Bound by Duty

Bound by Duty Cora Reilly

Resenhas - Bound by Duty

lari 07/01/2022

valentina meu amor t amo,dante lindo,meus lindos amei mt eles, principalmente a val surra mt a aria.

Mid 08/01/2022

Bound by duty
Terceiro livro da série e de longe o melhor até agora, na minha opinião. Dante e Valentina ganharam meu coração pela forma como são completamente diferentes dos personagens nos livros anteriores. Dante, às vezes, não parece ser da máfia pois apesar das descrições sobre ser perigoso, ele é bastante moderno em relação às tradições da "família" e Valentina é uma mocinha que vai atrás do que quer até conseguir. Nunca se trataram mal, como outros casais da série e shipo sem medo os dois. Essa também foi a primeira história da série que realmente houve um plot Twist a se pensar, parece que a história foi melhor desenvolvida. Gostei bastante.

Laura 09/01/2022

?O dinheiro faz pecadores parecerem santos.?
PORQUE EU TINHA PULADO ESSA PERFEIÇÃO ?????????

Tava com saudade de um bom livro de máfia .

Eu amei a Val , sério , eu tenho vontade pegar ela e guarda num potinho .

Eu amo a escrita na Cora , o jeito que ela escreve e cria a história faz você se apegar ao livro de uma tal maneira , que não consigo para de ler .Fora que os livros são poucos pág então terminar em um piscar de olhos.

A história da Valentina e do Dante é super cativante , uma das melhores.

Eu tinha começado a ler essa série no ano passado e eu acabei lendo o livro do Luca com a Aria , e acabei me apaixonando pela Liliana e não via a hora de ler a história dela com o Romero . Só que eu também tava ansiosa para o pé de guerra do Matteo e a Giana , entao acabei pulando o livro do Dante e indo diteto para o do Matteo , oque me faz TER UM GRANDE ARREPENDIMENTO PORQUE ESSE LIVRO É PERFEITO ?

Mais é isso , eu recomendo essa série de livros/perfeição .

manda 11/01/2022

Demorei a gostar do Dante pq odiava essa obsessão pela morta, mas amei a Valentina, o jeito impulsivo dela era engraçado

Lys | @acervodelys 15/01/2022

Melhor que o anterior
"O terno de negócios e o rosto sem emoção é a camada fina cobrindo a porr@ do abismo que é a minha alma e meu coração. Não tente enxergar abaixo dela, você não vai gostar do que vai encontrar"

Então, diferente do primeiro livro, esse aqui a gente tem um casal que realmente combina. Realmente tem química. E que juntos conseguem se curar. Sabe, tem um lógica eles estarem juntos.

E é por isso que esse ganhou uma estrela a mais que o vol anterior. Ainda tem os defeitos da autora não ter uma escrita inclusiva (e comigo não cola essa de "ain porque o gênero é dark"), mas acredito que mais para frente no desenrolar do universo que a Cora está criando isso mude.

Bom, Valentina conseguiu me fazer tirar o pé atrás que eu estava com relação a série. No livro anterior não me descia a desunião das mulheres na máfia, era algo que não fazia sentido. E nesse eu percebi que as coisas não eram bem assim. Consegui perceber a preocupação da mãe de Val, em querer o melhor casamento para a filha, porque infelizmente aquele era o único jeito dela ter algo parecido com liberdade. Consegui ver a amizade de Val com Bibi, e a necessidade de proteger a amiga a todo custo. Também pude ver a relação boa com a Aria e como as duas, de certo modo, são importantes para a paz entre as duas máfias.
Nesse livro a Cora desenvolveu bem mais os personagens, adorei como a Valentina não se contenta em ser apenas uma esposa troféu. Quer dizer, aquela ali também é a família dela, nada mais justo do que ela ajudar a administrar os negócios. Espero que mais na frente eu possa vê-la em um cargo de poder, porque convenhamos, a mulher quase fica fluente em russo apenas com um livro didático, pra aprender a comandar uma máfia deve ser moleza.
E isso me leva ao Dante, que diferente do "mocinho" do livro anterior, não é um babaca possessivo. Consegui ver que ele realmente é um homem bom, apenas está inserido num contexto horrível. E isso o leva a fazer o máximo que pode pelos seus. Principalmente pela Valentina, que a todo momento demonstra o quanto está determinada a amá-lo.

Bom, no geral foi um livro bom. Pude entender melhor como estão frágeis as alianças externas. E internas também. Como o funcionamento das máfias se dão. Pensei que seria mais do mesmo, mas não foi.

ifvrem 20/01/2022

horrível demais
eu realmente estava muito animada pra ler a história de dante e da valentina mas eu não esperava que seria tão decepcionante.
o relacionamento de ambos só girou em torno de sexo o livro inteiro?? até mesmo no final!
não entendo como as pessoas falaram que dante era melhor do que luca porque sério, não faz sentido.
o jeito que o dante tratou a valentina o livro inteiro me deixou puta do [*****]! cara chatooooo.
o que salvou um pouco foi a personalidade da valentina que é bem mais suave e madura do que qualquer uma. só isso
mas? odiei essa história sem graça.

Mika 24/01/2022

Gostei mais desse do que do primeiro com Aria e Luca. Gostei do Dante, apesar de ele ter duvidado que o filho era dele, Valentina não merecia isso, mas o final foi bem legal, foi bom ver que ele resolveu ser mais aberto com ela e dar uma chance para o casamento.

Carol 29/01/2022

Diferente da Aria e Luca os dois tem química demais,apesar do Dante ser bem frio da para perceber que os dois tem muita química.
Eu gostei muito da Valentina,principalmente da amizade dela e da Bibi.
A série tá começando a ficar melhor.

clara 29/01/2022

Continuações costumam desapontar,
Mas acho que pelo fato de não serem os mesmos personagens e a história tomar um rumo diferente eu até que gostei.

A Val é uma protagonista bem diferente nesse mundo de mafiosos, ela tem voz e garra.

Mas é aquilo né gente, eu não gosto de livros intitulados ?hot? porque basicamente só tem isso. Bora lá autores eu quero ver sangue, tiroteiro, faca no bucho e sessão de tortura, de vez em quando uma ceninha de s*xo?

Enfim, gostei. Vivendo para ver meu bebê Gianna.

julha 30/01/2022

2.5.

e pra um livro de mafia isso é tipo uma nota muito boa vius??? nunca pensei que fosse da essa nota pra algum livro da cora reilly mas parece que eu tava enganada

Esther.Noroefé 31/01/2022

EU AMEI
VALENTINA PERFEITA DONA DE MIMMMMMMM

Em primeiro lugar quero deixar claro que me irrita muito o pessoal reclamando que ele não disse um "te amo" pra ela, gente sinceramente a história é muito sobre o desenvolvimento deles e o final deixou 100% claro que ele ta caidinho pela Val e vai fazer de tudo por ela.