Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover




Resenhas - Na Sua Pele


127 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 6 | 7 | 8 | 9


dayukie 19/03/2018

"Você vê um livro com aprendizados, violência contra mulher, o poder do dinheiro, recomeços e superações. Rule nunca será um homem fácil de lidar, mas a forma como ele tenta ser melhor por Shaw e vendo o quão leal ele pode ser, sendo ele mesmo é cativante e impossível não se apaixonar. Da mesma forma que Shaw pode ter sido uma menina “mimada” a vida inteira, mas mesmo assim ela tem grandes sentimentos guardados dentro de si, uma garota inteligente e que tem muito amor para oferecer e aceitar, e quando ela aceita que merece mais do que recebe, que ela pode ser alguém incrível sendo ela mesma, você só se vê ainda mais cativado por essa mocinha forte e incrível, apesar de tudo o que a vida jogou nela."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/qatCWj
comentários(0)comente



BLOG UMA EM UM MILHÃO 01/02/2018

Rule Archer era zoado, muito zoado, e ele sabia disso, mais não sabia que mesmo com todos os seus defeitos e complicações ele poderia ser amado de verdade. Rule Archer era um perfeito bad boy, com seus cabelos pretos lindos como a noite, mais que cada dia estava com um corte e cor diferente, olhos azuis tão claros e bonitos como o céu. Cheio de tatuagens e piercing em todos os lugares do corpo, seu jeito todo marrento era de longe perceptível, ele não tinha frescura, ele era quem ele queria e não se importava com os outros, ele tinha um sex appeal que não passava despercebido por nenhuma mulher, ele era o tatuador muito desejados pelas mulheres. O cara era o tipo de homem que as mulheres se apaixonavam sem perceber, se encantavam sem ao menos notar, lhe desejam apenas com um olhar. Um homem determinado que não tinha medo, um artista incrível e talentoso.

“-Então…-ele parou de falar e me deu uma encarada. – Valeu a pena cagar a parada toda?

Joguei a cabeça pra trás, olhei para o teto e respondi.

-Valeu muito.

Tive o melhor sexo da minha vida com a mulher que sempre achei que era muita areia para o meu caminhãozinho e apaixonada pelo meu irmão que morreu. É, o Nash tinha razão, Se desse a sorte de encontrar alguém que conseguisse aguentar toda essa minha loucura, devia prender a garota rapidinho, porque até eu reconheço que sou muito zuado.”

Shaw Landon uma estudante de medicina, delicada, linda, rica, o sonho de toda sogra, a filha perfeita. Aos quatorze anos Shaw era uma garota muito tímida, sofria bullying, era humilhada na escola, os pais não se importavam com a menina contando que ela fosse a filha perfeita perante a sociedade, sem amigos, sozinha, triste, coisa que Remy nunca tolerou. Ele a levou pra casa e prometeu cuidar da garota para sempre. Foi onde a vida de Shaw realmente mudou, encontrou o seu melhor amigo, mais consigo encontrou a copia perfeita do mesmo. Os gêmeos Archer. Uma paixão de adolescência que ela guardou no coração por longos 5 anos.

“Limpei a garganta e mordi o lábio de leve. Com certeza era tudo o que sempre sonhei: de repente, o Rule se dá conta de que sou mulher e quer ficar comigo. É verdade que, nas minhas fantasias, isso sempre veio acompanhado de uma confissão de amor eterno e total devoção. Só que aquela curiosidade e a promessa de, pelo menos, ver no que ia dar era, provavelmente, o máximo que eu ia conseguir. Não sabia dizer se acreditava mesmo nele, mas sempre, sempre, sempre quis ter aquele homem só para mim, e não tinha forças para recusar o que estava me entregando em uma bandeja de prata.

-Se a gente fizer isso, sair, ficar junto…seus pais, meus pais, o Rome… Ninguem vai achar muito bom.

– E daí? Quem liga pra isso?

Acho que ligo, mas sempre fui a única a me preocupar com essas coisas.

-ok

-ok”

Os Irmãos Archer, Rule, Remy, Rome Asher. Três homens totalmente diferente, Rome Archer o mais velho, decidiu dedicar sua vida ao exercito, o grande “paizão” que cuidava e colocava ordem nos gêmeos, a inspiração dos meninos. Rule e Remy os gêmeos idênticos por fora, mais totalmente diferentes por dentro. Remy era doce, carinhoso, estava sempre ajudando quem precisava, o filho obediente, inteligente, estudioso, o filho que cresceu agarrado na mãe. Já Rule era independente, nunca precisava de ajuda, sempre se virava sozinho, enquanto Remy precisava de ajuda da mãe para andar quando bebe, Rule se levantava e ia atrás de Rome sozinho, desde que nasceu ele já era independente, vivia sobre as suas regras, matava aula, não quis saber de faculdade, logo que saiu da escola já foi direto trabalhar no estúdio de tatuagens “Homens marcados” com seus amigos.

“Rule, se isso der errado, vai dar muito, muito errado.

A voz dela era só um sussurro meio rouco no meu peito.

-É verdade. Mas se der certo, vai dar muito, muito certo.”

Apos a morte de Remy sua família despedaçou, seu pai e sua mãe simplesmente não aceitava a morte do seu filho. Sua mãe simplesmente culpava Rule pela morte do irmão e tentava dia apos dia lhe transformar no Remy. Uma família que aos poucos estava se afastando e se odiando. E Shaw como melhor amiga de Remy, fez o que o gêmeo sempre fazia, ajudava todos. A jovem ia todos os domingos tentar arrastar Rule para a casa dos pais, mesmo contra a vontade do rapaz. Até que um dia não teve mais como ir, a mãe dele simplesmente humilhava o rapaz, o culpava e insultava. Margot precisava de um tratamento pois não conseguia superar a perda do filho e ver todos os domingos a copia perfeita e aceitar seu filho com todos os seus defeitos.

Uma noite.

Um aniversario.

Varias bebidas.

Uma paixão escondida.

Uma atração que não poderia ser contida.

Sem planejar, Shaw decidiu se entregar ao homem que ela sempre amou, uma unica noite, ela simplesmente se jogou para o rapaz e torcia que o mesmo lhe segurasse.

“Toma meu coração, Shaw. Esta nas suas mãos, e prometo que você vai ser a primeira e a ultima pessoa a encostar nele. Você precisa cuidar bem dele, porque é muito mais frágil do que eu imaginava e, se tentar devolver, não vou aceitar. Não sei la grandes coisas sobre o amor pra ter certeza de que é isso que ta rolando entre a gente,mais sei que pra mim só existe você. Só posso prometer ser cuidadoso e não né afastar de novo. Até consigo viver sem você. Mas, se puder escolher, quero você do meu lado, e já vou avisando que não vou sair correndo só porque vai dar um trabalhão. Não tenho mais medo da nossa historia, Shaw.”

Totalmente opostos, um casal explosivo, um romance espetacular, entre altos e baixos, brigas e reconciliações, descobertas e muito amor. Uma historia encantadora de uma garota que tinha medo de ser ela mesma e um cara muito zuado.

“E os opostos não só se atraem: pegam fogo, tipo, de incendiar a cidade inteira.”

site: https://umaemummilhaoweb.wordpress.com/?s=na+sua+pele
comentários(0)comente



Natália 09/01/2018

Completa decepção.
Comecei esse livro com uma indicação de uma amiga que leu e adorou. Bom, isso não aconteceu comigo.
Mano... mina.... Quanta gíria gente!!! Isso me incomodou extremamente, pois em diversas partes senti essa necessidade de manter as gírias como algo muito forçado e exagerado, o que fugiu da realidade.
Personagens não me cativaram e achei que os acontecimentos não seguiam uma lógica para acontecer. Algo muito improvável de acontecer na vida real.

As 2 estrelas são por conta das tatuagens e piercings (que achei bem legal), do resto... não me cativou em nada.
comentários(0)comente



Rafa 13/11/2017

O primeiro homem marcado não me conquistou
Na sua pele vai contar a história de Rule e Shaw.

Shaw é uma jovem rica, bonita, estudante de medicina, que passou a vida toda mendigando o amor e carinho dos pais, quando mais jovem foi acolhida por Remy e sua família, os Archer. Foi lá ali que se apaixonou pelo irmão gêmeo de Remy, Rule.

Rule por sua vez sempre foi a ovelha negra da família, e depois da morte de Remy e por situações ruins acabou se afastando ainda mais dos pais.

Shaw tenta a todo custo manter esse único exemplo que tem de família, unida, mas depois de um branch tudo muda e ela também acaba de distanciando.

Ver Rule e Shaw que não mantinham nenhum relacionamento, seja de amizade ou até cordialidade, acabou sendo muito estranho para mim conseguir ver o sentimento que ela mantinha por ele desde a adolescência.

O livro contem muitas gírias, e foi um pouco difícil acostumar com isso, pois nunca havia lido nada tão literal.

O envolvimento dos dois é bem morninho, não é aquele New Adult que derrubam as paredes e que nos deixam afoitos para ver os dois juntos, seja como for. É gradativo e bem leve.

Existe uma carga emocional nas famílias, mas tive que a impressão que os personagens estavam tão cansados disso, que simplesmente foram se afastando, colocando no automático do estou nem aí e deixando para os outros resolverem...

Gostei do livro com muitas ressalvas, achei muito brando para um amor tão incubado, e não me prendeu em nenhum momento. Ficando um sentimento de tanto faz se tudo vai dar certo ou não no final.
comentários(0)comente



Bia 09/11/2017

Muitas gírias...
Esse livro foi uma indicação que recebi, e para ser sincera, gostei bastante. Porém, tive uma dificuldade de me encaixar, pois o uso de gírias estava num ponto que sentir até forçado. Não sei ser foi a tradução, mas toda vez que o personagem usava a palavra "mina", sentia que era um funkeiro falando... Sei, viajei legal.

No entanto, o enredo me pegou, não dá forma que esperava, porém consegui ler esse livro em um dia, então... Deu certo.

A história é sobre uma mulher que é apaixonada por um homem, que não é bem para seus padrões. O típico Roqueiro/Badboy e Patricinha. Mas, essa paixão vem desde dos seus 14 anos.

Obs: A mocinha da história não é uma patricinha típica, ela apenas vem se família rica, e é toda séria. Ela não chegar ser enjoada, ao ao ponto de querer matar a personagem.

Também tem todo um drama familiar, envolvendo a família do Protagonista masculino. Bem interessante. Que mexe mais com história.

Um detalhe, li essa história sem sabe a sinopse. Então, devo dizer que gostei, é uma leitura para passar o tempo.

Ansiosa para ler os outros!
comentários(0)comente



Day Nandes 07/11/2017

A autora escreve de uma forma tão simples que você lê sem perceber, me cativou bastante, senti falta de algumas coisas, como mais adrenalina em algumas cenas, mas não perdi o encanto pelo livro.
A estória de Rule e Shaw é interessante, ela melhor amiga do irmão gêmeo dele, ele o irmão rebelde, pode ter um toque clichê mas o desenvolvimento foi muito legal. Esse livro tem péssimas mães, credo, detestei as duas, mas em contrapartida amei o laço entre irmãos e amigos, e acredito piamente que muitas vezes a família que realmente importa é formada pelas pessoas que amamos e esse livro trás muito isso. A parte das tatuagens é bem legal, um novo cenário que me surpreendeu, agora bora ler os próximos para ter a opinião de toda a série. Se indico a leitura:? Sim, não é um livro com cenas hots pesadas e palavrões pode agradar muito quem prefere uma leitura não tão picante.
comentários(0)comente



Karini.Couto 26/05/2015

Este é o primeiro volume da série Homens Marcados que promete angariar muitos fãs do gênero! Publicado pela Editora V & R que está iniciando o gênero em seu catálogo e quer conquistar ainda mais fãs!





Em Na Sua Pele somos apresentados Rule Archer, um jovem lindo e maravilhoso, mas um tanto quanto incomum já que sobre sua pele há muitas tatuagens e seus cabelos vivem coloridos de maneira a chocar aqueles que não estão acostumados com o que é "diferente". Ele é tatuador, e sempre foi considerado a ovelha negra da família não se dando muito bem com a mesma. Talvez culpa ou mágoa, pois seu irmão gêmeo (Remy) que era o oposto de Rule foi morto em um acidente ao ir buscar seu irmão em uma de suas festinhas! Sua mãe disse coisas bastante cruéis para Rule e como sabemos ... Palavras doem mais que uma tapa na cara!


"Faz três anos. Três solitários anos, vazios e dolorosos desde que os irmãos Archer
deixaram de ser um trio para virar uma dupla. Eu me dou bem com o Rome.
Ele é demais, meu modelo de cara durão, Mas o Remy era minha alma gêmea, em todos os sentidos. Era meu gêmeo idêntico, e a gente se completava: ele era a luz, eu era as trevas; o fácil contra o difícil; a alegria e a angústia; perfeição perto do zoado. Sem ele, vou ser sempre incompleto."
pág.22 - Rule



Shaw Landon é o completo oposto de Rule, ela é politicamente correta e se mantém sempre na linha. Fez uma promessa de levar Rule todo domingo a casa dos pais como tentativa de juntar os cacos deles. Ela os tem em alta estima, já que sua família podre de rica, não liga para na além de status e eles mesmos. Shaw era muito amiga de Remy e todos o viam como um casal.. Só que não era bem assim, por mais que ela tente explicar, as pessoas estão sempre comparando Rule com seu irmão e isso irrita muito Shaw, que cá entre nós suspira e é muito apaixonada por Rule, só que ele parece não notar e ela não vai dar o braço a torcer! Ela é apaixonada por ele desde sempre, mas todos sempre acharam que ela era namorada ou era apaixonada por Remy, e como Rule é o completo oposto de Shaw ninguém imagina esses dois juntos!



"- A única diferença entre você e o Remy é que ele se permitia ser amado,
e você... - a mina abriu a porta do carro com força e ficou me olhando - ... sempre
fez questão de obrigar quem gosta de você a provar isso com todas as letras. Você
nunca quis ser fácil de ser amado, Rule, e faz de tudo pra deixar isso bem claro."
pág.21 - Shaw


Tudo começa a mudar no aniversário de Shaw quando finalmente eles se conectam ficando desinibidos por conta da bebida e assim começam algo que promete não só um romance quente, mas também com muitos atritos devido a diferenças, passado, presente e tudo que os cerca!

"É claro que amava o Remy, mas como irmão. ele era meu melhor amigo e protetor
oficial, mas eu amava o Rule como se esse fosse o objetivo mais importante da minha
vida. Amava porque era inevitável. Não interessava quantas vezes me mostrassem que era uma péssima ideia, que a gente não combinava de jeito nenhum, que ele era bem grosso e cuzão quando queria, eu não conseguia me livrar desse sentimento. Então, toda vez que era obrigada a encarar que ele me via como motorista e nada mais, meu pobre coraçãozinho se partia de novo."
pág.26 - Sahw


Poderá esse romance progredir e finalmente transformar não só Rule, mas mudar de vez a vida de Shaw que vive sempre parecendo que quer agradar aos outros?!

A edição da V & R está linda e perfeita! Amei! A capa e diagramação atraem muito os leitores, além da história. A V & R acertou em cheio!
A história é intercalada pelo ponto de vista tanto de Rule como de Shaw, o que eu gosto bastante, pois podemos sentir com os personagens seus dramas e momentos!

Leiam Na Sua Pele e tenho certeza que irão se pegar torcendo pelo improvável! O diferente atrai e o amor não vê barreiras quando é verdadeiro!

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/2015/05/resenha-na-sua-pele-homens-marcados.html
comentários(0)comente



Mayhara 18/10/2018

Que desespero!
Mais um clichezinho, para variar...Preciso parar de ler essas coisas.

Como um belo clichê, o cara é super lindo e gostoso e a mocinha é inocente e pura. Nada de novo, talvez a autora quisesse inovar pelo fato do cara ser tatuador, mas não ajudou em nada. Tudo muito previsível (seria mesmo inerente ao gênero como diz a Jane em "Jane, a virgem"?).

Achei a Shaw muito fraca, e embora a autora quisesse demonstrar que a moça vive uma vida ruim...vamos combinar, né? O pai dela trocou o carro dela por um melhor sem nem consultá-la, que vida horrível! E as coisas que o boy fazia com ela e ela aceitava tudo numa boa. A impressão que eu tive é de que ela não tinha amor próprio e em detrimento disso saiu de um relacionamento super abusivo para outro meio abusivo.

Acho que já li tantos livros do gênero que estou ficando cética.
comentários(0)comente



Pri Dias 31/07/2017

Os Opostos que se Atraem...
Série Homens Marcados



O nome Homens Marcados, a princípio, deu-me a ideia de tratar de " marcas" emocionais que os personagens carregam, porém, já no primeiro livro é possível entender o nome da série e o motivo pelo qual se desenrolam as histórias, porém, ao meu ver, foi um jogo de palavras muito bem empregado para representar os personagens e suas histórias.

Em Sua Pele (livro 1) apresenta a maioria dos personagens que fazem parte de toda a série, e conta a história de Rule e Shaw.

Shaw é considerada a mulher perfeita, linda por dentro e por fora, toda certinha, como se intocável fosse, e não é escrava do dinheiro que possui e o que ele poderia lhe proporcionar.

Rule por sua vez, era o cara rebelde, que não estava nem aí para nada e nem ninguém. Mas tudo isso só me faz enxergar uma máscara para esconder um cara bacana e cheio de sentimentos.

No decorrer da leitura, fica fácil perceber que "ser certinha" impedia Shaw de ser ela mesma, e que a rebeldia de Rule o impediu de enxergar o que estava embaixo de seus olhos durante muito tempo.

Ele é um homem muito difícil, complicado, impulsivo, e só a paciência, teimosia e maturidade que a Shaw tem de sobra para domar um cara como ele. Mas apesar disso, ele é direto, pratico, e intenso demais, do tipo que se entrega completamente quando decide fazer algo; foi isso que a Shaw conseguiu enxergar nele, enquanto todos a sua volta só enxergava um rebelde sem causa. Eu, particularmente enxerguei um rebelde "com" causa, e achei difícil não se apaixonar por ele, pois esse jeitinho complicado e sem pavio me dá vontade de abraçar só pra acalmar.

A história também mostra as marcas que a falta de amor e atenção de quem mais esperamos podem deixar. As pessoas são diferentes, e têm reações diferentes diante da situações semelhantes. Foi tão bom ver quando os dois conseguiram se libertar desse sentimento de rejeição e mostrar quem realmente são. A partir daí é que as coisas realmente começaram a dar certo entre eles.

A química entre os dois é perfeita, o que só comprova que realmente os opostos se atraem e dão muito certo, basta se esforçar, e eles vão lutar muito pra amadurecer e fazer esse amor dar certo! Não tive dúvidas que eles se completavam, o que faltava em um sobrava no outro, e vice versa!

Eu adorei e estou ansiosa para ler os próximos livros ??????
comentários(0)comente



Shêll 30/06/2017

Bem mais do que esperava!
Tinha tudo para ser só mais um livrinho clichê, estilo badboy e boa moça, água e vinho, etc.
Mas, dou gracas que dessa vez, eu tenha me enganado.
O romance é lindo, hot e apaixonante. Porém, o que mais me conquistou foi a história por trás do casal. Muito drama familiar, coisa do tipo tabus, com cenas fortes e emocionantes.
Uma história completa, que não me deixou dormir, me fez virar a noite lendo.
comentários(0)comente



Livia.Rodrigues 26/06/2017

História bem legal, inédita para mim e fofa. ..
Olha.. até mais da metade, achei meio chatinho, apesar de ser um enredo diferente, mas melhorou e foi no geral muito bom.
comentários(0)comente



Bia 10/05/2017

Base boa, conteúdo não tão bom. Dá para ler para passar o tempo
Primeiro: O que falar da tradução chocante desse livro? Meu Deus! Quanta gíria! Eu não sei como é a versão original em inglês, se é também cheia de gíria estrangeira (provavelmente deve ser), mas foi uma tantantiva frustada querer repassar essas gírias para o português. Sério! Quase desisti do livro no momento que apareceu os primeiros fracassos de palavras. Resolvi dar uma chance porque a base da estória realmente me deixou interessada.

Sobre o enredo e tudo mais. Vou confessar que fiquei decepcionada. Uma base tão legal para escrever, apesar dos clichês, não foi bem explorada, tornando o romance bem superficial na minha opinião. Não levei muita fé no amor de infância da Shaw, porque simplesmente ao longo dos acontecimentos ela estava acabando de conhecer ele e acredito que não dá para dizer que ama mesmo uma pessoa sem conhecer ela de verdade. Ou seja, era uma paixonite adolescente que durou bastante tempo, quase como uma obsessão alimentada pelo desejo de ter algo que não podia ter.

A narração foi bem massante para mim já que ela contava mais o que aconteceu do que o que estava "acontecendo". Como posso explicar isso? Bem, era praticamente um diário onde os protagonistas contavam os fatos que aconteciam em suas vidas e poucas vezes se narrava acontecimentos reais. Sei lá. Senti falta de mais desenvolvimento do enredo. Não me apaixonei pelos personagens.

Como eu disse anteriormente, realmente a base central do livro é muito boa, mas não espere um romance de tirar suspiros e que seja emocionante porque não é isso que vai encontrar - no meu caso. Por fim, preciso dizer que já li fanfics melhores. Rsrs ;)
comentários(0)comente



Kátia Ramos 27/04/2017

Na sua pele
Amei está série, cada um melhor que o outro.
comentários(0)comente



Fernanda 03/03/2017

Na sua pele
Resenha no blog:
http://www.segredosemlivros.com/2017/03/resenha-na-sua-pele-jay-crownover-v-r.html

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/03/resenha-na-sua-pele-jay-crownover-v-r.html
comentários(0)comente



127 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR