Herdeira do Fogo

Herdeira do Fogo Sarah J. Maas

Resenhas - Herdeira do Fogo

Lígia 14/04/2024

Descobertas
Aelin está descobrindo seu poder e confirmando seu destino. A história continua muito envolvente! Cada um atras do seu propósito

sthe.may 14/04/2024minha estante
Que bom que gostou Beeel ????
Meu livro favorita de toda a saga! ?

cibelydduarte 14/04/2024

Gostei demais desse livro, o Rowan aparecendo foi o ponto alto pq eles são muito fofos juntos. E Manon então, que mulher guerreira, já pode apresentar ela pra Aelin pra elas virarem melhores amigas kkkkkk

E Aelin, nossa ela é poderosa pra caramba. Era o que se esperar da Rainha de Terrasen.

Amanda 14/04/2024

Sempre vou defender a Celaena.
De todos os livros da série que li até agora, esse foi o meu preferido. Não tem como negar que assistir a personagem ficando mais forte e mais confiante é um deleite e a Celaena é uma personagem incrível. Gostei de como a autora introduziu novos personagens, mas continuou fazendo algo que me incomodou no livro anterior, que foi ficar trocando a narração entre os personagens sem necessidade em alguns momentos, o que só me deixou confusa. Tirando isso, é um livro de fantasia muito bom e a série em si é incrível.

YasminTorres 14/04/2024

Gostei, porém não é meu favorito.
Demorei um pouco pra terminar esse livro pq achei ele enrolado (principalmente as partes das Bico Negro que eu fiquei ?que sacoooo quero ver a Celaena?). É um livro bom, e achei ele sendo mais uma ?introdução? da nova Celaena e do que vai acontecer nos próximos livros, mas achei bem parado e sem ação. Acredito que os próximos livros serão melhores (EU ESPERO). Mesmo assim, dou 4 estrelas pq amo a Celaena e o que ela se tornou nesse livro, acho que foi um divisor de águas esse querido, e amo esse universo, já amo esse novo casal e já iniciei Rainha das Sombras pq tô curiosa pra descobrir tudo que vai rolar. Louca pra ver mais desse universo e tudo novo que foi dito nesse livro, apesar de achar que ele foi paradão, quero saber qual o propósito de todas essas informações e qual será o desenrolar da história!
Carolina.Dias 14/04/2024minha estante
Os próximos livros são os melhores da saga, se vc leu até aqui agora só melhora.

Sakiisg 13/04/2024

Simplesmente tá sendo o maioral até agora!! O tanto que eu surtei com esse livro não tá escrito!! Todo o processo de aceitação da Aelin, a superação dos medos. ??

"?Desejo que se torne quem nasceu para ser. Que se torne rainha."

Laritasss 13/04/2024

Herdeira do fogo
Sério!!! O tanto que esse livro é bom não está escrito!! Me arrepiei em muitas partes que foram surpreendentes!! Ameii as novas personagens!

Juju 12/04/2024

Ai como é dificil nao dar spoilers kkkkk bom aqui a personagem vai se descobrir e conhecer alguem mt especial q é mds um deus grego

Kele 12/04/2024

?????????
Este livro não é perfeito, tem seus defeitos, mas foi o catalisador que fez me apaixonar por trono de vidro.
É forte ver o processo de desconstrução da Celaena e da reconstrução da Aelin, ver suas dores, medos e motivos para agir da forma que age. Tudo que aconteceu com ela só me faz querer guardá-la em um potinho e a proteger de todo mal, mas ela não precisa disso pois é forte e incrível e vai continuar resistindo e seguindo em frente.
A Sorsha foi um golpe baixo da autora de tentar nos fazer ter apego por essa personagem só para nos chocar com sua morte no final.
Adorei quando o Dorian fala umas verdades para o Chaol.
O arco das bruxas é legal, mas extenso, o que fez na minha opinião, que ficasse chatinho.
Adorei o Aedion, ódio mortal da Maeve e o que falar do Rowan? No começo muitaaaa raiva, ele foi muito cruel com Aelin, mas não tem como ódia-lo, principalmente depois da sua "redenção".
Enfim, esse livro ganhou um espaço importante no meu coração, que os anteriores não conseguiram,como afirmei anteriormente, foi com ele que me apaixonei por trono de vidro.

leaoliterario 11/04/2024

"Aelin. Amada. Imortal. Abençoada.
Aelin. Aelin do Fogo Selvagem.
Aelin Coração de Fogo.
Aelin Portadora da Luz."

ana 11/04/2024

Interessante
O final do livro ficou interessante. Amando a aproximação entre Aelin e Rowan, ansiosa para saber como isso ire se desenrolar.

anabeeatriz 10/04/2024

Levante!?
Mais um que me fez ficar com os olhos brilhando.
não irei me prolongar, pois não tenho muito o que falar sobre?acho que esse foi o mais ?calmo? dos anteriores. amei conhecer mais a nossa Aelin, tudo que superou e todos os novos laços que foram criando-se ao longo da história, tudo estava em seu devido lugar. ansiosa pra poder ver o fogo e a esperança nos próximos livros!?
anabeeatriz 10/04/2024minha estante
ameiiii o Rowan!!!!!

Bru 09/04/2024

Nesse livro eu senti que a saga começou a ficar interessante. Não vou negar que essa saga não está me prendendo muito. Os instrumentos mortais continua sendo minha favorita até o momento. Mas eu creio que vai melhorar e prender mais agora em diante.