Grey

Grey E.L. James

Resenhas - Grey

Luana 24/07/2022

Eu adoro a história de Christian e Ana, porém, amo a versão narrada através dos olhos dele, tanto é que estou relendo os livros.
É envolvente, fluído, apaixonante, mas também é muito dolorido.
Quem gosta desse estilo de livro, vai amar ou já ama!

Cfellix97 24/07/2022

Surpreendeu
Gostei de ver a história por um outro ângulo, os pensamento, os conteúdos extras que temos, é uma história mais corrida, direto ao ponto

Lia.Datovo 10/07/2022

Li esse junto com 50 tons.. juro, façam isso.
O contraste entre os pensamentos da Ana e os de Christian estavam me deixando ?
Oq a Ana pensava: ?
O Christian a todo momento: ?

Elis.Raisa 06/07/2022

Ler o lado do Cristian é divertidissimo, encaixar as partes que faltam é muito bom, saber o que passava na cabeça dele em todas as situações é como uma luz.

Michelle Lima de Souza 21/06/2022

Relendo
Li na mesma intencidade da primeira vez. Um livro tenso, respiração suspensa. Mas eu amoooooo. Já quero ler o próximo dele

Mandy 12/06/2022

Então. Esse livro só resultou o que ele falava em todos os outros livros.

"Tenho problemas, ninguém pode me amar"

O que foi cansativo de ler.

Laura Maia 08/06/2022

Interessante
Uma forma realmente muito interessante de fazer uma "releitura" de um livro é lê-lo com outro ponto de vista, e nesse caso se tornou ainda mais interessante entrar na cabeça de Christian Grey...

Heitor144 07/06/2022

Me surpreendeu
Gostei muito de ler essa história pelos olhos do Cristian, de ver os dois lados da história e de como ela se encaixa
Também dá pra entender um pouco mais do dano psicológico que ele sofreu e o que se passa na cabeça dele

Pensei que não ia me despertar interesse por já ter lido todos na versao da Ana e também ter assistido todos os filmes, mas me surpreendi

skuser02844 31/05/2022

Cinquenta tons de cinza
Li a trilogia original há um bom tempo, e confesso que não esperava uma leitura tão ?pesada? sexualmente falando.

Mas curti a leitura e sim, quero ler os demais!

Tamara 27/05/2022

Por outros ângulos
Leitura cativante, apresenta o ponto de vista masculino na relação.
Os diálogos mentais do protagonista são ótimos! Também gosto dos diálogos por e-mail, recheados de ironia e sarcasmo.
Também tem descrições detalhistas de cenas, sejam as mais emotivas ou as mais sensuais.

Kelly 25/05/2022

Tão bom quanto me lembrava
Foi maravilhoso pra mim, iniciar a leitura dessa trilogia do Grey, pois a primeira versão já faz parte dos meus favoritos, pq eu adoro 50 tons desde a primeira vez que li, não sei o porque, nem o quê, mas essa leitura me traz uma coisa tão boa...
Falando do livro em si, pra quem já conhece não há muito o que dizer da história, mas aqui por ser a visão dos fatos pelo lado do Christian, podemos conhecer ele um pouquinho mais, ver como ele realmente se sente e tals, é maravilhoso!
Eu adorei!! ?

Bia 22/05/2022

Meu Deus
mano, tudo realmente tem seus dois lados da história! a forma como a Ana conta é totalmente diferente da forma como o Christian conta. Ela sente de uma forma profunda, só que ele é bem mais intenso do que ela diz!

só sei que é muito bom.

Tallyta.mengues 21/05/2022

Adoro livros que tem a visão dos dois e esse livro junto com os outros completa a primeira trilogia, e da uma certa conclusão a história

Raissa.Lauane 14/05/2022

Sr. Grey
Caramba, esse livro foi de uma intensidade avassaladora pra mim como leitora. Foi incrível e uma experiência única em relação a análise psicológica e os efeitos da infância na vida adulta. Ansiosa para a leitura dos outros livros... espero!

Silvana.Boldrini 13/05/2022

Grey...
Super envolvente, gostei muito de ler a versão Grey, seu medos, conflitos e a descoberta de que existe algo mais e que sua vida pode ser mais colorida.