nota baixa vai por que achei muito morno o relacionamento entre eles,e nem falo de cenas quentes,mais sim no geral mesmo.

A Shaw eu não gostei nem desgostei. Já o Rule até que gostei,mais não vi nada que me fizesse amar. Talvez pelo fato de algumas brigas sem contexto,algumas atitudes dele imaturas em relação ao relacionamento com a Shaw...não sei,não consegui gostar da história :/

Mas uma parte que me chamou a atenção foi a trama familiar envolvida,como a mãe do Rule guardava um rancor desmedido,o culpando da morte do seu irmão gêmeo. Foi bom o jeito que a autora tratou,pois no final ela foi realista!

Também tinha que meio o segredo do seu falecido irmão gêmeo,mas desde o começo eu já percebi qual era.

No fim,mesmo eu não tendo gostado do livro,eu não deixo de recomendar,pois vi muita gente que amou,e com certeza teve motivo para isso. Eu apenas que não consegui me envolver com a história.

Mas como sou persistente,vou ler o próximo do Jet (amo livros com mocinhos de banda musical),pois fiquei curiosa sobre o livro dele,mesmo ele aparecendo pouco aqui.
Danila 23/12/2015minha estante
o livro 3 é o melhor

Dany Maria 23/12/2015minha estante
É o do Rome né? Eu gostei bastante dele nesse livro,achei ele bem responsável,um irmãozão mesmo ...pretendo continuar sim com a leitura dessa série!

Gabi | @ps_gabih 05/02/2017

Rule, o garoto problema.. Shaw a garota certinha... Criaram essa fórmula e para se desvencilhar dela tá dando trabalho kkkkkk
Brincadeira, não é só isso.

Shaw tem uma família problemática.. os pais estão mais preocupados com a reputação deles do que com qualquer outra coisa. Praticamente esquecem que têm uma filha.
Quando faz 14 anos ela conhece a família Acher.. que tbm está longe de ser a família perfeita, mas é o mais normal que uma família poderia ser.

Quando Remy Acher morre num acidente de carro tudo desmorona. Rule é acusado pela mãe de ter causado a morte de seu irmão gêmeo. Afinal o Remy estava indo buscar o Rule quando o acidente aconteceu.

Rule sempre foi a ovelha negra dá família. Tatuado, cheio de piercings, pintando o cabelo de uma cor diferente dependendo do humor.. e quando o seu irmão gêmeo morre (o seu oposto) as coisas só desandam mais.

Restando para a Shaw a missão de não deixar a família que sempre a acolheu se partir. .
Então.. o livro é bacaninha...Nada surpreendente, mas gostosinho de ler.
Eu gostei de como a Shaw é decidida e tudo mais, ou melhor, como ela se torna decidida quando está com o Rule, já que a família dela é tão superficial que não liga para a filha.
Fiquei com ódio quando ela tava falando ao pai que o ex estava louco e perseguindo ela, e ele simplesmente não deu importância.. e a mãe? Empurrando ela justamente para o psicopata por tbm ser de uma família influente.
Muito estressante kkkkkk

É a mãe do Rule? Cara, ela perdeu um filho num acidente e simplesmente estava perdendo os outros dois por ser uma megera que só pensa em si, sem se dar conta que todos tbm sofrem com a perda.. Enfim..
É uma série daquelas que é cada livro um personagem... Talvez eu leia, talvez não.. ainda não sei kkkkk
Lu Oliveira 05/02/2017minha estante
Eu adorei esse livro!

Leticia 13/08/2015

Monótono
Começei esse livro na maior empolgação.
Tinha amado a capa, a sinopse, o nome, as resenhas e tudo que tinha visto sobre ele.
Eu tinha certeza que ia amar o livro com todo meu coração. Bom......

Na sua pele é um livro narrado no ponto de vista da mocinha e do mocinho. A historia nos traz Shaw Landon e Rule Archer, dois jovens que se conhecem desde os 14 anos mas nunca sentiram nada além de desprezo um pelo outro. Ou não.
Shaw é aquele tipo de mocinha certinha.
Faz faculdade de medicina, linda, simpatica, sem muitos amigos e com familia rica que so liga pra as aparências. Apesar de Shaw odiar todas as regras impostas, ela simplesmente as cumpre por medo de seus pais e da forma que as ações dela podem repercutir.
Rule é totalmente oposto.
Um cara tatuado nem ai pra porra nenhuma que só quer saber de mulheres, bebida e farra.
Uma parte de Rule morreu há 3 anos atrás. Uma perda que mexeu tanto com ele, como com sua relação com a sua família.
Porém, algumas perdas são irreparáveis.

Sobre os personagens eu fiquei bem dividida. O Rule pra mim não foi o melhor personagem do mundo mas também não foi o pior, o mesmo vale pra a Shaw.
Os personagens secundários também deixam a desejar.
Posso dizer que quem mais me ganhou foi Rome, irmão mais velho de Rule.

O que mais me desmotivou foi o tanto de gíria utilizada no livro.
Não sei se as girias foram usadas so na tradução pra português ou se são presentes no livro em inglês também. Mas elas vem em tanta quantidade que irrita. Sério.

No fim de tudo, achei o livro legalzinho. Tem lá seus defeitos mas nada gritante.
Nada que chame atenção.
Acho que foi isso que mais faltou.
Um ponto alto.

A nota fica no 3, graças à grande monotonia presente na historia e graças à alguns bocejinhos que dei.

Apesar de tudo, leiam.
Toda leitura é valida.
Vai que vocês gostam mais da historia do que eu??

You never know hahaha

Dany Maria 24/12/2015minha estante
Concordo com você... Infelizmente tive as mesmas impressões kkk :/
Mas até que fiquei curiosa pelos próximos livros da série!

Jess 10/07/2015

Rule Archer é um homem marcado pela morte do irmão gêmeo, ele sente-se culpado pelo o que aconteceu naquela trágica noite e não há nada no mundo que o faça mudar de pensamento, se não bastasse isto sua família está quase que completamente destruída, seus pais o tratam como se não o quisessem por perto e sua mãe indiretamente, sempre que tem a oportunidade, o culpa pela vida de Remy ter sido levada.

"Você nunca quis ser fácil de amar, Rule, e você faz questão de que ninguém esqueça isso.”

A família Archer só não está completamente separada porque Shaw Landon, melhor amiga de Remy, insiste em todo domingo levar Rule para o brush na casa do pais. Mesmo que doa sempre vê-lo com uma mulher diferente na cama a cada final de semana Shaw não desiste da promessa que fez em manter os Archer unidos.

"Porque sempre te quis, mesmo quando não queria querer, até quando isso partia meu coração em mil pedaços. Sempre quis você."

Desde seus 13 anos, quando foi resgatada por Remy e viu Rule pela primeira vez, que ela é apaixonada pelo rapaz, porém sempre deixou isto bem escondido já que sabia que não era o tipo dele até que anos depois na noite do seu aniversario acabou bebendo mais do que deveria e isto a levou a tomar coragem para mostrar a Rule que ela poderia ser uma mulher sexy e extremamente desejável.

- # -

Toda a história é uma delicia de ler a Jay elaborou o enredo de maneira emocionante, divertido e romântico, porém algo na tradução me incomodou um pouco que foi o uso de "mina" para deixar o Rule mais descolado (pelo menos foi o que deu a entender), a cada vez que eu li era como se estivesse vendo um funkeiro e não um roqueiro/metaleiro, eu sei que achar tradução para certas coisas é complicado, mas tinha que realmente usar "mina"? Tirando isto não tenho o que reclamar, amei a história e quero muito ler o livro do Jet.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2015/07/resenha-na-sua-pele-jay-crownover.html