Entre o Amor e a Vingança

Entre o Amor e a Vingança Sarah MacLean

Resenhas - Entre o Amor e a Vingança

ari 03/07/2022

Deu nada pra esse livro.
Mais um livro que não dou nada pra começar a ler, até DE FATO começar a ler. Já iniciei julgando dois pontos que não me atrai em livros:

1 - Capa com foto da personagem. Isso me faz não querer ler pelo simples motivo de que já me faz imaginar 100% a aparência, e não gosto disso. Gosto de me basear pela descrição e não pela imagem.

2 - Romance que vem de uma amizade de infância. Isso me dá nos nervos, porque é a coisa mais clichê e chata - na minha opinião.

MASSSSSS.......... Todas as coisas que eu julguei, todos os pensamentos, eu me arrependi logo em seguida de conseguir me apegar à história, aos personagens, e o detalhe que mais me pegou, foi que consegui me imaginar no lugar de Penélope. ISSO FOI INCRÍVEL! Sabemos quando é bom, quando nos imaginamos na história, como parte dela.

E as cenas explícitas........ QUEIMAAAAA

Claro que todo o contexto de casamento por conveniência, me faz sentir a sensação de ler uma fanfic, e confesso que por vezes comparei lendo Entre o amor e a vingança. Mas é bom! Devorei quando pude, me emocionei com cada palavra do amor descoberto pelo Michel, ME APAIXONEI PELO MICHAEL.

Agora vamos ao segundo livro da série...... Pelo qual mais anseio ?
Allyne 03/07/2022minha estante
Se gostou do 1° livro, vai amar o 2°. É maravilhoso ;)

ari 05/07/2022minha estante
Acabei de ler. Não quero me livrar dele NUNCA

Luiza 02/07/2022

Já li melhores
Logo no início já não gostei do mocinho, achei o livro um pouco enfadonho, diferente de outros livros que li da autora, já depois de 90% foi que o caldas deu uma melhorada há pro final que não foi essas coisas.

Debsd. 30/06/2022

Para o primeiro livro de uma série, esse livro é capaz de te puxar bem para o universo e se apaixonar por todos os personagens assim como aguardar ansiosamente os outros livros.
Eu o li no início do ano e ainda lembro com clareza várias cenas, especialmente as que se passavam no clube.
A leitura é fluida e rápida, não é um livro com muito humor igual os da Tessa Dare mas tem várias cenas divertidas.
Recomendo muito e espero ter essa mesma boa impressão com os outros livros.

Lunað 27/06/2022

Foi bom
O início do livro foi um pouco cansativo. A personalidade dos protagonistas me deixou bastante incomodada, principalmente algumas falas do ML.
Entretanto, a história é bem escrita e a sucessão de eventos faz a história ser uma leitura gostosinha e rápida.
Os personagens secundários foram a melhor coisa! O epílogo já me obrigou a ler o próximo

Stitcha 20/06/2022

Não vi mt coisa
É legalzinho, não consegui me apegar ao casal e nem aos personagens.. com exceção do Tommy e do Cross kkk não sei pq mas gostei deles ? queria uma história pro Tommy, coitado mds.
Enfim, é um bom livro mas nada muito cativante... Queria que tivesse contado um pouco mais da história deles de quando eram crianças pra depois ir pra parte adulta pq as cartas achei que ficou meio forçado sla.

Hellen 19/06/2022

Eu fiquei apaixonada pela Penélope, uma das poucas personagens de época que realmente são fortes. Acho que o livro poderia ter desenrolado a briga deles de um modo melhor. Mas o final foi maravilhoso.

Denise 16/06/2022

Então, mais um livro finalizado. Foi uma releitura. Mas como havia lido a anos, lembraca de muito pouco. Foi divertido relembrar ??

Daniele.lr 18/05/2022

Uma boa leitura
Foi uma boa leitura mas como tinha lido Os Hathaway fiquei meio perdida nesse livro a estória e os personagem são muito bom mas senti falta de algo na estória mas não sei dizer ao certo o que exatamente achei acelerado em alguns trechos algumas coisas senti que ficou tipo como se ficasse algumas ponta soltas na estória mas por hora foi uma boa estória vamos seguir para próximo livro pois me parece ser um pouco melhor...

Paula.Graziela 15/05/2022

A história de um casal Penélope e Michael que se conhecem desde a infância, porém após a morte dos pais de Michael eles acabam se distanciando.

Ninfa saltitante 13/05/2022

Resenha super rápida só para contabilizar, a escrita da autora é incrível, mas o mocinho no início é um pé no saco, ele é super tóxico e só faz merda durante 80% do livro. Entretanto, depois ele vira uma cadelinha, mas ainda me sinto ressentida pra perdoar ele totalmente:

nnamaria 05/05/2022

Perfeito, perfeito e perfeito! Não consigo pensar em nenhuma outra palavra para descrever esse livro! Definitivamente vai entrar na lista dos meus favoritos.

Anny 01/05/2022

O lado obscuro de Londres
* Eu amei a vibe mais sombria desse livro, trás o outro lado de Londres, que não é tão comum em um romance de época
* Achei que a autora soube tratar com muita responsabilidade as questões de ruína e os julgamentos da sociedade
* A escrita da Sarah é uma delicia, não dá vontade de parar
* Os momentos em que estão os amigos juntos são incrivelmente divertidos, o alívio cômico da história eu diria
* Também há muitas cenas sensuais na trama, é uma característica dessa série
* As decisões da mocinha foram um pouco difíceis de engolir, gostaria que as ambições dela tivessem sido mais trabalhadas
* Tive minhas questões com o comportamento do protagonista, porém elas não foram tão incomodas para mim como poderia ser em outro caso, exatamente pela série já trazer essa proposta mais soturna

mia 30/04/2022

gostei
li por uma indicação de uma amiga e achei incrível, na verdade. é um livro bem fluído e sem muitas dificuldades de leitura.

Fernanda.Ozani 23/04/2022

Série clube dos canalhas o primeiro da série
Entre o amor e a vingança, esse título já diz como será o livro, a Penélope é incrível o mocinho mim deu ranço algumas vezes mais ele se redimiu no final, agora esse final? quero o próximo