Na Sua Pele

Autora: Jay Crownover
Editora: Vergara & Riba
Páginas: 328
Classificação: 4/5 estrelas

Sabe Romeu e Julieta? Pois é, vários romances acabaram sendo inspirados por esse clássico da literatura. Duas pessoas completamente diferentes, de mundos diferentes, acabam se apaixonando e vivendo um romance proibido. Na Sua Pele vai nessa mesma pegada, mas calma, não é uma releitura de Shakespeare ou algo do gênero.

Shaw Landon ama Rule Archer desde o momento em que colocou os olhos nele. Rule é tudo que uma estudante de medicina como Shaw não deve querer –- e a única pessoa que ela sempre quis. Ela não tem medo de seus piercings e tatuagens assustadores ou sua atitude selvagem. Embora ela saiba que Rule não é certo para ela, seu coração não vai ouvir.

"…Se der certo, vai dar muito, muito certo."

Para um rebelde como Rule Archer, Shaw Landon é uma menina metida, a princesa perfeita e a garota de seu falecido irmão gêmeo. Ela vive pelas regas dos outros, ele faz as suas próprias. Ele não tem tempo para uma boa garota como Shaw, mesmo se ela é a única que pode ver quem ele realmente é.

Rule é o tipo de garoto problema que faz qualquer jovem babar. O cara é lindo, cheio de tatuagens, uma fama de pegador inegável e não quer compromisso de forma alguma. Mas além dessa premissa tão comum, a vida dele não é muito fácil. Existe realmente uma história para ele ser tudo isso e mais um pouco.

E se Rule é essa bomba toda, Shaw é a primeira a saber disso. Ela é amiga da família há tanto tempo que viu todas as nuances do seu ‘amor platônico’ e acabou confundindo a cabeça dele durante muito tempo ao deixar que todo mundo acreditasse que ela estaria envolvida com o irmão gêmeo dele.

Apesar das diferenças aparentes, os dois são muito semelhantes. Ambos acabam sendo rejeitados por sua família em um momento ou outro. Ela por ser de uma família rica e que só pensa em si. Ele por ser o garoto problema que acabou levando o seu irmão para o túmulo. E por entenderem o que é rejeição eles se encontram no meio desses dois mundos vendo que algo bom pode sair dali.

Jay Crownover fez um bom trabalho ao intercalar os dois personagens principais nos capítulos, é sempre bom ver como funciona a cabeça de um e de outro. Shaw é uma menina forte, inteligente pra caramba, mas muitas vezes submissa a vontade dos outros e isso é um pouco irritante. Tudo bem que a gente deve respeito aos pais e ao namorado, mas não precisa baixar a cabeça o tempo todo. Rule é um cara ciumento e acho que sempre teve medo de se apaixonar e quando conseguiu… PLOFT!

"Você nunca quis ser fácil de amar, Rule, e você faz questão de que ninguém esqueça isso."

Os dois vão descobrindo juntos como proceder diante da relação deles e é extremamente interessante vê-los crescer como casal. Além de Shaw e Rule, temos também o irmão mais velho dele, Remy, e o amigo Nash. Sei que tem mais livrinhos por aí e já estou ansiosa pra ver esse bando de homem bonito, engraçado, sarcásticos e problemáticos em ação.

Resenha por: Nanne Uchoa

site: http://www.livrosecitacoes.com

Bia 24/06/2015

Diferente e encantador. Impossível não amar o cabeça dura do Rule(imaginando ele me vem a imagem de Ronny Radke) e não sofrer junto com a Shaw que vive sobre pressão. Amei!

Karini.Couto 26/05/2015

Este é o primeiro volume da série Homens Marcados que promete angariar muitos fãs do gênero! Publicado pela Editora V & R que está iniciando o gênero em seu catálogo e quer conquistar ainda mais fãs!

Em Na Sua Pele somos apresentados Rule Archer, um jovem lindo e maravilhoso, mas um tanto quanto incomum já que sobre sua pele há muitas tatuagens e seus cabelos vivem coloridos de maneira a chocar aqueles que não estão acostumados com o que é "diferente". Ele é tatuador, e sempre foi considerado a ovelha negra da família não se dando muito bem com a mesma. Talvez culpa ou mágoa, pois seu irmão gêmeo (Remy) que era o oposto de Rule foi morto em um acidente ao ir buscar seu irmão em uma de suas festinhas! Sua mãe disse coisas bastante cruéis para Rule e como sabemos ... Palavras doem mais que uma tapa na cara!

"Faz três anos. Três solitários anos, vazios e dolorosos desde que os irmãos Archer
deixaram de ser um trio para virar uma dupla. Eu me dou bem com o Rome.
Ele é demais, meu modelo de cara durão, Mas o Remy era minha alma gêmea, em todos os sentidos. Era meu gêmeo idêntico, e a gente se completava: ele era a luz, eu era as trevas; o fácil contra o difícil; a alegria e a angústia; perfeição perto do zoado. Sem ele, vou ser sempre incompleto."
pág.22 - Rule

Shaw Landon é o completo oposto de Rule, ela é politicamente correta e se mantém sempre na linha. Fez uma promessa de levar Rule todo domingo a casa dos pais como tentativa de juntar os cacos deles. Ela os tem em alta estima, já que sua família podre de rica, não liga para na além de status e eles mesmos. Shaw era muito amiga de Remy e todos o viam como um casal.. Só que não era bem assim, por mais que ela tente explicar, as pessoas estão sempre comparando Rule com seu irmão e isso irrita muito Shaw, que cá entre nós suspira e é muito apaixonada por Rule, só que ele parece não notar e ela não vai dar o braço a torcer! Ela é apaixonada por ele desde sempre, mas todos sempre acharam que ela era namorada ou era apaixonada por Remy, e como Rule é o completo oposto de Shaw ninguém imagina esses dois juntos!

"- A única diferença entre você e o Remy é que ele se permitia ser amado,
e você... - a mina abriu a porta do carro com força e ficou me olhando - ... sempre
fez questão de obrigar quem gosta de você a provar isso com todas as letras. Você
nunca quis ser fácil de ser amado, Rule, e faz de tudo pra deixar isso bem claro."
pág.21 - Shaw

Tudo começa a mudar no aniversário de Shaw quando finalmente eles se conectam ficando desinibidos por conta da bebida e assim começam algo que promete não só um romance quente, mas também com muitos atritos devido a diferenças, passado, presente e tudo que os cerca!

"É claro que amava o Remy, mas como irmão. ele era meu melhor amigo e protetor
oficial, mas eu amava o Rule como se esse fosse o objetivo mais importante da minha
vida. Amava porque era inevitável. Não interessava quantas vezes me mostrassem que era uma péssima ideia, que a gente não combinava de jeito nenhum, que ele era bem grosso e cuzão quando queria, eu não conseguia me livrar desse sentimento. Então, toda vez que era obrigada a encarar que ele me via como motorista e nada mais, meu pobre coraçãozinho se partia de novo."
pág.26 - Sahw

Poderá esse romance progredir e finalmente transformar não só Rule, mas mudar de vez a vida de Shaw que vive sempre parecendo que quer agradar aos outros?!

A edição da V & R está linda e perfeita! Amei! A capa e diagramação atraem muito os leitores, além da história. A V & R acertou em cheio!
A história é intercalada pelo ponto de vista tanto de Rule como de Shaw, o que eu gosto bastante, pois podemos sentir com os personagens seus dramas e momentos!

Leiam Na Sua Pele e tenho certeza que irão se pegar torcendo pelo improvável! O diferente atrai e o amor não vê barreiras quando é verdadeiro!

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/2015/05/resenha-na-sua-pele-homens-marcados.html

Angela 13/05/2015minha estante
Ótima resenha Fabiane!!! Também achei que faltou um super corpo tatuado nessa capa, mas, fazer o que né... Cuidado ficar revirando os olhos estilo Anastacia, vai que aparece um Christian com a mão coçando...kkkkkkk ;)

Fabiane 13/05/2015minha estante
Hahahah vai que eu dou a sorte de aparecer mesmo!

Camila 15/05/2015minha estante
já me peguei varias vezes começando a ler o mesmo livro por tanto que muda quando é lançado no Brasil kkkkkk

Jessica 03/07/2015minha estante
Adorei sua resenha.
Eu estou na duvida ainda se continuo lendo. Parei após a primeira noite deles.
A escrita esta me dando nos nervos, esse negocio de MINA e CARA, nossa sério, ta pior que escrita de fanfic. E olha q tem muitas fanfics ótimas! Mas não sei não....

Fabiane 03/07/2015minha estante
Olha Jessica, eu continuei pq realmente AMO esse livro. Já tinha lido a versão gringa duas vezes. E também pq depois de um tempinho a minha vista trocou automaticamente todos os minas e caras por 'você' rsrsrs.

Fran 14/10/2015minha estante
Então... tb não curti o nome do livro, acho que apenas "Rule" como é no gringo seria mais interessante.
Acabei lendo o 2º e o 3º livros antes deste, então meio que já tava sabendo o desfecho da história. Mas foi sem querer, não me informei primeiro. Mas enfim, mesmo ja sabendo como tudo acaba, esse é o livro da coleção que achei mais fofo. É um dos meus preferidos no estilo NA :)

Clã 21/04/2015

Clã dos Livros - Na Sua Pele
Rule Archer é um rebelde. Cresceu sendo criticado pelos pais, que o tempo todo o comparavam com seu irmão gêmeo Remy.
Rule não tinha hora para chegar, não era super arrumadinho, nem super responsável, não fazia planos para o futuro.

"Era meu irmão gêmeo idêntico, e a gente se completava: ele era a luz, eu era as trevas; o fácil contra o difícil; a alegria e a angustia; perfeição perto do zoado. Sem ele, vou ser sempre incompleto."

Só que Remy, o irmão adorado por todos, inclusive Rule, sofreu um acidente e morreu, e isso acabou de destruir a relação já complicada de Rule com seus pais, que passaram a culpá-lo.

O rapaz cresceu e virou um tatuador bem típico. Cheio de tatuagens, piercings e um cabelo sempre rebelde e colorido. Ele mora com seu amigo Nash, que divide com Rule as cabines da Homens Marcados, empresa de tatuagens onde trabalham.

Voltar para casa e visitar sua família, era seu único tormento semanal. A única coisa que atrapalhava sua rotina de trabalho, baladas, mulheres e farra. Se dependesse dele, nunca mais voltaria até a casa de sua família, mas Shaw o arrasta para lá, todos os domingos.

Shaw é linda, delicada, perfeitinha. Com uma família rica, roupas finas, arrumadinhas e um imenso coração. Conheceu Remy, ainda adolescente e os dois se tornaram grandes amigos e confidentes. Por querer se afastar da família que era fria e exigente, Shaw acaba vivendo mais na casa dos Archer do que em sua própria casa e cresce como irmã dos 3 lindos: Remy, Rule e Rome.
Rome é como um irmãozão super protetor, Remy é seu melhor amigo e Rule.. bem Rule sempre se manteve afastado dela. Mas Shaw nutre uma paixão pelo gêmeo rebelde, desde que o viu pela primeira vez.

" Minha desgraça era o Rule ser tão complicado: prepotente, desbocado, insensível, sem consideração, quase agressivo e, no geral, um pé no saco insuportável. Mas, quando queria, era encantador e divertido, um artista brilhante e, na maioria das vezes, a pessoa mais interessante de qualquer lugar. Era completamente apaixonada por esses dois lados dele desde os catorze anos."

A perda de Remy causou um grande buraco no coração de todos e Shaw sente saudades dele, sempre.
Em prol da paz em família, que ela considera como sua, a moça arrasta Rule todos os domingos, tirando-o da cama, de ressaca e sempre deixando para trás a vagabunda da semana. Ela até pode entender a resistência dele, pois esses eventos são sempre um pequeno desastre, com os pais criticando-o a todo momento.

O problema é que Shaw não aguenta mais ver Rule sempre com alguma garota diferente. Ele nunca olhou para ela por mais do que alguns segundos, por isso, não tem nenhuma esperança, mas vê-lo toda semana está sendo uma tortura.

Rule não se permitia ver Shaw como uma garota. Ela era proibida para ele. Sempre pensou que Remy e Shaw fossem um casal e não poderia trair a memória do irmão. Até que no aniversário dela, com uma identidade falsa, uma roupa sexy e um encontro inesperado, Shaw e Rule tem uma noite juntos. Ela não queria ser ingênua, e pulou fora logo de manhã. Sabia bem que o lindo tatuador por quem era apaixonada, dava um pontapé nas garotas, na manhã seguinte. Ela teria agora uma boa recordação dele, e uauuu ele era realmente quente, como sempre imaginou, mas não alimentaria sonhos românticos.

Rule acordou na manhã seguinte sem acreditar. Tinha transado com Shaw e nossa .... ela era uma garota inesquecível. Não conseguia pensar direito, nem saber o que fazer. Precisa de Shaw, mais vezes. Ele nunca ficava com uma garota por muito tempo, não tinha relacionamentos, tinha sexo. Mas com Shaw tudo parecia um pouco diferente.

Os dois acabam combinando se encontrar mais vezes e começam a se conhecer melhor.

Porém muitos obstáculos se interpõem entre eles, dificultando, o que poderia vir a ser, um relacionamento de verdade.
As famílias de ambos, desestruturadas e repletas de cobranças e acusações. O desprezo e preconceito por conta da aparência de Rule.
Além dos problemas e dramas vivídos pelos personagens, vemos ainda um Rule que não sabe lidar com uma relação, já que nunca teve uma, mas que deseja fazer dar certo.

Na Sua Pele é um livro lindo que fala sobre família, amor, tolerância, aceitação, perdão, amizade e paixão.

Uma história totalmente viciante, com um enredo delicioso. Romance, paixão e drama na medida certa para nos fazer suspirar, nos apaixonar e chorar.

" O jeito de se curvar sobre mim, de dizer meu nome suspirando como se estivesse rezando, o cheiro de luz do sol e doçura e tudo de mais delicioso... Todo o resto perdia a importância, e ela era a única mina com quem eu tinha vontade de ficar por mais que um simples momento de prazer. "

O livro é todo narrado em primeira pessoa, intercalando os dois protagonistas

Amei. Rule me conquistou, me ganhou independente de seu moicano roxo, seus piercings e tatuagens ( Ok, eu amo tatuagens ). Com o virar das páginas vi nele muito mais do que o rapaz impulsivo e rebelde que parecia no começo e sem perceber, me apaixonei.

"- Rule, se isso der errado, vai dar muito, muito errado.
A voz dela era só um sussurro meio rouco no meu peito.
- É verdade. Mas se der certo, vai dar muito, muito certo."

Entrou para a minha lista de favoritos e não vejo a hora de ler o próximo livro da Série, que vai contar a história do amigo de Rule, Jett, um vocalista de metal e da amiga de Shaw, Ayden uma moça do interior super fã de country.

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/04/resenha-na-sua-pele-livro-1-da-serie.html

Nikolle - Paradise Books 14/04/2015

Como NÃO amar esse livro?
Aqui vamos conhecer a história de Shaw que é uma garota que sempre viveu para agradar seus pais e todos a sua volta, apenas para ver se conseguia ser amada por aqueles que ela chamava de família. Até que ela conhece a família Archer, e se apaixona por um dos irmãos.
Após uma grande tragédia na família, Rule Archer nunca mais teve um relacionamento normal com seu pai e mãe, assim quem era a mediadora ali era Shaw, que fazia de tudo para que a única coisa que ela conheceu como família, não desmoronasse.
Mas depois de uma loucura que comete no seu aniversário, Shaw vê a sua chance de finalmente ter um relacionamento com Rule.

Eu realmente não sei o que dizer sobre esse livro e apenas sentir, eu AMO os irmãos Archer, amo os amigos do Rule que aparecem na história. e AMO O RULE, não tinha como criar um personagem mais perfeito do que um cara tatuado, e que trabalha em estúdio de tatuagem, com seus mil pincergings e personalidade forte, decidida e que quando quer sabe ser o cara mais fofo e com a melhor declaração de amor que já li em um NA.

Os capítulos são intercalados entre Shaw e Rule e eu amei a escrita da autora.Recomendo galerinha que ama NA.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

:3 Amorzão

Bruh Belice 16/04/2015minha estante
Melhor!

Naty 24/04/2015minha estante
Aonde vende esse livro, gente? Não acho em lugar nenhum e estou louca por ele!!

Nikolle - Paradise Books 07/08/2015minha estante
Naty > http://www.amazon.com.br/Na-Sua-Pele-Jay-Crownover/dp/8576838125?SubscriptionId=AKIAJBSNT6YLHHABNZ3Q&tag=s0b61-20&linkCode=xm2&camp=2025&creative=165953&creativeASIN=8576838125

Suellen.Cardoso 21/08/2015minha estante
AMEI O LIVRO!! Muito lindo.....

Nikolle - Paradise Books 05/07/2020minha estante
pfto neh???

Carla 10/01/2021minha estante
O que é NA?

Lara 20/01/2021minha estante
Amiga, acho esse livro um pouco problematico e acho errado você estar simplesmente ignorando isso, spoiler: o rule tira a virgindade da menina com ela super bêbada ele sóbrio sabe muito bem que é errado mas mesmo assim continua, isso É PROBLEMATICO DEMAIS, e isso é somente uma das coisas, tu tá romantizando essa bosta aí, então pense direito antes de lerem esse livro

Nikolle - Paradise Books 08/06/2021minha estante
eu não to ignorando nada e muito menos lembro do livro que li a 48743873 anos atrás, e na epoca que li nada era discutido sobre os tipos de relacionamento ou muito menos chamavam vários NAs de problemáticos. A visão de hoje em dia é outra, cada um lê e encontre sua própria conclusão do que acha da história. Na época que li eu gostei, to romatizando bosta nenhuma.

ELB 10/04/2015

Every Little Book
Shaw tem sido um membro da família Archer desde que Remy Archer a salvou na escola quando tinha 13 anos e a levou para casa, tornando-a um membro constante na vida de todos.

Em consequência de um trágico acidente, Remy morre e Shaw perde o seu melhor amigo, e isso a faz ser o membro pacificador entre a amargura e a discórdia que se instala em sua família adotiva; Principalmente entre os pais e o irmão gêmeo de Remy, Rule, mas ela está determinada a manter a família unida, e isso inclui arrastar Rule todas as manhãs de domingos para o brunch, e mesmo que rasgue seu coração vê-lo na cama ao lado de uma mulher diferente todas as vezes, ela mantém sua perfeita imagem de uma estudante de medicina, perfeita e fria.

Os olhos de Shaw foram capturados pelo irmão selvagem desde o primeiro momento que o viu, e ela precisou aprender a lidar com isso ao longo dos anos, sabendo que Rule jamais a veria como uma garota desejável.

"Você nunca quis ser fácil de amar, Rule, e você faz questão de que ninguém esqueça isso.”

Em capítulos alternados entre o ponto de vista dos protagonistas, Crownover leva o leitor para uma trama recheada de romance, drama, sensualidade e intensos personagens que te farão varar a noite para descobrir o desfecho.

Rule é um mocinho complicado. Ele é um típico bad boy que funciona como um imã do sexo para as mulheres, e definidamente se aproveita disso. Cheio de piercings, tatuagens e um moicano que muda de cor a cada semana, sua personalidade selvagem foi sempre um problema para ajudá-lo a manter um relacionamento com seus pais, e após a morte de seu gêmeo, as coisas só pioraram. Apenas o convívio com Rome, o irmão mais velho e que serve no exército, manteve-se equilibrada.

Shaw e Rule tem uma poderosa química, mas ele não enxerga isso e apenas continua vendo-a como a “namorada” de Remy, o que a torna intocável para ele.

"Eu o amei como se fosse a missão da minha vida"

Mas as coisas em seu relacionamento dão uma reviravolta completa quando Rule leva uma Shaw bêbada para seu apartamento e fica completamente encantado com a nova atitude desinibida dela. As coisas entre os dois esquentam e acaba resultando em roupas no chão e lençóis bagunçados. E após o melhor sexo da sua vida, ele tem todas as suas barreiras destruídas e percebe que não será capaz de deixar Shaw partir.

O desejo do casal é nítido e o desenvolvimento da relação dos dois é uma construção de emoções e profundos sentimentos que me levaram muitas vezes a perder completamente o ar. Rule pode ser muitas vezes difícil, e mesmo com todos os seus defeitos, mas Shaw sabe que não existe outro homem para ela, e isso a faz mandar para o inferno todas as suas inseguranças e lutar para que ambos tenham um futuro juntos.

Em uma leitura fluida e cativante, a autora te envolve em uma trajetória perfeita de rendição, aprendizagem e lealdade. Um dos poucos livros que comecei a ler e que superou as minhas expectativas.

A série já está com o sexto volume lançado nos EUA e cada um conta a história de um casal diferente. O primeiro lançado em abril aqui no Brasil pela Editora V&R. Mesmo que o título e a capa não estejam de acordo com a identidade do romance, vale a pena conferir como um bad boy torna-se o mais perfeito herói romântico ao se entregar para o amor.

"Você me tem, Shaw, de qualquer forma que você precise, de qualquer maneira que você queira, você me tem."

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/04/resenha-na-sua-pele-jay-crownover.html