1 Milhão de Motivos Para Casar

1 Milhão de Motivos Para Casar Gemma Townley

Resenhas - Um milhão de motivos para casar

carvalho73 05/10/2021

Fraquinho, mas uma distração
Acho que a autora ficou meio perdida boa parte da história, pois me parece que os acontecimentos foram sendo escritos de forma meio aleatória, meio sem planejamento. Não é um livro ruim, mas é fraco, tem um plot que descobri nós primeiros capítulos. Apesar de tudo, me proporcionou umas boas risadas, então dou três estrelas.

Thali 28/08/2021

Leitura leve e que me prendeu desde o começo. Estava precisando de um livro assim.
Jess é um amor, às vezes ingênua, as vezes burra mesmo. O final foi surpreendentemente.

mariana 27/07/2021

meu deus .........
que coisa horrorosa foi essa que eu acabei de ler. parece que a autora fez uma salada mista de histórias e decidiu juntar tudo num livro só. TODOS os personagens me irritaram e tudo que acontecia era sem pé nem cabeça. dei 1,5 estrela pq tenho certeza que já li livros piores mas esse foi beeeeeEEEEEEEEm ruim #paz

Eliza Carvalho 23/07/2021

Que graça de livro! Livros de Gemma sempre é bom!
Jess wiiild é um amor! E sempre tem que desconfiar de colega de trabalho... valeu leitura!

Nati 26/05/2021

Eu deveria colocar mais fé no skoob e visto que um livro 3,4 ? ia ser ruim mas sempre leio e sempre caio do cavalo pq sempre é ruim. Enfim a troxa ?

ada 18/05/2021

£ 1.000.000,00
Então o plot desse livro tinha tudo pra ser muito bom, mas não foi.
Achei os diálogos chatos e os eventos ou eram muito lentos oi rápidos demais.

Jess era incrível mas poderia ter sido mais inteligente de diversas formas.

Anthony? O que tenho haver

Grace rainha maquinando tudo, mil anos a frente de todos.

Lara 14/05/2021

Iniciei a leitura procurando por algo mais leve e divertido e o livro é exatamente isso. Tava bem animada com a leitura no início, mas depois desandou. A Jess agindo como outra pessoa grande parte do tempo me irritou profundamente, virou uma irresponsável que só fazia merda e depois lamentava por tudo. Achei o Anthony um idiota completo desde o início, revirei os olhos em todas as partes que ele estava. Pelo menos o final foi bom, gostei muito do desfecho, foi o que salvou o livro na minha opinião.

miladiascavalcante 28/04/2021

1 milhão de motivos para casar
Este livro tem uma proposta legal, tinha tudo para ser ótimo, mas não sei porque para mim parece que falta alguma coisa. Não consegui me afeiçoar muito com a protagonista Achei muito sem lógica pois ela não era a chefe nem era a dona da empresa, pelo contrário ela era uma simples funcionária que no começo do livro queria se destacar e ser enxergada profissionalmente, mas do nada era como se ela tivesse toda a liberdade na empresa e não tava nem aí para o trabalho. Não vi essa mulher trabalhando hora nenhuma só passava o dia todo sem fazer nada no trabalho porque tava preparando o casamento e todo mundo achando isso super normal, só que no fim das contas ela também não conseguia preparar nada no casamento, ou seja, ela não sabia e não conseguia fazer nada. Então o que ela ficava fazendo o dia todo? Olhando pro tempo? Achei bem sem noção. A pessoa não pode ser responsável, independente, dedicada ao trabalho e também ser feliz e se divertir com os amigos de vez em quando? Enfim, esperava mais da história.

Julia.Costa 27/04/2021

Incrível
Fazia muito tempo que eu não lia tão divertido e torcia tanto para o casal. Diferente do que eu pensava no início, ão foi tão imprevisível. A autora me fez amar cada personagem e até torcer um pouco pelo mocinho que acabou se tornando o vilão.

Wanessa189 21/04/2021

Acabei de terminar esse livro e não sei exatamente o que pensar dele, confuso com certeza é a palavra que o define, é impossível criar uma conexão e realmente gostar dos personagens pois foram mal construídos, os diálogos péssimos e repetitivos, tinha tudo pra ser um livro super engraçado, mas até as cenas legais pareciam forçadas e irreais demais, muita enrolação pra no fim tudo ser resolvido num passe de mágica, devorei as últimas páginas com a esperança de haver uma reviravolta que pudesse mudar minha opinião sobre o livro, mas até a reviravolta foi esquisita, enfim, decepcionante.

Vitória 27/03/2021

O livro é leve, fofo e engraçado. O problema pra mim foi o meio do livro, onde eu senti que a autora levava a gente de lugar nenhum pra nenhum lugar. Eu teria dado apenas 3 estrelas porque foi ok, mas eu gostei muito do final, então dei mais meia estrela.

thirissatto 13/03/2021

Expectativa demais
Comecei essa leitura com UAU vai ser o máximo e cai do cavalo no tanto de rolos que foi esse livro, senti falta de um bom desenvolvimento da trama e um final mais interessante

Vih 02/03/2021

Eu li bem rápido esse livro
Gostei da escrita da autora. Não gostei muito da personagem principal desse livro me irritei bastante com ela. Mas é um livro bem divertido

carol 21/02/2021

O livro tinha tudo para ser ótimo mas quando você chega em 65% da leitura completada, da a impressão que a autora ficou um pouco sem idéias. O livro poderia ter fácil fácil, umas 120 páginas a menos.

Bibliotecária 21/01/2021

Divertido
Me rendeu umas boas risadas, mas o desencadeamento para o final poderia ter sido melhor desenvolvido.