Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover

Resenhas - Na Sua Pele

Sonhos e Leitura 12/03/2023

Bad boy é sempre bom...
Rule Archer é bem problemático, por conta de sua perda a alguns anos e por isso seus pais se afastaram dele, a única que não desistiu de tentar reaproximar ele da família é Shaw que é apaixonada por ele desde a adolescência.
Na noite de seu aniversário de vinte um anos Shaw toma a iniciativa de se entregar para Rule sem esperar nada em troca, e ele sendo um nas boy que não nega ?????, embarca nessa experiência, e praticamente fica caidinho por ela e percebe que ela não é só uma garotinha, mas uma mulher crescida.
A partir daí os dois terão que se entender para que o que eles estão sentindo seja concretizado, e nem o ex namorado idiota de Shaw com suas atitudes babacas vai conseguir afasta los.

Daniela.Dantas 09/04/2023

Infancia
Shaw sempre foi apaixonada por Rule, o irmão gemeo do seu melhor amigo.
Ela é filha de um casal rico, que nunca lhe deu o amor que ela precisava, e foi pela familia deles que ela foi amparada.
Rule sempre foi o mais rebelde dos seus irmãos, o seu aspeto é muito alternativo, os gostos musicais mais radicais, e a sua profissão é tatuador.
Então ninguém acredita quando duas pessoas tão diferentes decidem tentar algo.
Amei o livro, Shaw é uma pessoa forte mas que precisa urgentemente que alguém a ame incondicionalmente.
Rule não se acha digno do amor, então decide viver a sua vida ao limite, trabalhando muito e envolvendo-se com qualquer mulher que se cruze no seu caminho.
Contudo, assim que ele descobre o que Shaw sente, fica tão abismado que acaba por ser fofo.

Erica424 17/04/2023

Serie Homens Marcados.

Clichê basico, não é bom, mas também nao é ruim, é só clichê.

O pegador bad boy e a nerd.

Shaw & Rule

Tatuagens, piercings, sexo and um pouquinho de rock n roll.

????

Quero ler mais livros da autora, espero que a escrita evolua, pq gostei bastante da maneira dela. Onde, mesmo sendo bem básica e falha me prendeu bastante. Quero ver a evolução da autora.

Marina 13/05/2023

O bad boy que está sofrendo em segredo e a mocinha recatada que e apaixonada desde de sempre, um clichê simples com hot e um pouco de drama com muita descrição de coisas que não interessam ,só para passar o tempo mesmo.

resenhasdajulia 18/07/2023

Rule Archer e Shaw Landon são totalmente opostos. Ele, todo tatuado, é o típico bad boy que não segue regras. Ela, a menina rica, estudiosa, e toda certinha.

Os dois se conhecem há anos e se veem com frequência, mas, mesmo que Shaw seja apaixonada por ele desde sempre, ele nunca a enxergou dessa forma. Até que um acontecimento muda tudo na vida desses dois.

Eu gostei da história e do casal, também gostei de acompanhar as histórias dos personagens secundários e quero ler o restante da série, mas eu não curti tanto a escrita?o número de vezes que ele chama ela de ?mina? e ela chama ele de ?cara? me irritou um pouco.

No geral, achei um bom livro, mas espero gostar mais dos próximos!

Rê Bastos 04/11/2023

Fofo
Rule começa o livro sendo um babaca, mas no fundo ele só tem medo de desapontar e não ser o suficiente pra alguém. A Shaw superficialmente falando é o contrário, sempre faz tudo pra agradar a todos mas no fundo os motivos dela e do Rule são os mesmos, mas cada um age de uma maneira diferente diante disso.

É um romance clichê? É.
Eu amei? Sim.

É bem desenvolvido, tanto a história quanto os personagens. Traz alguns temas sensíveis mas de forma leve. Apesar disso, eu chorei quando soube o que a mãe do Remy disse pra ele antes dele morrer. Essas coisas acabam comigo.

Enfim, o livro é ótimo e vou querer ler os próximos.

Anittamorango 20/11/2023

...
A relação deles podem não ser a melhor mas o esforço deles vale a pena de começo vc pensa que ele é traumatizado é ela a mocinha mas depois percebe que não existe isso nessa relação os dois tem passado traumáticos (me indentifico muito com ela pelo fato de tenta sempre agradar a família que não aceita ela) inclusive dividem o mesmo trauma "morte do Remy" a autora sobe muitoooo bem desenvolver os personagens com personalidade com base no que foi nos apresentando explicando o motivo de cada comportamento sem fala num romance bem intenso é proibido nos entregando um vilão que faz jus ao título mas não sendo forçando condizendo com a realidade de muita mulheres ter um ex abusivo a forma como lidaram com o trauma com o ex com a família é como ficaram juntos foi muito bem desenvolvida é não percebi nenhuma falha sem falar tbm que amei ter outros livros principalmente pelo fato da minha favorita ter direito a um romance com o carinha da banda