Querido e Devotado Dexter

Querido e Devotado Dexter Jeff Lindsay

Resenhas - Querido e Devotado Dexter

@psicassioperes 26/11/2021

Um pouco enfadonho
Pra mim sempre será maravilhoso estar no universo de dexter, porém aqui a história ate que tudo se desenrole é chata de tal forma que até os pontos altos que se desenrolam se tornam pouco interessantes. Mas vale a pena pelo conjunto.

Thais.Classe 25/11/2021

Melhor que o primeiro
Tinha quase um ano que havia lido o primeiro livro da série e não tinha gostado tanto, mas com o retorno do seriado na tv, decidi voltar à leitura pra descobrir o final literário e ver se vão corrigir o final do seriado. Mas esse eu curti e to até seguindo na série dos livros... DESSA VEZ VAI.

Jhessyka Guimarães 21/09/2021

Em Querido e devotado Dexter, um novo assassino em série assusta as ruas de Miami tanto pela técnica quanto por sua ousadia. Perturbado, Dexter se vê obrigado a deixar o disfarce de bom moço de lado para percorrer um caminho instigante, no qual por vezes se confundem caça e caçador.

Marcelo Ricarte 14/09/2021

Hello Motherfucker
Que livro... as vezes pensei que fosse um livro de terror, pois "o serial killer" é muito bizarro, venho pós serie de anos atrás e a e em comparação com o livro mostra que a obra original é muito superior.

Muito pesado.

Sem palavras, recomendado.

Mary 27/08/2021

Dexter comum
Neste segundo livro vemos Dexter obrigado a aprimorar seu disfarce de vida ordinariamente comum por causa da perseguição de Doakes. É inevitável não comparar com o seriado e pensar como eles teriam usado toda a saga do Dr. Danco. Eu amo o seriado, mas tbm estou amando os livros, porque a essência que fez eu me apaixonar pelo nosso psicopata favorito tá ali. Só não li mais rápido por falta de tempo, ansiosa pelos próximos 6.

Rani 24/08/2021

Muito gráfico
Sempre muito bom porém mais gráfico que os anteriores, o que não me incomodou(mas não leia antes de dormir) só uma coisa me incomodou que foi o desenvolvimento do primeiro caso se não haveria ênfase não vi necessidade dele estar na estória.

Wal 24/08/2021

Conhecendo Dexter
Em querido e devotado Dexter conhecemos um pouco mais sobre ele, vemos a relação dele com Rita crescer um pouco mais, e a relação dele com Doakes ficar a flor da pele fazendo com que o passageiro das trevas nesse livro fique em segundo plano, livro levemente superior ao primeiro, espero que os próximos tenham a mesma pegada ou sejam até melhores.

Dani 22/08/2021

Querido e devotado Dexter
Neste segundo livro da saga Dexter, ele enfrenta seu pior inimigo, a vida comum. Impedido de agir pelos seus instintos selvagens, Dexter mais do que nunca vive uma vida comum e cotidiana para manter seu disfarce.
O livro tem um enredo incrível e a história faz com que a gente leia e não consiga parar!
Correndo para ler o terceiro agooooora!

Dri 16/07/2021

Esperava mais
O livro não tem nada demais, mas é bem fluido. Esperava mais do Dexter, parece que ele não é bem construído pelo autor ao longo da história. É um personagem bem ambíguo, e, por vezes, engraçado. Ainda que seja um suspense, o autor traz uma leveza à história e eu acabei achando algumas cenas bem cômicas. No geral, o livro é bonzinho, serve pra passar o tempo!

Wania Cris 12/07/2021

Dexter corrompe meu senso moral...
Segundo livro da saga Dexter, temos aqui nosso psicopata favorito flertando com o perigo: a vida normal.

Perseguido pelo Sargento Doakes que desconfia que Dexter possa não ser o que parece, nosso anti-herói se vê obrigado a simular uma vida de normalidade e, pasmem, ele passa a gostar daquilo.

Porém, ao mesmo tempo um assassino cruel começa a fazer vítimas pela cidade e Dexter, que não se aguenta mais de vontade de soltar seu Passageiro das Trevas se vê envolvido numa caçada àquele que pode ser um rival à sua altura.

Leitura super rápida (li em dois dias) e muito agradável, as tiradas de Dexter são um show à parte e me ver passando pano pra um psicopata é de me envergonhar, mas, não só passei como torci pra que ele se safasse de novo...

E que venha o terceiro!

Vitor 04/07/2021

Esse livro superou minhas expectativas. Sou muito fã da serie então estou curtindo muito a leitura da saga. Em comparação ao primeiro livro, esse se sai muito melhor, a leitura me prendeu e me deixou completamente sem ar com o modus operandi do assassino desse volume