Entre o Amor e a Vingança

Entre o Amor e a Vingança Sarah MacLean

Resenhas - Entre o Amor e a Vingança

Cris 21/04/2022

??
Coração quentinho, caramba fazia tempo que não sentia tanta sensação gostosa com um livro. Amei o enredo da história e esse casal ??

sam 07/04/2022

Não gostei do livro, achei monótono, regular e normal. Como sempre vemos aquele protagonista que ?não quer e não pode amar? e esse foi um dos pontos que mais me irritou, a sinopse não faz jus ao quanto o livro é chato. Algumas pontas ficaram muita soltas, e estou até agora tentando entender uma parte do livro . Enfim nada mais que razoável.

Suzana148 04/04/2022

Entre o amor e a vingança
Gente que livro foi esse, mocinho foi chato até 95% do livro, tentaram forçar uma personalidade forte na mocinha que não colou muito, de verdade gostava da Penélope, merecia um livro melhor. Uma pena!

Edi 31/03/2022

Um amor ?
Sou apaixonada pelos livros da Sarah, tanto que estou relendo essa série maravilhosa. Bourne ?

"O grande segredo da sociedade é que a ruína não é nem de perto tão ruim como fazem parecer..."

brinaw 13/03/2022

uma carta de amor(ódio) a minha eu do passado
querida eu, eu sei que lá em 2019 quando você comprou este box, você era uma leitora que comprava muitos livros impulsivamente, e acreditava que esse box de livros era um achado! por ser ?barato?, e por possuir livros ?bons?, o engraçado é que você procedeu a deixar estes livros encalhados na estante até os dias atuais e está até mesmo deliberando a ideia de vendê-los pra primeira pessoa que aparecer na rua de tanto desgosto que essa leitura lhe causa, isso não é hate ao gênero do livro o até mesmo que seja ruim nos quesitos de leitura e historia, o detalhe é que, depois de tantos anos, você percebeu que NÃO GOSTA de romance de época, e agora você tem dois (isso mesmo tem outro box ainda) boxes da sarah maclean te observando da sua estante, e após dar uma tentativa neste livro, quase tacá-lo na parede três vezes, ter deliberado pular todas as cenas e fingir que leu, você chega a conclusão que sim, ter comprado estes livros, foi um erro, mas tá tudo bem!! VOCE ODIOU, mas no fim, não foi horrível, não sei descrever, do caminho do fim adiante foi um pouco menos tosco na sua cabeça, pelo menos não resumiu tudo a uma experiência detestável e até te deu uma esperança que o 2 te envolva melhor, bom, agora resta a eu do futuro decidir se vou ler ou vou caguetar o barco, mas enfim, de qualquer maneira, para algum terceiro que esteja lendo, se você gosta de um estilo de romance de época com cenários de submundo, saiba que para você, pode ser uma boa leitura! para mim, foi quase um mártir, mas isso vocês ja sabem. Enfim, pelo menos cheguei ao fim, e é isso que importa! beijos.

Silvana Barbosa 09/03/2022

O anjo vingador
Vingança já é um mote complicado para mim, mas se o protagonista não age diretamente contra o seu par, eu leio.
Acontece que o Michael, o anjo vingador do Clube, que foi melhor amigo da mocinha Penélope por toda a infância e parte da adolescência, esqueceu por completo do fato, e a tratou, ao se reencontrarem, como se nem a conhecesse. Ou melhor, como se ela fosse um nada.
Fiquei passada com isso, e essa parte azedou minha leitura por quase toda sua totalidade.
Claro que não é spoiler dizer que sua redenção foi ok, e o final também.
Outra coisa que atrapalhou a leitura e contou na avaliação foi a tradução, que parecia mecânica, com o uso de algumas palavras aplicadas de forma incorreta, mudando o sentido das frases, e deixando expressões incoerentes. E a linha do tempo, tão importante, também ficou confusa. Também pode ser problema com a tradução/revisão, e não da autora, como estou lendo esse exemplar impresso, é ele que vou avaliar...
Os pontos altos para mim foram as conversas dos Canalhas no Clube, todas ótimas, e as cartas que abriam os capítulos e se espalhavam pelas páginas, revelando mais da Penélope do que ela nos ousou contar...

3,5

Lara.Oliveira 09/03/2022

Bem médio
A leitura não foi fluida por alguns motivos, como o protagonista. Não gostei dele, rude, grosso e maldoso com a protagonista. Também achei que ela não tinha muita atitude. Enfim, foi um pouco decepcionante.

Manuela 06/03/2022

Um romance de regência, de leitura fácil e fluída. A forma de escrita de Sarah é bastante envolvente e a personagem feminina desta narrativa, apesar de considerada perfeita, está longe de ser a mocinha pacata. Achei o desfecho interessante, mesmo que previsível.

Lucy 28/02/2022

É um livro gostosinho, com uma trama que você sabe exatamente como irá se desenrolar e um final cheio de frases piegas. Meu problema é não ter encontrado qualquer justificativa para Michael ter abandonado sua amiga de infância e ter passado a odiar o filho do homem que o roubou (sendo que ele não teve qualquer papel nisso), que também era seu amigo. De resto, é uma leitura fácil para quem busca algo simples e sem surpresas.

Adriana.Patricia 24/02/2022

amei leitura leve e fluida espero gostar do segundo livro igual gostei desse nao conseguia parar de ler...

Ingrid.Peron 21/02/2022

eu admito estar esperando algo diferente, mas mesmo assim o livro não deixou de m intrigar e me dar vontade de das uns esporos no marido da penny, foi engraçado e bem rapido de ler, e adorei que parece que essa mocinha vai alem do que esperamos de uma mocinha de romances de epoca.

Maiara 14/02/2022

O livro é bom, é legal, não foi nada que me deixou totalmente viciada mas é bom pra passar o tempo. A história é maneira mas os diálogos do último capítulo foram tão melosos que me deixaram enjoada.

dalencarbabi 13/02/2022

?Eu o seguiria até o inferno
?apenas para trazê-lo de volta.?

E eu que não sou louca de duvidar, porque a Penélope seria mesmo capaz! O romance da nossa mocinha com Michael, o pp obscuro, cheio de traumas do passado, que odeia a vida pelo simples fato de existir, é tudo que o bookstan pode querer.

Acho que o começo do livro ficou bem confuso, principalmente quanto as datas, em certo momento não conseguia distinguir se ele havia perdido tudo com 15 ou 21 anos.

Sem contar que algumas cenas são complicadas de engolir: o pp é arrogante demais até para um romance de época, em uma delas ele até ameaça bater nela, bem ali no comecinho (bom, eu que não iria reclamar se fosse comigo, mas entendo a militância).

O capítulo 22 por mim nem teria existido, depois de tudo que eles passaram juntos, a Sarah me coloca uma complicação literalmente nas últimas páginas, foi sem nexo e necessidade.

Por fim, Sarah, esse é um recado para você: epílogo é uma continuação da história que tá sendo contada no livro. O primeiro erro foi ter me dado um epílogo de ?uma semana depois? e o segundo foi ter me dado um epílogo envolvendo os persongens do segundo livro!! Imperdoável. O mínimo que você pode fazer para concertar o erro é me dar mimos nas próximas histórias, senão vou surtar.

Para fechar com chave de ouro, as cenas calientes desse livro são uma verdadeira obra de arte! Estão no meu rol da fama, sem sombra de dúvidas. Sarah, seu talento é sem igual