1 Milhão de Motivos Para Casar

1 Milhão de Motivos Para Casar Gemma Townley

Resenhas - Um milhão de motivos para casar

Jesca 03/06/2022

so tem uma coisa que salva
A princípio, o livro entrega uma ideia muito boa, um fake dating que tem tudo pra ser uma comédia romântica adolescente, com um final feliz e momentos engraçados mas infelizmente isso não acontece.

Pra mim, o principal problema foi o tempo determinado, nada poderia acontecer naquele período, e quando o Anthony caiu na maluquice dela isso piorou. Depois que a Jess mudou o estilo a personalidade também mudou e ela se perde nos valores e é tão tapada que dá raiva!!

A amiga da Jess, Helen, é a PIOR parte da história toda, em vários momentos ela empurra a Jess na direção de coisas que ela não quer e não precisa só porque está valendo dinheiro, como se questões morais não importassem. E para Helen, não importa os sentimentos da amiga, só o dinheiro. Péssima amiga.

O Anthony é um babaca desde o começo e não muda e o Max é outro tapado.

A história toda é muito previsível, bem antes do final eu já imaginava vários plots e nenhum me surpreendeu! Exceto um!!! Que foi o único momento legal que eu tive lendo essa leitura. Realmente foi esse único plot que me surpreendeu de resto, óbvio demais.

Resumindo, nota 3 pelo plot surpreendente, mas de resto, não valeu aquela emoção toda de ler uma comédia romântica com fake dating e esquentar o coração. Fica com : "as pessoas realmente são tão idiotas assim"?
Anna.Lauren 28/06/2022minha estante
Eu tive a mesma sensação. Eu não curto muito livros onde a personagem é sonsa.

Celi Gomes 24/07/2020

Tudo muito previsível, a Jess é bem bobinha, mas dei algumas risadas

Giu Moreira 18/02/2020

Alguns motivos pra não ler esse livro.
Então vamos lá. A sinopse prometi a outra coisa. O livro tinha tudo para ser bom, mas infelizmente não foi. A mocinha é do verão se precisa se casar com um cara que ela inventou, sendo que esse cara é real e um mulherengo. Sua melhor amiga decide criar um projeto casamento, para que ela possa seguir e assim conquistar o alvo: Anthony Milton. Só que no meio do caminho tem Márcia, sua colega de trabalho; max, o melhor amigo de seu alvo; Dr Taylor, o advogado. E para complicar as coisas ela só tem 50 dias para se tornar Jessica Milton e receber a herança. Até aí tudo bem. Tudo começa a ruir com 50% do livro mais ou menos. O livro não foi bem desenvolvido. A personagem principal não tem vontade própria. Tive vontade de socar ela, ou sua amiga até chegar nos 92% onde o livro começou a se resolver. Mas infelizmente não foi satisfatório pra mim. Não indico a leitura.

Vitória 27/03/2021

O livro é leve, fofo e engraçado. O problema pra mim foi o meio do livro, onde eu senti que a autora levava a gente de lugar nenhum pra nenhum lugar. Eu teria dado apenas 3 estrelas porque foi ok, mas eu gostei muito do final, então dei mais meia estrela.

Sara277 08/01/2021

1,5 estrelas

Sra. Jessica Milton herdou 4 milhões de euros de sua amiga Grace. O problema é que Sra. Jessica Milton é o nome de casada de Jessica Wild e Jessica Wild não é casada. Para conseguir a herança, Jessica precisa se casar com Anthony Milton, seu chefe, em 50 dias.

A sinopse me chamou muita atenção e eu acabei indo ler com expectativas demais, o que pode ter sido o problema.

Sempre que eu vejo um personagem sendo forçado a uma transformação total - seja de aparência, de personalidade ou de ambos - que não o deixa confortável nem no processo nem no resultado, eu me sinto extremamente desconfortável, então quando isso aconteceu nesse livro, já começou a estragar a minha experiência de leitura. E nos momentos em que a Jessica estava “aprendendo a seduzir um homem”, quando falaram para ela: faça ele se sentir o máximo, não discorde do que ele diz, os homens preferem as burras... eu me irritei. A partir daí eu não gostei mais do livro e só queria chegar ao final dele.

Eu não consegui me conectar com nenhum dos personagens e senti muita falta de uma aprofundação maior neles.
Uma estrela foi para o plot que eu não estava esperando e que me surpreendeu. E meia foi para o finalzinho que deu uma melhorada, mas eu já estava tão saturada do livro que não mudou tanto a minha experiência.

Infelizmente, 1 milhão de motivos para casar, não funcionou para mim. Ah, um comentário aleatório que não tem nada a ver com o que eu achei do livro, mas se o nome traduzido fosse “4 milhões de motivos para casar” faria bem mais sentido, né?

Lari 06/01/2023

Se o livro inteiro tivesse sido igual a esse final kkkkkkk
Eu com certeza teria lido a tempos.

Gente esse livro é bom sério, porém eu tava ficando louca com a Jess, foi tanta mentira que eu nem conseguia respirar,mas enfim queria mais do final acho que seria interessante vê a continuação

Alerta de spoiler: Eu não gostei de você desde o princípio Márcia kkkkkkkkk você merece esse gigolo, obrigada!
de nada

Flavia.Micaela 14/08/2020

Uma válvula de escape
Sempre que eu quero mudar o foco de leitura, sair de uma ressaca, ou quando tô desanimada eu procuro livros assim, de leitura leve, com romances e pitadas de humor. Achei que o livro seria bem clichê mas do meio pra frente vi que seria diferente e me surpreendi muito com o final.

Pauline 23/11/2020

Meu deus....
Nossa que péssimo.. a 1,5 estrelas são apenas pro Max e pelas últimas 5 páginas do livro

Joice 11/11/2022

Jéssica Wild herda 4 milhões de libras de sua amiga Grace. O único problema é que no testamento consta que ela é casada com Anthony Milton, seu chefe. Uma mentirinha que Jéssica contou para alegrar Grace e atingir suas expectativas com a vida amorosa de Jess. Agora ela tem apenas 50 dias para realmente se casar com Anthony e assim ter direito a herança.
Em meio a muitas reviravoltas Jess começa a repensar o que achava que sabia sobre relacionamentos amorosos, faz novos amigos e conhece a essência de algumas pessoas que convivia.
Essa história é hilária e vai te deixar cheia de curiosidade a cada fim de capítulo.

Elaine 22/09/2020

Muito maravilhoso!
Cheio de reviravoltas...
Confesso que eu já esperava um pouco pelos acontecimentos mas surpreendeu.
Vale muito a leitura!

pedelaranjalima 27/12/2020

AMEI
Amei esse livro! Achei muito engraçado a Jessica tentando ser wild kkkkk

Lucy 13/11/2022

4 Milhões de Motivos Para Abandonar Um Livro
Esse livro é bem estúpido. No segundo capítulo já fica óbvio o caminho que a trama irá seguir e quem será o verdadeiro interesse amoroso da protagonista.

Além de ser óbvio e clichê além da conta, os personagens não são agradáveis ou interessantes. Jess é a típica personagem idiota, sem personalidade ou opinião própria, que vive se colocando em situações de pura humilhação e vergonha alheia. Depois da ridícula e irrealista reunião protagonizada por ela, desisti dessa história, já que ele lembra qualquer livro da Sophie Kinsella (aparentemente irmã da Gemma), só que sem o senso de humor dela. Li livros o suficiente para saber exatamente que tipo de coisa eu podia esperar.

Mas antes de apagar essa história da minha cabeça, pulei para o último capítulo apenas por ver pessoas dizendo que se surpreenderam com o final. Ok, esse plot eu não esperava. Mas também li apenas 28%, então isso pode não ser mérito da autora. E não faz o livro ficar bom. Porém, fiquei feliz por não ter levado a leitura adiante já que não aguentei ler inteiro nem mesmo esse último capítulo (onde a protagonista visivelmente continua uma completa imbecil)... E saber que isso faz parte de uma trilogia (visivelmente uma tentativa de tirar leite de pedra) foi só mais um dos vários motivos para pular fora desse barco.

La Oliphant 02/08/2015

Apaixonada por esse chick-lit
Esse é um livro que eu recomendo completamente, porque eu sei que quem gosta de chick-lit, ou de romance, ou mesmo de comédia vai adorar. E não posso deixar de falar da capa: a Record acertou em cheio, pois a capa é muito mais bonita que a original, e quando vi o livro na livraria, imediatamente fui fisgada pela capa!

site: http://laoliphant.com.br/resenhas/um-milhao-de-motivos-para-casar-por-gemma-townley