Priest

Priest Sierra Simone

Resenhas - Priest

Emy b. 12/06/2022

Minha nossa?
O livro não é ruim, e eu já fui ler ciente do contexto meio "problemático"

O meu problema não foi exatamente com o tema, mas sim com a falta de desenvolvimento da relação dos dois, já que basicamente o relacionamento deles se resume praticamente em sexo e nada mais. Claro, ouve alguns poucos momentos de interação real, conversas "profundas" e acredito que a autora podia ter investido um pouco mais nisso.

Gosto de livro com hot, e confesso que estava bem curiosa para ver o hot desse, porém, em um momento começou a ficar um pouco cansativo já que tem hot constante nesse livro kkk

No geral, o livro é bom, não me arrependo de ter lido.

beatriz 25/07/2022

thinking of you
bom, li esse livro porque queria testar meus limite literários e leria outro livro com esse tema. gostei dos hots e no começo tava gostando do casal, mas no final comecei a ficar com preguiça, acho que eles não me convenceram muito. os monólogos do tyler tbm foram ficando chatos e não sei, acho que ele desistiu fácil demais de toda a vida que ele tava construindo. enfim, foi uma experiência diferente.

Lis 27/10/2021

Priest
Esse livro foi muito louco!

Normalmente não faço muita crítica negativa, mas eu realmente não gostei da história.
Os hots são bons, PERFEITOS!
Mas o desenvolvimento da história é terrível.
Não sou religiosa, mas achei desrespeitoso. Tudo na vida precisa de um pouco de limite.
Morende 27/10/2021minha estante
Geral falando sobre isso KKK to dividida entre ler pra poder criticar com propriedade ou só fugir desse chernobyl

Lis 27/10/2021minha estante
Às vezes é bom ler um desses para repensar o que estamos fazendo da vida.

Morende 27/10/2021minha estante
KKkKKKKKKK ok achei super válido o argumento, vou considerar.

@estantecalore 29/10/2021minha estante
Pensando em ler pra falar mal, adoro criticar coisa sem noção de livro mas tb tem o lado de preservar o psicológico dessa bomba kkkk

Mari 08/01/2022

Lindo demais
Se eu pudesse dar mais de 5 estrelas a esse livro eu daria. Foi uma história tão bem escrita, amei estar na cabeça do Tyler e ler os pensamentos de um homem que passou por tudo que ele passou. Os pensamentos dele em relação ao amor de Deus foram tão incríveis, o relacionamento dele com a Poppy aaaaaaaa amei

Maria7506 07/06/2021

Si vis amari, ama? cordeirinho
Primeiramente: se você é uma pessoa realmente católica, esse livro vai te incomodar MUITO. Talvez você nem consiga terminar, mas não vou dizer "não leia".
Segundo: se você não é fã de livros tabus, mesmo não sendo religioso, esse livro também vai te incomodar. Menos que na situação anterior, mas vai.
Terceiro: eu AMO a Sierra Simone!! Essa mulher é sem base.

Antes de ler 'Priest' eu achava que o que fazia muita gente não gostar do livro eram as cenas de sexo entre os personagens, já que o mocinho, Tyler Bell, é padre e está claramente quebrando os votos. Depois de ler as famigeradas cenas hot entre Tyler e Poppy, mudei minha opinião; comecei a achar que as pessoas não gostam desse livro porque essas cenas se passam, algumas vezes, na igreja e rola até a utilização de um óleo sacramentado no 'vamo ver'. Mas, depois de terminar o livro cheguei a outra e derradeira conclusão: o que incomoda nesse livro são sim as cenas de sexo na igreja, mas o que faz as pessoas não gostarem do livro é que, no final, não tem como julgar Tyler e Poppy e ficar com raiva deles.

Depois de ler os incontáveis debates internos do, até então, Padre Bell, a gente chega na conclusão de que ele errou sim ao quebrar os votos, mas ao mesmo tempo tudo foi muito avassalador. É como ele diz algumas vezes, se Deus nos ama, está presente no amor de um casal e sua união, por que ele usaria Poppy e o amor como uma provação? Por que apresentar algo divino ao Tyler apenas para privá-lo disso?

Esse livro nos faz pensar. Por que e para quem o celibato dos clérigos foi criado? Os líderes protestantes estão pecando, mesmo seguindo quase todos os outros mandamentos, apenas por ter uma família? A família não é sagrada? Mais vale um clérigo que segue o celibato religiosamente e não cuida tanto da paróquia ou um que (já) quebrou o celibato, mas ama sua paróquia?

Padre Bell é uma pessoa religiosa, ele realmente crê em Deus e em todas suas ações. Ele demonstra isso em várias atitudes que toma para mudar a rotina da paróquia e seu estado físico, ele busca trazer mais homens para a igreja, decidiu ouvir e ver os jovens de mais perto. Ele fala sobre Deus e seus ensinamentos com um amor evidente. Enfim, ele pratica os ensinamentos, só não consegue manter o celibato por alguém que ele ama.

Resumindo: mais uma vez eu encontrei beleza na profanação (se você considerar assim) que a Sierra escreveu. Talvez eu esteja vendo mais do que o livro realmente é, provavelmente nunca vou saber. Recomendo para quem não tem problemas com o tópicos 1 e 2. Leiam e pensam sobre.

Estefany 13/02/2022

Ruim
Não sou religiosa e o tabu do livro não me incomodou nenhum pouco, achei que o plot seria muito mais fascinante inclusive, porém tudo acaba se resumindo a sexo e o casal não tem desenvolvimento nenhum, a pp mal tem personalidade a não ser o de ?filha rebelde? sensual e seus gostos como pela dança nem são explorados.
So me sustentei até o final da leitura porque os hots são de fato muito bem escritos, mas um a cada três páginas acaba ficando cansativo.
Rafael Kerr 13/02/2022minha estante

She 30/07/2015

Decepção de livro
Eu sei que vou ser a minoria, mas esse livro simplesmente não funcionou para mim e dificilmente chegou à satisfazer a minha curiosidade, uma vez que o quê me chamou para esse livro foi: O PROIBIDO, O TABU DO PRÓPRIO TEMA, quando havia ficado curiosa em saber como a autora iria desenvolver toda a trama do livro, mas eu não consegui me conectar com o enredo, com o mocinho ou a mocinha.
Enquanto eu entendi o motivo pelo qual Tyler se ordenou um sacerdote, ele não me convenceu em nenhum momento sobre essa escolha e se a mesma foi feita por convicção, por dom... ( aliás ele é Dom em outra categoria) apesar dele ser um homem bom, nada sobre ele era sacerdotal. Eu não vi o dualismo Fé x Desejo, Sagrado x Profanação, a sua luta interna para não ceder aos desejos, tudo acontece muito rápido, ele se cede muito rápido, e ele ainda tenta achar justificativa de que seus atos não eram pecados, que ele não quebrou seus votos enquanto não enfiou o p. na b... da Poppy, sendo que ele já começou pecando com o palavrão logo no início do livro, e enquanto eu ia avançando com a leitura, ia pensando nenhum Padre agiria assim, nenhum Padre falaria isso, nenhum Padre ousaria tanto, mas eu não estou aqui falando de toda a conversa suja, o quão bom ele era de cama, estou falando o que ele sentia por ela,sobre todo esse sentimento que; enquanto algumas leitoras conseguem enxergar, eu apenas consigo ver a luxuria, a atração física, a vontade de F...até ela perder os sentidos e, em nenhum momento eu vi ele dizendo EU VOU FAZER AMOR COM VOCÊ... eu esperava mais, esperava um sentimento profundo, aquele sentimento arrebatador, aquele sentimento que te faz suspirar e torcer para que o casal fiquem juntos, que consigam O FELIZES PARA SEMPRE tamanho Amor entre eles, o que não aconteceu para mim, eu apenas torci contra esse casal estranho, esse casal que não convenceu, tudo parecia muito superficial tesão o tempo todo. O uso da igreja como cenário, dos objetos sagrados, menções de palavras sagradas, me enojou, me revoltou e olha que não sou uma carola, simplesmente defendo que Padres pudessem e deveriam ter o direito de construir suas famílias, mas a forma como a autora blasfemou usando vulgarmente O Sagrado, me fez sentir raiva, mesmo que fosse um pastor, pai de santo, rabino etc, acredito eu continuaria a achar de muito mal gosto. Há sedução de Padres, sim há, mas nada tão sórdido como foi descrito nesse livro.

Poppy por outro lado, despertou minha antipatia, uma barbie girl com MBA, riquíssima que larga tudo, ( pagando de vítima) se torna Stripper e gosta do que faz, mas como a *vítima que ela é, tenta buscar a absolvição de seus pecados mesmo não sendo católica, por meio da confissão* ( o que todos sabemos não ser uma confissão normal, nenhuma pessoa bem da cabeça falaria tudo que ela descreveu em uma confissão, para mim foi mais um tipo de sedução), jogando o papel de vítima para o Padre, e sua confissão parece mais uma narração de conto pornográfico que a confissão de seus pecados, foi manipuladora, e quando tudo vem à tona ela foge, alegando um motivo tosco, cadê aquele AMOR que ela dizia sentir pelo Padre?, Correu e deixou ele sozinho (e se eu já torcia contra o casal, agora eu vibrava pela separação), ainda tocando na mesma tecla não houve qualquer sentimento realmente convincente entre eles se era realmente Amor e não apenas luxuria,

Aconselho a ler esse livro se vc gosta de cenas quentes, pois isso é o que mais há no livro inteiro, nada mais que isso e, eu esperava por mais, sabe.
E se você é como eu que espera por uma história linda, a luta por não ceder ao desejo, a luta por um amor maravilhoso, então desista...Pois esse seria o livro errado pra vc, como foi para mim... Mas essa é apenas a minha opinião, e você pode simplesmente amar esse livro!
Dany Maria 30/07/2015minha estante
kkkkkkkk se eu fosse resumir minha opinião sobre o livro seria exatamente isto mesmo... padre??? sinceramente,perde para outros mocinhos cafajestes...e a mocinha definiu muito bem,fora da casinha completamente...affss :/

Paola322 05/12/2021

Chato! Chato! Chato! Chato!!!! Meu deus que livro chatoooo!!!
Promete hot e nesse quesito, de fato, entregou tudo, mas meu deus, de resto é simplesmente insuportável.
Talvez só não tenha funcionando pra mim mas só cheguei no cap 10 com muita luta e quase não sai disso.
Antes tivesse sido só um hotzinho fútil que eu teria gostado mais ??
Nunca mais me deixo enganar pelos trechos de livros que o povo posta no twitter!

Isa 20/06/2022

Perfeito
Que livro bom, não consegui parar de ler, achei a escrita muito igual a da Penélope Douglas, que eu amo. Indico muito pra quem gosta de dark

DANILÃO1505 13/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Sabrina França 20/11/2021

Surpreende
Esse livro pode ser classificado como hot por todas a cenas de sexo mas com certeza não é um livro só sobre sexo, priest fala sobre Deus em todas as formas, sobre como a religiosidade pode nos fazer perder o foco do que é essencial. Aqui aprendemos/lembramos que Deus está em tudo e em todos os momentos, que ele é o sorriso e a tristeza, o bonito é ver que não tem problema se perder e se achar mesmo depois de muito tempo, o importante é seguir o caminho. A vida não precisa ser uma eterna penitência, a vida é sobre errar e aprender e tentar de novo.

Bookauzier 27/03/2022

Quanto baixaria,esse livro foi meio esquisito,ao mesmo tempo que era sem vergonha e fofo. Não sei definir se gostei ou não dele

l'ouest 21/07/2022minha estante
MDS O LIVRO DO PADRE

l'ouest 21/07/2022minha estante
eu lembro desse surto no twitter kskksksk

debscrain 21/07/2022minha estante
A CENA DO ÓLEO UNGIDO É ATEMPORAL

Su 16/04/2021

O LIVRO PERFEITO PRA COLOCAR NO GRUPO DO WPP DA FAMILIA (AMÉM)
Eu to numa fase da minha vida literária que eu to me aventurando em terras inexploradas, e foi assim que eu cheguei nessa “BENÇÃO” (tendeu a ironia ne???)

Vamos concordar que quem ler um livro desses sabe onde ta se enfiando, pq é impossível não saber no que está se metendo (METENDO HAHAHAHHA), esse livro na primeira página já diz que o Tyler quebrou o voto de celibato, ou seja, pessoas sensíveis parem aí!! (SÉRIO, PAREM AI, PQ ATÉ ISSO PODE SER TRAUMATICO), as vezes me parei perguntando, onde essa autora teve a “inspiração divina” pra escrever essa obra prima (ACENDAM AS FOGUEIRAS E QUEIMEM ESSA ENDEMONIADA).

A história se resume a um padre de 29 anos bem gostosão, que mais parece um adolescente excitado/emocionado, que paudurece a cada encontro com uma mulher em específico, Poppy, e como ele lida com isso??? Isso mesmo, metendo fundo e forte nela!!!

Não consegui levar a sério o amor aqui (AMOR KKKKKKK), só conseguia ver LUXURIA, TESÂO e tudo menos amor aqui, ouvi dizer que a diferença entre o Desejo e o Amor é a seguinte: O DESEJO, você quer MATAR, já o AMOR você quer VIVER. Com base nisso eu só via os dois querendo matar o desejo que os corroía.

No que diz respeito a religião aqui, ACHEI OFENSIVO, mas nesse ponto não é meu local de fala então, deixo pra quem entende do assunto opinar...

Se vc ta aqui só pela putaria te dou o resumo e te poupo a leitura: ele chama a Poppy de CORDEIRINHO, IMUNDA, SUJA DO CARALHO, CADELA, VAGABUNDA, PUTA, MENINA SUJA, durante o coito; chupa ela de modo random, após uma confissão em cima de um piano; transam na bancada da cozinha; sexo por telefone; nas escadas; amarra a cordeirinha (com uma corda) no altar da igreja e da uns belos tapas na bunda dela; transam na toalha do altar, e ele limpa a porra dele com o cálice da comunhão e uma toalhinha; Poppy diz AMÉM pós orgasmo; eles usam o óleo da Crisma pra fazer anal (E AINDA POR CIMA DISSSE QUE O PAU IA CONSAGRAR ELA DE DENTRO PRA FORA);

Esse é o tipo de livro que eu não recomendaria pra ninguém, mas com toda certeza colocaria o PDF no grupo do wpp da família minha super conservadora e falaria que é do Padre Fabio de Melo, pra instaurar o caos.
Andrea 16/04/2021minha estante
Fico feliz de ter te proporcionado tão bela ~experiência... ???

Su 16/04/2021minha estante
Joga o PDF no grupo da sua familia tambem amiga, pra instaurar o caos,kkkkkkkkkkk, diz que é do Padre Marcelo Rossi!

Andrea 16/04/2021minha estante
Amiga, eu sou uma pessoa com consciência!!

Eu não tenho grupo da família nem whatsapp AMÉM hahahaha!

Su 16/04/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Amém irmã !!

Tay 16/04/2021minha estante
Olha, esse ai eu não sei de me aventuraria kkkk

Andrea 16/04/2021minha estante
Eu sou a pessoa que passa a batata quente pra outra sem se queimar (muito). ???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk