Entre o Amor e a Vingança

Entre o Amor e a Vingança Sarah MacLean

Resenhas - Entre o Amor e a Vingança

Ana 24/07/2022

Não era amor, era cilada
Se o Michael não fosse bonito, rico e nobre, ninguém fecharia os olhos para o fato de ele ser sim um personagem abusivo. Ao longo do livro ele ofende a Penélope por diversas vezes, não tendo a menor consideração por seus sentimentos, desejos e opiniões. Nota-se um relacionamento onde ela tudo dá e nada recebe em troca, pelo menos até que chegue ao final do livro.
Michael brinca de morde e assopra com a esposa, se mostrando gentil apenas quando lhe convém e Penélope em contrapartida perdoa tudo em troca de sexo e aceitação. O trauma de Michael não pode lhe dar salvo conduto para agir como quiser. Penélope passou pela a dor e a rejeição sem se tornar uma imbecil por conta disso.
Enfim, torci muito mais para um final feliz entre Tommy e Penny.

carvalho73 22/07/2022

Que começo!
Aí gente eu amei tanto ?? A Penny é simplesmente a mais fofa e corajosa de todas e o Michael é o pp masculino que a gente ama em romance de época. Apaixonada pela escrita da Sarah!

Thamy 15/07/2022

Não consigo entender o motivo de tantas avaliações altas
Nossa gente, esse foi meu primeiro contato com a autora e foi tão meh? Protagonista chatinha que fica o tempo todo se diminuindo Aff? bom que o epílogo me deixou interessada em ler o próximo senão seria uma coleção que eu abandonaria ?

Miki 14/07/2022

Será que vale a pena
"O grande segredo da sociedade é que a ruína não é nem de perto tão ruim como fazem parecer"
Um começo da infância que foi perdido por um triste acontecimento. Um clichê onde o amor é a cura para o corações dos protagonistas.

Pérola 12/07/2022

entre o amor e a vingança
eu gostei do livro, e fiquei feliz que penélope teve a oportunidade de ser feliz depois do rompimento do noivado. apesar de tudo, gostei muito de michael.
achei muito fofo a autora ter escolhido um ?triângulo? de amigos pra desencadear esse romance.

P.S.: a única coisa que eu acho é que as vezes a autora coloca situações desnecessárias em todos os livros que eu já li dela até agora. por exemplo, tem coisa que já poderia ser resolvida na 3 reviravolta, mas parece que ela gosta de fazer milhões e deixar um mega drama forçado. até, finalmente, ficar tudo bem.

Patricia 12/07/2022

Apaixonadissima por Michael e Pennelope, amei a escrita da Sara e estou completamente viciada e necessitada de continuar nos próximos livros

Fernanda.Calixto 10/07/2022

Finalmente um boy pra Penélope
Quando o Duque de Leighton se apaixonou pela Isabela (outra coleção) e se casou com ela logo depois do rompimento do noivado com Penélope fiquei com muita pena dela, e esperava q ela encontrasse alguém decente e achou, n decente né, mas que a ama. Eu só senti falta de algumas explicações maiores, tipo pq todos os serviçais são muito novos na casa do Michael, o fato de só terem ido a um evento, essas coisas. Mas no geral o livro é muito bom, bem escrito como sempre.

Dani Ferreira SS 07/07/2022

Maravilhoso!!!
Mais um romance de época concluído e não podia ter escolhido melhor.
Bourne é um mocinho movido pela vingança, q se casa com a Penélope por causa da propriedade da família q ele perdeu em um jogo de 21 a 10 anos.
Eles eram amigos de infância, e eu amo livros nessa temática. Penélope é uma mocinha maravilhosa, super a frente do seu tempo, super educada, mto forte e teimosa. Bourne só fui começar a gostar depois, lá pro meio do livro, pq no começo eu queria dar na cara dele por causa do jeito q ele tratava a Pen, mas depois q ele se rende e finalmente admite até para si mesmo q é, e sempre foi, apaixonado por ela, ele vira um príncipe ??
Enfim, final foi ótimo, amei o final feliz, e tô ansiosa pro próximo q promete!!!

VivianeS2 05/07/2022

Tem melhores...
Tinha tudo para ser melhor essa leitura, porém não engata na medida que eu pensava que seria. Tudo fica meio cansativo ao tocar sempre na mesma tecla, e nada acontecer.
Michael é difícil até doer. É o tipo de personagem meio insuportável, que uma hora passa, outras não. Tudo gira em torno da vingança a qual ele prometeu a si mesmo, e por causa dessa sua obsessão nada acontece.
Penélope até tem como gostar dela, mas é a típica mocinha que não tem amor próprio. Tudo bem que o que ela passou não foi fácil, e logo após casar-se com Michael, nada mudou muito também. E isso que irrita. Ela deixa as coisas acontecerem, tipo empurra com a barriga e não toma nenhuma atitude para mudar. Ele idiota do jeito que era, e ela boba.

As cartas que ela escreveu são as melhores partes do livro.
Romance praticamente não tem. Ele passa absurdamente quase 90% do livro a negando.
Tem aquele desejo enorme pela moça, mas ela não é para ele, ele é perdido, sem honra, sem reputação, não pode amar, etc etc
Eu queria que ela sumisse, e desse uma lição nele, mas como boa moça que era, ficava lá esperando por ele.
Foi tedioso, e me deixou com um pouco de raiva.

ari 03/07/2022

Deu nada pra esse livro.
Mais um livro que não dou nada pra começar a ler, até DE FATO começar a ler. Já iniciei julgando dois pontos que não me atrai em livros:

1 - Capa com foto da personagem. Isso me faz não querer ler pelo simples motivo de que já me faz imaginar 100% a aparência, e não gosto disso. Gosto de me basear pela descrição e não pela imagem.

2 - Romance que vem de uma amizade de infância. Isso me dá nos nervos, porque é a coisa mais clichê e chata - na minha opinião.

MASSSSSS.......... Todas as coisas que eu julguei, todos os pensamentos, eu me arrependi logo em seguida de conseguir me apegar à história, aos personagens, e o detalhe que mais me pegou, foi que consegui me imaginar no lugar de Penélope. ISSO FOI INCRÍVEL! Sabemos quando é bom, quando nos imaginamos na história, como parte dela.

E as cenas explícitas........ QUEIMAAAAA

Claro que todo o contexto de casamento por conveniência, me faz sentir a sensação de ler uma fanfic, e confesso que por vezes comparei lendo Entre o amor e a vingança. Mas é bom! Devorei quando pude, me emocionei com cada palavra do amor descoberto pelo Michel, ME APAIXONEI PELO MICHAEL.

Agora vamos ao segundo livro da série...... Pelo qual mais anseio ?
Allyne 03/07/2022minha estante
Se gostou do 1° livro, vai amar o 2°. É maravilhoso ;)

ari 05/07/2022minha estante
Acabei de ler. Não quero me livrar dele NUNCA

Luiza 02/07/2022

Já li melhores
Logo no início já não gostei do mocinho, achei o livro um pouco enfadonho, diferente de outros livros que li da autora, já depois de 90% foi que o caldas deu uma melhorada há pro final que não foi essas coisas.

Debsd. 30/06/2022

Para o primeiro livro de uma série, esse livro é capaz de te puxar bem para o universo e se apaixonar por todos os personagens assim como aguardar ansiosamente os outros livros.
Eu o li no início do ano e ainda lembro com clareza várias cenas, especialmente as que se passavam no clube.
A leitura é fluida e rápida, não é um livro com muito humor igual os da Tessa Dare mas tem várias cenas divertidas.
Recomendo muito e espero ter essa mesma boa impressão com os outros livros.