Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover

Resenhas - Na Sua Pele

Portal JuLund 22/02/2016

Na Sua Pele, @VREditorasBR
Não sei por que levei tanto tempo para ler esse livro… É muito bommmmm… Esse é o primeiro livro da série Homens Marcados de jay Crownover que a editora V&R está publicando. Antes de qualquer coisa, tenho que dizer uma coisa que chamou minha atenção e achei sensacional… A editora manteve as gírias como no original, fazendo com que, quem leu ou pelo menos olhou o original, como eu, não tivesse a impressão de estar lendo outra história, isso é impagável, então eu queria registrar minha alegria.

Rule e Shaw se conhecem desde muito jovens. Desde que seu irmão gêmeo Remy, falecido, a levou para casa um dia e ela foi adotada pela família Archer. Nascida numa família rica e influente, mas com pais totalmente negligentes, ela se encontrou com a família dele e se encantou por ele.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/na-sua-pele-vreditorasbr

Julindgri 03/01/2016

Mano, Mina, Cara, Bro...blá blá blá
GÍRIAS, GÍRIAS EEEEEEEE MAIS GÍRIAS.
Um verdadeiro saco e um assassinato a língua, linguagem e leitura. PÉSSIMO.
Uma das coisas que mais me deixou furiosa nesse livro.
Segundo, os personagens apesar de totalmente imaturos, não apresentam um perfil real da idade que tem. Há quase uma distopia. A previsibilidade está presente em quase todo o livro, as brigas são constantes e a experiência atribuída a eles me parece forçada, superficial e totalmente ilusória, porque no fim das contas agem como crianças.
Apesar de o casal principal não ter me agradado em nada, nem mesmo nessa coisa patética que foi de trazer um "os opostos se atraem", a trama é sensacional.
Os dramas familiares, o caso crônico do Romeu e Julieta, a família da garota um pé no saco real e a família do cara que é só reclamação, o irmão que morreu com um segredo - que eu já sabia, desde o início - os amigos, tudo muito bacana.
Não sei se foi a tradução, ou se esse realmente foi o jeito que a autora contou a história, mas fez com que eu demorasse um pouco pra me conectar a história e deixar ela rolar...
O único que gostei e espero ler o livro foi o Rome, fora ele, já me arrependo de ter comprado o livro do Jet, que com certeza não vou ler, já vou trocar logo. Depois que minhas colegas lerem o do Rome eu vejo se vale a pena para mim.
Mas lembrem-se, GOSTO É IGUAL BUNDA, CADA UM TEM A SUA, eu não recomendo, mas se você está curiosa e tal, arrisque-se! Vai que esse é o livro que vai mudar sua vida e te tirar o sono...eu duvido, maaaaaaaaaaaas....
Dany Maria 03/01/2016minha estante
Humm,as gírias e linguagem por incrível que pareça não me incomodaram,mas o resto que você citou sim,sou da mesma opinião que você sobre esse livro!

Também fiquei curiosa sobre o livro do Rome...o único personagem maduro desse livro rs

É,gosto é complicado,mas vi várias pessoas que amaram o livro,então o único jeito de saber se vai gostar ou não é lendo mesmo rs
Bjs

Julindgri 03/01/2016minha estante
Com certeza Dani, sempre falo isso, porque no fim das contas a leitura e o nosso envolvimento com o livro e personagens é algo completamente individual, então se a pessoa quer muito conhecer a série é valido.
Mas a minha experiência com a série foi péssima, vide primeiro livro, fiquei me sentindo um peixe fora d'água!
Agora o do Rome eu vou ler com certeza, já cheguei a ler o primeiro capítulo e fiquei curiosíssima! :D
Acho que o dele vale muuuuito a pena!

Gerciane 14/06/2016minha estante
Concordo totalmente, só terminei de ler porque não queria abandonar ele na metade. Mas foi um saco total a quantidade de gírias.

Carolina.Rosa 08/07/2016minha estante
Me incomodou também a quantidade de girias, a forma informal da leitura... Acabou que o livro ficou arrastado em muitas ocasiões. Achei fraco a contrução dos personagens, o segredo do Remy eu entendi de primeira.... Faltou algo mais dramatico no livro

Kelli 13/10/2016minha estante
undefined

Caro 29/12/2015

Rule, cala a boca!
Rule desculpa o título infame, mas eu me apaixonei por você, mas no livro você fala tão feio.... por isso: cala a boca e me beijaaa!!!
hhahahahaha
sorry! Se meu marido pega isso aqui, ele me bate! ai sim eu que terei motivos para ficar com a boca fechada e sem dentes! :P
Por que demorei para ler esse livro?
Não tenho resposta para isso, mas ainda bem que li! Adorei o livro!
Achei absolutamente fofo! Me deu vontade de dar na cara do cretino, mas passou!
No final eu achei aquele cara durão, boca suja, chato, maloqueiro, se transformar no cara do "para sempre"!!!
Jeziely 29/12/2015minha estante
ui cala boca e me beija hahaha amo um cretino kkkkk

Jeziely 29/12/2015minha estante
ui cala boca e me beija hahaha amo quando um cretino se converte, são os melhores kkkkk

Gabi 29/12/2015minha estante
Eu falei várias vezes que era bom e que você tinha que ler! =b

Drika 30/12/2015minha estante
Vai entrar pra lista de 2016

Caro 03/01/2016minha estante
Gabi, falou mesmo! Os outras com certeza lerei em 2016!

Dany Maria 22/12/2015

1° Livro da Série Homens Marcados

Então,sabe quando você não consegue se conectar com os personagens? Foi isso que aconteceu comigo ao ler esse livro. Minha nota baixa vai por que achei muito morno o relacionamento entre eles,e nem falo de cenas quentes,mais sim no geral mesmo.

A Shaw eu não gostei nem desgostei. Já o Rule até que gostei,mais não vi nada que me fizesse amar. Talvez pelo fato de algumas brigas sem contexto,algumas atitudes dele imaturas em relação ao relacionamento com a Shaw...não sei,não consegui gostar da história :/

Mas uma parte que me chamou a atenção foi a trama familiar envolvida,como a mãe do Rule guardava um rancor desmedido,o culpando da morte do seu irmão gêmeo. Foi bom o jeito que a autora tratou,pois no final ela foi realista!

Também tinha que meio o segredo do seu falecido irmão gêmeo,mas desde o começo eu já percebi qual era.

No fim,mesmo eu não tendo gostado do livro,eu não deixo de recomendar,pois vi muita gente que amou,e com certeza teve motivo para isso. Eu apenas que não consegui me envolver com a história.

Mas como sou persistente,vou ler o próximo do Jet (amo livros com mocinhos de banda musical),pois fiquei curiosa sobre o livro dele,mesmo ele aparecendo pouco aqui.
Danila 23/12/2015minha estante
o livro 3 é o melhor

Dany Maria 23/12/2015minha estante
É o do Rome né? Eu gostei bastante dele nesse livro,achei ele bem responsável,um irmãozão mesmo ...pretendo continuar sim com a leitura dessa série!

Fabi 25/11/2015

Amei, mas podia ter uma quantidade menor de gírias no texto...
O livro é narrado por 2 personagens, em capítulos intercalados: Shaw e Rule. Os dois se conheceram quando ela tinha 14 anos e ele 16. Shaw sempre teve um relacionamento difícil com seus pais, que sempre tentavam interferir e manipular suas ações, seu futuro. Sempre foi isolada, com dificuldade de fazer amizades. Rule tem um irmão gêmeo, o Remy, e um irmão mais velho, o Rome (me apaixonei pelo Rome... Kkkk). Remy sempre foi o filho mais fácil de lidar na família, o que sempre ficava mais perto dos pais, com um coração enorme. Rome era o cara que intermediava os relacionamentos familiares. E Rule era o mais difícil, o mais independente, o que não seguia regras, o que gostava de tatuagens.
Shaw foi acolhida por Remy, passou a fazer parte da família, tornando-se mais uma filha naquela casa. Os dois eram melhores amigos, a ponto de Remy confiar à Shaw segredos que sua família não sabia. Todos pensavam que eram apaixonados um pelo outro. Mas desde que Shaw colocou os olhos em Rule pela primeira vez, seu coração ganhou um dono. Ela nunca contou para Rule sobre esse sentimento, viveu sufocando com esse amor. Rule sempre achou que Shaw fosse apaixonada por Remy, como todos, e nunca tentou se aproximar dela, até porque eram muito diferentes, ela era intocável na visão dele. Mas uma tragédia acorre, mudando a vida de todos completamente. Rule é culpado pelos pais pelo que aconteceu e também se culpa pelo ocorrido. Isso o afasta da família, torna sua personalidade obscura, com uma tendência autodestrutiva, digamos assim. Sua vida passou a ser resumida em trabalhar (como tatuador), beber e deitar com qualquer mulher que se sujeitasse. Shaw sempre teve um instinto protetor com Rule e, mesmo com esse comportamento dele, achava que ele valia a pena. Os 2 se encontravam apenas 1 vez por semana, que era quando Shaw arrastava Rule para a casa dos pais dele para o Brunch de domingo. Esse era o pior dia da semana para Rule, sua mãe lhe dizia coisas horríveis e seu pai não era muito diferente. Mas era um dia ruim para Shaw também, pois todo domingo Rule estava com uma mulher diferente na cama, e ela sempre via. E sofria em silêncio. Até que no aniversário de 20 anos de Shaw, após beber um pouco mais, ela se joga em cima de Rule, e os 2 acabam passando a noite juntos (e foi a primeira noite de Shaw...). Rule nota que foi diferente do que com as outras mulheres, mas não entende o motivo, afinal, nunca tinha prestado atenção em Shaw (será que não?). Os dois acabam se envolvendo, o amor de Shaw por Rule cresce exponencialmente e ele começa a experimentar sentimentos que nunca havia imaginado, ficando confuso.
Rule tenta ser um namorado bom, mas ele não se deixa amar, não se entrega completamente, acha que não é bom o suficiente para Shaw, pois ele nunca foi bom para ninguém, como sempre lhe disseram. Ele é amargurado, solitário (mesmo com ela ao seu lado), mas seu sentimento por Shaw continua a crescer, o que o deixa com medo, e ele acaba se fechando completamente. Os dois terão que lutar muito e crescer como pessoa para conseguirem ficar juntos. Será que conseguem? Rule será capaz de se permitir amar e ser amado? Shaw ainda acha que Rule vale a pena?
E ainda tem o ex-namorado de Shaw, o Gabe, que tem um papel importante na trama.
Eu amei o livro, o romance dos dois. Tá, eu adoro homens tatuados, com piercing (e o Rule tem muitos piercings, inclusive em um local especial... Que calor repentino, senhor

Malucas Por Romances 20/11/2015

Sabe aquele livro que você só leu por livre espontânea pressão de sua amiga? Então, foi assim que comecei o livro Na Sua Pele. Sabrina, blogueira do blog Gordinha Assumida, foi quem me perturbou no chat até eu começar a ler. Ela que também me deu esse livro de aniversário, então não pude deixar de ler e só tenho a agradecer por me apresentar Rule. Rule com certeza é o meu mais novo personagem favorito.

"Famílias são como tudo na vida: dão trabalho e exigem paciência e boa vontade para dar certo."

Na Sua Pela conta a história de Rule e Shaw. Os dois foram criados praticamente juntos. Eles se toleram pelo bem da família. Um é completamente oposto do outro. Enquanto Shaw é toda certinha o sonho de qualquer cara, a querida da família o Rule é o bad boy que pega todas , não sente nada por elas o ovelha negra da família, o pesadelo de qualquer menina. Mas como diz o ditado, os opostos se atraem e nesse caso aqui os opostos pegam é fogo!

"Não devia sentir esse tipo de coisa pela Shaw, ela não devia ser a mulher que ia virar meu mundo de cabeça pra baixo."

Logo nos primeiros capítulos levei um susto com a leitura. O livro tem muitas gírias paulistas e me senti dentro de uma quebrada em São Paulo, mesmo eu nunca ter ido lá se quer uma vez. Eu perdi as contas de tanto que a palavra MINA foi dita no livro e isso sinceramente me incomodou. Nisso sinceramente a revisão pecou, "Abrasileirou" muito o livro e como não se passa aqui no Brasil ficou estranho. Com um tempo fui me acostumando com as gírias, então aí sim consegui curtir mais a leitura.

"Gosto do jeito que ela se encaixa em mim, parecendo que foi feita sob medida."

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/11/resenha-na-sua-pele-serie-homens.html

Ravena Costa 31/10/2015

Fiquei frustrada com a tradução
Achei extremamente broxante a tradução da editora, queria muito comprar, mas agora nem quero mais. Peguei emprestado o de uma amiga e fiquei tão revoltada com a tradução da editora, que eu tive que devolver rapidamente para minha amiga, ou eu acabaria fazendo uma tragédia com o livro dela. Eu achei que a tradução alterou drasticamente a personalidade do Rule com todas essas gírias e afins. No original ele parece ser uma pessoa bem mais sóbria e sensata, claro que fala com muitas gírias, mas cara, a editora simplesmente detonou com o livro. Ficou extremamente massante a leitura do livro, e esse aquele mina para lá e mina para cá, eu estava quase jogando um prato na cabeça de alguém!

Nanda 28/10/2015

Na Sua Pele
Gostei bastante. Mas fiquei muito incomodada com o tanto que li "mina" .
Não pretendo ler os próximos livros: sobre os outros casais.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 26/09/2015

“Gosto do jeito que ela se encaixa em mim, parecendo que foi feita sob medida.”
Recebi várias recomendações desse livro, e a própria sinopse de bad-boy/mocinha me chamou atenção, esses clichês sempre chamam. Até agora não sei definir se esse livro é new adult, porque, apesar de não ter muitas cenas intensas, a descrição e o linguajar utilizado são algo a considerar.. mas não posso definir como erótico devido à frequência.. enfim.
O livro começa sendo descrito de forma um pouco confusa, tanto que no início achei que a Shaw era irmã do Rule e pensei, ‘’ué’’, mas depois a Jay consegue deixar as coisas um pouco mais claras. Apesar de nos deixar cheio de perguntas, o romance deles desengata de forma bastante satisfatória, nada muito forçado ou fingido. Tiro um destaque pra Shaw, gostei muito mesmo de ela não ficar cheia de mimimi, não forçou nem pressionou o Rule a ser nada que ele não era, a gostar de algo que ele não goste, acho que foi pelo sentimento idealizado e afins.
Quando se entra no desenvolver do enredo, a história fica bastante ZZzZzZz, porque fica em um lenga lenga, vai-não-vai, a primeira ‘briga’ demora muito para acontecer, mas confesso que o Rule é bastante fofo, e todo o esforço que ambos fazem para estar juntos é muito bonito, tudo que ela rejeita e se propõe a enfrentar para começar um relacionamento de verdade com ele. Mas ainda sim, acredito que tenha sido mais difícil pro Rule, porque se tratava de um território completamente novo pra ele, sendo que a Shaw, por mais que achava que nunca ia acontecer, tinha todo um conhecimento sobre ele.
A principal coisa que me incomodou nesse livro, a principal razão por eu classificá-lo em 3 estrelas, é a linguagem dele. Não envolvendo as cenas mais quentes, pois sou leitora de new adults e alguns eróticos, então estou familiarizada, mas sim, o EXCESSO de gírias que o Rule utiliza, e até mesmoa Shaw, achei muito feio e desagradável isso. Toda essa coisa de ‘’mina’’, no meu ponto de vista, torna ela uma objetificação, um produto no qual ele tem posse, e fora as outras como ‘’trampo’’, ‘’mano’’, ‘’tattoo’’... nunca fui de me incomodar com isso, mas digo e repito, o excesso disso fez a narrativa murchar e ficar desagradável de se ler. Não que eu esperasse de um tatuador o segmento da gramática total, mas a autora deve saber se apossar de tal princípio, como a Jamie em Belo Desastre, o Trav é lutador, cheio de tatuagem, fala palavrão e gíria, mas não constrange o leitor, o quesito não é usar, é SABER USAR.
Quando a história se aproxima do fim, achei que melhorou bastante, pois teve o fato ‘’BANG’’, que faz os personagens e o enredo ter um ‘’UP’’, e nesse fato a autora fez uma descrição ótima, eu iria realmente classificá-lo melhor, estava tudo indo tão certinho...mas quando chegou no final, ela mortificou os fatos novamente, deixando a narrativa passiva, e o final razoável, não soube aproveitar o desfecho para transmitir emoção.

Paula Juliana 21/08/2015

Resenha: Na sua pele - Série HOMENS MARCADOS - Rule #1 - Jay Crownover

''Você e o papai precisam acordar pra vida. Eu poderia muito bem ter voltado pra casa num caixão, em vez de engessado. Já perderam um filho, precisam dar valor aos que sobraram, independentemente de concordar ou não com as decisões que a gente toma ou deixa de tomar.''

Sabem o que mais queria? Queria começar essa resenha com uma paixão tão grande, tão explosiva, tão marcada, que vocês não teriam outra escolha que ir correndo ler essa história e terminariam como eu! Louca e apaixonada! Babando por essa obra, que me envolveu ao ponto de tirar meus pés do chão e me desligar de tudo e de todos! Eu viajei com o livro: Na sua pele, vivi essa intensa e dramática história, sorri, chorei, me emocionei, me apaixonei, gritei, briguei e xinguei os personagens em algumas horas e em outras queria colocá-los no colo e dizer que tudo ia ficar bem!
Jay Crownover é oficialmente a minha mais nova autora favorita, quero engolir os seus livros, quero conhecer tudo que ela tem para me contar e quero muito, muito mais dessa série linda, Homens marcados é uma prato cheio e delicioso para qualquer leitor saborear e se fartar de prazer e amor!

''Era meu irmão gêmeo idêntico, e a gente se completava: ele era a luz, eu era as trevas; o fácil contra o difícil; a alegria e a angustia; perfeição perto do zoado. Sem ele, vou ser sempre incompleto.''

Na sua pele fala de perdão, aceitação, amor, amizade, fraternidade e família!

A família Archer sofreu uma grande perda, a cada dia se distancia e se quebra mais e mais. Rule nosso garoto lindo problema é nosso mocinho, nosso quase anti-herói da vez. Ele sempre foi intenso, complicado, briguento, nervoso, o completo oposto de seu irmão gêmeo, Remy, que sempre foi o amigo de todos, certinho, o bom garoto que fazia tudo certo e tinha tudo sobe controle, até que em uma noite Rule liga para o irmão ir buscá-los pois estava muito bêbado e no caminho em um trágico assistente, Remy, perde a vida!

Todos temos maneiras diferentes de ligar com a dor e a perda! Rule tinha a dele. Um misto de muita bebida e muitas mulheres sem nome e sem rostos que passavam por sua cama, mulheres essas que eram vistas em primeira mão pela certinha e confiável Shaw.

Shaw é nossa mocinha! Loucamente apaixonada desde os treze anos pelo irmão errado, Shaw sofria calada e engolia sua paixão sempre que ia resgatar Rule todo domingo de manha para o café da manha da família Archer.

Shaw foi meio que adotada pelos Archer, vindo de uma família rica e desajustada, com pais que pouco ligam para o seu bem estar ou felicidade, que só querem que ela seja a boa bonequinha de luxo para manter as aparências, Shaw foi salva de uma vida de solidão por Remy, o irmão bonzinho que salvou ela de sofrer bullying, a colocou embaixo da asa e levou a menina solitária para o convívio de sua família.

Todos pensavam que Remy e Shaw eram um casal, mais que amigos, mais Shaw negava, dizia que eles eram como irmãos, e em segredo sofria por ser apaixonado por Rule que nunca a enxergou como mulher!

Sentiram o drama?
E não termina por aí!

Depois da morte de Remy, os pais dos Archers que nunca aceitaram Rule com suas mil tatuagens, meu cabelo colorido e seus piercings, o culparam pela morte do irmão! Principalmente sua mãe que no dia do enterro disse para Rule que ele é que deveria ter morrido!
Então vocês podem imaginar que os cafés de domingo eram BEM movimentados e explosivos!

Shaw e Rome, o irmão mais velho e militar, eram as cordas que mantinham a família unida! Uma dessas cordas se rompem quando após uma dolorida discussão, Shaw anuncia que não iria mais aparecer até que Rule fosse aceito pela família como é, que eles parecem de o culpar por tudo e principalmente que parecem de tentar transformar um irmão no outro!

E agora vocês podem me perguntar: E o romance Paula, quando ele acontece?

Bem... as coisas esquentam e perdem o controle, na noite do aniversários da nossa doce, centrada boa garota Shaw, quando depois de algumas confissões e muito álcool, Rule e ela pelam fogo!
Agora, se a garota nota dez e o cara virado podem dar certo é outra história!

Os dois tem muitos problemas, muitos casos a serem tratados, aceitos e superados!
É uma linda história de amor e superação, com o amor como instrumentos de cura, sem perder a pegada da história, perdendo o fôlego, sem deixar de ser intenso, quente e incrível!

''- Não sou de pular páginas, Dale. Sempre leio o livro até o fim.''

Esse é o máximo da história que posso contar. Mas isso tudo vai muito além do drama, é um enredo viciante, e com muita adrenalina, muitos segredos, muita, muita história. O livro é narrado pelo casal, intercalo entre Rule e Shaw. Essa mistura é magica para entender a história como um todo e os personagens profundamente.

''- Aí é que tá, Shaw: nunca pensei que precisava até ficar com você. Nunca pensei que precisasse de nada nem de ninguém até você entrar na minha cabeça e começar a derrubar todos os muros que construí para me proteger dos meus sentimentos.''

Como não se apaixonar por Rule? O menino tatuador que fez de seu corpo sua marca, seu diferencial, que queria gritar para o mundo e ao mesmo tempo se esconder dele?
E a menina Shaw que merecia ser amada plenamente! Que nunca foi aceita como era por seus próprios pais, que fazia tudo certo pensando em todos, quando que ia pensar no que era certo para si? Para ela enfim ser feliz!?

'' Só não gastava muito tempo sendo a pessoa que realmente queria ser. Essa pessoa estava trancada em algum lugar nas profundezas do meu ser, com falta de ar e ainda se apegando à esperança de que o Rule notasse que estava viva. Era muito cansativo ser assim e, nos meus momentos mais vulneráveis, quando era brutalmente sincera comigo mesma, tinha que admitir que não sabia por quanto tempo mais conseguiria aguentar.''

Algumas pessoas não difíceis de se amar. Isso não quer dizer que não valem o esforço!
O romance é LINDO! Daqueles que você lê até o amanhecer, que nem o sono te faz largar, o enredo é movimentado, rápido, te deixa sem ar, você conhecer tão bem os personagens que se vê neles em determinado ponto da história, já esta totalmente mergulhado, submerso nela, apaixonado, envolvido, viciado! Na sua pele foi um livro apaixonante! Homens Marcados tem o potencial de ser uma série grandiosa e incrível! Recomendadíssimo! Se deixem marcar por essa história!

''- Você me faz pensar que tudo vai dar certo.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/04/resenha-na-sua-pele-serie-homens.html

Leticia 13/08/2015

Monótono
Começei esse livro na maior empolgação.
Tinha amado a capa, a sinopse, o nome, as resenhas e tudo que tinha visto sobre ele.
Eu tinha certeza que ia amar o livro com todo meu coração. Bom......

Na sua pele é um livro narrado no ponto de vista da mocinha e do mocinho. A historia nos traz Shaw Landon e Rule Archer, dois jovens que se conhecem desde os 14 anos mas nunca sentiram nada além de desprezo um pelo outro. Ou não.
Shaw é aquele tipo de mocinha certinha.
Faz faculdade de medicina, linda, simpatica, sem muitos amigos e com familia rica que so liga pra as aparências. Apesar de Shaw odiar todas as regras impostas, ela simplesmente as cumpre por medo de seus pais e da forma que as ações dela podem repercutir.
Rule é totalmente oposto.
Um cara tatuado nem ai pra porra nenhuma que só quer saber de mulheres, bebida e farra.
Uma parte de Rule morreu há 3 anos atrás. Uma perda que mexeu tanto com ele, como com sua relação com a sua família.
Porém, algumas perdas são irreparáveis.

Sobre os personagens eu fiquei bem dividida. O Rule pra mim não foi o melhor personagem do mundo mas também não foi o pior, o mesmo vale pra a Shaw.
Os personagens secundários também deixam a desejar.
Posso dizer que quem mais me ganhou foi Rome, irmão mais velho de Rule.

O que mais me desmotivou foi o tanto de gíria utilizada no livro.
Não sei se as girias foram usadas so na tradução pra português ou se são presentes no livro em inglês também. Mas elas vem em tanta quantidade que irrita. Sério.

No fim de tudo, achei o livro legalzinho. Tem lá seus defeitos mas nada gritante.
Nada que chame atenção.
Acho que foi isso que mais faltou.
Um ponto alto.

A nota fica no 3, graças à grande monotonia presente na historia e graças à alguns bocejinhos que dei.

Apesar de tudo, leiam.
Toda leitura é valida.
Vai que vocês gostam mais da historia do que eu??

You never know hahaha

Dany Maria 24/12/2015minha estante
Concordo com você... Infelizmente tive as mesmas impressões kkk :/
Mas até que fiquei curiosa pelos próximos livros da série!

Natasmi Cortez 30/07/2015

ApAiXoNaDa
Na Sua Pele é o primeiro livro da série Homens Marcados, publicado no Brasil pela V&R Editoras Brasil​ , da autora Jay Crownover. Na história conhecemos Rule Archer, o perfeito bad boy, que jamais namora e dorme a cada noite com uma mulher diferente e no outro extremo temos Shaw Landon, a boa moça, estudiosa e certinha demais para o gosto do nosso protagonista. O que os dois tem incomum? Muito mais do que você imagina!
Eles já se conhecem a muito tempo, mas Rule nunca reparou na garota boa demais pra ele, ao contrário de Shaw que guarda segredos por muito tempo, entre eles a forte atração por esse cara que pode fazer ela ir contra tudo o que acredita.Você pode pensar que essa é só mais uma história clichê, mas vai se encantar com o recheio mega dramático que cerca esses dois e suas famílias e com as cenas super apimentadas que o encontro de duas personalidades tão diferentes pode causar.
Vamos ao que gostei nesse livro: A Shaw é uma das minhas personagens de New Adult favoritas. Ela é super confiante e por mais que esteja afim do cara, não entrega os pontos facilmente, não é melosa nem do tipo desesperada. Ela tem a dose perfeita de romance e auto confiança que muitas protagonistas por aí precisam. Do outro lado temos o Rule, um cara incrível que sempre enfrentou a vida de frente e aguenta barras pesadíssimas com uma mãe que preferia ver ele morto. Rule não tem medo de nada, exceto de entregar seu coração, mas vai aprender que quando a gente ama pode até correr alguns riscos, mas vale muito a pena. A carga dramática é bem desenvolvida pela autora e confesso que fiquei com o coração apertadinho em algumas cenas.
Super Recomendo esse livro e espero que você se apaixone por esse casal tanto quanto eu.
ʚĭɞ Boas Leitura Sempre ʚĭɞ

site: https://www.facebook.com/bibliodocoracao?fref=ts

Jess 10/07/2015

Rule Archer é um homem marcado pela morte do irmão gêmeo, ele sente-se culpado pelo o que aconteceu naquela trágica noite e não há nada no mundo que o faça mudar de pensamento, se não bastasse isto sua família está quase que completamente destruída, seus pais o tratam como se não o quisessem por perto e sua mãe indiretamente, sempre que tem a oportunidade, o culpa pela vida de Remy ter sido levada.

"Você nunca quis ser fácil de amar, Rule, e você faz questão de que ninguém esqueça isso.”

A família Archer só não está completamente separada porque Shaw Landon, melhor amiga de Remy, insiste em todo domingo levar Rule para o brush na casa do pais. Mesmo que doa sempre vê-lo com uma mulher diferente na cama a cada final de semana Shaw não desiste da promessa que fez em manter os Archer unidos.

"Porque sempre te quis, mesmo quando não queria querer, até quando isso partia meu coração em mil pedaços. Sempre quis você."

Desde seus 13 anos, quando foi resgatada por Remy e viu Rule pela primeira vez, que ela é apaixonada pelo rapaz, porém sempre deixou isto bem escondido já que sabia que não era o tipo dele até que anos depois na noite do seu aniversario acabou bebendo mais do que deveria e isto a levou a tomar coragem para mostrar a Rule que ela poderia ser uma mulher sexy e extremamente desejável.

- # -

Toda a história é uma delicia de ler a Jay elaborou o enredo de maneira emocionante, divertido e romântico, porém algo na tradução me incomodou um pouco que foi o uso de "mina" para deixar o Rule mais descolado (pelo menos foi o que deu a entender), a cada vez que eu li era como se estivesse vendo um funkeiro e não um roqueiro/metaleiro, eu sei que achar tradução para certas coisas é complicado, mas tinha que realmente usar "mina"? Tirando isto não tenho o que reclamar, amei a história e quero muito ler o livro do Jet.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2015/07/resenha-na-sua-pele-jay-crownover.html

Taty Assis 07/07/2015

Ler Na Sua Pele foi uma doce surpresa na minha vida de leitora havida por mocinhos lindos e histórias marcantes. Não conhecia a autora e seus livros, mas quando li a sinopse e vi o alvoroço no Facebook sobre o Rule, logo de cara fiquei interessada, e, quando iniciei a leitura não consegui deixar o livro de lado por nada nesse mundo e o motivo para isso ter acontecido, vocês já vão saber.
"Tenho consciência de que passo a maior parte do tempo tentando sair da sombra do meu irmão gêmeo. Fico chafurdando nesses relacionamentos superficiais pra ninguém conseguir se aproximar de mim, me julgar e me acusar de ser menos do que ele era. Procuro minas fáceis, que não têm nenhuma expectativa além do que tenho pra oferecer: diversão, alguns minutos de relax. Nunca namorei nem deixei ninguém entrar no meu coração porque tenho medo de acharem que não sou bom o suficiente quando me conhecem direito. Sei que sou zoado, um desastre emocional..." Rule
Rule Archer desde muito novo viveu a sua maneira, não queria ser uma sombra de seu irmão gêmeo Remy, que era visto pela família como o exemplo de filho perfeito, enquanto Rule era sempre criticado por suas atitudes e escolhas. Tatuou o corpo, pintava o cabelo de todas as cores imagináveis, usava piercings, e isso era visto pelos seus pais como um ato de rebeldia. Nunca foi muito apegado ao pai a mãe, e esse relacionamento que já era um tanto complicado, piorou com a morte de Remy.

Se antes a família tinha suas diferenças, com a partida prematura e inesperada de Remy o relacionamento familiar piorou. Os pais, principalmente a mãe, viviam para criticar e culpar Rule por tudo, ele já não vê mais motivos para frequentar a casa dos pais, cortar os laços familiares seria um alívio, mas todo os domingos era obrigado a ir ao brunch com Shaw - a garota que Remy levou para casa quando tinha 13 anos - e desde então se tornou membro da família Archer.

Shaw pertence a uma família abastada, tem vinte anos e é aluna de medicina. Aos olhos de muitos é vista como intocável perfeita demais e fria, mas as pessoas que a julgam assim, são porque nunca a olharam como merecia (É Rule, essa indireta direta é pra você mesmo). Shaw nunca teve a atenção e carinho que merecia e deveria receber dos pais, e ao ser praticamente adotada pelos Archer, aprendeu amá-los como sua mais nova família. Claro que, seus sentimentos para com o Rule sempre foram além do que sentia pelos irmãos dele, o Rome e o Remy. Sempre tinha sido apaixonada por Rule, bastou apenas um olhar para se sentir encantada, mas nunca foi capaz de revelar seus sentimentos, apesar de que todo mundo parecia saber, menos ele, típico.

Remy foi o melhor amigo de Shaw, para ela confessou todos os seus segredos, era o porto seguro dela, mas aí ele partiu e deixou para trás um vazio que jamais poderia ser preenchido, e como já mencionei, deixou também uma família completamente desestabilizada. Shaw se incumbiu de tentar trazer normalidade para as tardes de domingo na casa dos Archer, e, para fazer isso acontecer ela era "obrigada" a praticamente arrastar Rule da cama, já que, na maioria das manhãs de domingo ela o encontrava de ressaca e sempre acompanhado. Isso deixava Shaw péssima, mas quem não ficaria ao se deparar com o cara pelo qual você é apaixonada ao lado de outras mulheres?

Rule e Shaw acabam se encontrando por acaso no bar que ela trabalha, e depois desse dia, Rule nunca mais a viu com os mesmos olhos. ^-^

Rule sempre teve um aversão pela linda Shaw, sempre a achou intocável com suas roupas perfeitas e alinhadas. Sempre acreditou que ela era a garota de Remy (não podia estar mais enganado) e talvez tenha sido por isso que nunca a notou, mas bastou vê-la em um lugar diferente, com roupas diferentes, para se sentir atraído. E sentir atração por Shaw não pareceu tão errado.
E é na noite de aniversário de Shaw, que as coisas vão esquentar e iniciar um relacionamento quente, aonde ambos vão se descobrir, se amar, se entregar, e se perdoar.

"Meu túnel era longo e sombrio, e às vezes, mesmo com as melhores intenções, as paredes pareciam me esmagar. Mas se Shaw tava disposta a ser minha luz lá no fim, eu é que não ia deixar de tentar, de jeito nenhum." Rule
Na Sua Pele é incrível!!! Personagens bem trabalhados, conhecemos os protagonistas dos próximos livros e claro que, ficamos querendo mais de Rule e Shaw.

Shaw é um doce. Mesmo não tendo carinho dos pais, mesmo tendo que viver segundo os padrões da sua mãe, se tornou alguém dócil, que mesmo se sentindo machucada, fazia de tudo para que a família Archer não desmoronasse por completo. Quando Rule a nota, ela se entrega completamente a ele. Shaw achou que com Rule seria apenas uma noite, já que ele nunca se relacionou, então por que com ela seria diferente? Mas ela sempre foi muito mais do que as mulheres com quem ele saia, e bastou apenas uma noite juntos para ficar claro que, aquela noite era apenas o inicio de algo muito intenso, explosivo, quente e apaixonante.

Só que as coisas para os dois não são nada fáceis, já que, ela tem um ex-namorado que não para de persegui-la, uma mãe que não apoia em nada seu relacionamento com Rule, a família de Rule que também não aceita muito bem a notícia, e tem o Rule, um cara confuso sobre seus sentimentos e a profundidade deles.
"Conhecia Rule muito bem, sabia como o cara funcionava. Mas mesmo assim parecia que alguém estava fazendo buracos na minha alma com um ferro bem quente. Gostar de Rule nunca foi fácil, e agora que sei como é amar o cara de verdade, não faço ideia de como voltar ao que era antes." Shaw
O Rule é completamente apaixonante! Suas tatuagens, piercings, cabelo colorido é um charme a parte rsrs Quando eu terminei de ler o livro comentei com minhas Best Friends, que o estilo de Rule não é um estilo que me atrai nas ruas, mas conforme lia o livro e ia o conhecendo me vi encantada e muito apaixonada por ele, e o cara é um Bad Boy, como não amar? Seu jeito "levo minha vida do como quero, e o resto que se foda" é totalmente compreensível. Viver a sombra de um irmão considerado "perfeito" pelos pais, não ter proximidade suficiente com eles, acabou desencadeando certo distanciamento da família. Mas Rule não é um cara sozinho, ele mora com seu amigo, Nash, que também trabalha junto dele na Homens Marcados - uma empresa de tatuagens -, e também tem seu irmão mais velho, Rome, que apesar de não se verem muito, se dão superbem.

Eu amei o livro, amei conhecer os personagens criados pela Jay Crownover, e estou muito ansiosa pelos próximos volumes dessa série que promete.

site: https://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2017/05/resenha-na-sua-pele-rule.html

Aleeh 06/07/2015

Acho que derreti
Simplesmente virei uma possa derretida (suspiro).
Eu amei a história e fato da autora ter sido bem horiginal ,mas também um pouco clichê
O Rule é um IDIOTA , quando eu digo Idiota ,eu ralmete quero dizer isso ,sim ele é um bad boy arrogante e galinha, Mas porém é o Idiota mas engraçado que eu já li, Ele é doce e romântico,mas também tem um temperamento mais quente que pimenta indiana. Rule é divertido e pervetido , que pega várias "minas" como ele diz ,é um cara fechado que não sabe o que e ser amado por sua família, a mãe o cupa pela morte de seu irmão gêmeo ,o pai vive o criticando, seu irmão mas velho o ama mas nunca ta em casa . E tem a Shaw a garota que ele vio como inatingível desde que ele aconheu, Mas que de uma hora pra outra ficou atingível, e gostosa, ele fica chocado por descobrir que a gasparzinho,a menina irritante e mimada que seu irmão gêmeo acolheu de baixo da asa junto com a sua família , tinha se transformado na gostosa garsonete que os amigos não para de babar em cima.

Shaw sempre fez tudo o que lhe mandavam ,nunca questionando ,com os país que nunca lhe deu amor ela encontrou amor com a família Archer, Remy Archer a acolheu e a levou para casa,pois ele disse que via uma pessoa que tinha muito amor para dar mas ninguém pra devolver ,mas que ele a ajudaria, Ela amou Remy aparti daquele dia.Quando Remy a levou pra casa ela conheceu Rule , apesar de ser gêmeo de Remy ,Rule era completamente diferente, tinha tatuagens e cabelo colorido ,e seu coração não pode evitar se Apaixonar por ele.
Ela o amou em silêncio por anos, quando Remy morreu em um acidente de carro, seu Amor por Rule só cresceu vendo o desprezo da família por ele, No seu aniversário de vinte anos ela enche a cara e encontra Rule no bar, ele a leva pra casa dele com a intensão de ajudar ela a ficar sobria e pegar um táxi, Só que Shaw tem planos completamente diferentes ,Ela dissídio o que quer de presente , ele se chama Rule.

É uma história onde os oposto se a traem ,Um Punk Todo tatuado e de cabelos coloridos , que se acha dono do próprio destino e que não leva Merda de ninguém e Uma menina certinha com pais ricos , que se esforça pra agradar a todos.
Será que esse amor vai dar certo? Ainda mas que o fantasma de Remy , a quem Rule pensava que Shaw tava junto , Ou o segredo que Shaw carrega sobre Remy vai quebrar esse namoro já fragil. A história só apimenta mas quando a Shaw começá a ser perseguida pelo seu ex psicopata.

Eu super recomendo o livro Você vai ri muito de um Galinha superficial descobrindo o que é o amor e um Uma garota toda certinha descobrindo oque as vezes quebrar as regras pode ser muito Bom