Priest (eBook)

Priest (eBook) Sierra Simone

Resenhas - Priest

jamili.sampaio 01/03/2021

É tabu que tu quer ?então tome
Mas é isso mesmo !
Padre Amaro senta aqui rapidinho. Olha esse livro é o próprio cabaré aleluia arrepiei! Um padre gostosão que tem mais medo em ser pego do que arrependimento por seus atos pecaminosos. A história tinha tudo pra ser diferenciada mas se perdeu muito e acabou parecendo mais um pornô literário do que uma história de amor.

Laura 21/07/2021

Então
O começo foi bom mas ai eu confesso que comecei a ficar entediada, e todas aquelas referências bíblicas tava me deixando estressado, até quando os cara tava transando tava falando de deus kakakakakaka, enfim poderia ser bem melhor

Clara 13/12/2021

Gente sério que livro ruim, só consegui terminar de ler com muito esforço. O que salva bem pouquinho aqui são os hots incríveis, mas o resto...
Cris 13/12/2021minha estante
Abandonei! Muito ruim!

Dborah.Costa 21/04/2022

Houve um equívoco
Esse livro está na pasta "leia e garanta sua vaga no inferno" até pq eu li por conta de uma parte bem específica (o Padre Bell usando óleo santo para comer o c* da Poppy no altar), mas eu li esse livro e ele é algo único, romântico e de uma complexidade gigantesca.

Sami 19/05/2022

definitivamente irei para o inferno lendo esse livro mas ao mesmo tempo é um livro que vale a pena a ser lido, os personagens e a história são cativantes o suficiente para arriscar a minha santidade.

Nina 30/01/2022

Priest
Bom, kakakakakaka
Me julguem, achei legalzinho
É bem problemático, mas 2022, né? O que não é problemático?
Da muita vergonha ler isso, mas acontece, é a vida

Triz 31/12/2021

Eu só li porque foi leitura conjunta. Eu não via a hora de acabaaaar!
Sem dúvida alguma, o pior livro que li esse ano. Não por causa da parte religiosa ou algo assim, mas sim porque é muito repetitivo (é basicamente sexo, arrependimento da parte dele + conflito interno, sexo, ...). Achei cansativo. A autora queria fazer o leitor acreditar que o que existia entre eles era um amor tão forte que não conseguiam ficar longe um do outro, mas ficava evidente a cada cena que era apenas atração física. ??
Enfim, achei ruim demais, e tem umas cenas que me deixaram muito "??????". E a motivação do cara pra ser padre foi muito sem sentido, eu diria contraditória, até!
Não recomendo a leitura.

Pri~ 18/10/2021

Priest...
Eu gostei do livro, nada muito incrível mas não sinto como se tivesse perdido o meu tempo. Os personagens são normais e romance é BEM marcante hahaha. O tema que envolve a religião me chamou atenção, não vou negar que adoro um romance proibido mas, como a maioria dos livro desse gênero o final é bem caído e corrido.

addieszade 02/11/2021

Essa festa virou um enterro
Não gostei muito? Achei eles bem esquisitos juntos, pra quem falava que a verdade sempre prevalecia parecia que não existia isso entre os dois, e eles preferiam criar uma tempestade em um copo d'água antes de conversarem sobre isso.

E sobre o que o padre fazia, ele não foi padre a vida inteira, e sinceramente ninguém é de ferro para evitar uma ereção ou se sentir excitado por outras pessoas, somos humanos, mas fica na igreja já é demais, não? Não sou católica mas achei bem desrespeitoso.

Mas tirando tudo o livro me arrancou várias risadas, e estou dando três estrelas por conta disso, por falta da verdade entre o casal e ter achado meio forçado.

mavi 07/01/2022

Péssimo
Um livro completamente repetitivo, um ?amor? que surgiu do nada e fica muito óbvio que não passa de atração física. No começo só o hot que estava salvando, mas depois até isso ficou difícil de engolir. As justificativas para as ações cometidas são sem nexo, pura ladainha. Achei muitas coisas em um nível sério de desrespeito e profanação, mas isso vai da opinião de cada um. Eu só me forcei a terminar esse livro porque não queria abandonar uma leitura logo no início do ano. Não recomendo.

Polly 30/12/2022

eu vou precisar de uma reza bem forte dps de acabar esse livro vou ter q ir me confessar pq meu Deus oq foi isso

Diovana16 09/10/2022

Ai gente q livro ridículo. Ainda dei duas estrelas porque ele me fez rir muito de tão tosco q é.
O Padre chamando ela de CORDEIRINHO foi demais pra mim kkkkkkkkkk puta q pariu acho q vou pro inferno junto com esse Padre por ter lido esse livro até o fim.
Juju 09/10/2022minha estante
KKKKKKKKK