Bound by Duty

Bound by Duty Cora Reilly

Resenhas - Bound by Duty

Babi 05/06/2020

FATO: LUCA NUNCA CHEGARÁ AOS PÉS DE DANTE!
E lá vou eu nessa aventura novamente, e devo dizer que: DANTE E VALENTINA PISAM EM ARIA FOGUENTA E LUCA POSSESSIVO! Aiai

Dante e Valentina, ambos viúvos, se vêem em um novo casamento. Ele perdeu a esposa a 4 anos, mas ainda sim não consegue deixar seu luto para trás. Ela perdeu o marido em menos de 1 ano, e se sente apavorada ao saber que seu segredo pode ser descoberto.

Depois do fiasco que foi o primeiro livro, fiquei morrendo de medo desse da merda também, mas sinceramente, eu amei! Agora sim vi um desenvolvimento além de SÓ cena de sexo, aqui vemos o drama que é carregando por Dante, e a mocinha FORTE que Valentina é, era exatamente isso que eu estava esperando, um enredo melhor. Confeso que queria ter visto um pouco mais de Dante por trás das máscaras.
Leitura e . 05/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Tainá 08/02/2021minha estante
NOSSA . QUEM NASCEU PRA SER LUCA NUNCA SERA DANTE.

Acho a Valentina uma personagem extremamente mais desenvolvida e amo o fato do Dante valorizar ela como pessoa e como mulher .
Foi o livro que mais gostei até agora da coleção . Confesso que o da Seraphina tá difícil de digerir.

Pra mim Dante e Valentina são o único casal que eu vi o desenvolver da história deles .

isa pereira 16/12/2021minha estante
esses dois realmente me conquistaram, esse sem dúvida até agora foi o meu preferido, gostaria que tivesse o dante narrando para que pudéssemos entender melhor seus sentimentos, mas sem dúvida foi muito bom!

Tainá 16/12/2021minha estante
Tem a versão dele migaaaa. Chama Bound by the past

Philipe.Rafael 18/12/2021minha estante
Sim, quem e Luca perto de Dante? ????

rita 14/01/2022minha estante
sim!!! dante muito superior.

Kemy 22/06/2022minha estante
gente ele nem falou q ama a val!!!! pelo amor de Deus

Isa 25/08/2022minha estante
O cara passou o livro todo ignorando a Valentina e usando ela como prostituta e quer comparar com Luca kkkkk apesar de toda fama de mal Luca nunca deixou seu lado obscuro na presença de Ária

Isabella534 05/02/2023minha estante
OQUE???? Dante e um bunda mole, sem sombra de dúvidas o Capô mais fraco das Mafias! O cara simplesmente não falou UM sequer eu te amo pra Valentina que e uma mulher totalmente dependente emocionalmente de homem, quase jogou sua vida fora pelo seu marido Gay, fácil de ser manipulada e DEFINITIVAMENTE a mais fraca e vazia da série, DANTE NUNCA JAMAIS CHEGARÁ AOS PÉS DD LUCA VITIELLO, nem como marido, pai e principalmente como CAPO

Laura 09/01/2022

?O dinheiro faz pecadores parecerem santos.?
PORQUE EU TINHA PULADO ESSA PERFEIÇÃO ?????????

Tava com saudade de um bom livro de máfia .

Eu amei a Val , sério , eu tenho vontade pegar ela e guarda num potinho .

Eu amo a escrita na Cora , o jeito que ela escreve e cria a história faz você se apegar ao livro de uma tal maneira , que não consigo para de ler .Fora que os livros são poucos pág então terminar em um piscar de olhos.

A história da Valentina e do Dante é super cativante , uma das melhores.

Eu tinha começado a ler essa série no ano passado e eu acabei lendo o livro do Luca com a Aria , e acabei me apaixonando pela Liliana e não via a hora de ler a história dela com o Romero . Só que eu também tava ansiosa para o pé de guerra do Matteo e a Giana , entao acabei pulando o livro do Dante e indo diteto para o do Matteo , oque me faz TER UM GRANDE ARREPENDIMENTO PORQUE ESSE LIVRO É PERFEITO ?

Mais é isso , eu recomendo essa série de livros/perfeição .

Iasminy.Borges 29/12/2020

O capo que só lê jornal e tira poeira das fotos da viúva.
Val é uma das personagens femininas com mais potencial nessa série, é isso simplesmente é cagado quando o par dela só faz ler jornal e ficar no escritório. Depois do primeiro livro da série com uma pp totalmente submissa, a Val é um respiro. Totalmente contrária ao Dante, que é um BOSTA. O cara não superou a ex mulher, trata a Val como um móvel e vive no escritório dele fazendo porra nenhum como o velho que ele é. O homem já tem artrite, artrose, pressão alta, problema no joelho, não aguenta nem lutar direito, problema na coluna, tá velho, flopado igual o território dele. Capo de bosta! Outfit é a pior máfia, mais fraca, mais chata, tanto q todo mundo quer sair.
Lily.liky 02/10/2021minha estante
MEU DEUS SIM TODO MUNDO SAIU DA OUTFIT KKKKKKKKKKKKKKKK por deus quem gosta do dante tem doença

Iasminy.Borges 04/10/2021minha estante
aí amiga não suporto esse flop

Isabella534 05/02/2023minha estante
SIM!!!!! Dante e um capo horroroso e encostado, ele já teve seu primeiro amor e Valentina segue se humilhando pra ele seguir em frente

Isa 06/06/2020

Gente, Valentina é uma protagonista maravilhosa. Adorei acompanhar sua história, sua coragem e seus diálogos. Que hino de mulher. Amei.

Isasfdc 28/07/2023

VIVA AO CAVALHEIRISMO
Agr faz sentindo tudo! A burra aqui leu primeiro Bound by the past, q até onde eu parei estava amando pq lá mostra o ponto de vista do Dante E EU AMO O PONTO DE VISTA DELE
Adoro q realmente o Dante é um cavaleiro, porém se fosse eu no lugar da Valentina teria tacado um danice pra ele é teria dado um gelo nele e ele q vinha atrás de mim eu em.

Estante da Helen 17/02/2020

Ah a Máfia...
Eu adorei esse casal, adorei o modo com a Val não sei deixou abalar, achei que a autora poderia ter se aprofundado mais nós personagens, e senti que o livro acabou cedo de mais.

viciousemilia 28/08/2021

Que livro chato e sem nexo. Plot mais previsível de sempre.

Dante insuportável e sem personalidade, Valentina é linda amo ela só tenho pena pq tem que aturar o Dante.

Carol 29/01/2022

Diferente da Aria e Luca os dois tem química demais,apesar do Dante ser bem frio da para perceber que os dois tem muita química.
Eu gostei muito da Valentina,principalmente da amizade dela e da Bibi.
A série tá começando a ficar melhor.

bluelance 10/05/2021

dante e val
estou completamente apaixonada por esses dois, confesso que o Dante me irritou muito, assim como a Val (quando ela dava uma de Bella), mas fora isso, adorei. Os dois no final são tão lindinhos, meu deus.

Rafa 07/05/2020

The Boss :)
Dante é frio, um homem de gelo, sua especialidade é esconder seus sentimentos. Perdeu sua esposa a quem ele amava a alguns anos, mas como futuro chefe da máfia de Chicago ele precisava de herdeiros para mostrar sua força. E Valentina era a futura esposa ideal. Uma viúva, jovem e sem filhos. Deslumbrante. Experiente.

O que Dante não sabia era que Val era pura, virgem, e muito carente por saber o que era ser amada. Pois seu falecido esposo, que era seu melhor amigo desde a sua adolescência, a convencera a se casar para ocultar que ele era gay, já que na máfia era inadmissível. E portanto não tinha nem sido tocada por nenhum homem.

Como um casamento assim poderia dar certo. Um homem frio decidido a nunca mais se apaixonar e uma mulher determinada a ser amada. :)

LEIAM... ?
Vivi 11/05/2020minha estante
Tá aí a sua resposta pq ela quer tanto sexo.

Lanay 04/07/2021

Normalmente, quando leio série de livros onde cada livro é de um casal, dificilmente as sequências batem o primeiro. O livro da Aria ainda é o que mais gostei, mesmo já tendo começado o terceiro. Esse segundo fiquei meio receosa de ler, quase pulei ele inclusive porque não gostei muito do fato de ambos já terem sido casados e Dante ainda não ter superado e tal.. Mas acabei dando uma chance e no fim, gostei bastante.
Assim como no primeiro, algumas situações me irritaram, mas o desenvolvimento do casal foi maravilhoso. Outra coisa que me incomodou é que tudo acontece muito rápido e acho que faltou mais diálogos e momentos onde algumas explicações pudessem ter sido mais exploradas?
Mas no fim, gostei muito do desfecho.

Aninha 28/03/2022

Amei a Valentina, guerreira, forte e dona do próprio nariz! Dante me decepcionou, porém quase no final do livro deu para entender o seu motivo.
Verdadeiro casal de ouro