Bound by Honor

Bound by Honor Cora Reilly

Resenhas - Bound by Honor

Miki 15/07/2022

Casamento de acordo
?Há poucas coisas boas em nosso mundo, e se você encontrar uma, você se agarra a ela com toda sua força.?
Pura obrigação para o encontra da paz e união das forças através de um casamento

gzyxoxo 08/07/2022minha estante
Ss se ela tivesse dado a louça em ny seria mil vezes mais interessante

Kiara.Barcellos 29/06/2022

muito, muito bom.
eu não gostava muito de livros sobre máfias... mas queria mudar um pouco, então me indicaram essa série, é o primeiro livro e eu adorei.
a história não fica parando só em um ponto, tem muitas surpresas, e sempre com muita emoção, gostei muito, principalmente dos personagens...

Ler-te-ei 26/06/2022

Problemático
Apesar de ver várias resenhas sobre as problemáticas do livro, li pela segunda vez e percebi que é tão problemático quanto vários livros hypados por aí como até mesmo ?o duque e eu?. De forma geral foi uma leitura fluida com cenas bem construídas. Personagem principal bem chatinha rs

Jhully 23/06/2022

Bound By Honor
O primeiro livro da série e sem dúvidas, meu favorito. Amo como os dois se entendem de forma única e se entregam demais no casamento. Aria e Lucca têm meu coração :)

Georeadss 13/06/2022

O 1 da saga
Apesar de no início não ter amado gostei muito de todos os personages. Aria e lucca foram direto pro meu coração.

Day 30/05/2022

razoável
Já ouvi falar mt dessa série de livros mas sempre enrolei pra ler
Não achei esse primeiro livro péssimo mas também não é bom, eu achei que teria mais ação na verdade, e tb não senti tanto desenvolvimento assim do casal e não consegui gostar do Luca não
Mas foi uma introdução boa pro mundo da máfia e não tinha muito o que esperar desse estilo de livro

iamsamarav 28/05/2022

Me tirou da ressaca
Não tem nada de surpreendente em toda a história, mas a leitura é fluída! Um daqueles livros que você já sabe o que acontecerá e é daí que sai o impulso da leitura

Violettbooks 17/05/2022

Luca Vitielloooo
Que livro bom!! Totalmente clichê e um tanto problemático, como um romance de máfia deve ser KKKKKK
Ária me irritou em vários momentos, Luca tbm, mas é legal ver a evolução do relacionamento deles.
Por enquanto não entendo o ódio que todo mundo tem do Luca (eu amo ele :))

Lily 15/05/2022

Li muito rápido. Gostei. É uma escrita fácil de ler. É uma história que te leva a uma montanha russa de emoções. Estou ansiosa para ler os outros, o que é um problema, pq li esse em um dia, li o que tem a visão do Luca em um dia também, ferrou, pq eu tenho uma vida, o que eu faço kkkkkkk
Pontos que não gostei:
? O machismo extremo é óbvio, me irrita, me enoja e me deixa com muita raiva, principalmente quando os pais deles aparecem com comentários nojentos.
? Não gostei da submissão da Aria a ele, assim eu entendo o mundo deles, e entendo que a mulher não tem lugar nesse mundo da máfia, a quer saber, não entendo não, deveria ter e pronto, deveria ter pelo menos o respeito, que é o mínimo. A Aria até lutou contra, mas teve muitos momentos em que ela baixou a cabeça e me irritou um pouco. Mas eu adoro ela.
? Queria que tivesse pelo menos uma mulher fod*na (não que as outras não sejam, são só por aguentar tudo o que elas aguentam), mas eu digo no sentido fod*na mafiosa, seria tudo para mim.
? Queria ter visto o Luca e a Aria se conhecendo melhor, sabe, se conhecendo mesmo, mas sla.

Enfim, é um Dark Romance, muita violência e hot, sangue, morte, cuidado com os gatilhos.