Bound by Honor

Bound by Honor Cora Reilly

Resenhas - Bound by Honor

Buh 25/02/2023

Apesar de sentir muita raiva do Luca em um certo ponto da história, consegui perdoar ele no final kkkk. É um ótimo livro!

Malu Batalha 24/02/2023

Bom, quase chega a ser comfort
É um livro bom, leitura rápida e fluida? não aconselho pra quem não gosta da violência e da vibe ?bad boy da mafia? se você não gosta, realmente não leia.
Um livro quase comfort pra mim?

camxs 20/02/2023

?Lord, save me, my drug is my baby.?
A trama se resume em: máfia de nyc, casamento arranjado, baixaria, possessão, assassinatos e crimes, e confesso que era tudo que queria ler nesse feriado.
O casal Aria e Luca é até que razoável, ele tem suas mancadas e esperava coisas piores, então até que me surpreendi, já ela gostei bastante, não deitou de primeira e lutou pelo o que sentia e acreditava, os personagens secundários são até que legais, espero ver as continuações desses casais que já estão meio formados.
Recomendo a leitura para quem não tem nada de melhor para fazer, ainda mais que é super rapidinho de ler, não é um livro ruim, mas ele definitivamente não agrega nada e nem entrega grandes acontecimentos, tirando esse fato gostei da escrita da autora!! :)

11/02/2023

Fã da Cora Reilly
Um romance de leitura super rápida e flúida, quando ví ja tinha terminado e fui correndo atrás do próximo livro.

Carolina 05/02/2023

Legal, mais minha nossa como Lucca é possessivo e me impressiona como se apaixonam rápido. É um típico livro de máfia, mas a escrita pelo menos é boa.

Julia.Ramos 02/02/2023

Aaa q sdd
Eu amo mt.o lucca, sla ele é tão imponente e protetor faz qualquer uma se apaixonar, mt bom recomendo

Larissa 01/02/2023

Bom eu mantenho a mesma opinião do livro da visão do luca e desse.
Mas confesso que gostei mais desse sobre a versão da ária.
Um ótimo casal mas não teve o mesmo impactos do que os da camorra.

whoospearl 20/01/2023

nota: dó
esse livro é tão ruim que eu sinto raiva, não tem o 🤬 #$%!& de um diálogo e tudo se resolve com sexo ( não que isso seja ruim ) mas eu me sinto lendo uma fanfic do dono do morro de tao vergonhoso que esse livro é!!

obs: só estou lendo por causa do segundo livro.

Juliane.Teixeixa 17/01/2023

Gostei bastante, mesmo não tendo perdoado o Luca totalmente.

Foi uma leitura rápida, envolvente e fluída. O que eu mais acho engraçado e que tem vários casamentos para ter a paz, mas nenhum resolve hahahha. Enfim, eu vou ler os outros. Até agora o que eu menos gostei foi o do Remo.