Querido e Devotado Dexter

Querido e Devotado Dexter Jeff Lindsay

Resenhas - Querido e Devotado Dexter

claudioschamis 15/10/2009

Dizem que às vezes o primeiro livro é apenas um aquecimento e que quando vem o segundo vem o suprassumo. E acho que veio. Nesse segundo livro Dexter que já passa a ser nosso conhecido sente um pouco o que é ser caçado. Ele lida com um assassino que parece ser o seu espelho no trabalhar com suas vítimas e não deixa é claro o seu outro lado Dexter de ser. Que venha então o terceiro.

PS: Vai rolar um concurso literário com esse livro na minha comunidade a Viciados em Livros (orkut).

Camila 01/10/2009

Querido e Devotado Dexter
Esse segundo livro da série não fica devendo nada ao primeiro. Mas uma vez me surpreendi torcendo pelo Dexter, um serial killer desprovido de emoções, que no entanto é cheio de ética. Uma história deliciosa e recheada de tanto cinismo que é impossível não rir. Eu adoro o Dexter, tanto no livro quanto na série de Tv. Entretanto não recomendo para pessoas sensíveis, impressionáveis ou crianças.
Jorge Paes 19/05/2012minha estante
É preciso ler desde o primeiro livro, se não as histórias no decorrer das narrativas ficam sem nexo em muitos períodos, por conta das versões anteriores.