Bound by Honor

Bound by Honor Cora Reilly

Resenhas - Bound by Honor

Bru 23/03/2022

Ble. Eu achei tão bobo tão batido
Bem ble ruimzinho viu.
Dava pra ser beeeeeeem melhor.
Achei chato só li pra não abondonar
Ela perdoa ele pelas coisas que ele fez maaas ele nem correu atrás dela sabe

Edu 22/03/2022

bound by honor
Esse livro conta a mesma história que "Luca Vitiello", mas no ponto de vista da Aria. A minha opinião continua a mesma, é um romance com fundo de máfia ruim é tudo extremamente superficial e raso, os personagens são chatos e sem carisma e o casal extremamente forçado, as melhores coisas do livro foram cagadas. Os melhores momentos desse livro são com os personagens secundários do mesmo pois tem momentos de carisma, mas até a Gianna se torna chata nesse livro. O ponto de vista da Aria conseguiu fazer o livro ser mais chato do que o ponto de vista do Luca, por mais que ela seja melhor que ele.

Alana 21/03/2022

Fraco
Comecei a ler com a expectativa de algo avassalador, mas não foi isso que ganhei com o decorrer da leitura, a autora poderia ter melhorado o roteiro.

Ortiz 16/03/2022

Estante de Resenhas - Bound by Honor
Por se tratar de um livro erótico sobre máfias , possui cenas de violência, um teor machista e sexo. O livro é bastante superficial em relação as questões politicas, organizações e afins das máfias, dando mais destaque no desenvolvimento dos protagonistas como um casal e a perda da virgindade da protagonista.
É uma obra bastante clichê e os plot's não são muito surpreendentes. Mas com uma narrativa instigante, forte e envolvente, fazendo com que a leitura seja ágil e fluida.

Nina.0 15/03/2022

O livro e muito bem escrito e fluído (como quase todos dessa série), mas realmente não me conectei com o casal . O Luca e muito frio faltou um pov dele no livro para o entendermos melhor

Lizzy 09/03/2022

Muito bom para quem não está afim de ler. Leitura rápida e boa, o romance nem tanto mas tá tudo bem.

Fernanda 07/03/2022

Não é o melhor livro, mas é um bom começo. Aqui ocorre o mesmo problema que, na minha opinião, aconteceu no livro da Gianna: A partir da metade tudo parece muito apressado. Talvez se tivesse mais páginas a história teria fluido mais naturalmente.

alynevict 04/03/2022

Esse foi o primeiro livro sobre a máfia que li na vida e, sinceramente, me surpreendeu. Adorei a escrita da autora e me encantei pela história da família Scuderi e Vitiello. Óbvio, como já falei nas outras resenhas, meu coração já tá ocupado por Bound by Temptation e Bound by Hatred, que são os meus livros favoritos dessa série. Mas, apesar disso, ainda foi uma leitura que eu adorei.

Feeh 20/02/2022

Se algum dia eu lembrar, coloco a resenha aqui, por enquanto:

Goodreads:

The StoryGraph: