Priest

Priest Sierra Simone

Resenhas - Priest

Jéssica 18/02/2021

Só um conto erótico mesmo
É sensacional a ideia de um padre que se apaixona por uma mulher e fica dividido entre sua paixão carnaval e sua vocação, mas o livro decepciona.
Decepciona porque não convence, os motivos de cada um são fracos, a forma como a história se desenrola é fraco, parece que tudo foi construído em torno do ato sexual, que por sinal são as partes mais legais do livro.
A autora inseriu muitos objetos sagrados sendo utilizados de forma sexual, com o argumento de que “com amor tudo pode”. Eu não sou cristã e me incomodou. Incomodou porque certamente haviam melhores formas de contar a história sem ser ofensivo, mesmo para um católico/cristão. E choca de uma forma negativa, porque o excesso de utilização desses objetos no ato sexual acaba deixando o ato rotineiro e simplório.
Acho que o livro deveria ter sido construído de uma forma, onde mostrasse mais o drama da situação do padre, algo que foi muito pouco explorado, já que a única coisa que ele pensava era foder uma mulher que ele mal conhecia e já se dizia apaixonado e, não de uma forma platônica e doentia, mas sim de uma forma emocionadíssima, fraca, onde não consegui perceber nenhum envolvimento entre os dois.
Eu tenho um pouco de problema com o gênero, porque no geral eu acho as histórias mal escritas, não me convencem, parece que foram feitas somente para adornar um conto erótico.
As minhas três estrelas se dão pelas cenas de sexo que são bem escritas.

Amanda 08/09/2021

Vergonhoso!!!!!
E certas partes desse livro me senti desconfortável...me pareceu que a autora estava confusa entre fazer uma personagem ousada ou em uma personagem, possamos se dizer reguardada, Fala sério ainda deu ênfase no estereótipo que algumas pessoas tem de "padre" safado kkjkkjjkkk. Que vergonha desse livro!!.
Pri @serienaestante 09/09/2021minha estante
Falam que esse livro é assim mesmo

Amanda 09/09/2021minha estante
Sim e eu deveria ter ouvido kkk

yuri 22/12/2021

olá inferno
mais uma coisa pra colocar na lista de coisas q vão me mandar pro inferno, mas eu realmente gostei, e o final me surpreendeu real, eu diria q foi até fofo

Cilaudia 04/04/2022

Não é uma leitura para todos
Eu acredito em Deus, mas não me considero católica. Tenho um pé no catolicismo, mas acredito em Deus da minha maneira, tenho minha fé e pronto. E mesmo para mim, foi difícil ler algumas cenas porque "OMG!!!", foi mais pervertido e detalhado do que eu imaginava. Eu fiquei com vergonha de ler algumas cenas e me senti uma enorme pecadora. Então, para quem é super católico... sinta-se avisado: Você nunca mais irá olhar para um óleo de unção da mesma maneira.
Se eu recomendo? Uai, se você acha que a palavra sexo selvagem e padre na mesma frase não irão te incomodar, então sim, eu indico. Eu curti bastante. Fui.

Marcelle 26/12/2021

??
Eu queria encerrar o ano com um livro com putaria pesada e foi exatamente o que encontrei nesse livro. É tão pesada que diversas vezes parei de ler para pedir perdão a Deus por ler algo assim. Sim, o livro tem problemáticas como qualquer outro mas ele não deixa de ser bom e viciante.

ELENTYA 29/09/2021

Oq eu achei de Priest da Sierra Simone
Por eu não ser tão ligada à religião e uma católica fiel o conteúdo do livro não foi tão pesado pra mim,mas acredito que talvez seja pra alguém que frequenta bastante a igreja.
Foi bem gostosinho de ler esse livro porém não posso deixar de dizer que algumas partes do livro foram BEM desnecessárias.Eu acho que mesmo o padre se ?desvirtuado? ainda devia ter permanecido um pouco de respeito pela casa de Deus.Aquela cena deles transando no altar,um lugar que as pessoas vão frequentemente foi muito desrespeitoso,se eles queriam transar podiam ter ido no quarto ou no banheiro mas ali naquele lugar foi mt nada a ver.Algumas falas também foram bem escrotas mas a gnt relava.
Enfim,apesar de ter uns momentos nada a ver eu gostei do livro e não achei tão pesado assim,por mais que seja um Taboo Romance e trate de um assunto bem incomum entre os livros foi divertido e viciante interessante de ler.

Karlla.Maevah 06/10/2021

cordeirinho
Se você for religioso ou não gostar de muito hot, não leia. Pesquise sobre o livro antes ou você pode ficar escandalizado rs. Já deixando claro que esse livro é um taboo romance gente, então obviamente tem MUITO tabu e problemáticas, mas é ficção e lê quem quer.
Gostei muito da escrita, apesar de ler o traduzido, e me envolvi super na história... mas fiquei arrasada com uns pontos finais.
Poderia ter sido cheio de suspense e ação e faria muito mais sentido do que o que a autora resolveu trazer. O Tyler merecia MUITO mais e não sou capaz de perdoar a Poppy, não acho minimamente convincente a explicação de tudo que aconteceu e por isso, pra mim, não foi interessante o final. Quero ler a novela pra entender melhor como se desenrola.

Laisy 15/12/2021

Fleabag tá diferente
Que livro ruim da [*****]!
Tudo nesse livro é ruim, a escrita é horrorosa e o caso "polêmico" do padre com a mulherzinha é o que de menos problemático tem ness livro.
Um dos absurdos foi ele comprar a relação deles com a relação de pedófilia com uma fuking CRIANÇA!!!!!!!!!!!!!
Esse homem não deveria ter se tornado padre, deveria ter ido fazer um tratamento psicológico.

Bia 26/04/2022

Chocada
Sou católica, mas não "praticante", não sei se posso dizer assim. Fui criada na igreja, batizei, catequizei e até crismei. Mesmo assim, não me incomodei com o livro, mas para quem é praticante real, talvez vá sentir um desconforto.

Acho que o livro aborda um assunto polêmico e importante dos costumes da religião, que eu nunca tinha parado para pensar antes. Posso estar sendo completamente equivocada mas acho que ela escrebeu de uma forma bem respeitosa e foi genial deixar isso no ponto de vista do Tyler. Até porque tudo isso é sobre ele e seu dilema com sua vida amorosa, religiosa e espiritual.

Ariane.Cruz 23/10/2021

Ruim pra caramba
Esse livro é uma bomba pqp
Os personagens não tem desenvolvimento, tudo acontece muito rápido e eles não tem química.
Tem umas partes totalmente desrespeitosas
Tem uns diálogos que me dão vergonha alheia kkkkk "cordeirinho" KKKKKKK sério véi que merda

lita 24/10/2021

Sirva esse tabu bem quebradinho
Esse livro é perfeito pra te tirar da ressaca literária, e talvez só isso, já que os pontos positivos por aqui são quase inexistentes, mas se você está procurando por boas risadas pode apostar nos absurdos que correm por essas páginas que você vai ficar bobo.

O ponto chave que me deixou intrigada e incomada durante toda a leitura, além do tabu, é claro, é a forma como o amor é constantemente confundido com desejo, os personagens não demonstram nada além de luxúria. Poppy e Tyler são extremamente estereotipados, bem como suas falas clichês extremamente saturadas: ?você é tão apertada? ou ?você é tão grande?, é irreal a forma como ambos juram se amar quando na verdade só pensam em sexo o dia inteiro, todos os dias, todo momento, não existe o mínimo de ligação romântica entre eles, apenas desejo constante.

É certo que não existe desenvolvimento nessa história, apenas cenas hots e... cenas hots, mas elas são bem escritas, confesso. Se você for católico ou simpatizante melhor passar longe desse livro, você se sentirá extremamente desrespeitado com certas comparações por aqui.

Esse livro merece simpatia pelas cenas hots e as risadas que ele te garante, o resto é um intenso olhar assustado e uma expressão pasma boquiaberta. Leia por sua conta e risco.

thaispompeu 21/05/2022

Por mais homens como Tyler
Clichê dizer que era diferente do que eu pensava? Sim, mas foi bem surpreendente! Apesar do contexto, obviamente polêmico, o livro não deixa de ser um lindo romance e serve pra desconstruir a visão do que é certo e puro!

Mandinha Ferreira 25/10/2021

Polêmico
Eu achei esse livro do nada nos meus arquivos e decidi ler, por ser pequeno e pra tirar da ressaca achei ótimo, poremm, nao tinha lido a sinopse e só li, tanto que fiquei em choque que era sobre hot religioso kkkkkkkkkkkkkk mas acontece.
A escrita eu achei boa, bem tranquila, e fácil de ser ler, tem gatilho de suicídio, então tomem cuidado. Achei meio desrespeitoso sobre acontecer hots no altar, principalmente pra quem é religioso, acho que nao vai curtir essa história nao, a trama nao é muito trabalhada, parece mais uma fic que alguem escreveu só por escrever e foi tendo suas ideias enquanto escrevia. Portanto, uma coisa que nao posso negar, sim, foi um dos melhores hots que ja li na minha vida, então se você ta afim de ler hot bom, só por hot recomendo esse livro.