1 Milhão de Motivos Para Casar

1 Milhão de Motivos Para Casar Gemma Townley




Resenhas - Um milhão de motivos para casar


151 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | 11


Andri 24/07/2019

Não foi um dos melhores chicklist.

O livro tem tudo para ter um enredo bem simples, porém se torna um livro cansativo onde a mocinha parece não saber o que fazer dá vida. Ela é  uma personagem muito infantil, sem nenhum pouco de opinião, uma mocinha manipulável.Em vários momentos outras pessoas tomam decisões por ela. E isso se torna chato e bastante cansativo. No início, pensei que essa atitude dela mudaria. Porem não foi bem assim.

E sem falar do Antony que na minha opinião é um babaca de mão cheia. Ele é um personagem sem carisma e que as vezes tive vontade de pular as parte que ele aparecia, pois pensei várias vezes que mala.

No decorrer do livro vai aparecendo alguns personagem para incrementar a história, porém não há tanto o que falar deles.

Pode se dizer que tem sim algumas partes engraçadas como por exemplo a parte dos cantores ao vivo na empresa. E mais algumas outras .

Um dos personagens que se mostrou um pouco melhor foi o Max( que é o sócio do Antony) um personagem mais maduro e que tem uma queda pela nossa mocinha, mais também não mostra tanto dele como gostaria, mas pelo menos ele aparece nos momentos que ela precisa e também sempre que pode fala algo que faz a Jess refletir.
Li em e parei 2 vezes. E quase não consegui terminar. Tive que por muita força para concluir.

Posso dizer que o final é considerável. Praticamente cada um consegue o que quer. Contudo não pensaria em um final assim.
Márcia Rodrigues 01/07/2020minha estante
Sempre torci pelo Max, melhor personagem do livro




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Larissa / @olhares_sonhadores 27/11/2019

1 milhão de motivos para casar - Gemma Townley
" 1 milhão de motivos para casar" é um livro com a narrativa tão leve, descontraída, divertida e fácil. Um daqueles livros que você começa e não quer largar.
Esse livro nos apresenta a vida de Jessica Wild, uma mulher que foi criada pela sua avó.
comentários(0)comente



Ester.Gabrielli 14/12/2019

Ata ok. No começo eu achei legal, pro meio até o final não gostei muito.
comentários(0)comente



Helena.Porfirio 16/04/2020

Bom para relaxar
Não crie muitas expectativas e um livro muito bom para relaxar, ler depois de uma ressaca, mas não vá com sede ao pote, pois irá se decepcionar. O enredo é bem conveniente, nada demais e quando você acha que vem um impacto, não vem. Os personagens são até um pouco sem graça.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Camellia Baggins 29/05/2020

Não gostei...
Esse é um livro que tinha tudo para ser uma história legal, mas infelizmente, não é.
Os personagens são muito mal desenvolvidos (depois acabei descobrindo que é uma série de livros e não apenas um, então talvez tenha mais espaço para isso nos próximos. Mas eu definitivamente não vou ler).
Eu já tinha desconfiado do que iria acontecer na metade do livro, somente uma coisa acabou me surpreendendo no final.
A tradução também não ajudou muito. Acho que esse livro seria melhor aproveitado se lido no idioma original.
comentários(0)comente



Josyyy 31/10/2020

Uma busca divertida pelo matrimônio
Jessica Wild é uma personagem que, diferente das típicas jovens de chick-lits, não acredita no amor e não está a procura de um príncipe encantado. Ela não teve desilusões ou algo parecido, mas foi criada pela avó que a ensinou que ser feminina iria trazer problemas. O que resultou em uma jovem que não usa maquiagem, não preocupa-se com moda e coloca toda sua energia na carreira. Após a morte da avó, ela passa ter uma doce amizade com uma moradora do asilo: a Grace. Que ao contrário da avó de Jessica, é interessada na vida amorosa dela. E para alegrar a nova amiga, Jessica inventa, aos poucos, um casamento com seu chefe Antony Milton. E ao falecer, Grace deixa uma herança de quatro milhões de libras para a sra. Jessica Milton, que deve apresentar-se em cinquenta dias com o nome de casada!

A partir daí temos uma jornada divertidíssima com os planos de Jessica para casar com o Antony. E antes temos na personagem a construção de que se arrumar e usar salto alto não faz dela uma profissional menos competente, e que ter um relacionamento não a transformará em uma pessoa patética. O que foi um ótimo ponto do livro, tirar o conceito que a mulher que se arruma e anda de salto alto quer chamar atenção para seu corpo e não se importa com o resto. Me encantei com o desfecho da história, que foi além do óbvio. E foi um desfecho bem construído, pegando alguns indícios colocados no desenvolvimento.

site: https://divadavarzea.blogspot.com/2015/11/resenha-um-milhao-de-motivos-para-casar.html
comentários(0)comente



Clara2694 14/12/2020

Ri
Ri muitoooo sabe como uma mentira pode crescer tanto , ri muito com as atrapalhadas mas sério ameiiiii
comentários(0)comente



Larissa 14/01/2021

Por incrível que pareça eu não curti
Tem tudo pra ser um livro ótimo, mas não gostei da forma que jogaram o interesse amoroso dela...
comentários(0)comente



Vih 02/03/2021

Eu li bem rápido esse livro
Gostei da escrita da autora. Não gostei muito da personagem principal desse livro me irritei bastante com ela. Mas é um livro bem divertido
comentários(0)comente



Julia.Costa 27/04/2021

Incrível
Fazia muito tempo que eu não lia tão divertido e torcia tanto para o casal. Diferente do que eu pensava no início, ão foi tão imprevisível. A autora me fez amar cada personagem e até torcer um pouco pelo mocinho que acabou se tornando o vilão.
comentários(0)comente



Thali 28/08/2021

Leitura leve e que me prendeu desde o começo. Estava precisando de um livro assim.
Jess é um amor, às vezes ingênua, as vezes burra mesmo. O final foi surpreendentemente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



151 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | 11